Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 37 - O Guardião Imóvel! O Cavaleiro de Ouro da Casa de Virgem!


Posts Recomendados

Não é só os guidões, mas desde que começou com a subida o anime está péssimo em tudo, seja roteiro ou animação, esse estilo poderia fazer sucesso há vinte anos atrás, eu mesmo não condeno CDZ clássico por essa sequência de vence um vilão passa pro próximo até chegar no boss, inadmissível pra mim é fazer isso em pleno 2012, quando é uma fórmula batida e datada atualmente e sem bons argumentos pra isso acontecer (não engulo as doze horas de agora, do nada Marte começa a destruir a Terra e o Shun, Shaina, que estão nela, até agora nem foram mostrados, não é possível que estejam dormindo vendo o mundo todo estremecer e o diabo a quatro, a desculpa da ferida das trevas não convence nesse caso), e quando os cavaleiros de bronze agora vão lutar ficam repetindo toda hora a mesma coisa, lutas fracas, cavaleiros de ouro até bem construídos mas tudo é conduzido de forma tão porca que eles acabam nem se destacando como poderiam e aconteceu com os do clássico.

 

O que eu estava gostando em Omega era do Slice of Life da série, mesmo nas ruínas tendo os seus episódios toscos, vez ou outra aparecia um que ficava maravilindo, mesmo com o problema da rapidez pra caber em apenas um episódio, ou das lutas mais fracas (mas que foram melhores que todas desde que começou as 12 casas), como eu disse anteriormente, a série estava apresentando algo novo pra franquia (tirando a Saint Fight, mas isso só durou 4 episódios), e estava legal de acompanhar e ver coisas que tentavam fazer uma homenagem ao clássico mas sem ficar tão preso a ele, quando começou ás 12 casas, acabou com isso, e tudo agora parece um reboot piorado, personagens ficam repetindo toda hora a mesma coisa, começando as lutas sempre do mesmo jeito, e as já citadas falhas técnicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Desobedecer é diferente de trair. Ele seria traidor se tivesse deixado o Kouga passar com a intenção de que ele vencesse o Marte.   Além disso, greentext com letra maíuscula é coisa de novabicha.

Pra quem tava sentindo falta do Kiki...   Personagens (dubladores) confirmados no episódio: Kouga, Yuna, Souma, Ryuho, Haruto, Eden, Fudou, Aria, Kiki e Harbinger.   Fonte: http://forum.saintseiyapedi

Gostei demais do Fudou, já é um dos meus cavaleiros de ouro favoritos, comento mais tarde melhor quando assistir legendado, mas por enquanto apenas essa comparação, imagina se esse cavaleiro fosse do

Ah sim. Eu por mim não estou achando tão ruim assim, mas entendo seu ponto de vista. Eu também acho que a repetição das Doze Casas já deu o que tinha que dar, mas eu prometi que ia relevar isso em Omega desde que os Dourados fossem interessantes, o que pra mim está sendo, apesar de temer o desenrolar das coisas no futuro. Aliás, isso me lembra de uma dúvida, Omega tem vários diretores responsáveis pelo enredo, é isso? Cada episódio tem a história planejada pelo Umakoshi, ou pelo diretor da vez?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só os guidões, mas desde que começou com a subida o anime está péssimo em tudo, seja roteiro ou animação, esse estilo poderia fazer sucesso há vinte anos atrás, eu mesmo não condeno CDZ clássico por essa sequência de vence um vilão passa pro próximo até chegar no boss, inadmissível pra mim é fazer isso em pleno 2012, quando é uma fórmula batida e datada atualmente e sem bons argumentos pra isso acontecer (não engulo as doze horas de agora, do nada Marte começa a destruir a Terra e o Shun, Shaina, que estão nela, até agora nem foram mostrados, não é possível que estejam dormindo vendo o mundo todo estremecer e o diabo a quatro, a desculpa da ferida das trevas não convence nesse caso), e quando os cavaleiros de bronze agora vão lutar ficam repetindo toda hora a mesma coisa, lutas fracas, cavaleiros de ouro até bem construídos mas tudo é conduzido de forma tão porca que eles acabam nem se destacando como poderiam e aconteceu com os do clássico.

 

O que eu estava gostando em Omega era do Slice of Life da série, mesmo nas ruínas tendo os seus episódios toscos, vez ou outra aparecia um que ficava maravilindo, mesmo com o problema da rapidez pra caber em apenas um episódio, ou das lutas mais fracas (mas que foram melhores que todas desde que começou as 12 casas), como eu disse anteriormente, a série estava apresentando algo novo pra franquia (tirando a Saint Fight, mas isso só durou 4 episódios), e estava legal de acompanhar e ver coisas que tentavam fazer uma homenagem ao clássico mas sem ficar tão preso a ele, quando começou ás 12 casas, acabou com isso, e tudo agora parece um reboot piorado, personagens ficam repetindo toda hora a mesma coisa, começando as lutas sempre do mesmo jeito, e as já citadas falhas técnicas.

Quantas vírgulas amigo, trabalhou na Gamers ou pleiteia vaga na Taizen?

 

Não que eu discorde dos pontos gerais... se as lutas DURASSEM MAIS DE UM EPISÓDIO a 'primeira fase' de Ômega dava uma surra de pau mole tranquila nas Escadas 4.0. O último personagem que pareceu realmente novo foi a Paradox porque o resto tá tudo sendo um repeteco bem insosso mesmo com o Harbinger sendo um Aldebaran piorado tão porre quanto o Shaka porque não cala a boca sobre seu tesão de OSSOS (Wolverine é a alma gêmea desse cara) e agora até essa implicância que vem bem do nada de manter uma bichinha budista de olhos fechados pra Virgem. Câncer tem todo um fundo com a constelação no horóscopo chinês e o caralho.. Virgem parece "então vai isso lol".

 

Ah, e não acho que a parte técnica tá tão ruim assim não.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega é uma serie que cria ódio de todo jeito:

 

quando foge muito da formula classica se diz que os cavaleiros antigos CHORAM PELA DESTRUIÇÃO DE SUA LINHAGEM.

 

Quando copia as formulas do viejo borracho, se dropa e reclama que está morrendo de tedio.

 

Vai ver Omega é ruim de qualquer jeito mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega é uma serie que cria ódio de todo jeito:

 

quando foge muito da formula classica se diz que os cavaleiros antigos CHORAM PELA DESTRUIÇÃO DE SUA LINHAGEM.

Ou seja, ali eles estavam irritando as pessoas certas.

 

I STILL BE REEVE que voltem ao caminho iluminado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega é uma serie que cria ódio de todo jeito:

 

quando foge muito da formula classica se diz que os cavaleiros antigos CHORAM PELA DESTRUIÇÃO DE SUA LINHAGEM.

 

Quando copia as formulas do viejo borracho, se dropa e reclama que está morrendo de tedio.

 

Vai ver Omega é ruim de qualquer jeito mesmo.

Antes de tudo, eu acho que a série precisa ter uma identidade própria mas atirando pra tudo quanto é canto e tentando imitar quase tudo que fez sucesso nos últimos tempos fica difícil.

 

Das mudanças gerais de Omega, a única que realmente me incomodou no começo foi os elementos pois eu sabia que a Toei não iria ficar presa a só 7 tipos de ataques com suas variações e quando a série fosse sair do mundo da Palaestra iria dar merda, e foi o que acabou acontecendo, apareceu cavaleiros que nada tinham a ver com os elementos citados no começo e explicação pra isso que é bom nada, no fim todas aquelas aulas teóricas sobre elementos no começo da série foram pro limbo e nada disso foi respeitado depois, só pra ver como eles tentaram no começo usar de todos os artifícios pra atrair público.

 

 

 

Quantas vírgulas amigo, trabalhou na Gamers ou pleiteia vaga na Taizen?

 

Não que eu discorde dos pontos gerais... se as lutas DURASSEM MAIS DE UM EPISÓDIO a 'primeira fase' de Ômega dava uma surra de pau mole tranquila nas Escadas 4.0. O último personagem que pareceu realmente novo foi a Paradox porque o resto tá tudo sendo um repeteco bem insosso mesmo com o Harbinger sendo um Aldebaran piorado tão porre quanto o Shaka porque não cala a boca sobre seu tesão de OSSOS (Wolverine é a alma gêmea desse cara) e agora até essa implicância que vem bem do nada de manter uma bichinha budista de olhos fechados pra Virgem. Câncer tem todo um fundo com a constelação no horóscopo chinês e o caralho.. Virgem parece "então vai isso lol".

 

Ah, e não acho que a parte técnica tá tão ruim assim não.

Sorry pelas vírgulas, depois relendo o post vi que exagerei nelas mas fiquei com preguiça de editar hihihi...

 

Exato, sobre a parte técnica, o ruim pra mim é nas lutas, há MUITAS CENAS RECICLADAS, MUITAS MESMO, e quando tem novas, vem como aquele chute que o Harbinger dá no Kouga com aquele efeito tosquissímo ou então na luta de furacões entre a Yuna e o cavaleiro de Câncer ¬¬".

Editado por Té...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse é um problema dos animes sem mangá em geral: falta de foco e mudanças bruscas de enredo respondendo a qualquer feedback negativo.

 

Só Digimon Adventures salva.

 

Talvez o melhor seja assistir Omega só pelo carisma de alguns personagens, e o que vier de bom, otimo, nos surpreendeu.

 

Ou assistir só pelo trash mesmo, just for the lol.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até mesmo mangás sofrem com isso Koroshiya Ichi, principalmente se for mangás da Shonen Jump, Dragon Ball por exemplo, o Akira fez a "parte Z" á força, pois o negócio que ele adora fazer é comédia, mas como as lutas de Dragon Ball que estavam se destacando entre o público, a Shonen Jump fez ele largar totalmente a comédia no mangá e partir pra ação desenfreada, o mesmo aconteceu com o Togashi em Yu Yu Hakusho, só que esse trollou a Jump e fez a última saga do mangá sem luta nenhuma LOL (essa saga só é boa no anime) e terminou o mangá quando a Jump queria que ele continuasse, por isso que Yu Yu é relativamente pequeno, possui 19 volumes.

Editado por Té...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dúvida que eu tenho , os cavaleiros de ouro são tão populares no japão como no ocidente ? eu não sei se lá se acredita no horóscopo ou se são apenas curiosidade tipo caminhos das índias aqui no brasil , mas aqui o pessoal curte eles principalmente por se identificarem com o signo deles , coisa até meio megalomaníaca , conheço leoninos que amam episode G e levam o aiolia como um brasão.

 

next dimension é o manga recente da série mais bem sucedido no japão e se percebe uma diferença na premissa dos demais ( next dimension só tem os bronzeboys e atena nas capas , enquanto LC e epiG são em sua maioria dourados) .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Sorry pelas vírgulas, depois relendo o post vi que exagerei nelas mas fiquei com preguiça de editar hihihi...

 

Porque você se desculpa, por acaso ele é formado em Letras?

 

Quantas vírgulas amigo, trabalhou na Gamers ou pleiteia vaga na Taizen?

 

 

Não sabíamos que tínhamos um colaborador formado em Letras. acredito que para a sorte de nossos amigos, o corretor do Chrome funciona para não passarmos vexames na escrita das palavras.

 

Brincadeiras a parte.

 

Do que reclamam do capitulo?

 

Foi o melhor capitulo que eu vi nesta fase da aventura, estou curioso para saber como farão o Eden vencer este cavaleiro, quando Ikki enfrentou o Shaka foi uma surpresa total o final, já que o Ikki usou o próprio tesouro dos céus para vencer. O que o Eden planeja? Ele sabe perfeitamente que não tem como derrotar este cavaleiro e sair vivo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega é uma serie que cria ódio de todo jeito:

 

quando foge muito da formula classica se diz que os cavaleiros antigos CHORAM PELA DESTRUIÇÃO DE SUA LINHAGEM.

 

Quando copia as formulas do viejo borracho, se dropa e reclama que está morrendo de tedio.

 

Vai ver Omega é ruim de qualquer jeito mesmo.

 

Eu conheço um grupo de fãs que já odiava o Ômega bem antes do primeiro episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo interessante que achei com um mantra de Fudou Myoo.

 

 

Edit: Bom, eu só assisti ao episódio sem legenda, mas não tô interessado mesmo em falar das motivações do personagem, mas das impressões passadas pelo aspecto visual.

Fudou é mais um Cavaleiro de Virgem baseado nas religiões orientais e tem uma aparência que combina com a mitologia do signo em Saint Seiya. Achei suas técnicas interessantes e a que eu mais gostei foi o Myoo Rairin ou Lairin, não sei, entretanto, curiosamente, não gostei do final do golpe. Achei sem graça aquelas lanças de luz, mas de qualquer jeito é mais um golpe de Virgem com base mitológica, como não poderia deixar ser pro Virgem.

Gostei do visual da Armadura de Virgem, mas não como Armadura de Virgem. Ela foi a que mais perdeu identidade até agora. O que mais marca a Armadura de Virgem são as asas que se dobram sobre as ombreiras e a mudança no seu formato fez a armadura parecer qualquer coisa, menos Virgem, pra mim. Como muitos já citaram por aí, parece as Escamas de Poseidon.

 

No geral, um dos que mais gostei, junto com Kiki, Micenas e Harbinger.

Editado por Cardinale de Peixes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 meses depois...

Tudo bem trazer o tópico de volta se a pessoa é nova e quiser comentar no tópico. Mas também dar "bump" só por dar ou nem elaborar uma análise de mais de 2 linhas não é nada legal.

 

Por isso, por favor, sem flood.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...