Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Nome: Tasley, mas mais conhecido como Tas

Idade: 25 anos

Local: Belo Horizonte, MG

 

Bom, digamos que gosto de quase tudo relacionado a Saint Seiya, então nem tem como falar nada. Achei esse forum sem querer, pesquisando outras coisas. Que sorte, estava sem tempo de achar tudo que eu encontrei aqui.hehe(VLW \o/)

 

Bom, acho que é isso. hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estou meio atrasado em postar aqui, mas vamos lá õ/

 

Nome: Filippe

Idade: 16

Local: São Paulo - SP

 

Gosto bastante de TLC, Omega e a serie Classica, não tenho nada contra nenhumas das três series, tbm gosto de games sobre CDZ como o Bravos Soldados(mesmo não tendo o jogo, tenho X360).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Nome: Idelvando

Idade: 24

Local: São Paulo

 

Já sou 'antigo', sempre acompanhava as notícias sem postar, ficava atento nas fanfics quando tinha muito tempo livre, gosto de tudo relacionado a cdz( ômega a primeira temporada não gostei muito rs), personagens 'favoritos' seiya ,saori e o suikyô, acompanho outros animes populares( desconhecidos também) e uns curtos de 12 episódios, saint seiya é o favorito e o que acompanho com mais afinco, não tenho conhecimento total( mangá clássico não acompanhei todo, mas, tudo salvo no pc rs e coleção dos que comprei na livraria quando era lançado), um pouco tarde a apresentação, mas, feita rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou neste forum há séculos, mas nunca participo das sociais então vamos lá!

 

Nome: William Fernandes

Idade: 24 anos

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

 

Interesses: Bleach, é cláro! ehheheh Brincadeiras a parte eu tenho interesse em curtir as novidades de SS e toda a diversão que está série maravilhosa me proporciona desde a sua estreia na Manchete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Opa galera, de boa? Meu nome é Marcos, tenho 18 anos e sou de Porto Alegre/RS. Sou Colorado, sou de Leão e espero ser bem recebido. ^-^

enfim, não sou muito bom com apresentações, espero que entendam, hahahahaha

 

Ah, meu skype é: x.extremespeed; chamem lá, qualquer coisa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...