Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

Mas ele faz parte dos scans, não tá fugindo do assunto. Só pedirem pros fãs não polemizarem.

 

Eu juro que ia escrever isso agora, ams não estava com coragem.. rsrs Só para não floodar: GÊMEOS! (tinha esquecido dele em meu post anterior), estou ansioso para ver sua aparência e plelo jeito Tenma e Shun concerteza vão se perder no labirinto de gêmeos, da pra perceber pela imagem em que Shun olha assustado para cima da entrada da Casa de Gêmeos ( poxa, quanto "gêmeos "rs)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

As imagens basicamente trazem duas coisas sobre as quais se pode discutir: Ox e Toma.

Como diabo se vai proibir que se discuta uma das duas coisas de que o próprio tópico trata?

 

É como abrir o tópico do LC 198, botar uma imagem de Ilias e outra de Regulus e proibir as pessoas de falarem sobre Ilias... (...) ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genta será que aquela notícia é verdadeira e teremos doze capítulos de ND esse ano? Já foram 5 contando a parte 28, será que a próxima leva contará com mais 7? Se bem que um mês só tem quatro semanas, mas pode lançar os outros em Janeiro! A gente não liga! :lol:

 

E falando da notícia novamente, a animação que falava nela especularam que era de ND, mas estou com muita vontade de que seja um remake da séria clássica (Com alguns Fillers que não estragam tanto a hístória como os cavaleiros de aço. [ou dar um fim decente a esses] ), pula a saga de Hades e vai pro ND, seria show de bola!

 

 

-------------------------------------------------------

 

Já que não pode falar do Ox ( Não sei pelo qual motivo né? Mas tudo bem [/)] ) vou falar do Tohma! XD

 

O muito legal o cenário do lago de pedras em que se encontra sua prisão. Sei lá Traz uma nostalgia em mim. E a Calisto indo liberta-lo ficou muito legal, melhor do que aquela pessoa misteriosa de PdC.

Editado por lucas teixeira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tanto alarde é esse? Acham que Touro está morto? É isso?... Deixem pra opinar quando, de fato, se confirmar. Se alguma coisa relacionada a Ox, sua força, sua morte, sua vida e personalidade forem publicadas desse post em diante o membro autor será banido do tópico. Chega disso.

 

-------

Eu só estou querendo evitar isso, pessoal. Não é proibido falado do Ox, não, pelo contrário. O problema é trollar em cima do pobre diabo que nem apareceu direito ainda. E, como sanamo disse, acaba virando o assunto do tópico. É só isso!!!

 

Eu também acho que ele está morto, aliás, torço por isso. Não gosto do jeito tosco que ele tem. /evil

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, nem tinha visto essa notificação do WAN!

Como assim n pode falar que o Ox morreu apenas pq n teve confirmação??

Então não sei pq estamos falando do Tohma se tbm n foi confirmado que é ele...

 

Ele tá ilustrando as scans, na mesma posição que o Aldebaran estava quando morreu e no mesmíssimo lugar q ele está quando tava conversando com Shun e Tenma.

E Ikki chegando ali é a mesmíssima situação do Mu chegando até o Aldebaran...

 

NUNCA que falar q ele tá morto é fugir do assunto e trollar esse tópico

 

E um beijo pra vc que vai me negativar apenas pq eu estou falando a verdade! huahauahuahuahaa

 

Dona Edite

 

E oh!

Digo mais

 

Tá parecendo MUITO que vai rolar Labirinto de gêmeos...

Será que isso pode falar???

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tohma tá muito fada com esse novo visual, cheio de cicatrizes, e a confirma cão que temos de que é ele mesmo é mascara dele que é igual a do filme. Será que Kurumada vai por em ND suas idéias que não foram colocadas no PdC? Afinal ele mesmo disse que suas idéias foram totalmente modificadas. Ele disse tambem que Marin e Tohma deveriam ter uma participação maior no filme e que seus sinos escondiam um certo mistério.

 

 

Concordo com você. Até agora as coisas podem ir de encontro com o que Kurumada fez no Prólogo. Acho que não há necessidade de mudar o que ele lá fez, apenas complementar algumas ideias dele que não foram usadas, de forma a que algumas coisas façam mais sentido: o mistério por detrás de Touma; a relação entre Marin e Touma; Artemis tomar a posse do Santuário e os cavaleiros jurarem lhe fidelidade; a nova versão da armadura de Pegasus. Se não me engano Kurumada queria usar 5 anjos e não apenas 3 ao todo. Tou muito curioso para ver o desenvolver disso tudo. Finalmente ND a ficar bem interessante /rock

 

Que em 2011 ND se torne ainda melhor e que a batalha do Olimpo comece logo :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas maduras e admiráveis, não é questão simples e pura de NÃO SE PODE FALAR, mas é NÃO TORNAR ESSE ASSUNTO O TEMA CENTRAL DO TÓPICO. Há membros que abusam desse tema pelo simples fato de SER CHATO. Pelo amor de Deus. Poucos são os menores de 14 anos aqui e acredito que a grande maioria entendeu o que publiquei. Mas se não, leiam esse post:

 

PODE-SE FALAR DO OX DE TOURO, ELE FAZ PARTE DO CAPÍTULO E DO NEXT DIMENSION, O QUE PEÇO E QUE NÃO TORNEM ESSE O TEMA CENTRAL E QUOTE WAR PELO SIMPLES FATO DE TER PICUINHA COM OS PERSONAGENS DO KURUMADA DESSE SIGNO.

 

E eu adoro post em vermelho =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucas

A leva em que Cardinale apareceu já foi esse ano, não? Acho que sim.

 

 

Sim foi esse ano, mas a notícia saiu depois desses capítulos e dizia que teriamos 12 capítulos de ND esse ano ainda.

 

Se não me engano Kurumada queria usar 5 anjos e não apenas 3 ao todo.

 

Cinco? Sério? Quem seriam os outros dois? Meu palpite é Órion, que não sei porque foi deixado de fora no filme. Seria muito legal esse anjo devido a ligação que el tem com Ártemis na mitologia grega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que alguém com nome "Boi" se tornou assunto central dos capítulos anteriores? Falta de assunto?

 

Ele ja aparece sentado como se não tivesse ninguém invadindo o santuário, se fudeu e ja foi tarde. :rolleyes:

Fãs do MDM e do Afrodite ja podem se sentir aliviados, eles não estão mais na lanterninha.

 

Mudando de assunto, Touma sempre foi um dos melhores personagens de CDZ, o do Kurumada é até mais estiloso que o da Toei. TENKAI IS BACK!!! JOGADA DE MESTRE! OBRIGADO KURUMADA, OBRIGADO!! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinco? Sério? Quem seriam os outros dois? Meu palpite é Órion, que não sei porque foi deixado de fora no filme. Seria muito legal esse anjo devido a ligação que el tem com Ártemis na mitologia grega.

 

 

Sério. Seria um Anjo para cada um dos Bronzeados Principais. Acho que nunca se soube é quem seriam os outros 2, mas pelo que li Kurumada até entregou à Toei imagens desses supostos Anjos para a produção do Prólogo. Pena que a Toei não aproveitou bem as ideias de Kurumada, o filme teria ficado ainda mais fixe do que ficou. MAs agora Kurumada pode corrigir isso e vermos tal como ele queria como fosse o Prólogo e daí adiante *-*

 

------

 

Quanto à diferença do visual, deve ser pelas mesmas razões do que Shion, Dohko e Artemis. Por causa dos direitos de autor, ao que parece é a Toei que os detém. Se fosse Kurumada, de certeze que ele usava a mesma aparência.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOUMA CARALHO!

 

Foda-se todo o resto! E olha que do resto eu já tava gostando!

 

TOUMA, PORRA! Na leva passada quando tavam aparecendo as Satélites eu já tava perguntando, CADÊ O MAIS HOMEM DOS ANJOS?! (o Ikki já detém copyright pra classe humana). HYPE KOSUMYKO!

 

Tudo bem que conhecendo Kurumada e seus 'prazos' isso é pro fim de Dezembro, mas..

 

TOUMA, PORRA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu lembre os personagens que foram confirmados que foram completamente criados pela equipe do filme foram exatamente Teseu e Odisseu na época que sairam as informações do filme e tudo o mais.

 

Mas que se dane o mohawk e o clone do Hargen, na boa.

 

TOUMA PORRA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à diferença do visual, deve ser pelas mesmas razões do que Shion, Dohko e Artemis. Por causa dos direitos de autor, ao que parece é a Toei que os detém. Se fosse Kurumada, de certeze que ele usava a mesma aparência.

 

NunoEddie, não tenho muitas informações sobre o assunto, mas o personagens são criações do Kurumada-sensei, então o normal seria ele ter os direitos sobre eles. Ainda mais Shion e Dohko, que são personagens criados por ele a mais de 20 anos.

 

Acho q a mudança de visual é questão da vontade do MESTRE mesmo, simples :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...