Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Skull Face de Câncer! /rock :kosumo:

 

Pena que é falso =/

 

Eu me empolguei com o primeiro spoiler por causa dos bronzeboys e da surra que Shun daria no Shion, mas o segundo spoiler, além de muito bom, parece que é verdadeiro.

 

E eu não estranharia se Suikyou chegasse direto na estátua de Atena. Pandora mandou Suikyou por ele conhecer o interior do santuário, provavelmente deve conhecer também o caminho secreto das 12 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

Pô, o segundo é bom demais :lol:

 

Só de Cardinale não seguir o "padrão afrodite de qualidade" já me dou por satisfeito.

 

Skullface não!!! Esse tem que ser falso pelo amor de Athena!!!

Já nos basta engolir Ox de Touro, e Máscara da Morte por tantos anos...

 

Não, Skullface é sensacional, bem Kuramada. Eu até cheguei a pensar que seria algo como Krab ou Kani de Cancer /pensa

 

Aguardem Janus de Gêmeos e Simba de Leão :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o tópico, ufa...

 

Rapaz, prefiro o segundo spoiller. Apesar de querer que o Shiryu e o Hyoga apareçam, achei o primeiro com bastante furos, sei lá... Prefiro o segundo. Já esse terceiro, não sei.

 

Agora, putz grila, outono japonês????

 

<_>

 

Esperar até setembro/outubro é dose. Bem que achei meio esquisito ND 23 no dia primeiro de abril.... Pegadinha à vista? Enfim.

 

Scull Face de Câncer?? Pra mim é fake, viu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois das Titânides surgindo do nada, Alone sobrevoando as 12 Casas e Tenma se teleportando diretamente pro altar de Athena, essa do Suikyou é fichinha.

 

Z, as titânides eram 6, todas deusas e foram juntas onde já havia um deus ainda maior empregnando o Santuário com seu poder, são cosmos demais pra um só impedir. Alone sobrevoando as 12 casas também não tem nada demais, ele é um deus do nível de Athena e o cosmos da mesma estava enfraquecido(ainda que estejamos falando do mitológico que deixa de ser tão relevante com a presença dela). Tenma teleportando eu concordo completamente, já Suikyo não sabemos como ele apareceu e não parece ter sido teleporte. Ele era cavaleiro, conhece o local, agora é espectro. Duas facetas vantajosas que garantem uma capacidade de infiltração num local familiar distraido pela presença do cosmo recem chegado de Athena e combates nas duas frontes. Está tudo nos conformes até aqui

 

Eu havia gostado do primeiro spoiler(com ressalvas), gostei demais do segundo, mas se surgiu um terceiro então melhor nem criar muitas expectativas ainda, se forem todos falsos, só espero que Kurumada venha com um ainda melhor. A única coisa que não me desce direito ainda é o patriarca traidor, fora isso comentários maiores apenas pro oficial.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é complicado mesmo, chega eu fiquei triste, rs.

 

Alguem se lembra de alguma vez em que um spoiler tenha sido o verdadeiro mesmo ter saido por ultimo ? Esse segundo spoiler agradou tanto todo mundo que cairia bem ser ele mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai é triste, rs. A vontade que dá é de ninguem postar spoiler até ter a confirmação do verdadeiro =D.

 

Amanhã deve sair o real, assim como o de LC. Pelo lado bom, podemos ter algo completamente novo, pelo lado ruim (e altamente provavel de acontecer), teremos algo muuuuuito pior do que o segundo spoiler, com a confirmação do guidão de cavaleiro dourado traidor, esse sendo peixes de novo, bla bla bla...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o segundo é falso eu espero que todos sejam.

O primeiro é bem ruim e o terceiro idem. É um enrolo só!

 

Agora é esperar o quarto spoiler e tomara que já seja o real e seja tão bom quanto o segundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Kukukutsu, Cardinale Beckham"

 

"Hood, o que é um sonho ruim para pensar o contrário. Eu estava bêbado na fragrância de rosa grande Cardinale"

 

"- Saint Seiya Gold, Skull Face of Cancer" (cor da página, o nome aparecerá Câncer Hazime Akira está fresco na cara do tipo retardado)

 

Genial! :lol:

 

 

Mas Cancer Skullface? Não, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aah eu nao quero que o segundo seja verdadeiro não.. eu gostei do cavaleiro de virgem morrer pro de peixes pra variar =/

 

se bem que é dificil que isso aconteça sem o shijima sequer ter a chance de disparar um golpe pra revidar, já que todos os outros dourados ja usaram suas tecnicas pelo menos uma vez

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai é triste, rs. A vontade que dá é de ninguem postar spoiler até ter a confirmação do verdadeiro =D.

 

Amanhã deve sair o real, assim como o de LC. Pelo lado bom, podemos ter algo completamente novo, pelo lado ruim (e altamente provavel de acontecer), teremos algo muuuuuito pior do que o segundo spoiler, com a confirmação do guidão de cavaleiro dourado traidor, esse sendo peixes de novo, bla bla bla...

 

 

Tomara que sim... Eu espero q seja algo novo pra melhor. Melhor q o segundo spoiler, ou pelo menos sem guidões.

 

Ter que esperar pra conferir... Dureza vai ser esperar até o fim do ano. Setembro, putz grila.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri demais do segundo e do terceiro spoiler, Cardinale mal aparece e ja faz uma ilusão combinada com Shijima? Suikyo aparecendo no topo das 12 casas assim sem mais nem menos? TOSCO!!!!!

 

O terceiro ainda fala de cavaleiro de Câncer /kaka

 

E o pior de tudo é que como ND ta muito empolgante, os proximos capítulos vão ter inúmeros spoilers falsos como esses [/)]

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Calprado: não é por nada não, mas aposto que se fosse real você teria gostado da jogadinha do Cardinale.

 

(Eu gostei. /evil)

 

Mas esse lance de continuação só em setembro não é do spoiler falso ?

 

Sim, é bom lembrar mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calprado: não é por nada não, mas aposto que se fosse real você teria gostado da jogadinha do Cardinale.

 

Claro que não, pra que esse teatrinho se os dois juntos ja teriam poder suficiente pra acabar com o Grande Mestre? E todo aquele discurso do Cardinale me pareceu mais uma apresentação da personalidade do personagem do que blefe.

 

O que matou esse segundo Spoiler foi Suikyo aparecendo no topo das 12 casas sem mais nem menos e ainda por cima no capitulo anterior estava falando com Pandora. Totalmente incoerente :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que não, pra que esse teatrinho se os dois juntos ja teriam poder suficiente pra acabar com o Grande Mestre?

 

1- De acordo com Shijima, para que Athena fosse levada para um lugar seguro. Era muito perigoso ela ficar por ali, mesmo com dois cavaleiros de ouro presente.

 

2- Uma chance de Cardinale descobrir quem era, de fato, o patriarca.

 

 

Hello!!! Kurumada não tem capacidade para fazer roteiros criativos desse jeito, só ver o excesso de clichês do último capítulo.

 

Olha, rs, francamente acho que a capacidade dele ultrapassa absurdamente esse spoiler. O pessoal fala isso mas esquece que saint seiya foi criação dele, desde o uso de constelações, armaduras que as representam, o uso de deuses, da mitologia até no nome dos personagems..... e alguem me vir com uma dessas, é dose. É o tipo de pessoa que quando leu Hades pela primeira vez sabia que Shun era o tal, rs, só pode.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, a ideia (de quem fez o spoiler) era de que Atena precisava ser colocada em segurança. Não dava pra lutarem contra o mestre segurando o bebê.

 

Mas isso SE fosse preciso os dois lutarem, né? Pq o cagaço do mestre no capítulo anterior deu a entender que a Rosa Sangrenta seria mais do que suficiente para matá-lo, então Atena não correria perigo nenhum ficando lá. É... realmente não faria muito sentido :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é precipitado dizer que o 2° é falso só porque surgiu um 3°... não existe um "Manual de Boas Maneiras dos Spoileadores da 2ch", eles saem inventando o que quiser. Ainda mais vir com essa gana de "eu vim corrigir o spoiler do outro cara ali!!"? Sei não, hein... [/)]

 

Nada firma o 2° como verdadeiro até o momento pois não temos provas mesmo, mas se alguma coisa não constitui prova em contrário é simplesmente alguém ter postado um 3°. Mas, no final das contas, só tiraremos as dúvidas com as páginas mesmo.

 

Só acho improvável o 3° aí porque o Kurumada já fez questão de gerar todo um hype antes da aparição de Cardinale, se fosse incluir mais um novo Cavaleiro de Ouro duvido que ele deixaria passar em branco assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- De acordo com Shijima, para que Athena fosse levada para um lugar seguro. Era muito perigoso ela ficar por ali, mesmo com dois cavaleiros de ouro presente.

 

2- Uma chance de Cardinale descobrir quem era, de fato, o patriarca.

 

Não queria discutir sobre spoiler falso, mas...

 

1 - Se fosse tão perigoso assim então porque eles facilmente desintegram o GM no mesmo Spoiler? :lol:

 

2 - Traidores tem que morrer, é uma lei do santuário (vide o que aconteceu com Aiolos) Cardinale TINHA que mata-lo não importa sua identidade.

 

Mas o spoiler é falso mesmo, então não vamos mais discutir sobre ele B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, rs, francamente acho que a capacidade dele ultrapassa absurdamente esse spoiler. O pessoal fala isso mas esquece que saint seiya foi criação dele, desde o uso de constelações, armaduras que as representam, o uso de deuses, da mitologia até no nome dos personagems..... e alguem me vir com uma dessas, é dose. É o tipo de pessoa que quando leu Hades pela primeira vez sabia que Shun era o tal, rs, só pode.

As ideias de background da história, ligações com a mitologia e a base de tudo são inquestionavelmente fenomenais. Acho que o que ele quis dizer é que em termos de ROTEIRO, isso está além da capacidade do autor.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, o roteiro também é bom.

 

O fato de Saga ter sido o grande mestre do santuario, tendo matado o verdadeiro, tentado matar Athena, sido o responsavel pela morte de Sisifo, ser um dos cavaleiros de ouro. Foi tudo muito bom, achei fenomenal da primeira vez que vi. Em Poseidon ele nos veio com Kanon, e acabamos por perceber que era ele quem estava se aproveitando do Deus o tempo todo, tendo sido o causador da guerra. Ai vem Hades e logo no começo temos cavaleiros de volta a vida ( ficou bem legal para quem não viu os filmes antigos), dourados renegados, a morte de Athena..... esssa pegou varios de jeito. Depois viemos saber que Shun era Hades, a estatua de Athena era uma armadura.....e por ai vai.

 

Francamente, falar que o roteiro é ruim é sacanagem. Talvez a narrativa, com falas rapidas e dialogos pobres, isso sim seja questionavel, mas a trama em si é muito boa.

 

Agora vou logo me desculpando caso deixe de responder a alguem que responda esse meu post. Mas eu vou parar com o off por aqui mesmo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...