Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oba, scans de ND 28 na área...

 

Agora, ND29 na semana que vem?! O HÔMI TÁ DOIDO!!!

 

Se for pra publicar mais caps de ND ou aumentar a leva de caps antes dezembro, prefiro q ele continue doido! ^^

 

E pelo q vi, Ox vai detonar alguns espectros. Pelo menos não ficou como Aldebaran, q matou apenas um.

 

Fora o passado de Suikyou e provavelmente um novo cavaleiro de Gêmeos... Quero logo conferir o episódio todo.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo rápido:   Conversa sobre o passado de SuikyouOx elimina os Espectros   Ainda continua na próxima semana!!   Imagens:     http://img823.imageshack.us/img823/9705/70270451.th.jpghttp://img32.im

Script do japonês:      

Ikki: De todos os inimigos com que lutei, jamais havia visto um homem como ele.         Espectros: Nós espectros não temos medo!         Suikyo: Atena... Atena, por favor salve a vida do meu irmão.  

Ikki acordado /rock

 

Deve ter sido mesmo uma ilusão ou ele levanta-se logo como é custume. Fénix não poderia ser derrotada assim :P

 

Talvez Ikki perceba o que Suikyo esconde e caso este esteja do lado de Athena, tão é normal que não lute mais com ele e deixa-o avançar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei este no 2ch parece ser a descrição do capitulo. Mais ainda não achei tradução

 

part28「水鏡」

 

シオン「なに 鳳凰幻魔拳!?」

一輝「肉体ではなく精神を砕く伝説の魔拳だ」

シオン「それを水鏡に打ちこんだというのか」

 

シオン「むうっ それでは水鏡はとどめさす力をなくし 先へ向かったのだな…」

一輝「いや…残念だが手ごたえとしては半分以下のダメージしか与えられなかった」

 

シオン「半分以下?」

一輝「精神を砕くまでは至らず せいぜい昔の悪夢がよみがえる程度だろう…」

 

場面変わって金牛宮への階段で座りこむ水鏡

 

水鏡「ぬうううっ あの一輝という男… 

   青銅聖闘士(ブロンズ)の分際でこしゃくなマネを…」

 

水鏡「こ…この私に 幻魔拳をしかけるとは…」

 

幻覚の声「にいちゃん… 水鏡にいちゃん…」

水鏡「水清…」

 

そして水鏡の過去の記憶へ

 

水鏡「水清しっかりしろ しっかるするんだ」

水清「す…水鏡にいちゃん」

水清「ぼ…ぼくは… ぼくはもうじき死ぬの」

水鏡「な…なにを言っている 死ぬわけがないだろう

   おまえの病気は必ずよくなる だからがんばるんだ水清」

 

十二宮の火時計に向かって祈る水鏡

 

水鏡「アテナ どうか弟の命をお助けください」

 

水鏡「わたしたちはこの世で二人っきりの兄弟…

   かわりにこの水鏡の命さしあげてもくいはないのです」

 

水鏡「ですからどうか… どうか弟の命を…」

 

謎の声「クックク ムダだ おまえの弟はまもなく死ぬ」

 

水鏡「な…なんだきさまは…」

冥闘士「冥界からのむかえだ おまえの弟をつれに来た」

 

水鏡「うせろ!!」 

 

バッ

拳を冥闘士に放つが避わされる

 

冥闘士「クックク ムダだと言ったろう

    生きとし生ける者すべて平等に死はおとずれる」

水鏡「クッ」

 

冥闘士「誰であろうとあらがうことなどできぬのだ」

水鏡「ぬううっ」

 

冥闘士「だがわざわざ来たのには訳がある」

水鏡「なに」

冥闘士達はオックスに対して余裕の表情

白羊宮を抜けてきた俺達を相手に加勢がいたほうがいいのではないかと言う

 

目を見開くオックス

冥闘士達「ええ~い どこを見ている! われら冥闘士(スペクター)におそれをなしたか!!」

 

クワッ

(グレートホーンの構え)

バァァァン

オックスが冥闘士達を見据えた瞬間冥闘士達は冥衣を粉々に砕かれる

次々に落ちていく冥闘士達

 

オックス「はじめからおまえたちザコなど眼中にないわ オレが見ていたのはただ一人」

 

ドォォォン

オックスの前に立ちつくす水鏡

 

オックス「おまえだ水鏡」

 

次号、修羅の道を歩む男と雄雄しき偉丈夫が大激突!!

 

não sei se ajuda mais o archange do saintseiyapedia traduziu para o francês

 

 

Chapitre 28 - Suikyô

 

Shion: Comment, le Hôô Genma Ken ?

Ikki: C'est le légendaire poing maléfique qui ne s'attaque non pas au corps, mais à l'esprit.

Shion: Et tu as donc réussi à lancer une telle attaque sur Suikyô...

 

Shion: Muuuh... et ainsi donc Suikyô n'a pas eu la force de nous achever. Et il a cependant continué son chemin...

Ikki: Non... malheureusement il n'a même pas reçu la moitié des dommages qu'il aurait du se prendre avec cette attaque.

 

Shion: Moins de la moitié ?

Ikki: Son esprit ne sera pas détruit. Mais plusieurs cauchemars du passé vont resurgir en lui...

 

Changement de lieu vers les escaliers avant la maison du Taureau. Suikyô s'est assis sur les marches.

 

Suikyô: Nuuh, cet Ikki... il a osé me laisser laissé croire qu'il n'était qu'un simple Bronze Saint...

 

Suikyô: Dire qui'il a réussi à m'infliger le Genma Ken...

 

Voix illusoire: Grand frère... Grand frère Suikyô...

Suikyô: Suishô...

 

Flashback des souvenirs de Suikyô

 

Suikyô: Tiens bon Suishô. Accroches toi !

Suishô: Su... Suikyô...

Suishô: J.. j... je suis déjà condamné...

Suikyô: Qu... qu'est-ce que tu racontes. Tu ne vas pas mourir, crois moi ! Ta maladie va guérir, alors accroches toi Suishô !

 

Suikyô prie en regardant l'horloge zodiacale.

 

Suikyô: Je vous en prie Athéna, sauvez la vie de mon petit frère.

 

Suikyô: Nous n'avons que l'un l'autre en ce monde... prenez donc ma vie à la place de la sienne.

 

Suikyô: Alors je vous en supplie, sauvez sa vie...

 

Voix mystérieuse: Kukuku, ca ne sert à rien. Ton petit frère va bientôt mourir.

 

Suikyô: Q... qu'est--ce que tu dis enfoiré...

Spectre: Je viens du monde des morts afin d'emmener ton frère avec moi.

 

Suikyô: Dégage !!

 

Pshuuu

Le Spectre a évité le poing de Suikyô

 

Spectre: Kukuku. Je t'ai dit que c'était inutile, non ? Tout ce qui vit finit un jour par mourir.

Suikyô: Kuh

 

Spectre: Personne ne peut s'y opposer.

Suikyô: Nuuh.

 

Spectre: Mais si je suis venu c'st aussi pour une raison particulière.

Suikyô: Comment ?

Spectre: Jure fidélité à l'empereur Hadès.

Suikyô: Qu... quoi ?

Spectre: Ton puissance a agréablement impressionné Pandore.

 

Spectre: Elle a même dit qu'au sein de notre armée tu pourrais recevoir la position élevée de Juge des Enfers.

Suikyô: Sottises...

 

Suikyô: tu t'imagines que moi, Suikyô, puisse trahir la déesse Athéna ?

Spectre: Tu es libre de refuser, mais ne serait-ce pas dommage pour ton petit frère ?

Suikyô: Comment ?

 

Spectre: Suite à ta réponse, ton petit frère va mourir, et il subira d'éternelles souffrances, déchiqueté en enfer, et ce pour l'éternité. A jamais...

 

Présent. Suikyô.

 

Suikyô: Uh. Kuh. Un rêve ? I.. Ikki... j'aurais bien envie de te féliciter, mais tu es encore bien naif.

 

Suikyô: Une attaque de ce niveau ne peut suffire à d"truire mon esprit. C'est impossible...

 

Temple du Bélier, Ikki, Shion

Shion dit à Ikki de vite se mettre en route. Il sent que de sombres nuages planent sur le Sanctuaire, et souhaite autant d'alliés que possible auprès d'Athéna, bébé. Ikki dit qu'en affrontant Suikyô, il a eu des doutes quand à savoir si c'était bien un ennemi.

Ikki: J'ai affronté de nombreux ennemis jusqu'à maintenant, mais je n'avais encore jamais rencontré un homme comme lui.

Ikki: J'ai l'impression que cet homme est en train de suivre un chemin de croix en solitaire.

 

Les Spectres qui sont parvenus à la Maison du Taureau entrent dedans.

Ox, voyant que Tenma et Shun ne se décident pas à partir, leur dit de vite continuer leur route.

Tenma et Shun partent pour le Temple suivant.

 

Les Spectres prennent Ox à la légère.

"Hé on a réussi à passer la Maison du Bélier, alors tu ne crois pas que tu ferais mieux de dire à tes alliés de rester t'aider ?

 

Ox fait de grand yeux.

Spectres: eee. Qu'est-ce que tu nous regarde ? Tu nous fais pas peur !!

 

Il prend la posture de la Great Horn

Crack !

 

En l'espace d'un instant les Spectres et leurs Surplis sont pulvérisés.

 

Ox: Depuis le début je ne vous considérais que comme du menu fretin. Il n'y a qu'une seule personne que je regardais.

 

 

Suikyô arrive devant Ox.

 

Ox: Alors c'est toi, Suikyô.

 

Au prochain chapitre, choc violent entre l'homme qui suit la route des Shuras et le puissant et viril géant !!

Editado por natan
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Alguém pode me esclarecer uma duvida, sou leiga a respeito do mangá classico. Todos os cavaleiros se conhecem? Suikyo foi reconhecido por um ex-cavaleiro de bronze e agora por um cavaleiro de ouro.

 

No caso do Shion, eles eram amigos de infância.

 

No caso do Ox, Tenma deve ter contado.

 

Ou vai ver Suikyo era famoso mesmo, tipo o Orphée da era atual.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh.... eu tava traduzindo, Rancor. ¬¬

 

Alguém pode me esclarecer uma duvida, sou leiga a respeito do mangá classico. Todos os cavaleiros se conhecem? Suikyo foi reconhecido por um ex-cavaleiro de bronze e agora por um cavaleiro de ouro.

 

Sim, Adriano, todos são amiguinhos. :rolleyes:

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um capítulo foda e já com algums pequenas imagens /rock

 

Continuamos sem saber se Suikyo afinal está do lado de Athena ou Hades. A pensar que com o ataque de Ikki, iriamos entender as suas verdadeiras razões.

 

Suikyo é tão importante e tem um poder tão grande, que até Pandora quis trazê-lo para o lado de Hades. Gostei bastante disso. Foi uma 'traição' diferente das outras.

 

E para semana o cap. 29. Pena que deve acabar por aí :S

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

a "traição" do suikyo parece que foi eplicada nesse capítulo, o cara é bem forte paara pandora tentar trazer ele para o lado de hades e o OX e suikyo no próximo capítulo vai ser foda. :kosumo:

 

ps. o ikki pedindo ajuda é o fim do mundo, ou melhor SUIKYO. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro Espectro que o Kurumada dá uma atenção realmente diferenciada... Se bem que ele era um Cavaleiro... ah mas tá valendo!

 

Achei foda Ikki ser derrotado. Derrubou muita gente que achava que ele conseguiria subir as 12 casas sozinho... Pfff... hihihihihihi!

 

Go Suikyo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o bicho tá pegando... *-*

 

Do script (port):

 

Suikyo Parte 28

 

Shion: O que? O Phoenix Genmaken (Ilusão de Fênix - Golpe Fantasma)?

 

Ikki: Um golpe lendário que destrói o corpo, mas o espírito.

 

Shion: Então, é aquilo com que você atacou Suikyo. Hmmm ... É por isso que Suikyo não tinha outras forças para terminar e continuou seu caminho ...

 

Ikki: Não. .. É uma pena, mas deve ter recebido apenas metade do seu efeito.

 

Shion: Metade?

 

Ikki: Não o suficiente para destruir o seu espírito ... o ataque foi incompleto. No máximo será um pesadelo, lembrando de seu passado.

 

A cena muda para Suikyo subir as escadas para a casa de Touro.

 

Suikyo: Ah ... que Ikki tal ... Como ele pode fazer isso sendo apenas um santo de bronze? Estou começando a sentir os efeitos da Genmaken (Ilusão)...

 

Suisho: Suikyo, Irmão ...

 

Suikyo: Suisho ...

 

Suikyo do passado

 

Suikyo: É resiste, Suisho.

 

Suisho: Suikyo irmão. Eu .... eu já estou morrendo.

 

Suikyo: Suisho não diga tais coisas, você não vai morrer, sua doença vai desaparecer, então eu preciso resistir Suisho.

 

Suikyo vê o relógio do Santuário.

 

Suikyo: Athena Athena ... por favor salve meu irmão. Somos dois irmãos da terra ... Não hesite em duas vezes para dar a minha vida a mudar a dele.

 

Suikyo: Por favor ... tenho ... salvar meu irmão ...

 

Spectrum: kukuku é inútil ... seu irmão vai morrer em breve.

 

Suikyo: Quem é você?

 

Spectrum: Fui enviado dos infernos ... para tomar o seu irmão.

 

Suikyo: Fora daqui!

 

Tenta acertar ele, mas o espectro foge.

 

Spectrum: kukuku E disse que é inútil. Todos os seres vivos devem morrer também.

 

Suikyo: Tsk.

 

Spectrum: Sendo quem é não pode se opor.

 

Suikyo: Hmmm...

 

Spectrum: Mas eu vim por uma razão especial.

 

Suikyo: O quê?

 

Spectrum: Para mudar a sua lealdade ao senhor Hades.

 

Suikyo: O quê ...?

 

Spectrum: A Pandora admira seu verdadeiro poder. Se você se juntar ao exército de Hades, ela lhe oferecerám um posto dos três juízes.

 

Suikyo: De jeito nenhum ... Por acaso seria capaz de trair Athena?

 

Spectrum: Pode não sentir pena de seu irmão? Realmente seria algo muito egoísta.

 

Suikyo: O quê?

 

Spectrum: Depende de como você responder vai decidir o destino de seu irmão, se ele morre vai para o inferno e ser desmembrado por toda a eternidade ... por toda a eternidade ....

 

A cena volta para o presente.

 

Suikyo: Ah ... era um sonho ?.... Ikki .... nada errado, mas não era assim. Então você não é capaz de destruir o meu espírito. Você não pode destruir a minha determinação.

 

Por outro lado, conversando com Shion Ikki diz a ele para se apressar para passar as doze casas. Nuvens escuras que cobrem o santuário. Ikki diz que gostaria de ir todos ao lado de Athena para proteger, mas respondeu que ele ficasse no seu templo para protegê-lo.

 

Ikki nunca tinha lutado alguém que gosta, mas Suikyo está andando por um caminho de espinhos em sua própria.

 

Por outro lado, os espectros estão na casa de Touro e Ox diz a Shun e Tenma que passam ao lado do templo. Os espectros estão preparados para lutar, mas dizem que preferem reforços. Ox abre os olhos.

 

Spectrum: Onde você acha que você está assistindo? Talvez nós estamos com medo que espectros?

 

Ox: Grande Chifre!

 

Todos os espectros são aniquilados.

 

Ox: Eu nunca considerei vocês medíocres como rivais. Eu estou olhando para alguém.

 

Suikyo aparece na frente do Touro.

 

Ox: Esse é Suikyo.

 

No próximo capítulo, a colisão entre o grande homem grande e imponente com o homem que anda num caminho de morte.

 

Continua na próxima semana.

 

 

Pelo q pude entender ao traduzir do Google Tradutor.

 

Adorei o cap, e pelo q vejo, teremos Ox vs Suikyo!!! /rock

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script Traduzido

 

 

Capítulo 28 – Suikyo

 

Shion: O quê? O Golpe Fantasma de Fênix?

 

Ikki: É um golpe lendário que não destrói o corpo, mas sim o espírito.

 

Shion: Então foi com isso que você atacou Suikyo. Hmmm… Então foi por isso que Suikyo ficou sem forças para lutar e seguiu seu caminho…

 

Ikki: Não… Infelizmente acho que ele só recebeu metade do efeito.

 

Shion: Metade?

 

Ikki: Não foi o suficiente para destruir o seu espírito… O ataque foi incompleto. Ele estava lembrando de algum pesadelo do seu passado.

 

A cena muda para Suikyo subindo as escadarias até a Casa de Touro

 

Suikyo: Oh… Esse tal Ikki… Como pôde me causar isto, sendo apenas um Cavaleiro de Bronze. Estou começando a sentir os efeitos do Golpe Fantasma de Fênix…

 

Suisho: Irmão… Irmão Suikyo

 

Suikyo: Suisho…

 

O passado de Suikyo

 

Suikyo: Resista, Suisho.

 

Suisho: Irmão Suikyo. Eu… Eu estou morrendo.

 

Suikyo: Não fale uma coisa dessas, Suisho. Você não vai morrer. Sua doença irá desaparecer, preciso que resista, Suisho.

 

Suikyo observa o relógio do Santuário

 

Suikyo: Atena…Atena, por favor salve meu irmão. Somos irmãos desta Terra… Não hesitaria em dar a minha vida em troca da sua.

 

Suikyo: Por favor… De algum modo… Salve meu irmão menor…

 

Espectro: Kukuku, é inútil… Seu irmão morrerá logo!

 

Suikyo: Quem diabos é você?

 

Espectro: Fui enviado do Submundo… Para levar seu irmão.

 

Suikyo: Fora daqui!

 

Tenta golpeá-lo, mas o espectro foge.

 

Espectro: Kukuku, eu disse que é inútil. Todos os seres vivos, igualmente, tem que morrer.

 

Suikyo: Tsc

 

Espectro: Seja quem for, não pode se opor a isso.

 

Suikyo: Hmmm

 

Espectro: Mas eu vim por um motivo especial.

 

Suikyo: O quê?

 

Espectro: Mostre lealdade ao Senhor Hades!

 

Suikyo: O quê…?

 

Espectro: Pandora ficou encantada com o seu verdadeiro poder. Se você se unir ao exército de Hades, ela lhe proporcionará o posto de um dos três Juízes.

 

Suikyo: Não pode ser… Acha que eu seria capaz de trair Atena?

 

Espectro: Por acaso não sente pena de seu irmão? Não seja egoísta.

 

Suikyo: O quê?

 

Espectro: O destino de seu irmão depende da sua resposta. Se ele morrer, irá para o Inferno, onde sofrerá por toda a eternidade…. Por toda a eternidade…

 

A cena regressa ao presente

 

Suikyo: Oh… Foi um sonho?….Ikki….Nada mal, mas não foi para tanto. Assim não poderá destruir meu espírito. Não consegue acabar com a minha determinação.

 

Por outro lado, Ikki conversa com Shion e pede para que se apresse a passar pelas Doze Casas, pois nuvens escuras estão cobrindo o Santuário. Ikki diz que quer que todos se juntem a Atena para protegê-la, mas Shion responde que ficará em seu templo para protegê-lo.

 

Ikki jamais havia lutado com alguém assim, porém Suikyo está caminhando em seu próprio caminho de espinhos.

 

Por outro lado, os espectro estão na Casa de Touro e Ox pede que Shun e Tenma passem para a casa seguinte. Os Espectros se preparam para lutar, porém dizem que precisam de reforços. Ox abre os olhos.

 

Espectros: Para onde pensa que está olhando? Por acaso não teme a nós, Espectros?

 

Ox: Grande Chifre!

 

Todos os espectros são aniquilados

 

Ox: Eu nunca disse que vocês são rivais medíocres. Mas estou olhando para alguém mais poderoso.

 

Suikyo aparece perante Ox.

 

Ox: É você, Suikyo?

 

No próximo Capítulo, a grande colisão entre o grande e majestoso homem e o homem que caminha pelos espinhos da morte.

 

Continua na próxima semana.

 

//SSYE

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então teremos Touro x Garuda?

Fantástico. E eu que pensei que Suikyo tinha dado meia volta da casa de Áries depois que recebeu a técnica de Ikki, mas não, o cara seguiu em frente e ainda vai ter um embate com mais um cavaleiro de ouro!

O santuário vai tremer, pois são dois monstros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee

Continue assim Mestre!

Tamo curtindo!!

 

Ainda bem que o Ox não vai morrer pra esses rivais medíocres hahaha

 

Achei legal que a história do Sukinhô... Se parece um pouco com a do Ikki..

um cavaleiro q teve seu destino traçado quando foi salvar o seu irmão e acabou se tornando inimigo de Atena. E ainda por cima é foda pra caralho. Mas n estou chamando isso de guidão, claro. Só estou falando que se assemelham...tem muita coisa diferente aí pra ser considerado guidão...

 

E legal que essa desculpa meio tosca do "bem, a minha dorga só fez metade do efeito alucinógino =/ " serviu pra n revelar totalmente o passado dele e o mistério continuar.

 

Mas o bom mesmo é que o Shion continuou de 4 assistindo o Suko ir cambelando pra casa de touro...muito bom heim Shion? Tá competindo com o do LC?

 

Ih gente! Mas e o flashback heim?

será que o povo vai achar o capítulo ruim por causa disso??

Ixi...ele se tornou espectro por conta de algo relacionado à família...será que é mais um capítulo daquela novela do Manoel carlos? hihihihihihihihi

esses laços não são fáceis....

Editado por Joker
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história do Suikyo é parecida com a do Orphee, abandonar Athena (mesmo que não completamente) por alguem que ama.

Pode apostar que no final Suikyo vai ver que foi enganado por Hades, ou vai perceber que não pode vencer a morte e vai se juntar a Athena.

 

Eu acharia genial do mestre, por exemplo, ao final dessa guerra contra Hades sobrarem uns 5, 6 cavaleiros, entre eles Suikyo, e eles forem ao futuro ajudar os 5 de Bronze em uma verdadeira batalha contra os Deuses (envolvendo guerreiros mitológicos na guarda dos Deuses, como Hércules, Aquiles, Belerofonte)

Mas não deve acontecer, porque só vão sobreviver Shion e Dohko

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ih gente! Mas e o flashback heim?

será que o povo vai achar o capítulo ruim por causa disso??

Ixi...ele se tornou espectro por conta de algo relacionado à família...será que é mais um capítulo daquela novela do Manoel carlos? hihihihihihihihi

esses laços não são fáceis....

Laços de Família do """MESTRE :kosumo:""" >>>>>>>>>> Laços de Família do LC.

 

Aceite Joker ;)

 

Weee, Ox matou 5 buchas - MELHOR DOURADO DE SEMPRE! /rock

 

Pelo menos, ele morrerá possivelmente com Suikyou. Nem achei mau o capítulo. Gostei.

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está adiantado, hein! XD

 

 

Como assim, Ikki, metade do golpe? =O

Será que Ikki chegará a tempo da luta entre Ox e Garuda?

Quem Tenma e Shun encontrarão em gêmeos?!

Shion terá uma luta decente agora?

Como será que Ikki reagirá ao saber que Suikyou fez o que fez por causa do irmão mais novo?!

E cadê o irmão do Suikyou?!

 

Muitas perguntinhas >.

 

Kurumada é dinâmico, mostra várias coisas em um único capítulo e nos deixa cheio de expectativas. \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo TRÁGICO. Kurumada joga terra por cima dos próprios conceitos que criou.

 

 

Palavras de Myu no mangá clássico: "Nós espectros não somos meros fantasmas, somos homens nascidos e criados na Terra como os cavaleiros. Durante a ressurreição das 108 estrelas, NOSSAS ALMAS DE ESPECTROS DESPERTARAM...somos guerreiros escolhidos para proteger o Imperador Hades e combater ao seu lado. Somos diferentes de Saga e dos outros que traíram Atena"

 

 

Kurumada tornou incoerente a própria obra. Pandora não sai caçando candidatos a espectros. As almas das Ma Sei despertam e escolhem um hospedeiro. Essa é a ideia criada no mangá clássico. Agora ele inventa que espectros podem ser comprados na base de suborno e chantagem. Infelizmente Kurumada está contaminado pelas ideias da Shiori, está jogando terra em cima de tudo aquilo que criou.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, esse esquema das estrelas já tinha sido mudada pela Shiori né?

Vai ver o Kurumada tbm curtiu e entrou na onda...ou os dois combinaram sei lá hahaha

 

de qualquer forma, em ND os espectros são todos diferentes...

Radamanthys, Aiacos e Minos são da mitologia e deveriam ser sempre os kyotos, mas n é o que o verminho e o Sukinhô pensam hahahahaha

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...