Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

Asch? Se criou mais um Fake pra falar mal do Ox? [/)]

 

Desculpem pelo Off mas vou fazer igual mao WAN

 

 

PQP! QUE PORRA! O PERSONAGEM NEM FOI MOSTRADO DIREITO AINDA E JÁ FICAM CHINGANDO ELE! OX ISSO, OX AQUILO...

A QUE SACO MEU! ESPERA OS CAPÍTULO SAIREM PRA FALAR BOSTA!

Pronto desabafei...

Adorei as letras vermelhas [/)]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Asch? Se criou mais um Fake pra falar mal do Ox? [/)]

 

Desculpem pelo Off mas vou fazer igual mao WAN

 

 

PQP! QUE PORRA! O PERSONAGEM NEM FOI MOSTRADO DIREITO AINDA E JÁ FICAM CHINGANDO ELE! OX ISSO, OX AQUILO...

A QUE SACO MEU! ESPERA OS CAPÍTULO SAIREM PRA FALAR BOSTA!

Pronto desabafei...

Adorei as letras vermelhas [/)]

 

Acho que está tendo exagero dos dois lados. Não é de hoje, nem de ontem e nem do século passado que as pessoas formam opinião antes de tudo ser mostrado. Vocês falam como se o personagem sequer tenha aparecido no mangá, pois ele já apareceu, já fez as caras e bocas e por tudo que foi mostrado até agora: Não gostei. E ao menos PARECE que ele morrerá, parece. Nem dá pra afirmar, mas é o que PARECE. Independente disso pra mim é algo claro: OX não é um personagem que me agrada, diferente de Cardinalle que apareceu bem menos que o Touro e já é trezentas vezes melhor que o mesmo.

Se OX vai mudar para frente e se tornar um bom personagem será legal, mas o que ele mostrou até agora é tosco. E isso é uma opinião exclusiva MINHA, pode ser que um monte de pessoas gostem da mesma coisa que eu odiei, mas isso é opinião.

Ta ficando absurdo isso de começar a ditarem o que pode ou não ser dito nos tópicos. Pelo amor de Deus gente, isso é um fórum e é pra ser uma descontração... Ter regras é uma coisa, agora querer que postem somente o que agrada é demais...

 

Enfim, Fora o OX todas as outras coisas mostradas ai nas imagens parecem interessantes! =P

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada é mestre, mesmo. Geniais as imagens!!! Eu não sei se agradeço o mestre pela divulgação das imagens ou se vou até lá chutar o pau da barraca, já que aguentar a ansiedade vai ser difícil. Três meses até que passam rápido, mas a ansiedade é muito grande.

 

Ikki de frente para o Touro imóvel ficou sensacional! Provável alusão a Mu de Áries passando por Aldebaran na saga clássica de Hades. Calisto e Tohma ficaram ótimos também. Se fosse um autor novato, ou mesmo um mestre Kubo da vida, que se perdeu um pouco em Bleach alguns capítulos atrás e está recuperando o fio da meada agora, eu ficaria preocupado com tantos acontecimentos rolando paralelamente no mesmo mangá.

 

Mas Kurumada-sensei é experiente e lida bem com a situação. Problema mesmo é a ansiedade.

 

Alguém sabe se a Fonomag importa os dois primeiros volumes de ND?

Editado por Arthur-kun
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até aí eu acho que isso já era batido, mas beleza.

 

Mas é aquela coisa, né... mesmo eu (e creio que muitos aqui) sendo fã do Saint Seiya by Toei, algo só é oficial/canonico/kivalido/etc, se for feito pelas mãos do Kururu-sensei.

 

É como os outros dois anjos que são apenas, aparentemente, fillers. Pra mim, o Tohma canonico verdadeiro nasceu hoje.

 

E só depois dessa condição ser devidamente satisfeita é que poderiamos pensar em quais possiveis eventos do Overture tambem são, digamos, "canonicos". Que é a parte divertida. XD

 

 

Sra. Edilte:

 

Acabei de rever o Overture (nossa, a ultima vez foi em 2006), e achei interessante (agora tudo dá margens pra 1001 ideias XD) uma frase da Saori (quando ela chega naquela fonte de redenção) na qual diz: "o meu egoismo causou tudo isso...".

 

Tipo, eu ñ vejo egoismo dela nas batalhas contra Poseidon e Hades. Entretanto, voltar no tempo apenas pra salvar o Seiya... /pensa

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... não tenho o costume de postar aqui, so entro pra ver as noticias e tals mas não poderia deixar de comentar essa coisa fantástica que ta acontecendo na serie!!

 

Thouma aparecendo e não sei se vocês observaram bem... pelo que pude ver, tem um cenário completamente diferente, um lago com uma passarela de pedra, onde uma pessoa, que acredito NÃO ser Calisto estar lá, da pra notar melhor na outra imagem nesse mesmo ambiente... notem que Calisto esta com a “armadura” e o báculo dela, já essa silhueta não!!

 

Analisem bem esse fato, posso até estar errado como não sei se já postaram aqui, mas esse roteiro seria o original que a TOEI fez o favor de bagunçar quando foi fazer o Prólogo do Céu (de acordo com o q soube a muuuuito tempo). Estamos vendo o que ele realmente tinha escrito, ou não, para ser feito em formato de filme, no caso aquele velho projeto de Trilogia!

 

Mas em fim, deu no que deu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... não tenho o costume de postar aqui, so entro pra ver as noticias e tals mas não poderia deixar de comentar essa coisa fantástica que ta acontecendo na serie!!

 

Thouma aparecendo e não sei se vocês observaram bem... pelo que pude ver, tem um cenário completamente diferente, um lago com uma passarela de pedra, onde uma pessoa, que acredito NÃO ser Calisto estar lá, da pra notar melhor na outra imagem nesse mesmo ambiente... notem que Calisto esta com a “armadura” e o báculo dela, já essa silhueta não!!

 

Analisem bem esse fato, posso até estar errado como não sei se já postaram aqui, mas esse roteiro seria o original que a TOEI fez o favor de bagunçar quando foi fazer o Prólogo do Céu (de acordo com o q soube a muuuuito tempo). Estamos vendo o que ele realmente tinha escrito, ou não, para ser feito em formato de filme, no caso aquele velho projeto de Trilogia!

 

Mas em fim, deu no que deu!

Tem certeza mesmo?

Dê uma olhada na 1° img no canto esquerdo lá embaixo

A que vc viu o desenho não está finalizado ainda,mas é a Calisto sim ^^

Se vc olhar bem nessas paginas que vc citou verá o rosto de Calisto na mesma pagina que o Tohma ^^

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gui

 

Tem razão. Analisando bem as ibagens, e o fato de não ter finalizado ainda, realmente é a Calisto. Sabe como é, euforia de querer ver novos personagens causa isso.

 

Gente, já ta enchendo esse assunto de Oxiúros pra lá, Oxiúros pra cá!! Vcs cutucam d+++!! /calma

 

Tenham fé que ele ainda não morreu, não quer dizer q só pelo fato dele ta na posição do Grande Chifre quer dizer que ele pendurou as chuteiras. Esse assunto ta irritando que nem coceira chata q não quer parar!! [/)]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idéias rejeitadas do Prologo do Céu

http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/tenkai_booklet/tenkai_02.jpg

Créditos ao Taizen /rock

 

 

Desconhecia a parte da simbologia da água no Santuário. Foi sem dúvida uma grande ideia, pois foi o elo de ligação entre tudo /rock

 

------

 

Uma outra coisa que me lembrei agora foi a aparência do Santuário no Overture, ele está bem diferente daquele que conhecemos. Isso deve ser por causa da posse de Artemis do mesmo e deve ter feito alterações. Curtia muito ver isso agora em ND *-*

 

E Violador realçou uma coisa importante. Também já me deu para ver o Overture de novo. E hei-de ver. Acredito que Kurumada irá utilizar as ideias usadas e as não usadas agora em ND. Óbvio que deve haver diferenças em relação ao Overture, mas a base será a mesma *-*

 

Kurumada, centre-se no Presente e deixe de uma vez por todas esse Passado pouco interessante :kosumo:

 

Quero muito ver o Apollo. Espero para o ano que venha que isso aconteça *-*

 

E ainda bem que o rumor de mais 12 capítulos até ao fim do ano está a concretizar. Mas em relação aos novos Ovas, ele estaria mesmo a referir-se à segunda temporada de LC. Não sei se fez de propósito ou houve algum erro de interpretação, mas nesse ponto enganou-se. Tavez esta temporada não acabe no cap. 28, pois as imagens mostradas devem ser logo do primeiro capítulo da nova temporada, por isso acho que pelo menos ainda teremos o 29 e quem sabe o 30 para fechar os acontecimentos actuais. Curtia ver Shijima e Cardinale de novo. Não faz sentido que fiquem de fora de cena durante muito tempo. Afinal a acção está centrada em vários pontos ao mesmo tempo. E em breve Pandora e Veermer devem aparecer de novo :P

 

E aposto que Kurumada deve ter bastantes capítulos prontos. Afinal durante estes 4 anos, ele deve ter feito muitos. Não da forma como se fosse um capítulo por semana, mas com certeza deve ter muitos feitos, e deveria estar à espera do fim de LC e do 25º aniversário de SS para regressar em força com a continuação do clássico, tendo assim uma maior margem de tempo para trabalhar e menos pressão em cima.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito ver o Apollo. Espero para o ano que venha que isso aconteça *-*

 

 

http://www.saintseiya-world.com/images/film3/abel.gif

 

Tenho quase certeza de que o Apolo do Next Dimension será muito parecido com este aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.saintseiya-world.com/images/film3/abel.gif

 

Tenho quase certeza de que o Apolo do Next Dimension será muito parecido com este aqui.

 

Espero que seja mais parecido com o do Overture. O visual está mais fixe e passa outra sensação :P

 

Touma colorido deve estar magnífico *-*

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

PQP! QUE PORRA! O PERSONAGEM NEM FOI MOSTRADO DIREITO AINDA E JÁ FICAM CHINGANDO ELE! OX ISSO, OX AQUILO...

A QUE SACO MEU! ESPERA OS CAPÍTULO SAIREM PRA FALAR BOSTA!

Pronto desabafei...

Adorei as letras vermelhas [/)]

 

Há, agora pronto, recolha-se na sua insignificância como membro e não como moderador, eu falo o que eu quiser respeitando as regras e sem fugir do assunto do tópico. ;)

 

Como eu queria que fosse parecido com o Apolo da Toei:

 

http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/08/apollon01.jpg

Editado por Julian Solo
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU SEI QUE EU SOU BONITA E GOSTOSA E SEI QUE VOCÊ ME OLHA E ME QUER PÃO, QUEM QUER PÃO, QUEM QUER PÃO, QUE TÁ QUENTINHO, TÁ QUENTINHO, TÁ QUENTINHO @RadioVanusa

 

 

Espero mesmo que Kurumada termine de ligar o foda-se para o Prólogo do Céu (apesar de eu ter adorado o filme) e reaproveite todas as ideias que teve pro filme e não foram usadas ou foram adulteradas. E, é, que se foda o passado do ND, eu tava super empolgado, mas a coisa tá saindo uma merda, então vamos pro presente mesmo que tem mais futuro.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa que me lembrei agora foi a aparência do Santuário no Overture, ele está bem diferente daquele que conhecemos. Isso deve ser por causa da posse de Artemis do mesmo e deve ter feito alterações. Curtia muito ver isso agora em ND *-*

 

 

Realmente essa mudança de visual foi legal. Dá para se ter uma idéia melhor do negócio na cena em que Seiya chega ao santuário e as colunas no estilo gregas dele estão meio que derretendo, ou virando areia (não lembro direito) e virando colunas de mármore branco.

 

http://www.saintseiya-world.com/images/film3/abel.gifTenho quase certeza de que o Apolo do Next Dimension será muito parecido com este aqui.

 

 

A não. Deixe o Abel como o Abel. Apolo do PdC é muito mais bonito que ele e mais imponente.

Já Ártemis, eu nunca gostei daquele cabelo dela. Aquela coisa cheia de pontas no final ficava muito estranho. Eu achei foi bom ele ter mudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, por outro lado, não gostei do Apolo do Tenkai-hen... achei muito sem estilo o cabelo dele vermelho e flamejante, como se fosse uma tocha capilar. Além disso, achei a personalidade dele péssima. Pegaram um clichezão sarcástico para ele, até com direito a um risinho muito fora de lugar. Enfim... foi um clone muito mal sucedido do Abel.

 

O Abel, por outro lado, acho um personagem original e interessantíssimo. É um vilão atípico, e carismático. Ele faz as maiores atrocidades, como começar a destruir o mundo e matar Athena, mas ele tem um poder de persuasão tão grande, que você até acha que ele está fazendo a coisa certa. Também é um personagem senero, mas que, ainda assim, transmite muita autoridade. Eu sei lá se o Kurumada teve participação na criação dele, mas, para o meu gosto, é um dos personagens mais fodas de Saint Seiya. O único problema é que ele é filler... por isso eu ficaria satisfeitíssimo se o Kurumada aproveitasse esse personagem riquíssimo que ele já tem em mãos, mas fora de jogo, e o utilizasse como o próprio Apolo do Next Dimension. O Kurumada já fez isso antes, aproveitando o Orpheu do filme da Éris, que se mostrou outro excelente personagem provindo de um filler. Então, Kurumada, por favor, não perca essa oportunidade de ter o Apolo mais foda que o mundo dos mangás poderia ter.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois, pra mim, Apolo foi o Deus mais foda que colocaram em SS Anime até hoje. Hades e Poseidon WHO?

Apolo é perfeito *-*

 

Bem, algo me diz que o Touma do Kurumada vai parecer o Ikki... o.o Sei lá, só pelas imagens ele parece ser aquele personagem calado e que bate em todo mundo e que no final se tornará bom pela irmã...

Pode ser que eu esteja enganado e ele siga o Touma do filme (que é bem legal), mas sei lá... Acho que teremos ai um Ikki-like.

 

Seria engraçado a Saori tentando salvar o Seiya indo ao passado e todo esse samba do criolo doido para a Calixto chegar lá e matar o Seiya com uma 'baculada' HUAUHUAUHAUHAHUAHUAUHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apolo foi o único Deus que conseguiu parecer realmente um deus...

Impos uma moral e possuia uma presença fora de série...

 

Nem Hades, nem Poseidon e nem Artemis chegaram perto!

Alone tbm é bem desse estilo...mas Apolo do filme foi o mais O________O de tdos...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei.

Achei que Alone também conseguiu bem o que Apolo conseguiu, mas Alone aparece em vários capítulos. Alone e Apolo foram os unicos deuses na minha opinião que apareceram e eu me cago pensando que alguém vai morrer.

 

Apolo é tão imponente! Espero que Kurumada consiga trazer isso também em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apolo é muito mais Deus que Alone. Nem se compara...

 

Até a voz dele tinha eco... hehehehehe.

 

Literalmente falando hehehe Acho que Apolo dá mais imponência, mas Alone dá mais medo hehe

Mas é incrivel como Apollo em alguns segundos conseguiu mostrar tanta autoridade... Toei mandou bem no personagem (e talvez o Kurumada também)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não. Deixe o Abel como o Abel. Apolo do PdC é muito mais bonito que ele e mais imponente.

Já Ártemis, eu nunca gostei daquele cabelo dela. Aquela coisa cheia de pontas no final ficava muito estranho. Eu achei foi bom ele ter mudado.

 

Lucas, repara bem nos dois. Estilo do cabelo, túnica vermelhas, manto branco por cima, aquela proteção dourada no ombro... Resumindo: Abel foi usado como base para Apolo, já que o deus grego foi a base para sua construção no OVA dos santos da coroa do sol.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais interessante pra mim não é ver Apolo, mas ver a Kamui dele!

 

Acho que sua Kamui seria simples, assim como a da Artemis, mas prefiro ele sem Kamui concerteza.. Ele é muito imponente, ele da um ar.. temeroso, sei lá, como já disseram, Apolo de PDC é o único Deus que pareceu realmente um Deus.. Se ele for parecido com Abel, tudo bem, mas que seja no físico, pois a personalidade tem que ser parecido com o do PDC..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, repara bem nos dois. Estilo do cabelo, túnica vermelhas, manto branco por cima, aquela proteção dourada no ombro... Resumindo: Abel foi usado como base para Apolo, já que o deus grego foi a base para sua construção no OVA dos santos da coroa do sol.

 

Eu seu Albafica (Se é o Patrik do AXIA? se Não me desculpe [/)] ) Mas vamos concordar que ficou muito melhor do que o Abel né?

 

Apolo :bowdown:

 

 

Acho que sua Kamui seria simples, assim como a da Artemis, mas prefiro ele sem Kamui concerteza.. Ele é muito imponente, ele da um ar.. temeroso, sei lá, como já disseram, Apolo de PDC é o único Deus que pareceu realmente um Deus.. Se ele for parecido com Abel, tudo bem, mas que seja no físico, pois a personalidade tem que ser parecido com o do PDC..

 

Aquilo ali da Ártemis ser uma Kamui? Nem morto!

 

Aquela armadura que ela veste parece mais da mesma classe que as das satélites. Tipo Atena, ela tem uma armadura da mesma classe de seus guerreiros e um Kamui. Aquela coisa que a Ártemis veste não é Kamui nem aqui nem na China!

 

 

EDIT: Aqui temos uma Kamui feita pelo próprio Massami para a enciclopédia Taizen:

http://www.cavzodiaco.com.br/kamuis/foto4.jpg

Editado por lucas teixeira
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...