Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo rápido:   Conversa sobre o passado de SuikyouOx elimina os Espectros   Ainda continua na próxima semana!!   Imagens:     http://img823.imageshack.us/img823/9705/70270451.th.jpghttp://img32.im

Script do japonês:      

Ikki: De todos os inimigos com que lutei, jamais havia visto um homem como ele.         Espectros: Nós espectros não temos medo!         Suikyo: Atena... Atena, por favor salve a vida do meu irmão.  

Haha! Spoilerzão!! XD

Enfim, é o q já sabíamos pelo texto final da Part 27.

 

No entanto, o melhor é isso aí no final!! Part 29 na próxima semana, será? :kosumo:

O WAN já tinha comentado sobre isso. O Heiji-sama teria perguntado pra alguém, q o informou q a Part 28 seria o último cap desta leva. Agora é esperar pra ver qual procede...

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que aquilo que o WAN falou estava certo. NEXT DIMENSION NEXT WEEK! Estou muito satisfeito com o aumento significativo da leva de capítulos.

Ox parece eliminar os restantes. Talvez esse personagem misterioso e muito poderoso vá enfrentá-lo, como Suikyo está com enxaqueca, não deve ser ele.

 

Tenma e Shun nesse caso já partiram pra Gêmeos. Acho bom que eles estão subindo bem rápido. Não vai demorar tanto assim pra gente conhecer os novos dourados.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho q é do Suikyo msm o poder de quem Ox sentiu. O espectro continua atordoado por um momento, teremos a parte do seu passado e Suisho, ele consegue se recuperar e prossegue até Touro; creio q é isso. Até pq, ao q parece, o Ikki só aparece por lá na próxima leva, então ele é quem deve permanecer deitado lá em Áries.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o poder que Ox sentiu é exatamente o do Suikyo.

O spoiler realmente é bem fraco e algo que já era sabido.

Ox Vs Espectros e passado do Suikyo... Pena, nada de novo ainda.

Mas espero que realmente teremos o ND 29! Isso é bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas... Se for fake parece BEM real hehehe

Mas isso quer dizer que teremos algo rápido do passado do Suikyo e ele logo chega em Touro.

Ox vence os espectros e um deles PARECE ter destaque (talvez seja o que vai matar o Ox... Ou não...) Surplice interessante, mas BEM feia e estranha rs

Hmmm... Acho que daremos um 'Adios' mesmo ao Ox... Ele não vai querer deixar o Suikyo passar... E... Bem... Sabemos que ele passa... Eu acho o,o

 

Obs: Sanamo acho que o tal espectro continua sendo o Suikyo hehehe

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss! Óia o "diabim" ali no meio!! :lol:

 

Como isso seria fake? Não, creio q não!

Se bem q o quadro da direita parece ser a última pág do cap (Suikyo chega em Touro), e o quadrinho q diz q a continuação se dará na edição #43 é diferente do q costuma aparecer na revista; sem contar a data 22/09, que, acho eu, deveria ser 23/09 (quinta feira próxima). Estranho... O.O

 

 

 

Edit: O balão no quadro da direita seria "Omae da Suikyo"?? =D

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é verdadeiro sim. Esse espectro na imagem do meio tem os olhos bem parecidos com os do Kaysa. Acho que é o traço do Kurumada sim.

 

E, nossa. Capítulos na semana que vem denovo? Isso era tudo o que eu estava pedindo de Next Dimension... é o Saint Seiya clássico, de fato. Nem estou achando diferença do estilo antigo do Kurumada. Só estava precisando de mais seqüência mesmo para esse mangá engrenar de vez. No tomo 1 eu senti que o Kurumada ainda estava se aquecendo... tiveram pontos que eu sinceramente não gostei. Mas o 2 foi inteiramente bom, e o 3 e o 4 prometem começar a delinear os razantes alucinantes que tinhamos na série clássica. Eu estava querendo que pulasse de vez para o futuro, queria ver a saga do céu do Kurumada de uma vez por todas... mas agora começo a enxergar que essa passagem pelo passado (ou dimensão paralela, sei lá, só o tempo vai precisar) - com essa invasão ao Santuário louca, e com inúmeros problemas ao mesmo tempo e de todas as direções - seria necessário para a construção natural da história, assim como as batalhas nas doze casas no início da Saga de Hades.

 

Algo que me faz pensar agora, no entanto, é que o Tomo 3 já deve estar fechado no capítulo 26. Se na semana que vem tivermos já o capítulo 29, o Tomo 4 já estará quase que pela metade completo. Seria possível que o Kurumada esteja tramando lançar o 4 logo em seguida do 3, no início do ano que vem? Talvez em Janeiro, ou em Março, sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flégias, essa revista dessas imagens só vai chegar nas bancas nessa quinta. E ela anuncia pra próxima.

 

-----

 

Imaginei Suikyo dando a meia volta. O capítulo anterior mostra ele abatido, mas ele seguiu em frente. Então o golpe não surtiu efeito muito danoso nele e o passado foi algo bem rápido. Eu acho que o Espectro deve ter fala, mas não dá pra dizer se Ox pulveriza ele antes ou depois de Suikyo chegar.

 

Suikyo já tá em Touro, nem acredito. /rock

 

Shion é ridículo! Acho que ainda tá sangrando e olhando pra Ikki. Tá na cara que ainda não estava pronto pra ser um dourado.

-----

 

Agora olhando bem, parece que Crateris não está mais na casa de Touro. Algum jêniu levou pro Salão do Patriarca e deixou lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente... Shion é uma vergonha hehehehe

Se duvidar ele está na mesma posição de quando Ikki chegou. De joelhos, sangrando, com cara de dor e suor... Fail hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flégias, essa revista dessas imagens só vai chegar nas bancas nessa quinta. E ela anuncia pra próxima.

Sim, eu sei.

 

Tipo, a revista dessa quinta-feira, q trará a Part 28, é a edição #42. Como a Shonen Champion costuma sair nas quintas, então a edição #43, q trará a Part 29 (de acordo com a imagem) deveria sair no dia 23, né? Mas lá naquele quadrinho consta dia 22. Por isso achei estranho. XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirme que o espectro novo é o Espectro de Gremlin e me faça feliz, Kurumada. °3°

 

Eu gostaria que ele fosse um anãozinho que desse algum trabalho para Ox, antes do "confronto de olhares" com Sukinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando bem o "diabim", notei certa semelhança com o B't Vanilla Fudge, de B't X. XD

 

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABvTStwLWAFLBOEBTe1osB2m19iWI6iQpMkAjFJt853Ru6lCAruik9NFrKY9v58Dezn7qfiOiXIZ_TRSmnLxckQAm1T1UHuBfuH0X5L3f_2wtN1ZIyscSIQG.jpg

 

 

 

 

Será ele, na verdade, a quem Ox se referiu? o.o

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai está algo que me deixaria feliz e gostar pelo menos um pouco do Ox:

Ele dando MUITO trabalho para o Ox e deixando o mesmo no osso... Vamos ter esperanças!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se esse capitulo revelar o passado do Suikyou vai ser bem legal mesmo!! Ainda mais se isso for feito por uma conversa com Ox e os dois tenham uma luta épica, mesmo que Ox realmente morra, pra ninguem falar mais mal dele!! /rock

 

Quanto a esse espectro aí do meio que parece o capeta, eu não lembro de nenhum dos espectros que passaram serem parecidos com aquilo o.O ou é falha minha??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O spoiler não adianta nada de novo. Espero que em breve saie algo mais. Suikyo chegando a Touro será bom, o que significa que a morte de Ox está cada vez mais 'oficial'. Será que Suikyo vai chegar ao fim das 12 casas? /pensa

 

É que parece que ninguém lhe faz frente.

 

Ainda bem que para semana deve haver o 29 /rock

 

Quando será que Cardinale e Shijima voltam a aparecer? Espero que na próxima leva apareçam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas novas imagens, acho q aquele novo espectro não aparece em Touro, e sim no passado do Suikyo ou msm no Templo de Áries. Seria o nome dele ali naquele novo quadro??

 

 

 

No primeiro post do animeman só aparecem as três primeiras, as demais estão aqui: http://s.pic.to/14hbxd

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...