Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

Quando vms começar as teorias? XD

 

Afinal, ate dezembro, este topico vai ter umas 30 ou 40 paginas, então é melhor começarmos logo. :lol:

 

Se temos o Tohma do Overture a caminho, significa que os eventos do filme acontecerão inevitavelmente. Provavelmente ñ da mesma forma (mas isso é coisa de adaptação).

 

Então, Saori ñ vai conseguir salvar Seiya na tentativa de ir ao passado (supondo que esse "milagre" acontecerá mais ou menos como vimos no filme) mas o que vamos presenciar em ND irá causar a ira dos Deuses. /pensa

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

NunoEddie, não tenho muitas informações sobre o assunto, mas o personagens são criações do Kurumada-sensei, então o normal seria ele ter os direitos sobre eles. Ainda mais Shion e Dohko, que são personagens criados por ele a mais de 20 anos.

 

Acho q a mudança de visual é questão da vontade do MESTRE mesmo, simples :P

 

 

Creio que o Nuno se enganou aí. Shion e Dohko são do Kurumada e sua mudança no visual foi apenas para parecerem mais jovens. Mas houve um erro aí do Cabelão do Shion, pois pelo que foi mostrado em Hades-Santuário ele já o tinha aos 18 anos. Mas quanto aos personagens de prólogo do Céu a criação, ou os esbouços originais foram feitos pelo Kurumada, mais o direito de usar o personagem é da Toei. Agora não me pergunte o porque! :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se temos o Tohma do Overture a caminho, significa que os eventos do filme acontecerão inevitavelmente.

Ou não. Tem um Touma por aí, nada fala que vão seguir o que aconteceu no Overture também. Se já vão "adaptar" aí já não é a mesma coisa. E até aí mesmo com o mangá prólogo do Kurumada nada na película inteira sequer alude ao estado do Touma como um prisioneiro antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o Nuno se enganou aí. Shion e Dohko são do Kurumada e sua mudança no visual foi apenas para parecerem mais jovens. Mas houve um erro aí do Cabelão do Shion, pois pelo que foi mostrado em Hades-Santuário ele já o tinha aos 18 anos. Mas quanto aos personagens de prólogo do Céu a criação, ou os esbouços originais foram feitos pelo Kurumada, mais o direito de usar o personagem é da Toei. Agora não me pergunte o porque! :P

 

hahaha isso que não entendo, se os personagem foram criados pelo Kurumada-sense,i por que ela não teria os direitos sobre eles? :lol:

 

 

Enfim, mudando se assunto, o aparecimento do Tohma me deu esperanças de que Hyoga e Shiryu continuem no presente :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NunoEddie, não tenho muitas informações sobre o assunto, mas o personagens são criações do Kurumada-sensei, então o normal seria ele ter os direitos sobre eles. Ainda mais Shion e Dohko, que são personagens criados por ele a mais de 20 anos.

 

Acho q a mudança de visual é questão da vontade do MESTRE mesmo, simples :P

 

Ele está certo Gray, os personagens podem ser do Kurumada, mas a Toei e a editora do mangá clássico mantem os direitos sob a imagem deles tambem, então Kurumada não pode usar eles sem estar ligado a essas 2 empresas se não me engano.

 

//

 

Agora que vi a suposta imagem do Ox morto...

 

AHSUAUHSAHUSUHASUHASHAUSHUASHAUSAUHSHUASHUASHUASHUASHSAUHUASAHUSUHAS

 

aaaaa, pausa pra respirar... ufa

 

Falaram tanto do Ox que acabou se concretizando o que todos já sabiam... ai ai... no coments

 

 

Estranho Ikki já está na 2º casa, a coisa em Áries deve ter pegado fogo.

 

 

 

ps: comentei sobre as imagens, então não tentem me banir do tópico

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não. Tem um Touma por aí, nada fala que vão seguir o que aconteceu no Overture também.

 

Ahh sim, claro.

 

Eu ñ me prendi nos pormenores da personagem Tohma (ou Touma, Tôma whatelse XD). E sim na sua simples existencia. Ela ñ foi criada apenas pra estrelar o filme. Como vimos hoje, ela estava planejada para o universo principal de Saint Seiya desde sempre.

 

E os eventos do filme (que eu citei implicitamente) são "apenas" o fato de ele - Tohma - ser uma peça fundamental de Artemis (e Apollo?) contra Athena. Ou seja, esse conflito vai, provavelmente, existir.

 

E pq? pelos eventos do ND? /pensa

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada seu FDP vai se fufu quase fez meu coração sair pela boca com essas imgs /evil

Que venha Dezembro /rock :kosumo:

Que o Prologo do Céu va para o Meikai quero mais é ver a Saga de Zeus by Kurumada /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está certo Gray, os personagens podem ser do Kurumada, mas a Toei e a editora do mangá clássico mantem os direitos sob a imagem deles tambem, então Kurumada não pode usar eles sem estar ligado a essas 2 empresas se não me engano.

Se esse papo dos direitos é verdade porque todos os Bronze Boys antigos não mudaram o design além do Kurumada ter usado quadros retirados diretamente do mangá da Shueisha no ND já em vários momentos?

 

Sempre vi isso comentado, mas nunca vi prova concreta.

 

Viola postou enquanto eu respondia:

E sim na sua simples existencia. Ela ñ foi criada apenas pra estrelar o filme. Como vimos hoje, ela estava planejada para o universo principal de Saint Seiya desde sempre.

Até aí eu acho que isso já era batido, mas beleza.

 

E os eventos do filme (que eu citei implicitamente) são "apenas" o fato de ele - Tohma - ser uma peça fundamental de Artemis (e Apollo?) contra Athena. Ou seja, esse conflito vai, provavelmente, existir.

 

E pq? pelo eventos do ND? /pensa

Eu não sei, do jeito que o coreto tá bagunçado acho que pode sair algo que não tenha NADA a ver com o Overture. Que muito provavelmente o Touma vai ser despachado pra dar um jeito nos Bronze Boys é óbvio, mas não sei o que o Kurumada vai arrumar com a história. "Acontecer o que aconteceu no Overture" pra mim seria Artemis descer na Terra pra confrontar Atena diretamente, tomar controle do Santuário, etc.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessas imagens e a confirmação da nova temporada pra dezembro acho que já dá pra dizer que o boato de + 12 capítulos pra esse ano se tornou verdadeiro... Vamos analisar: se essas imagens que kurumada divulgou fazem parte do primeiro capítulo de dezembro, acredito que vamos ter mais uns 3 capítulos após o 28 nessa temporada... nesses 3 capítulos kurumada fecharia dois arcos que seriam o da casa de áries e o da casa de touro (com a morte de touro no fim dessa temporada). aí na temporada de Dezembro já começaria com essas imagens do Ikki Chegando em Touro, Tenma e Shun em gêmeos e uma rápida sequência de calisto indo libertar Tohma.... E teríamos 4 capítulos em dezembro, totalizando 12... Acho que tem toda lógica... o fato é que no fim das contas, com o que já saiu esse ano temos 9 capítulos com o décimo a caminho na semana que vem e mais alguns prometidos pra Dezembro.. por fim acho que vai dar uma média de mais de 1 capítulo por mês... e apostem que o Tonko 4 chega em março....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O quinto filme, o Overture (Abertura), é bastante à parte no universo de Seiya. O que acha?

 

! M.K.: Acho que é uma produção mal-sucedida. De um ponto de vista do roteiro, é um fracasso total. Tinha estabelecido um roteiro que contém idéias norteadoras importantes, e estas não foram usadas, não sei por qual razão. Por exemplo, a cena final, onde Seiya e os outros perdem a memória, era o resultado de um combate entre Atena, Artemis e Apolo. Atena, renega então os deuses e pede à Apolo que salve a vida dos cavaleiros. Este concorda, e apaga a memória dos cavaleiros e Atena. Este fim oferecia então a possibilidade de conectá-la à outras aventuras. Tôma e Marín, bem como os sinos que cada um leva, tinham também uma importância capital dentro da história, mas, infelizmente, não foi utilizado... É por isso que decidi me dedicar imensamente sobre esta segunda parte saga de Hades.

 

 

Idéias rejeitadas do Prologo do Céu

http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/tenkai_booklet/tenkai_02.jpg

Créditos ao Taizen /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, é meio impossível as coisas do ND acontecerem iguais as do Tenkai... Vamos pensar.. No começo do Tenkai, Saori conheceu Artemis pessoalmente, elas até tiveram um pequeno embate.. Mas no Tenkai, quando Artemis desce a Terra, Saori fica surpresa como se fosse a primeira vez que haviam se visto ( e se formos pensar só no Tenkai realmente foi rs) Ou seja, se acontecer isso em ND irá ficar muito sem sentido..

 

OFF :Outra questão é: De acordo com o Hipermito, Mitsumasa Kido seria Zeus, afinal como um homem velho conseguiria seduzir e engravidar tantas mulheres em pouco tempo? Seria legal se ele fosse Zeus, afinal, Ele estaria contra a Saori, então Saori teria que lutar contra ele, já que ela é Atena, mas seria doloroso porque ela iria ter receios, mas os brozeboys não, já que eles o odeiam.. Ai ficaria meio que os bronze boys VS Saori..Seria uma baita confusão familiar hein!? Mas enfim, nem apareceu o Tohma e já estou pensando em Zeus.. Quero só ver como vai ser a aparência de Apollo em ND *ANSIOSO*

 

Desculpe o OFF

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF :Outra questão é: De acordo com o Hipermito, Mitsumasa Kido seria Zeus, afinal como um homem velho conseguiria seduzir e engravidar tantas mulheres em pouco tempo? Seria legal se ele fosse Zeus, afinal, Ele estaria contra a Saori, então Saori teria que lutar contra ele, já que ela é Atena, mas seria doloroso porque ela iria ter receios, mas os brozeboys não, já que eles o odeiam.. Ai ficaria meio que os bronze boys VS Saori..Seria uma baita confusão familiar hein!? Mas enfim, nem apareceu o Tohma e já estou pensando em Zeus.. Quero só ver como vai ser a aparência de Apollo em ND *ANSIOSO*

 

 

Isso não está no Hipermito não. O fato de Mitsumassa ser Zeus foi especulado por fãs pelo fato de ele ter vários filhos.Mitsumasa nem é citado no Hipermito. Mas não há nada concreto sobre esse assunto, apenas especulações mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não está no Hipermito não. O fato de Mitsumassa ser Zeus foi especulado por fãs pelo fato de ele ter vários filhos.Mitsumasa nem é citado no Hipermito. Mas não há nada concreto sobre esse assunto, apenas especulações mesmo.

Mas a especulação tem "procedencia oficial" sim (TUCANATION MODE ON). Seja em um DOS "hipermitos" (porque houve mais de um) ou na própria Enciclopédia, eles aludem Zeus e Kido diretamente, mas no velho "Não confirmo nem nego".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Enciclopédia? Pelo menos na nacional não há nada referente a isso.

Onde vi essa possível relação foi no Hipermito traduzido pelo Taizen. Mas, se bem me lembro, não fazia parte do texto original, era apenas um parenteses de nota do tradutor ou algo assim.

 

Enfim, espero q isso de Kido/Zeus nem exista msm. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a especulação tem "procedencia oficial" sim (TUCANATION MODE ON). Seja em um DOS "hipermitos" (porque houve mais de um) ou na própria Enciclopédia, eles aludem Zeus e Kido diretamente, mas no velho "Não confirmo nem nego".

Vale lembrar que no mangá edição 13 brasileira Mitsumasa Kido conversa com um Deus :P

Resta saber quem é este Deus [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa o flood, mas tô rindo muito do post do Rodrigo Shin!!!!

Em CDZ, se Kido é Zeus, Kurumada é Deus. Hahaha

ou Kurumada pode ser o próprio Zeus.

Do jeito q o ND tá bom, ele pode scanear uma foto dele msm no mangá e dizer q é Zeus q eu vou ficar feliz e contente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada ja divulgou foi as prévias dos proximos capítulos:

 

12月スタートの「星矢N★D」次シーズン 激筆中!

 

A próxima temporada de "Seiya ND" começa em Dezembro!

 

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/ziki0011.jpg

 

http://www.kurumadapro.jp/ziki001.jpg

 

http://www.kurumadapro.jp/ziki002.jpg

Vamos dar uma olhada nas imagens. A pose de Ox é a pose do Grande Chifre. Aparenta que ele relamente morreu em compate. Mas como Wan disse, ainda é cedo para dizer como ele morreu, se realmente ele morreu.

Então vamos aguardar.

 

Shun e Tenma passaram por touro e vão para gêmeos.

 

Já sabemos que Ikki vai passar por Áries e vai para touro e logo em seguida gêmeos.

 

Ai é que vem os mistérios: o que acontece em touro e o que vai acontecer em gêmeos?

 

E TOUMA!!!!!

 

Maravilha! Temos Touma aparecendo apra causar problemas. Adorei ver a imagme dele!

 

Só uma coisa! Acho que Touma vai ser muito mais foda que no Overtune. Do jeito que ele tá acorrentado ele tá pedindo para ser fodão!

 

Touma? Finalmente *-*

 

Parece que Kurumada não deitou mesmo no lixo o Prólogo do Céu. Ainda bem. Quem sabe se Kurumada apenas não faz na parte mangá a ponte entre o clássico e o Prólogo do Céu para esclarecer melhor algumas coisas, e depois faz a continuação do Prólogo do Céu em filmes como tinha programado! Era tão bom *-*

 

Já para Dezembro? Parece que está cada vez mais regular. Quem sabe se não será já na próxima que ND se torna regular, visto que LC em Dezembro estará praticamente na recta final.

 

E já vai aparecer Gémeos em Dezembro. Que fixe /rock

 

Só acho uma coisa estranha. Touma aparecer já parece um pouco cedo demais. Athena e os cavaleiros de bronze acabaram de chegar ao passado. Como é que haverá tempo deles percorrerem o resto dessa Guerra e chegar ao Presente de modo a salvar Seiya? A não ser que Kurumada mostre Calisto a recrutar cada um dos 3 Anjos. E quem sabe também mostre as almas dos cavaleiros de ouro a serem encerradas naquela estátua, e mostrando os Deuses que de facto estavam lá presentes *-*

 

Só sei é que terá de acontecer muita coisa no presente e o passado ser acelerado, pois se Kurumada já vai fazer aparecer Touma, então as coisas do Passado poderão ser muito mais rápidas do que qualquer um pensa. Espero que sim :kosumo:

Não sei se mais alguém pensa como eu. Mas não vejo essa de "Ponte" entre Clássico e Prólo do Céu.

O que vejo é Kurumada aproveitando as idéias que ele mesmo teve, e criando o início ruma a Saga de Zeus.

O que motivou o uso de Ícaro foi diferente.

Artemis é diferente. Os personagens de ND não existem no Prólogo (Calitsu, Satélites). O que pode gerar uma gambiarra para criar uma continuação de Overtune.

Posso estar errado, mas os motivos para Artemis (e os deuses) se voltar contra Atena também são diferentes.

Seria ilógico o início onde Saori cuida do Seiya, por que esse início já teve em ND, que foi quando ela encontra Shun.

A cura para Seiya também, já que era uma coisa tão fácil (estranho no Overtune, já que ela poderia ter feito desde o começo), e ela não vai esperar tanto até salvar Seiya, depois que ela descobrir.

 

"

Como é que haverá tempo deles percorrerem o resto dessa Guerra e chegar ao Presente de modo a salvar Seiya?"

No caso Nuno, isso vai variar de quem vai atras de Seiya, serão vários ou só Touma?

Se for só Touma, isso vai apenas impedir que Shiryu e Hyoga cheguem até Cronos. Ou seja, será Dragão e Cisne contra Ícaro.

São dois cavs de bronze tentando salvar Atena e dois tentando salvar Seiya.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Primeiro irei falar dos pontos negativos da noticia:

 

* Kurumada, novamente, estraga todas as surpresas do mangá... Imagino os espasmos que teríamos nos capítulos semanais ao vermos Touma... Não deu, de novo.

* OX parece estar morto mesmo e isso é uma bosta, mas pode ser Kurumada nos enganando novamente. Vai que Ox, na verdade, está se fingindo de morto e é um traidor?... Não acredito nisso, mas enfim. Espero que ele não seja o cocô que parece ser.

* Parece que não teremos muita coisa sobre Shijima e Cardinalle... Uma pena.

 

Pontos positivos:

* CARALHO! TOUMA!!!! Ok, eu não AMO o Touma, mas amo o Prólogo do Céu inteiro. Praticamente todos os personagens são fodas e isso me animou MUITO. Touma está foda (se é que é realmente ele)... Acho que essa cicatriz seja... Sei lá... XD Algo que teremos a explicação depois quando tivermos os laços Marin/Touma *-* Fico imaginando que FODA seria agora Touma indo para matar Seiya com Teseu e Odiseu e desta vez Hyoga e Shiryu lutando contra eles e vencendo... Depois teríamos Marin, Shina contra Touma... E quando parece que Seiya irá morrer... Saori rouba a espada de Hades e SEIYA LEVANTA! Então ele enfrenta Touma e vence... Os deuses PUTOS DA VIDA se revoltam! Neste momento Shun, Ikki e Saori voltam ao presente e todos juntos começam... A SAGA DO CÉU! GOZEI CARALHO! *-* (Mesmo com o descaso da viagem no tempo)

* Calixto apesar de ser ridícula visualmente parece ser realmente uma boa personagem. Não querendo comparar gente, mas tipo... Ela lembra bastante a Pandora de LC, ela faz as coisas por conta própria por que acha que assim tem que ser feito e isso é FODA! (Não quero comparar as duas como personagens iguais, mas que parecem agir parecido... Fora esse fato elas não se parecem em mais nada). Espero que Calixto esteja libertando Touma sem autorização de ninguém XD

* GÊMEOS! (Algo me diz que a casa estará vazia... Rezemos que não)

 

Sempre gostei de ND, mas ele sempre foi MUITO 'mediano', MUITO 'mais ou menos' e agora as coisas parecem realmente estar caminhando para uma direção MUITO boa: A Saga do Céu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...