Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

  • 4 semanas depois...

Obrigado pelas boas vindas, povo!

Não disse, mas tenho +30 anos, Historiador, professor, sofredor e narrador. hauhauhauhuahuahuaha

Sofredor...Por acaso tu é gremista, Manitroll?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Sejam bem-vindos ao fórum.

 

Tenho certeza que vocês irão gostar e todas aquelas coisas de boas vindas.

 

Resposta ao Ivaldo: Nachi>>>>>>>>>>>>>>>Jabu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Oi galerinha, me chamo Diego, tenho 22 anos, gosto pra c****** de CDZ e já acompanhava esse fórum a algum tempinho sem me cadastrar pra saber sobre as novidades sobre Ômega, LC e ND. Gosto de falar sobre tudo, também gosto de zoar (sou um pouco maluco na realidade /evil ). Espero me divertir por aqui e fazer muitos amigos (se fizer inimigos mando eles pra Colina do Yomotsu XD ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galerinha, me chamo Diego, tenho 22 anos, gosto pra c****** de CDZ e já acompanhava esse fórum a algum tempinho sem me cadastrar pra saber sobre as novidades sobre Ômega, LC e ND. Gosto de falar sobre tudo, também gosto de zoar (sou um pouco maluco na realidade /evil ). Espero me divertir por aqui e fazer muitos amigos (se fizer inimigos mando eles pra Colina do Yomotsu XD ).

 

Opa, bem vindo rapaz.

Já comece a se infiltrar nos tópicos e comentar hahaha ;)

 

Bem vindo a todos ae!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...