Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 74 - A Batalha de Kiki!! Companheiros que atravessam gerações!!!


Posts Recomendados

Nossa, Dione sem a Cronotector? Poxa, será que ele já morrerá neste episódio? Ele mal apareceu. O Europa, o Réia e o Ageir tiveram tanto tempo para brilharem, e justo o Dione, que apareceu no primeiro capítulo contra o Kiki, já se despedindo? Muita injustiça com ele.

 

E curti Shina fodona como braço direito do Kiki. Shina tendo reconhecimento em Omega desde o primeiro episódio, enfim representando a autoridade e importância que sempre teve como cão de guarda do Santuário e braço direito estratégico do exército, além de guarda real de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chamar os Santos de Aço originais de lendários é uma ofensa para com Shiryu & Cia.

Se levarmos em conta que a palavra "Lendário" pode ser usada em contextos diferentes, eles são lendários sim. Não no sentido que se diz de Seiya e cia, mas no sentido de passaram tanto tempo sumidos q

Camus vai puxar no pé de vocês que não deixam ele descansar em paz...

Não quero nem imaginar que Dione tenha seu fim nesse episódio. Caramba, o Aegir durou dois episódios, o mala do Europa fica brincando de esconde esconde e o Dione, que finalmente terá uma participação decente vai morrer? Sinceramente, quero que isso não se concretize. Ia ser muita sacanagem com um de meus Palasitos favoritos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero nem imaginar que Dione tenha seu fim nesse episódio. Caramba, o Aegir durou dois episódios, o mala do Europa fica brincando de esconde esconde e o Dione, que finalmente terá uma participação decente vai morrer? Sinceramente, quero que isso não se concretize. Ia ser muita sacanagem com um de meus Palasitos favoritos.

Todo pallasite é favorito seu.

 

Para mim, ele tem que morrer rápido mesmo, correu da primeira batalha.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo pallasite é favorito seu.

 

Para mim, ele tem que morrer rápido mesmo, correu da primeira batalha.

Claro que não. Já disse e cansei de dizer que meus favoritos são: Titan, Gallia, Miller, Dione, Rhea e Hati. O que eu digo é que é minha classe favorita, não são todos, tanto que detesto o Aegir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não rolavam essas imagenzinhas pré-episódio né? Ou foi o Carlos que parou de publicar por aqui? heheh

 

 

No mais o Dione, apesar de estar sem chronotector, não está com cara de quem levou uma surra... Será algum poder/efeito colateral da luta contra os cavaleiros de aço? Porque eles sempre tiveram uns recursos meio estranhos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não rolavam essas imagenzinhas pré-episódio né? Ou foi o Carlos que parou de publicar por aqui? heheh

 

 

No mais o Dione, apesar de estar sem chronotector, não está com cara de quem levou uma surra... Será algum poder/efeito colateral da luta contra os cavaleiros de aço? Porque eles sempre tiveram uns recursos meio estranhos...

No site da Toei eles pararam de postar antes do episódio ir ao ar, agora só postam na terça pós episódio. Essas imagens são da página do Ômega no Yahoo!... raramente eles publicam, a última vez tinha sido uma imagem referente ao episódio 64, do Seiya segurando a adaga dourada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que Ban e Nachi foram rebaixados, só acho que eles não tinham potencial para serem cavaleiros de prata como todos sabem, deixaram suas armaduras para cavaleiros que eles viram que iriam lhes superar e assim ajudar mais Atena do que eles poderiam( Isso ficou provado) e como a guerra estava pedindo apoio, não fazia sentido eles ficarem só assistindo, e como tbm não podiam lutar sem uma proteção o Dr. lá que cria as armaduras de aço deve ter feito essa em lembrança aquelas que eles usavam. Então pessoal vamos para com essa estória de que eles foram rebaixados e que deveriam ser cavaleiros de prata, pq eles não tem nível para isso,

 

Os cavaleiros de aço estão abaixo da hierarquia dos cavaleiros, e são os próprios que falam isso, basta rever o episódio da Emma e do Kerry para ter essa confirmação

 

Sobre a questão de poderes há controvérsias, visto que quando eles aparecem nas 12 casas, afirmam terem ficado treinando para se fortalecerem e na saga de Hades, os 5 juntos + Kiki, Shina e Marin foram capazes de bloquear o poder de um deus como o Thanatos.

 

e ser promovido por tempo de serviço sem mostrar poder só se for por Medea e ela já morreu.

 

Kurumada manda abraços promovendo Dohko e Shion a dourados em ND =)

 

Não quero nem imaginar que Dione tenha seu fim nesse episódio. Caramba, o Aegir durou dois episódios, o mala do Europa fica brincando de esconde esconde e o Dione, que finalmente terá uma participação decente vai morrer? Sinceramente, quero que isso não se concretize. Ia ser muita sacanagem com um de meus Palasitos favoritos.

 

Ai meu palasito preferido vai morrer... vo nem falar nada ;S

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ai meu palasito preferido vai morrer... vo nem falar nada ;S

Mas hein?

 

O Dione parece não estar levando uma surra e nem em estado pós-surra. Ele parece com cara de delinquente, acho que finalmente nesse episódio ele vai perder essa falsa cortesia que ele tem. Vamos aguardar... Torcendo para que ele não seja morto tão cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas hein?

 

O Dione parece não estar levando uma surra e nem em estado pós-surra. Ele parece com cara de delinquente, acho que finalmente nesse episódio ele vai perder essa falsa cortesia que ele tem. Vamos aguardar... Torcendo para que ele não seja morto tão cedo.

 

Ia falar pra tu parar com esse mimimi de palasito preferido, hahaha

 

Receba o meu golpe :

 

http://31.media.tumblr.com/41adc4e5a1d458171d726e1173786272/tumblr_msb9uyChS71rvobogo5_250.gif

E tá mais que justo Dione ir pra vala logo, chega de palasites apanharem e sumirem toda hora,

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se ele é um dos, qual o problema em externar isso? Eu hein, que implicância chata.

 

Vcs não gostam do Europa??

 

Acho ele tão maneiro... [/)]

Eu o acho mala e retardado. Até que os maneirismos dele são engraçados as vezes - como ele falando sozinho no 69 - mas tem hora que parece que ele é forçado.

 

Mas gosto é gosto. :D

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do Europa, para mim dos Pallasites sem ser os primários, o Europa é o melhor junto com o Miller...

 

O que eu queria é que o Dione durasse ao menos 2 episódios inteiros vivo para poder ser melhor explorado, já que todos os demais estão tendo sua participação bem caprichada.O Aegir só morreu após levar o Genbu pra cova, com dois episódios full. O Europa é o favorito da produção, aparece de vez em sempre até em episódio em que teoricamente nem era para aparecer. O Reia também vem fazendo pontas especiais. O Miller chegou OP, Já o Dione... nem foi explorado, como já irão mata-lo?

 

Espero que ele não morra e volte depois pra se vingar, haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O que eu queria é que o Dione durasse ao menos 2 episódios inteiros vivo para poder ser melhor explorado, já que todos os demais estão tendo sua participação bem caprichada.O Aegir só morreu após levar o Genbu pra cova, com dois episódios full. O Europa é o favorito da produção, aparece de vez em sempre até em episódio em que teoricamente nem era para aparecer. O Reia também vem fazendo pontas especiais. O Miller chegou OP, Já o Dione... nem foi explorado, como já irão mata-lo?

 

Espero que ele não morra e volte depois pra se vingar, haha.

É o que estou torcendo pra que seja. Como o Miller vai enfrentar o Ikki, então ainda tenho remotas esperanças de que o Dione lutará e morrerá contra o Kiki, mas bem mais lá pra frente. haha'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dione só será atrasado pelo Lendarios de aço, quando o Kiki terminar de Restaurar as armaduras dos bronzeboys ele deve enfrentar o Diono

E ficará sem forças, com isso sendo inutilizado para lutar mais a frente após vencer o Dione.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem mostrando a silhueta do Mu ao lado do Kiki parece até trollagem... A diferença entre armaduras é gritante! :P

 

De qualquer forma, curti o Kiki criança ficou um tanto... diferente no traço do Omega. Não sei explicar, mas parece menos "moleque bonachão".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio sensacional. Vou aguardar as legendas para dar a opinião para valer, mas não podia deixar de falar algo após o que presenciamos hoje.

Obrigado Omega, por fugir do óbvio.

Só volto a lamentar o que já havia dito antes no tópico oficial do Omega...uma pena termos tantos personagens bons, novos e veteranos, e não haver tempo para explorá-los dignamente. Ficamos com aquela pontinha de vontade de querer ver mais sobre muita gente ali. Os cavaleiros de Aço, após todo o hype, entraram para dar um golpe e depois já automaticamente irem para o background. Mas achei legal, foi um momento bacana.

E tivemos a aparição dos cavaleiros de bronze "figurantes" e dos de Prata, e foi bem como havíamos especulado há um tempo atrás: seria uma imagem estática em um momento de confronto generalizado. Mas como eu já havia dito naquela oportunidade, me contento com isso. Não há mesmo como dar atenção a mais gente ainda do que já está sendo feito. Gostei de terem dado as caras.

No mais, concordo com o Spider, e havia até dito no shout...é sacanagem mostrarem a armadura clássica do Mu e em seguida cortar para o Kiki e sua versão Clothstone. É um abismo, um universo de diferença! Dá dó da nova versão. Mas isso é uma tecla já suficientemente batida por aqui, então bola pra frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ficará sem forças, com isso sendo inutilizado para lutar mais a frente após vencer o Dione.

Retiro do que disse.

 

Kiki OwnouDione, o preferido do Gustavo, foi para o banho mais cedo do que se esperava.

 

Bem feito para um Pallasite que corre do combate, deveria morrer já no inicio de OMega este pallasite.

 

Kiki forever.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu apareceu nesse episódio pra mostrar como são ridículas essas armaduras de ouro de Ômega. Alguém tem que matar quem teve a ideia de alterar a forma das armaduras.

 

As cenas de ação ficaram muito estáticas. Saudades Umakoshi. Depois das legendas eu comento melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...