Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

Peraí, "Anjo de uma só asa"? Kurumada, vc tah jogando Lineage? [/)]

 

Olhem só essa imagem!

 

http://walnei-gamer.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/20070907-lineage2-kamael-obal.jpg

 

E lembram que o Tohma tem uma cicatriz nas costas de uma asa? 0.o

Analisando bem, é no mesmo lado da asa do Kamael!!!

 

Detalhe: existe um anjo chamado de Kamael, mas tem pouca coisa na web. O que eu achei é que ele é a mão direita de Deus, e seu nome, se não me engano, siginifica Queimador de Deus. Pertence a ordem angélica dos Serafins.

 

Resumindo: Kurumada, tu é foda!

 

Edite: se Tohma realmente for um anjo, não um humano como no Prólogo, Kurumada vai ter consertado uma das maiores cagadas da Toei, a de por Tohma como irmão de Marin.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Sim, tem o Sephiroth e ele é fodão, mas como vc mesmo disse, na forma final ele tem uma penca de asas. Os Kamael são raças que possuem apenas uma asa - ganham outra na transformação final - e são, como o Tohma foi descrito, "homens perigosos", ligados às trevas e a maldade. A última classe deles se chama Doombringer, se não me engano.

 

E por favor, Tohma tah mais pra Kamael com cabelo curto daquele tipo e ar de nenhum amigo do que pra Sephiroth com cabelão e ar sádico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edite: se Tohma realmente for um anjo, não um humano como no Prólogo, Kurumada vai ter consertado uma das maiores cagadas da Toei, a de por Tohma como irmão de Marin.

 

A ideia de Touma ser irmão de Marin foi do próprio Kurumada-sensei (e é algo que eu particularmente achei foda desde o princípio). Um mero humano invadir o Olimpo já é deveras magnifico. Imagina isso tratando diretamente das mãos do MESTRE!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia do humano invadir o Olimpo é magnífica, mas ser irmão da Marin merece um FAIL, visto que na saga dos cavaleiros de prata é dito que apenas Seiya e ela eran orientais. A não ser que ele tenha fcado todo o tempo escondido em outro lugar! Daí faz sentido e fica coerente!

 

Não apenas Seiya e Marin são orientais (Shun, Shiryu e Ikki também são, além de Nachi, Ichi, Ban e Geki), mas que ambos tinham irmãos desaparecidos com idades próximas, além de terem histórias semelhantes (órfãos, japoneses, etc). E, pelo que vimos, Touma esteve esse tempo todo na Prisão da Lua (ou em algum outro lugar do Olimpo, talvez).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ideia do humano invadir o Olimpo é magnífica, mas ser irmão da Marin merece um FAIL, visto que na saga dos cavaleiros de prata é dito que apenas Seiya e ela eran orientais. A não ser que ele tenha fcado todo o tempo escondido em outro lugar! Daí faz sentido e fica coerente!

Hein?! Desse jeito vc tá dizendo q o Tohma estava no Santuário, o q nunca aconteceu. A idéia é de q ele e Marin foram separados e esta estava em busca dele. '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o fato ÓBEVIO dos outros bronzeados também serem japoneses que eu me lembre (mas eu puxo mais do anime de cabeça) foi dito que quem estava treinando no Santuário eram onde só haviam dois japoneses, aí sim Seiya e Marin. Fora todos os dados acima de terem irmão / irmã sumidos.

 

E o Touma me aparece no Olimpo quando finalmente revelam que ele sequer existe, você acha que ele estava onde até então que nem a Marin pelo visto sabia do paradeiro dele?

 

Distribuindo pão na vila Rodorio? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos a um SANTO (ENTENDERAM? :TrollFace: ) TIRA-TEIMA amigos:

 

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/dvd-rawSaint_Seiya_Tenkai_Hen_Joso_-Overture-704x396_XviD102_AAC1GBmkvmkv_snapshot_005031_20101125_171617.jpg

 

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/dvd-rawSaint_Seiya_Tenkai_Hen_Joso_-Overture-704x396_XviD102_AAC1GBmkvmkv_snapshot_005015_20101125_171657.jpg

 

Essas são as unicas imagens do passado de ambos que aparecem no Overture. Fora um close em Touma segurando o pendante dele enquanto está abraçado com a Marin, mas não influencia em nada.

 

Peixes e povo tacando tomate neles seja lá por qual razão que for. Eu, particularmente, nunca abstraí "treino" daí. Se bobear não duvido que seja um "órfão japonês? NO MEU VILAREJO GREGO? BITCH PLEASE!".

 

Isso SE o Kurumada for considerar isso do filme, afinal não foi claro onde o que ele queria foi transposto ou não quanto a Marin e Touma. Ele já tem seu nojinho declarado pelo filme, pode desconsiderá-lo completamente. De acordo com os "Olimpianos" já é o que ele faz, mas não seria a 1ª fora deles.

 

E muito menos a derradeira, creio eu. :TrollFace:

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Agora vc refrescou minha memória quanto a essa passagem, Shin. ^^

 

Eu não lembrava se a Marin aparecia com seus trajes típicos e máscara ou não. Agora sim.

Tipo, msm se o local fosse o Santuário, isso aí teria acontecido há bastante tempo, quando Marin sequer era amazona (?). Então, depois q os dois se separaram, a garota realmente passou a ser a única oriental ali. [/)]

 

Provavelmente o Kurumada vai manter a ligação fraterna entre ambos personagens, q era o q ele queria e tinha deixado em aberto no final do clássico através da Marin. Isso certamente já fora devidamente pensado desde o filme. Talvez eles tenham até msm aquele "sino", q, segundo o próprio Kuru, era um elemento relevante da ligação entre os dois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está também outro que voltou com as notícias :TrollFace:

 

Legal que o Hyoga vai reaparecer,e sem a ferida no olho.Vamos ver o Shiryu-e na provável confronto deles contra Suikyo (técnica de gelo x técnica de gelo),e Dohko-isso depois,claro, de protegerem o Seiya.

 

Se levassem o Seiya junto nas costas pro passado (fugindo da Callisto) seria bizarro,e divertido-abrindo várias posibilidades.Sem contar que Touma e cia iriam ao passado em perseguição,o que significaria as chances do ultimate motherfucker combat: Touma vs Suikyo :kosumo:

 

 

E o Touma tá com um visual mais detalhado,legal.A asa "arrancada/queimada" não poderia ser referência melhor a Ícaro,o humano que pretendeu ser igual aos deuses,e caiu dos céus (logo um "anjo" caído).

 

Só não entendi por que manter a máscara do prólogo,já que vimos eles sem no preview.Mas via lá,o Kurumada está recontando a história

 

E já que ele vai ser o tema dos próximos capítulos,bem que a Marin e a Seika poderiam aparecer.Aliás um diálogo mesmo entre leas seria interessante,vide que a irmã do Seiya ainda estava desmemoriada na época.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que Seika vai aparecer cuidando de Seiya, aliás isso era ideia de Kurumada para o Prólogo do Céu mas os produtores resolveram colocar Saori porque a fase Elísios ainda não tinha sido animada. Marin também vai aparecer pq tenho certeza que ela e Tohma são irmãos assim como no filme.

 

Não me canso de olhar essa imagem de Hyoga, tá muito FODA :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal que o Hyoga vai reaparecer,e sem a ferida no olho.

Olha, pode ser q isso seja coisa "de capa", apenas. XD

 

Tipo, uma ilustração sem necessariamente estar ligada à estória. Como aquela capa em q o Ikki está nas escadarias do Santuário, sem elmo e suas chamas a queimar os Espectros mortos, sendo q dentro do capítulo as coisas não foram exatamente assim. Ou seja, pode ser q o Hyoga ainda esteja com um dos olhos enfaixado. lol

 

Só não entendi por que manter a máscara do prólogo,já que vimos eles sem no preview.Mas via lá,o Kurumada está recontando a história

Ehr... é um elemento do personagem, neh. Além disso, se esse preview ao qual se refere for aquelas primeiras imagens P&B do início do tópico, bem, ele está usando a máscara, sim. Repara lá. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pode ser q isso seja coisa "de capa", apenas. XD

 

Tipo, uma ilustração sem necessariamente estar ligada à estória. Como aquela capa em q o Ikki está nas escadarias do Santuário, sem elmo e suas chamas a queimar os Espectros mortos, sendo q dentro do capítulo as coisas não foram exatamente assim. Ou seja, pode ser q o Hyoga ainda esteja com um dos olhos enfaixado. lol

 

Eu, pessoalmente, gostaria muito que fosse mantido um Hyoga "caolho". É uma maneira de manter bem visível a continuidade dos fatos e o crescimento do personagem através dessas feridas.

Editado por Lemuriano
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma TEM que ser irmão de Marin, é uma das premissas do personagem, não faria sentido mudar isso. Sem falar que foi ótimo ver o lance do irmão de Marin ser reaproveitado depois de décadas de esquecimento. Até o Overture, o negócio é que a motivação de Marin simplesmente foi citada uma vez e atirada no limbo, trazer isso de volta foi uma sacada ótima, sem falar que abre espaço para trabalhá-la, um personagem que nunca recebeu a devida atenção (melhor do que continuar focando só nos bronzeados e dourados à exaustão).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, pessoalmente, gostaria muito que fosse mantido um Hyoga "caolho". É uma maneira de manter bem visível a continuidade dos fatos e o crescimento do personagem através dessas feridas.

 

 

 

Também acho, mas teria que tirar a faixa, claro, e deixar um olho cego, como o Isaac.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Hyoga não ficou caolho, ele perdeu a pálpebra de um dos olhos. O olho ainda é funcional, só que ele o cobre pq do contrário o bicho ficaria lá, esbugalhado, o tempo inteiro (uma imagem bem podre pra um dos protagonistas bonitinhos).

 

Quanto a Gêmeos, não quero parecer chato mas... acho que tem altíssimas chances de ele não estar na casa de Gêmeos. É, um hm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q não adiem o lançamento dos novos caps de ND... Até pq dezembro tá despontando. ^^

 

Acho q: se Hyoga apareceu, logo teremos Shiryu tb pra fechar tudo...

 

Realmente, essa imagem do Hyoga está perfeita!!

 

E pelo q sempre soube, Tohma é o irmão da Marin sim.

 

E a pergunta q não quer calar: Aonde está Seika? Ela resolveu sumir de novo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOOSSA!!

 

O quadro do Tohma ta muuito fodaa!!

 

Agora já deve ser meio óbvio e nem sei se alguem ja comentou, mas reparei que cada volume esta adotando um dos 5 protagonistas pra aparecerem, inclusive sendo capa:

Vol 1: Tenma

Vol 2: Shun

Vol 3: Ikki

Vol 4: Hyoga

 

Seguindo a lógica no vol 5 já teremos Shiryu!!!!

Isso deve acontecer na temporada depois dessa!

 

Ma por hora, tomara que tenhamos uma luta foda entre Hyoga e Tohma!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando interessante o passado de Next Dimension, a única coisa que eu não gostei foi o representante da força nas doze casas mais uma vez ter uma participação pequena, ele merecia uma morte mais sofrida pra mostrar que era indomável não instantânea como o golpe do Niobe e agora essa, fora isso ta legal, e pra frente tem Gêmeos. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...