Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 74 - A Batalha de Kiki!! Companheiros que atravessam gerações!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/cap01.jpg

Sinopse: Os cavaleiros fizeram um front militar diante de Pallasvelda. Os cavaleiros feridos foram para lá se recuperar. Enquanto isso, as armaduras eram reparadas por Kiki, sob quem Kouga também se juntou baixo sua liderança. Kouga tem um nostálgico encontro com Shina e Geki, entre outros rostos conhecidos. Porém, o Pallasite Secundário Dione chega da cidade com um gigantesco exército para revidar a derrota humilhante que sofreu para Kiki no Santuário. Shina toma a dianteira na luta, visando deixar Kiki livre para reparar as armaduras de Kouga e os demais. Então, os Cavaleiros de Aço Originais também aparecem como reforços.

Equipe do episódio:

Roteiro: Yuji Kobayashi

Direção Geral: Hiroyuki rectangular copper
Diretor de Animação: Yoichi Onishi (o melhor aluno de Umakoshi)
Storyboard: Osamu Honda
Preview:
Imagens do episódio:
1240212_477150989049285_168891276_n.jpg
1374892_477151282382589_48793345_n.jpg
1374823_644125452294264_536380191_n.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chamar os Santos de Aço originais de lendários é uma ofensa para com Shiryu & Cia.

Se levarmos em conta que a palavra "Lendário" pode ser usada em contextos diferentes, eles são lendários sim. Não no sentido que se diz de Seiya e cia, mas no sentido de passaram tanto tempo sumidos q

Camus vai puxar no pé de vocês que não deixam ele descansar em paz...

Voice Cast;


◇声の出演


光牙(こうが) …緑川光KOGA

蒼摩(そうま) …小西克幸SOMA

ユナ…雪野五月YUNA

龍峰(りゅうほう) …柿原徹也RYUHO

栄斗(はると) …鈴木達央HARUTO

エデン…諏訪部順一EDEN

昴(すばる) …水島裕SUBARU

シャイナ …小山茉美SHAINA


◇声の出演2


貴鬼(きき)…中原茂KIKI

羅喜(らき)…前田愛RAKI

市(いち)…小野坂昌也ICHI

檄(げき)…梁田清之GEKI

那智(なち)…島田 敏NACHI

蛮(ばん)…稲田 徹BAN

ディオネ…三浦祥朗DIONE

翔(しょう)…中原茂SHO

大地(だいち)…中村大樹DAICHI

潮(うしお)…大塚芳忠USHIO




Só vai faltar mesmo o Jabu dos antigos bronzeados de segunda linha.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para ver os Cavaleiros de Aço Lendários em ação!

Ver também a reparação das armaduras dos bronze pra ver se vão mudar de forma ou não!

 

Shina lutando vai ser legal. To ansioso para o próximo!

 

Só rezem para Harbirger e Kiki não encontrarem tropas de Pallasitos de Quarto nível senão vão ficar lutando contra eles para sempre.

(Tipo os lendários que enfrentaram deuses e agora estão lutando contra os soldadinhos hahaha)

 

Go go Omega!

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Geki vem com armadura?

 

#VoltaJabu

 

Tomara que o Dr. Azamori também tenha feito uma nova pra ele igual fez pro Nachi e pro Ban. Mas quem sabe ele aparece lá com a clássica?

 

Mas acho que ele não usa mais armadura, e nem precisa, sabe lutar bem sem elas, e grandalhão como ele é, já é uma armadura ambulante haha.

 

Ansiedade mil para este episódio, pois não apenas o traço estará soberbo, como veremos Shina tomando as redeas do caos mais uma vez. Shina mitando em Omega desde a batalha dela contra o Marte logo no primeiro episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade no Cast Voice.

 

Kiki usando a Extinção Estelar... Será que ele lutará rapidamente com o Dione até a chegada de Ban, Nachi e Shaina? Eu acho que esses três vão ficar segurando o Dione enquanto o Kiki restaura as Armaduras.

 

Ai eles estarão sendo surrados e os Lendários de Aço chegarão e darão prosseguimento ao combate.

 

Dione ficou lindão com o traço desse diretor. Gostei dele desde a primeira aparição, espero que isso continue.

 

No mais, muito esquisito a Armadura de Órion ali para ser restaurada sendo que nem avariada foi. [/)]

 

Acho que depois da restauração, a forma será mantida, mas serão acrescidos de alguns detalhes específicos, como as Asas na Armadura de Pégaso, rabinho retrátil na Armadura de Dragão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Armaduras de aço de Lobo e Leão Menor? WTF WTF? Pior que eu gostei, mas porra, também não gostei deles terem largado as armaduras e agora aparecerem assim. Deviam tomar de volta de Haruto e de Souma. E essas armaduras de aço mostraram como as versões originais adaptadas deriam um baile nos designes que temos em Ômega.

 

Espero ver Geki vestindo a armadura de Urso e Jabu reaparecendo com a de Unicórnio e mostrando quem manda =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Armaduras de aço de Lobo e Leão Menor? WTF WTF? Pior que eu gostei, mas porra, também não gostei deles terem largado as armaduras e agora aparecerem assim. Deviam tomar de volta de Haruto e de Souma. E essas armaduras de aço mostraram como as versões originais adaptadas deriam um baile nos designes que temos em Ômega.

 

Espero ver Geki vestindo a armadura de Urso e Jabu reaparecendo com a de Unicórnio e mostrando quem manda =D

Não são Armaduras de Aço de Lobo e Leão Menor, até porque elas não são chamadas assim. - eu acho - . São versões personalizadas das Armaduras de Aço que lembram os respectivos trajes que usaram anteriormente.

 

No mais, embora tenha achado bizarro, é bem melhor do que vê-los lutando sem Armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vão reconhecê-las como tal, já soltaram até o material dizendo que as armaduras do céu, terra e mar são referentes às constelações de tucano, raposa e peixe-espada. Mesmo que não, estão bem óbvias. Poderiam ser um pouco mais customizadas, tirando o elmo e as ombreiras, são idênticas às outras de aço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda metade da temporada vai ter que aparecer um monte de Pallasite novo já o exército todo de Atena tá em Pallasvelda e todos os Pallasites terciários já morreram.

 

Espero que a Toei não bote essa galera toda lutando apenas com os soldados.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ban e Nachi usando variantes de suas armaduras originais? Sei não, me pareceu meio estranho. Se eles ainda podiam lutar então porque largaram seus postos? Eles treinarem os aceiros não serve como desculpa....

 

PS: Os novos visuais de Sho e Ushio ficaram demais. Quanto ao Daichi, até curti a armadura, mas o visual do personagem tá estranho demais IMHO.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda metade da temporada vai ter que aparecer um monte de Pallasite novo já o exército todo de Atena tá em Pallasvelda e todos os Pallasites terciários já morreram.

Eu acho que não.

 

Considerando que os Secundários possuem um nível de Dourado, eu acho que dá muito bem para eles serem inimigos formidáveis, fora que temos os Primários que são absurdamente poderosos.

 

Fora que do lado de Pallas temos Paradox e Miller né.

 

Enfim, não precisa criar Palasitos novos. É só usar com sabedoria os que já tem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ban e Nachi usando variantes de suas armaduras originais? Sei não, me pareceu meio estranho. Se eles ainda podiam lutar então porque largaram seus postos? Eles treinarem os aceiros não serve como desculpa....

 

Está aí uma coisa que realmente eu não gostei nessa temporada de Ômega. Vou lançar um comentário estilo os do Gai... Primeira vez que vejo um cavaleiro de bronze ser rebaixado para algo inferior. E realmente essa desculpa deles serem tutores (largando a função de bronze) para treinar os de aço e depois aparecer como cavaleiro de aço também é o cúmulo.

 

Tem coisas em Ômega muito boas, a maioria inclusive, tem outras coisas que não são tão boas e a gente faz vista grossa. Mas tem certas coisas que não dá pra engolir e essa é uma dessas.

 

Se eles passaram as armaduras pra Souma e Haruto, ótimo. Inclusive adoraria vê-los a lutarem com os dois formando duas duplas interessantes, desde que seja sem armadura, ou no máximo com de uma patente superior. Imagina se o Genbu ainda tivesse vivo... se for seguir a lógica Shiryu iria trajar uma armadura de aço de Dragão? Ridículo.

 

O traço está muito bom. E o trio de aço original estão bonitões. O episódio promete, mesmo com esses problemas.

 

Será que Geki vem com armadura?

 

#VoltaJabu

 

Desde que seja com a armadura brônzea de Urso, e não essas de latão, tomara que venha sim.

Editado por FoxZer0
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não.

 

Considerando que os Secundários possuem um nível de Dourado, eu acho que dá muito bem para eles serem inimigos formidáveis, fora que temos os Primários que são absurdamente poderosos.

 

Fora que do lado de Pallas temos Paradox e Miller né.

 

Enfim, não precisa criar Palasitos novos. É só usar com sabedoria os que já tem.

 

Mas tem muita gente aí pra apenas os secundários e os primários. Eles não vão sair matando geral, nem fazer com que os pallasitos saiam varrendo tudo.

 

E realmente, é muito ridículo Ban e Nachi largarem as armaduras e voltarem como cavaleiros de aço. Que Geki e Jabu apareçam como cavaleiros de bronze. Ou de ouro, no caso de Jabu =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Omega ta ficando demais mesmo, acredito que eles vão aproveitar que acabou a luta contra terciários e vão colocar os nostálgicos cavaleiros secundários do clássico pra fazerem sua pontinha, seria bom a volta do Jabu lutando tb, ele era uma espécie de líder dos secundários.

 

Devem dar um descanso pra Kouga e sua trupe, ninguém mais tava aguentando uma batalha direito, os 6 principais protagonistas nem tavam conseguindo fazer frente com aqueles gêmeos da foice fracotes, Subaru que tá com espirito renovado por sua nova armadura e tb não entendi o pq do Eden ter a aramdura restaurada já que aparentemente ela não estava avariada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles são Lendários entre os próprios de Aço, não no geral.

 

Falácia, eles não fizeram nada para ostentar esse título.

Editado por Pimp
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo, é que era muito melhor Athena promover Nachi e Ban a prateados do que deixá-los com armaduras de aço, é bem tosco isso, até o noob do Ichi foi promovido a prateado pelo Mars, o que a Saori tem de burra ela tem de burra...

 

Agora vai ser algo bem grotesco se o Geki for aparecer com uma armadura de aço ao invés da sua de bronze.

 

O medo já toma conta de mim ao ver pelo preview o modo de exibição da Extinção Estelar do Kiki, vai ficar extremamente tosco again ¬¬

 

Eden tomou ataques de Europa, com certeza a armadura está danificada. Lembram quando os bronzeados chegaram em Áries e Kiki mostrou centenas de rachaduras?

 

Mas os bronzeados tiveram diversas batalhas, ao contrário do Éden que só agora recebeu ataques apenas do Europa, é outra coisa meio nada a ver, só porque tá no grupo, vai ter a armadura concertada por osmose mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...