Ir para conteúdo

Posts Recomendados

deusa_eris, o hospedeiro de Hades é o Alone. ele foi possuído por Hades nos primeiros capítulos.

 

Aff aqui tem Alone também, esqueci... u.ú

Que pena =/

 

 

Mas eu tenho uma outra ideia agora /evil

 

Pensando aqui sobre Ikki enfrentar Suikyou de novo, pode ser em gêmeos.

Suikyou encontra Tenma e Shun em gêmeos como o Sanamo disse, então Shun faz Tenma seguir e fica para lutar contra o Suikyou, aí, claro, ele perde feio, e Ikki chega para salvá-lo - e de quebra ainda tem o drama de um irmão mais velho salvar um irmão mais novo... e então será mostrado a história do espectro e seu irmão.

Depois disso, não sei se Ikki ganha ou se Suikyou volta a ser cavaleiro de Atena.

 

 

Claro que estou considerando a hipótese de não ter um cavaleiro na casa de gêmeos XD

Editado por deusa_eris
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo rápido:   Conversa sobre o passado de SuikyouOx elimina os Espectros   Ainda continua na próxima semana!!   Imagens:     http://img823.imageshack.us/img823/9705/70270451.th.jpghttp://img32.im

Script do japonês:      

Ikki: De todos os inimigos com que lutei, jamais havia visto um homem como ele.         Espectros: Nós espectros não temos medo!         Suikyo: Atena... Atena, por favor salve a vida do meu irmão.  

Bom gostei do capítulo, não foi muito surpreendente mas também não foi ruim. Achei o desenho do Suikyo muito parecido com o Shun naquele quadrinho. Quanto ao Ox, já imagina que ele derrotasse os espectros menores mas não esperava o respeito pelos inimigos, achei legal. Quanto ao Shun e o Tenma, acho que quando eles chegarem em gemeos o templo vai estar vazio. Agora, estou muito curioso com o que vai acontecer com o Shijima, gostaria que essa parte fosse mostrada logo.

Sobre a invasão do garuda ao santuário, estive pensando em como isso tudo vai se desenrolar porque o Suikyo está subindo as doze casas e aparentemente com sucesso. Mas ele vai ser derrotado? Ele vai varrer todos os cavaleiros de ouro? Digo isso porque se ele resolver ir embora vai ter que descer novamente todas as casas. Ele não pode simplesmente chegar no salão do grande mestre e de lá se mandar. Eu não acho que vai ser derrotado (morto) ou se redimir por agora porque tudo indica que é personagem principal e esse tipo de coisa só acontece mais no final. Realmente não sei como isso vai se resolver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Ué! Mas Ox e Izou não viram Seiya e Saori !? /Oo

 

Não, eles não chegaram a olhar dentro da armadura de Taça (até porque ela estava dentro da caixa). Aquela aparição de Seiya e Saori foi independente disso.

 

 

 

Digo isso porque se ele resolver ir embora vai ter que descer novamente todas as casas. Ele não pode simplesmente chegar no salão do grande mestre e de lá se mandar.

 

Ele não precisa se mandar, porque a missão dele é só matar Atena. Se ele morresse, Hades daria uma nova vida a ele (pelo menos é o que ele deve pensar).

 

Acho que ele vai encontrar com Shijima, Izo, Dohko ou quem quer que esteja descendo com Atena no meio do caminho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele não precisa se mandar, porque a missão dele é só matar Atena. Se ele morresse, Hades daria uma nova vida a ele (pelo menos é o que ele deve pensar).

 

Acho que ele vai encontrar com Shijima, Izo, Dohko ou quem quer que esteja descendo com Atena no meio do caminho.

 

Exato, mas a gente sabe que ele não vai conseguir matar a deusa, então ele morre ou se redime, porque descer todas as casas seria estranho. Mas como ele é um dos protagonistas, não está muito cedo para ele morrer ou se redimir? Será que toda a guerra vai se passar no santuário?Eu particularmente acho que não. Mas não consigo prever o que vai acontecer.

 

Eu estava me lembrando de outra coisa, alguem já falou para o Tenma sobre o sétimo sentido? Porque seria legal se o Shun explicasse isso para ele, falndo inclusive que isso seria necessário para vencer um cavaleiro de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele vai encontrar com Shijima, Izo, Dohko ou quem quer que esteja descendo com Atena no meio do caminho.

 

Não vejo porque alguém descer com Athena.. Suponhamos que Shijima chegue em Aquário e Cardinale chegue na cola dele. Então se o Aquário não for o traidor, deixará Athena com Shijima enquanto ele (aquário) luta contra Cardinale. Mas depois supondo que Aquário vença, Shijima provavelmente morrerá e Athena terá de ficar com Aquário ( ou com quem Shijima a confiar) e esta pessoa faria... bem não sei oque ela deveria fazer /Oo

 

Mas sei que descer não é o certo, já que os espectros estão vindo de baixo, além de que... Pra onde levariam ela lá embaixo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué! Mas Ox e Izou não viram Seiya e Saori !? /Oo

 

Cara, acho que não.

Quando foi lançado o capitulo 13, lembro que algumas pessoas falaram que era "furo" do Kurumada eles terem visto o futuro com a caixa fechada, mas pra mim sempre ficou implícito ali que eles não viram, e sim "se tocaram"

Eles estavam pensando onde estava Atena e então um deles comenta das habilidades especiais da armadura de prata. Aí eles juntam A+B e Shijima confirma em seguida por possuir uma percepção descomunal.

 

Agora, eu to torcendo muito pra ter uma luta épica de um cavaleiro de touro do kurumada pra variar. Espero que, mesmo que Ox morra, ele coloque uma "pressão" no Suikyou :kosumo:

E acho que ainda existe possibilidade do Suisho ser um dourado. Seria uma boa razão para Suikyou ser conhecido entre os dourados e também seria um adversário interessante para "parar" Suikyou nas 12 casas, desde que ele não seja o cavaleiro de Gemeos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Kurumada reafirmou nesse capítulo que Suikyo é melhor que Saga e Shaka. Aceitem, shaketes e saguetes.

 

Então Suikyo é o primeiro Espectro do Kurumada que revela seu passado e sua motivação ao se aliar a Hades. A situação não me lembrou Kagaho não, me lembrou mais o Tokusa de LC. A motivação é diferente, mas lembra...

 

 

Quer dizer então que o golpe do Ikki teve apenas metade do impacto? Kurumada arranjou uma maneira de mostrar o passado de Garuda e ainda manter a fama de poderoso de Ikki, já que seu golpe não derrubou o Juíz por não ter sido pleno...

 

OX matou buchas? UUUaaaau... :rolleyes:

Ah pessoal, era o mínimo não? Se nem isso fizesse, nem dourado ele era. Até o Shion fez isso!

Ox tem dei mostrar ao que veio agora, quando se depara frente a frente com Garuda. Aqui podemos ter algo do Touro dourado. Tanto na batalha, como personagem, já que até agora temos muito pouco dele.

 

O capítulo parece bom, bem movimentado como de costume.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Kurumada reafirmou nesse capítulo que Suikyo é melhor que Saga e Shaka. Aceitem, shaketes e saguetes.

 

Então Suikyo é o primeiro Espectro do Kurumada que revela seu passado e sua motivação ao se aliar a Hades. A situação não me lembrou Kagaho não, me lembrou mais o Tokusa de LC. A motivação é diferente, mas lembra...

 

 

Quer dizer então que o golpe do Ikki teve apenas metade do impacto? Kurumada arranjou uma maneira de mostrar o passado de Garuda e ainda manter a fama de poderoso de Ikki, já que seu golpe não derrubou o Juíz por não ter sido pleno...

 

OX matou buchas? UUUaaaau... :rolleyes:

Ah pessoal, era o mínimo não? Se nem isso fizesse, nem dourado ele era. Até o Shion fez isso!

Ox tem dei mostrar ao que veio agora, quando se depara frente a frente com Garuda. Aqui podemos ter algo do Touro dourado. Tanto na batalha, como personagem, já que até agora temos muito pouco dele.

 

O capítulo parece bom, bem movimentado como de costume.

 

Pois eu acho que ele tem muito mais a ver com Kagaho que se aliou a Hades por causa do irmão. Diferente de Tokusa que foi por que era filha da puta mesmo.

Quanto ao golpe do Ikki deu a entender que ele teve 'metade do impacto' não por que o Ikki quis e sim por que Suikyo é tão foda que nem o ataque do Fênix surtiu total efeito em Garuda. Ou seja, Ikki tentou, mas Fail.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ é uma historia que lembra a do Kagaho, é a mesma historia, ue. XD Só falta descobrirmos as motivações (alem da obvia: salvar o irmão) do Suikyo.

 

Mas há uma diferença de abordagens. Uma diferença gritante ate, hasuhauhas. Mas *confere o topo da pagina* essa comparação foge do escopo do topico.

 

XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi um erro soltarem spoilers de Suikyo x Ox antes do proximo capitulo, mas pode ser que vão ter mais surpresas por trás desse resultado. Creio eu que Suikyo não vai matar Ox só deixá-lo paralizado.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parando para reler o capítulo, fiquei aqui imaginando o por que de Suikyou não ter utilizado a Água de Cratéris (que dizem ter poderes de cura) para restabelecer Suishou de sua doença... /pensa

 

Foi justamente o que eu me perguntei hoje a caminho da universidade.

 

É estranho, sabendo que ele detinha um Traje que proferia a cura para os que beberem de sua água. Mas também não dá para saber o que de fato aconteceu com seu irmão. Se era um Santo ou não. Se ele chegou a usar ou não. Infelizmente a resposta não nos será dada agora.

 

Será que veremos a cara do Suishô agora? *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Parando para reler o capítulo, fiquei aqui imaginando o por que de Suikyou não ter utilizado a Água de Cratéris (que dizem ter poderes de cura) para restabelecer Suishou de sua doença... /pensa

 

Talvez o poder de cura sirva só pra feridas de batalha (cortes, ossos quebrados, etc), e não pra doenças.

 

Pois é, muita coisa para esclarecer como, por exemplo, a ordem cronológica dos acontecimentos. Essa lembrança de Suishou se passa antes ou depois daquele encontro com Tenma e Alone?! /pensa

 

Acho que depois, porque ele só sumiu depois de ter treinado o Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas realmente a água de Cratéris não cura todos os males. Pelo menos quando Shion e Dohko usaram, eles disseram que ela era usada para recuperar só de ferimentos. Depois do ataque de Vermeer, Dohko ficou com o braço bastante machucado (acho que ele quebrou um osso por causa do Cosmic Marionation), porém, mesmo depois de beber a água da armadura, ele coloca um pano aí. Fez um garrote.

 

http://img840.imageshack.us/img840/7871/next1211.jpghttp://img820.imageshack.us/img820/2082/next1212.jpg

 

Aí ele ficou com isso até quando voltaram pro Santuário.

---

 

Suisho ou pode ter sido afetado por uma moléstia ou ele foi criminosamente envenenado. Será que esse Espectro Vespa de Babelfish ([/)]) - que fez a proposta a Suikyo para se aliar a Hades - não está por trás disso?

Editado por Sanamo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas realmente a água de Cratéris não cura todos os males. Pelo menos quando Shion e Dohko usaram, eles disseram que ela era usada para recuperar só de ferimentos. Depois do ataque de Vermeer, Dohko ficou com o braço bastante machucado (acho que ele quebrou um osso por causa do Cosmic Marionation), porém, mesmo depois de beber a água da armadura, ele coloca um pano aí. Fez um garrote.

 

 

Aí ele ficou com isso até quando voltaram pro Santuário.

---

 

Suisho ou pode ter sido afetado por uma moléstia ou ele foi criminosamente envenenado. Será que esse Espectro Vespa de Babelfish ([/)]) - que fez a proposta a Suikyo para se aliar a Hades - não está por trás disso?

 

A teoria é interessante. Mas (felizmente) o que mais me chamou a atenção foi o modo CERTO para o alistamento dos Espectros: O CONVITE.

 

Nada de possessão direta que obriga o hospedeiro a se tornar um Guerreiro das Trevas: é por livre escolha que o destinado a MaSei (sim, porque não basta apenas ser convidado, tem que ter influência da MaSei) é eleito Espectro. Isso é bom porque comprova o que sempre falei aqui [/)]

 

E é interessante observar que em menos de 5 capítulos conhecemos 10 Espectros novos *-* (pelo menos o visual).

 

Será que no volume 3 teremos um "Profile Characters" com os detalhes desses Espectros inéditos? Eu espero que sim... 0/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Ricardo rancoroso disse, Suikyo só sumiu depois de ter treinado o Tenma. Naquele tempo, ele já era o Santo de Taça.

Mas, pelo spoiler do cap, o passado mostrado parece retratar um momento bem anterior. Pareceu-me q, ali, Suikyo ainda era um aspirante a Santo. Penso q ele pode ter aceitado a proposta antes msm de conquistar a Vestimenta de Taça! /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capitulo esta realmente bom /Oo

Tomara que Kurumada continue nesse ritmo.

Qto a motivação de Suikyo me lembrou Kagaho, Tokusa e tb o Orpheé.

Frente aos desejos pessoais se aliam a Hades! Suikyo é um personagem bem rico.

 

 

Mas o bom mesmo é que o Shion continuou de 4 assistindo o Suko ir cambelando pra casa de touro...muito bom heim Shion? Tá competindo com o do LC? Ih gente! Mas e o flashback heim?será que o povo vai achar o capítulo ruim por causa disso??Ixi...ele se tornou espectro por conta de algo relacionado à família...será que é mais um capítulo daquela novela do Manoel carlos? hihihihihihihihiesses laços não são fáceis....

 

[2] no Joker XD

 

Independente de autor, Shion é sempre Shion [/)]

 

Sobre os laços de família tb tiive o mesmo pensamento XD, no entanto essa história de irmãos é muito decorrente em SS. Não tem como fugir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Kurumada adora colocar irmãos em SS.

 

Gente, há alguma chance do irmão de Suikyou ser cavaleiro também?!

Tudo bem que teríamos um cavaleiro doente, ou envenenado, mas há a possibilidade, né?

 

Zezinho, também quero saber mais dos outros cavaleiros, e o que acontecerá com Shijima, Atena e Cardinale. *-*

 

Falando em Cardinale, será que ele não estava fingindo para o Patriarca, não, gente?

Eu prefiro mais que Peixes não seja um traidor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia que não Dani.Tomara que ele seja apenas uma referencia como foi o Sui em LC.

Conversava isso agora com o Violador no MSN. Segundo ele, levantaram a hipose do irmão do Suikyo ser o santo de Aquário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a história de Suikyo bem mais parecida com a de Ikki (e não com a da cópia barata). Ambos fizeram sacrifícios pra preservar a vida do irmão mais novo. Voltaram tranformados, cada um da sua maneira (Suikyo como um dos 3 líderes dos Espectros e Ikki como líder dos Cavaleiros Negros). Quero mesmo que Suisho tenha se tornado um Santo depois disso.

 

Vale lembrar que Suikyo não está morto, não está ao controle de Hades. Então suas ações serão todas imprevisíveis.

 

Vamos ver como ele aguenta um Grande Chifre!

 

OMFG! E se ele tiver visto essa poderosa técnica e ter descorberto uma falha. Tipo, foi por ensinamentos preciosos da Mestra Marin que Seiya conseguiu dobrar Aldebaran. E como será com esse cavalo que é Suikyo? O_o

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ queria que o Suisho fosse especial. Isso ñ é LC.

 

Via MaSei ou reencarnação, ser um espectro ou um saint é um evento rarissimo. Mas ai vem um irmão dourado; outro prateado e kyoto; uma mãe amazona e um pai espectro... nhee... :mellow:

 

Seria ate interessante se fosse um dourado. Mas por mim, ele seria uma pessoa normal, que foi utilizada por Hades pra manipular Suikyo. Isso estaria na dose certa.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser também, mas ele não precisa ser necessariamente um dourado, pode ser de outra classe. Achei muito bonito Suikyo orando pra Atena não permitir que seu irmão morra. Ae BAM! vem o cão fazer oferta! /evil

----

 

EDIT:

 

E tá confirmado: excepcionalmente na próxima quarta-feira será lançada a revista Shonen Champion com [ND] 29. Tomara que os scans saiam mais cedo! Talvez já vejamos como Suikyo passa por Touro e também uma palhina de Calisto planejando maldades. /rock

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...