Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

Como esperado o Shun apanhou [/)]

 

Os desenhos do Kurumada estão surpreendentemente mt bons,especialmente o da revolução estelar no Shun colorido deve ficar fantástico

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acertei sobre o Tenma aceitar a explicações do Shun devido a semelhança dele em atitude com o Alone.

 

Como o Pégaso pelas imagens parece que vai tomar as dores do Shun,espero que o Shun que luta sempre pra defender os outros (ao invés do prazer pelas lutas) desperte armadura divina pra salvar o Tenma e faça carneiro assado no jantar [/)] .

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sim é o Shun!!! Levando porrada bonito, sem mandar nenhuma Tempestade Nebulosa como dizia no spoiler lá... Uma pena esse intervalo agora...

justo gora que começa a "maravilhosa" luta do Kagaho com o Dohko...

 

 

Leu a minha mente, Marcovaldo. É triste ter que esperar meses por uma história que está bem mais interessante que uma semanal. =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela tradução, Shin. Vou colocá-la na primeira página. As imagens - se ninguém fizer primeiro - eu coloco amanhã, pois estão espalhadas.

 

 

Vou escrever o que achei do capítulo e minha impressão sobre ND até agora. Não quero provocar ninguém. O intuito não é esse.

 

 

Primeiro sobre ND: Pra mim é um mangá que começou muito fraco das pernas e começou a melhorar. Como eu disse recentemente: Parece que começou a ganhar "corpo" e uma base de enredo, pois antes eram só capítulos esparsos, cada um falando de uma coisa. Agora um fio condutor e isso é muito importante!

O capítulo passado e esse foram os primeiros que me agradaram em quatro anos e 23 capítulos de mangá. Não foi por ter cavaleiros de ouro ou coisa do tipo e sim porque a trama ficou chamativa, instigante.

Porém eu confesso que não é um mangá pra mim. Irei, a partir de agora, acompanhar ND com mais carinho e com mais cuidado, mas a escrita do mangá me soa muito....anacrônica. As falas, a maneira que o enredo flui... Não está errado, pelo contrário! Só não é mais minha praia. É como se alguém me indicar pra ler Hajime no Ippo ou Kenichi. Pra mim não dá. Mas ND, por mais anacrônico que seja, tem a vantagem de ser SS, o anime que é o meu hobby. Então a gente engole certos pormenores.

 

Vamos ao capítulo, que tem os pormenores que citei acima:

 

 

Não havia gostado de Cardinale. Tinha achado ele muito na linha do Afrodite. Porém, agora eu adorei a personalidade dele. Adoro quando um personagem mostra fraquezas e ele ter medo da morte e querer se assegurar que terá uma "pós-morte" boa foi uma boa sacada. Mas devo admitir que detestei com força ele ser um cavaleiro traidor. Sério, não ligo para dourados sendo traidores (na verdade ligo um pouco, mas deixa pra lá), mas precisava ser justamente o de Peixes? Felizmente, ao que parece, o Izo está salvo! Agora a quantidade de "Pfff" que ele usa... Nossa, irritante demais! hehehe "Pfff" pra você, Cardinale! [/)]

 

Olha, Shijima sendo "mudinho de propósito" pra aumentar o cosmo eu confesso que ri aqui. A ideia dele falar diretamente ao cérebro é muito legal, mas reaproveitar a ideia de excluir um sentido para ficar mais forte não foi lá uma boa, ainda mais sendo a fala. Não se ofendam, por favor; mas eu achei bem tosquinho, hehe

Falando em Shijima, foi inevitável não ver nele a figura de Aiolos. Quem sabe o decorrer da trama a coisa mude de figura, mas me lembrou demais!

 

E teremos mais dourados traidores. Mais guerra interna. Poxa, sei lá... Pra mim é e não é legal. Soa bem saudosista, mas me soa meio "requentado" demais, sabe? Doze casas demais. Agora a impressão que eu tenho é que Shijima descerá os templos enquanto Tenma e Shun subirão. Ambos os lados enfrentarão alguns dourados, outros serão aliados e tudo isso para, vejam só, salvar Atena. No fim a premissa voltou para isso: Salvar Atena. Aquela que foi salvar alguém terá que ser salva, hehehe

 

No mais, adorei as falas de Tenma. Bem molecão. Shun e não gostei. Meu bronzeado favorito, mas sei lá... Shion também normal. Ox não ouvindo a voz de Shijima já era de se esperar. Masami adora sacanear os Touros, hehehe. Ah, e o Patriarca é um loser completo, hein! Mano, que pateta! Cardinale parece até obedecê-lo meio que forçado, na base do "É, fazer o quê..."

 

 

Ninguém vai ler essa bíblia chata que eu escrevi, mas é o que eu penso de ND e deste capítulo. Um mangá que transborda saudosismo, que começa a ter uma trama sólida e, pra mim, começa a se tornar um mangá agradável. Os pontos negativos eu não preciso repeti-los.

 

 

É isso.

 

 

Pfffff.... [/)]

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Mestre: Então você é um traidor a despeito do seu título como Cavaleiro de Ouro...

 

Cardinale: Pfft. Eu não sou único.

 

Grande Mestre: Como?

 

Grande Mestre: Poderiam haver mais traidores entre os Cavaleiros de Ouro?

 

Grande Mestre: Quem?

 

Cardinale: Hmmm!

Câncer???

 

 

Sei não, to sentindo que o Cardinale é daqueles personagens que o Kurumada mata sem dó nem piedade. Pela lógica, Shijima encontraria ajuda na casa de aquário. Será que esse será o próximo gold a aparecer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, Kurumada. Todo mundo tinha entendido que Cardinale é "fodão demais até para falar" no 3° pffft.

 

É estranho ver que Cardinale (com o spoiler falso) havia crescido horrores com o suposto lance da estratégia para descobrir as reais intenções do Grande Mestre. Mas agora, pfft, já foi ladeira a baixo de novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia que o segundo spoiler falso fosse o verdadeiro, era muito mais interessante que este. Achei o capitulo normal, nada que chamasse muito a atenção. Parece que afinal há mais cavaleiros de ouro traidores. E nem mesmo o Grande Mestre o sabia. E parece que Pandora tambem nao, pois ela tinha referido apenas que existia um peão lá dentro, Hades a esconder-lhe coisas? Será que os cavaleiros de ouro desta vez serão mesmo traidores ou apenas estarão a fingir como no classico? De qualquer das maneiras, Kurumada podia ter sido mais original. Ao ver o classico e o ND, dá a ideia de que as guerras santas são muito semelhantes e que pouco muda. Era muito melhor que os 12 cavaleiros de ouro estivessem do lado de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Achei TOTALMENTE EXCELENTE o Cardinale admitindo que tem medo de morrer. Cavaleiros normalmente aceitam com resignação o fato de que vão morrer, o que prova que o Cardinale é completamente o oposto de um cavaleiro. Ele é bem mais um Máscara da Morte, como já disseram, do que um Afrodite.

 

Izo está com um mal pressentimento, tal qual o Shijima. Meu palpite é de que ele vai subir pra ajudar o virginiano. O cavaleiro de Aquário deve ter uma participação nisso. Se for ele um dos outros traidores, Izo e ele lutariam. Se não for, talvez até suba pra ajudar, e um deles dois lutaria com Cardinale a seguir, que já estaria nos calcanhares do Aiolos Shijima. Dada a urgência de salvar Atena, acho mais provável a segunda hipótese.

 

Eu achava que Shun ia DESTRUIR o Shion. Isso mostra o quanto Izo e Ox são poderosos.

 

 

E teremos mais dourados traidores. Mais guerra interna. Poxa, sei lá... Pra mim é e não é legal. Soa bem saudosista, mas me soa meio "requentado" demais, sabe? Doze casas demais.

 

Bom, mas algo tem que acontecer pra nivelar a guerra, já que o exército de Atena é numeroso demais. No Lost Canvas, os espectros ficaram mais fortes. No Next Dimension, o Santuário ficou mais fraco. Prefiro a premissa do Lost Canvas (mesmo com todos os "problemas" que ela acarreta), mas compreendo e aceito bem a do Next Dimension.

 

Olha, Shijima sendo "mudinho de propósito" pra aumentar o cosmo eu confesso que ri aqui. A ideia dele falar diretamente ao cérebro é muito legal, mas reaproveitar a ideia de excluir um sentido para ficar mais forte não foi lá uma boa, ainda mais sendo a fala. Não se ofendam, por favor; mas eu achei bem tosquinho, hehe

 

Pfft Melhor que usar tampão nos ouvidos. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre: Então você é um traidor a despeito do seu título como Cavaleiro de Ouro...

 

Cardinale: Pfft. Eu não sou único.

 

Grande Mestre: Como?

 

Grande Mestre: Poderiam haver mais traidores entre os Cavaleiros de Ouro?

 

Grande Mestre: Quem?

 

Cardinale: Hmmm!

 

Esta é a confirmação de que o Patriarca não é um dourado, mas sim um subordinado de Hades. E espero que seja Wyvern por dois motivos:

 

 

- Ele ainda não apareceu;

- Seria uma redenção vê-lo morrendo de medo da Bloody Rose. [/)]

 

 

Sobre o resto do spoiler, Cardinale brilhou para mim. Medo de morrer é algo tão humano e tão incomum nos dourados que automaticamente o destaca entre eles. Kurumada soube elaborar, em poucas falas, uma motivação e uma personalidade interessantíssima para Cardinale nestes dois últimos capítulos, o que acabou compensando pelo fato de Peixes ser, novamente, um traidor. Aliás, falando em traição, eu sinceramente não me importaria em ver os mesmos signos como traidores em ND (o que, por sinal, é melhor do que ver os mesmos signos com a mesma aparência como em LC), mas seria muito melhor se Kurumada colocasse outros santos dourados para exercerem tal papel, assim como colocou Virgem no lugar de Sagitário para salvar Athena. De qualquer modo, o mangá só tende a melhorar daqui pra frente e eu mal posso esperar pelos próximos capítulos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o resto do spoiler, Cardinale brilhou para mim. Medo de morrer é algo tão humano e tão incomum nos dourados que automaticamente o destaca entre eles. Kurumada soube elaborar, em poucas falas, uma motivação e uma personalidade interessantíssima para Cardinale nestes dois últimos capítulos, o que acabou compensando pelo fato de Peixes ser, novamente, um traidor. Aliás, falando em traição, eu sinceramente não me importaria em ver os mesmos signos como traidores em ND (o que, por sinal, é melhor do que ver os mesmos signos com a mesma aparência como em LC), mas seria muito melhor se Kurumada colocasse outros santos dourados para exercerem tal papel, assim como colocou Virgem no lugar de Sagitário para salvar Athena. De qualquer modo, o mangá só tende a melhorar daqui pra frente e eu mal posso esperar pelos próximos capítulos.

 

Peixes denovo mesmo então? Isso é uma coisa bem chata, convenhamos... sempre ter traidor(es) no exército de Athena, e na elite, entre os dourados, e sempre os mesmos signos. Poxa, Athena, você devia fazer testes mais rigorosos pra escolher seus cavaleiros...

Espero, ao menos, que eles não sejam mais fracos que os outros, como ocorreu na Guerra Santa atual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado bom: pelo menos não virou zona com todos os Cavaleiros de Bronze aparecendo no passado. GrazaDeus que era só spoiler falso. E gostei da motivação de Cardinale, preocupado com seu futuro "no outro lado da vida". [/)]

 

O lado ruim: gostei mais do segundo spoiler falso do que desse conteúdo real do capítulo. Esperava mais deste aqui. =/

 

O lado péssimo: ND só volta no verão japonês... o que pode significar qualquer data de junho a setembro. ¬¬

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ox: Eu não ouvi nada.

 

Izô: Hmmm, deve ter sido minha imaginação.

 

Os dois já caíram no meu conceito depois dessa, sério, isso mostra o quanto são lesados.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O Ox então, ja provou depois dessa que não vai ser um cavaleiro de ouro magnífico, vai ser no máximo um Milo de Escorpião em Next Dimension, ou seja um cavaleiro que é o ultimo a saber de tudo e que vai ter uma participação medíocre /kaka

Editado por Calprado
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixes denovo mesmo então? Isso é uma coisa bem chata, convenhamos... sempre ter traidor(es) no exército de Athena, e na elite, entre os dourados, e sempre os mesmos signos. Poxa, Athena, você devia fazer testes mais rigorosos pra escolher seus cavaleiros...

Espero, ao menos, que eles não sejam mais fracos que os outros, como ocorreu na Guerra Santa atual.

 

Pfft! Saint Seiya é cheio de "recorrências", Marcovaldo. E, comparado à outras coisas (como os golds com a mesma aparência em LC, por exemplo), isso aí até que é bem insignificante, embora obviamente indesejado. -_-

 

 

Sobre eles serem fracos, acho que Kurumada finalmente aprendeu que dourados não foram feitos para serem humilhados e sim para agradarem as pessoas de seus signos. /fifo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pfft! Saint Seiya é cheio de "recorrências", Marcovaldo. E, comparado à outras coisas (como os golds com a mesma aparência em LC, por exemplo), isso aí até que é bem insignificante, embora obviamente indesejado. -_-

 

Sobre eles serem fracos, acho que Kurumada finalmente aprendeu que dourados não foram feitos para serem humilhados e sim para agradarem as pessoas de seus signos. /fifo

 

Então, King, já que tudo se repete, eu não entendo por que o Kurumada fica dando essas pausas... Tanto tempo pensando pra chegar numa situação extremamente parecida com o que já aconteceu. Se vai ser tudo mais ou menos igual à série clássica, termina logo de uma vez essa história que a gente só acompanha por ser Saint Seiya...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do capítulo!!! \o/\o/\o/

 

O ponto máximo com certeza foi Cardinale. Já tinha adorado ele no capítulo anterior quando só se tinha a aparência e ideias gerais de sua personalidade. Agora que ele ganhou solidez com essa visão própria, ficou perfeito pra mim! Um dourado com medo da morte foi lindo *___* E foi um medo da morte misturado a resignação... ele sabe que vai morrer, ele não tá se iludindo achando que se aliando a Hades vai ganhar a vida eterna. Tudo que é vivo morre e isso vale para ele. Mas se não tem como evitar a morte, pelo menos garantir que o destino após ela seja melhor do que ficar preso no Cócito.

Sério, a não ser que Kurumada faça merda grande com o bicho, ele tem sérias chances de se juntar a Afro e Mu lá no topo da minha preferência de CZ.

Infelizmente acho que ele morre logo, ele vai atrás de Shijima e acredito que vá capotar nessa.

 

Antes de falar de Shijima, um ponto que achei uma merda: a Rosa Sangrenta. Sei lá, a impressão que ficou é que Shijima só ficou "seriamente ferido" por ter levado a rosa, mas do perigo de morte mesmo ele se salvou arrancando ela do peito. Sério? Era tão simples assim? Era só Shun ter tirado essa porra do peito e pronto?

Quer dizer, um único golpe deixar um dourado como Shijima no estado em que está não deixa de ser muita coisa, mas pra uma técnica que se pensava ser "pegou-matou"...

 

Agora Shijima. Assim como Daniel, eu ri do lance de ele acumular cosmo não falando. Sério, isso foi tosco. Shaka acumular se privando da visão eu até entendo, mas o cara acumular cosmo por não falar? Que coisa mais estúpida...

Shijima realmente está sendo o antigo Aiolos. Isso por um lado é legal, pois é um exemplo de dourado não repetindo os papéis de suas versões clássicas. Por outro lado é ruim pq... bom, eu acho Aiolos um personagem bem sem graça /evil Tem o problema do "auto guidão" aí também, mas prefiro esperar para ver no que vai dar, acho que Shijima ainda vai conseguir fazer mais coisa na história (matar Cardinale, por exemplo).

 

Agora um ponto delicado trazido pelo capítulo. O lance ambíguo de "o mais próximo dos deuses" que se tanto dizia que se devia a isso, a aquilo... nesse capítulo Kurumada acabou com qualquer ambiguidade que ainda poderia existir: é simplesmente questão de poder. É o mais próximo dos deuses pq é quase tão forte quanto um deus.

Durma-se com um barulho desses /evil

 

Tenma!ND, definitivamente, tá sendo o protagonista mais agradável de SS até o momento. Acho Seiya legalzinho e o ícone máximo de SS, mas nunca me conquistou de fato. Aiolia do EpiG é insuportável (IMO). Tenma!LC não tem uma gota de carisma (IMO). Já esse Tenma é muito tosco... tosco de um jeito bom.

Já gostei do protagonista ser apresentado como um babaca desgraçado que tem a cara de pau de roubar a única pessoa que demonstrou apreço por ele. Daí pra frente ele tá sendo apresentado cada vez mais como alguém totalmente moleque e despreocupado (ele querer ir até Atena só pra saber que tipo de pessoa ela era foi um toque de gênio).

Felizmente a conversão dele para aliado de Shun não se deu no capítulo anterior como se pensava e a coisa ficou bem mais bem feita nesse capítulo.

 

Shun... foda-se! Também é meu bronzeado preferido, mas haja saco.

Quer dizer, é legal ver que ele deixou realmente de lado essa mania de não querer lutar a todo custo. Ele tá tentando evitar as lutas, mas não tá disposto a ficar dando murro em ponta de faca (se o inimigo não quer deixar por bem, não há outra saída). Mas ainda assim é irritante ver alguém com o histórico dele ficar parecendo um noob quando luta. Puta que pariu, Shun, tu já tocasse o poder de um deus!!!

 

Mais dourados traidores!!!!

Ao contrário de Daniel, eu atooooooro isso! Sempre reclamei nos tópicos do LC da falta de um dourado traidor lá (antes de Aspros aparecer). Gosto da ideia de ver o grupo rompendo e tendo que lutar entre si até o lado do bem sair vitorioso. Gosto disso principalmente pq Kurumada, infelizmente, não soube fazer isso no clássico! Lá a gente tinha 4 traidores (Saga, Mask, Shura e Afro), mas não havia qualquer conflito interno nem nada. Mask e Afro eram traidores no nome, mas de fato tiveram a mesma participação que Milo ou Camus.

Agora Kurumada tem a chance de fazer a coisa direito, mostrar realmente o impacto no Santuário de termos dourados contra Atena e como isso vai se refletir na dinâmica do grupo. Se isso rolar mesmo, nem me importo de Kurumada se deter mais tempo no passado.

A única coisa que eu não gostaria de ver era um outro traidor sendo justamente Câncer. Tá difícil de saber, já que Peixes seguiu a linha do clássico, mas Capricórnio não.

 

Pra finalizar, o Patriarca Kuzaum continua se desesperando por tudo no mundo. Enquanto ninguém dá um chá de camomila pra esse coitado, pelo menos uma coisa boa fica dele: ele parece tão alheio a tudo que envolve os cavaleiros de ouro que eu já tenho quase certeza que ele não vai ser Gêmeos (ou qualquer outro dourado).

 

 

 

 

 

Agora é esperar... cu. Isso matar qualquer empolgação. Quando o mangá começa a animar, vem uma pausa. Não consigo acreditar que isso não seja prejudicial até para as vendas dele, mas enfim...

 

O grande ponto positivo dessa leva, pra mim, foi Cardinale. O ND já tinha apresentado personagens que tinham caído nas minha graças (Suikyo, Ártemis, Calisto... Tenma também), mas só Cardinale conseguiu me empolgar mesmo.

Editado por Masked Access
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shin, valeu pelas imagens. Mas Kals foi mais rápido, hehehe

 

 

Olha, o lance da rosa branca eu primeiro fiquei assim: ;( Depois assim: ;/ Agora assim: =(

Tipo, pra mim a rosa branca era o sinônimo máximo de morte rápida e sublime. Saiu da mão de Peixes e seu oponente fatalmente morreria. Foi assim com Afro, foi assim com Alba e pelo jeito não será assim com Cardinale.

Shijima com certeza sobreviverá e mais certeza ainda enfrentará o próprio Cardinale. Como ele carrega Atena, ele precisa prosseguir pelo menos até o próximo templo. Então é quase certo que Cardinale morrerá pelas mãos de Shijima. Aí quem sabe o Virginiano passe a tocha para o cavaleiro de Aquário e ele morreria em paz, em Aquário. Mas duvido... hehehe

 

Curiosíssimo para ver o cavaleiro de Aquário e Escorpião. O resto, sinceramente, não me interessa muito já que o de Peixes e Virgem já foram mostrados e esses são sempre os signos que mais me interessam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Antes de falar de Shijima, um ponto que achei uma merda: a Rosa Sangrenta. Sei lá, a impressão que ficou é que Shijima só ficou "seriamente ferido" por ter levado a rosa, mas do perigo de morte mesmo ele se salvou arrancando ela do peito. Sério? Era tão simples assim? Era só Shun ter tirado essa porra do peito e pronto?

Quer dizer, um único golpe deixar um dourado como Shijima no estado em que está não deixa de ser muita coisa, mas pra uma técnica que se pensava ser "pegou-matou"...

 

Eu acho que ele conseguiu se livrar da Rosa Sangrenta justamente pelo acúmulo de cosmo. Ele liberou o cosmo que tinha acumulado, superando assim o do Cardinale, e conseguiu expelir a Rosa Sangrenta do peito. Mais ou menos como Ikki anula o Tesouro do Céu no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que Aquário vai ser o outro traidor. Digo isso pq, logo depois de Aquário, tem Izo que é um aliado de Shijima, então me parece que o virginiano vai ter que se encontrar com ele se quiser manter Atena a salvo.

 

O problema disso é pq, se ele realmente for, não consigo deixar de ver ele e Cardinale sendo mortos em dois segundos por Shijima e Izou. Algo como: Cardinale aparece, Shijima o mata e chega até Aquário já prestes a morrer; ele tenta passar Atena para Aquário que revela ser o outro traidor; Aquário vai pegar o bebê das mãos do quase defunto, mas é morto por Izou que chega nessa hora. Hmmmm... felizmente eu sempre erro minhas previsões (mas acho difícil Cardinale sair vivo do 24 ou, com sorte, do 25).

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, Aquário traidor não! Ele já era quase isso no clássico. Joga a peteca de ser traidor pra, sei lá, Escorpião! Mas tudo menos Aquário e Gêmeos traindo.

É certo que Leão e Sagitário não serão traidores, então sobra Câncer (não faça isso, Masami!), Gêmeos (não, Masami! Não!) e Escorpião.

Tomara que seja SÓ Escorpião e chega de traidores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de falar de Shijima, um ponto que achei uma merda: a Rosa Sangrenta. Sei lá, a impressão que ficou é que Shijima só ficou "seriamente ferido" por ter levado a rosa, mas do perigo de morte mesmo ele se salvou arrancando ela do peito. Sério? Era tão simples assim? Era só Shun ter tirado essa porra do peito e pronto?

Quer dizer, um único golpe deixar um dourado como Shijima no estado em que está não deixa de ser muita coisa, mas pra uma técnica que se pensava ser "pegou-matou"...

 

Ah, isso foi uma merda mesmo. A rosa perfura a armadura de Virgem como se fosse papel e o cara não morre? Seria legal vê-lo morrer lá na frente já que o seu coração foi perfurado, pois provaria que tirar a rosa branca do coração da vítima não evita a sua morte (bom, talvez exceto no caso de deusas e cavaleiros de Fênix), mas eu sei que ele não morrerá assim, sem mais nem menos como Aiolos. =/

 

Agora Shijima. Assim como Daniel, eu ri do lance de ele acumular cosmo não falando. Sério, isso foi tosco. Shaka acumular se privando da visão eu até entendo, mas o cara acumular cosmo por não falar? Que coisa mais estúpida...

 

"Shijima" é o "Silêncio Búdico" pelo qual se atinge a verdadeira paz e harmonia com o universo, aproximando-se de deus. No que diz respeito à obtenção do Oitavo Sentido, esse método faz mais sentido que privação da visão de Shaka.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí não é uma questão de atingir a iluminação, é de aumentar poder, ki, POWER LEVEL!

 

E o fato de ele continuar se comunicando normalmente por telepatia meio que deixa a coisa ainda mais lesa.

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você não acabou de dizer que "mais próximo de deus" é sinônimo de poder? Então, se for o caso, em SS Iluminação = Oitavo Sentido = Poder, oras! [/)]

 

 

Sobre a telepatia, bom, aí eu concordo com você. A noção de silêncio no budismo não se restringe apenas à fala, pois considera os processos cognitivos também. Em outra palavras, se Shijima está todo nervosinho mandando pms mentais direto para as cabeças de Ox e Izou, significa que ele não está em silêncio e, consequentemente, não está meditando. =P

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...