Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Shijima escapa, mas não parece fazer uso de ilusoes ou afins. Ele aparenta estar nas ultimas msm e, enquanto o patriarca parece preocupado com a fulga, Cardilane, por outro lado, está tranquilo. lol

Aí deve ter coisa! Agora sim, vamos ver a verdade sobre esse cap tao spoilado de fakes! XD

 

E, logico, falta o restante das imagens! Alias, em uma delas, parece q os dois estao falando sobre a casa de Peixes. Talvez sobre o caminho coberto de flores... sei lá... /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

Mas pelas imagens e SEM TEXTO, ainda dá pra imaginar que Cardinalle possa ter dado um ataque superficial pra facilitar a saida do Shijima e da Saori, enquanto aquele fica pra tentar extrair alguma informação.

 

Veja que o Cardinalle fala bastante e faz algumas expressões. Alguem traduz ae, porra! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WOW!!!!! Shijima conseguiu fugir... E agora cambaleante está com o bebê Athena em seus braços... Levará então a criança para fora do santuário, e antes de morrer entregará ela aos cuidados de... Bom acho que o resto todo mundo sabe ¬¬.

 

 

Isso me lembra aquela cena bizarra do filme de Abel onde o Ikki tira a rosa sangrenta do peito do Shun como se aquilo fosse um simples espinho u.u.

 

 

Não vou comentar muito, melhor esperar pelo roteiro. Valeu WAN.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Vejo duas possibilidades para isso:

 

 

- Shijima tomou um ataque fatal, mas Athena impediu que ele morresse (pelo menos por enquanto).

 

- Cardinale aplicou uma rosa sangrenta falsa e distraiu o Patriarca com sua linda e verdadeira rosa usada como presilha de cabelo (/fifo), para que Shijima pudesse fugir.

 

 

De qualquer modo, pelo menos não tem nenhum Skullface de Câncer nas scans, o que é um alívio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens da sequencia de Tenma X Shun, parece q o Pegaso, embora relutante, desiste da luta por ver q o Shun é do tipo de pessoa como Alone! \o/

Agora fiquei bem interessado em ver o script dessa parte!

 

Cardinale menciona teleporte, sim, e em seguida aparece aquele "esquema" do topo das 12 Casas...

Opa! Isso reforça o conceito de q nao se pode atravessar as 12 casas teleportando-se para passar delas. Shijima só pôde ir um pouco mais alem do templo de Athena, ficando ainda nas escadarias.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me parecia falso todo aquele sangue do Shijima nas escadarias.

 

Parece que o que espera ele deve ser mesmo o caminhos das rosas, mas alguem deve salvá-lo das rosas, talvez uma amazona de prata e... Sei lá, são tantos guidões que eu fico até perdido :unsure: .

 

 

Um novo cavaleiro de ouro "deve" entrar em cena, pra salvar o Shijima e Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... para mim sempre foi bem claro que a Bloody Rose não mata o oponente instantaneamente. É claro que uma vez atingido no coração pela rosa branca, a morte é certa (quase certa)... mas não é imediata. Com suas últimas forças, o Shijima aparentemente conseguiu enganar o Patriarca e o Cardinali com alguma ilusão (ou algum Kurumada Trick, do estilo da Marin fingindo que matou Seiya), e saiu de lá.

 

É curioso ver que o Shijima faz exatamente o mesmo papel que Aiolos fez no clássico. Será que o Sagitário de Next Dimension fará o mesmo papel que Virgem fazia no clássico, como um dos mais poderosos e trabalhados dourados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Shijima não tenha simplesmente arrancado a BR do peito. /Oo

 

Enfim, acho que vai acontecer com o Shijima o mesmo que aconteceu com o Aiolos, ou seja, ele entrega a Saori pra alguém e morre logo em seguida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que traduziram Cardinale quer que tudo que viva morra hauhuahua Que coisa hein, bem diferente isso.

Shijima escapando era tão... óbvio, que eu realmente não esperava que ia acontecer...

Só com a tradução pra dizer o que realmente acho... Mas sei lá. Algo me diz que vai ser um capitulo... Mais ou menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardinale menciona teleporte, sim, e em seguida aparece aquele "esquema" do topo das 12 Casas...

 

Teleporte no Santuário só é possível com Athena no colo, né? [/)]

 

É curioso ver que o Shijima faz exatamente o mesmo papel que Aiolos fez no clássico. Será que o Sagitário de Next Dimension fará o mesmo papel que Virgem fazia no clássico, como um dos mais poderosos e trabalhados dourados?

 

Isso seria muito bom, Fëanor. Duvido que ocorra, é claro, mas gostaria bastante que acontecesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiaiaiaiai... aiaiaiaiaiiaiaai... aiaiai...:

 

http://imepita.jp/20100329/483390

 

o texto no final dessa página me lembrou muito o que tinha na última página do capítulo em que Shun e Atena iam pro passado (o último daquela leva).

 

 

Notas:

 

- Eu ri de verdade da cara de Shion aqui: http://imepita.jp/20100329/476890

"- Shion?

- Que é? ¬_¬"

 

- PORRA, MAURÍCIO!!! PORRA, SHUN!!! TU É INÚTIL DEMAIS CARA, SE FODE!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhh! A pag 267 parece ser msm a ultima do cap, e não traz o quadrinho no canto inferior dizendo q continua no proximo numero... T.T

 

Embora seja algo q ja era esperado, é uma desgraça quando se confirma! >=(

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Contanto q seja msm no inicio, como diz o anuncio, nao é TÃO ruim. Coloquemos aí um intervalo de +/- 3 meses.

Das ultimas vezes, anunciavam apenas a estação, e a publicação se dava só no final da msm.

Isso pode ser um bom sinal (um intervalo menor)? /pensa

 

Enfim, q seja... agora estou mais interessado no cap. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu para fazer o próximo volume só com esses capítulos, ou a intenção é juntar esses capítulos + os do verão, para lançar o próximo Tankohon no início do ano que vem? Se for essa a idéia, Next Dimension acaba de definir a sua periodicidade. 8 capítulos por ano.

 

Bem... pelo menos esses capítulos dessa vez não me empolgaram tanto quanto aqueles de Hécate, Artêmis e Ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu para fazer o próximo volume só com esses capítulos, ou a intenção é juntar esses capítulos + os do verão, para lançar o próximo Tankohon no início do ano que vem?

4 caps apenas é pouco para formar um tanko. Os do verão fecharão com certeza a compilação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...