Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Bom pessoal, já tem um tempinho que estou aqui no fórum, porém nunca tinha vindo aqui neste tópico, então vamos lá.

 

Nome: Marina Balata Franco

Idade: 21 anos
Local: São Luís, MA.

Adoro CDZ, foi um dos primeiros animes que tive a oportunidade de apreciar e gostar (graças a Zeus hehe /evil ). Além disso, gosto de ler, ver um cineminha de vez em quando, desenhar (apesar de eu estar um pouco enferrujada, mas é uma das coisas que sempre fiz desde pequena) e outras coisitas que se eu listar aqui acabarei utilizando a página inteira kkk. E espero ficar anos e anos por aqui! Bjinhos ^^ :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Wow. Deixe-me pensar. Eu cadastrei no fórum em 2006, ou antes até. Teve um reset pelo o que eu lembro, sei lá, eu era moleque. Então é bom me reapresentar aqui né...

 

S'up guys, meu nome é Matheus, a.k.a. Yusuke Urameshi por aqui. CdZ é desde moleque um dos meus animes favoritos, junto com DBZ, Samurai X e Yu Yu Hakusho. Err... Eu curto animes, filmes, metal, video-game e RPG, e eu não consigo pensar em um resumo melhor agora. Morava no Rio, mas atualmente moro em Juiz de Fora, MG. I guess this is it huh? Cara, eu sou horrível em apresentações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Nome:André

Idade: 27 anos

Local: Mogi Guaçu - SP

 

Cavaleiros foi o primeiro anime que eu assisti na extinta Manchete(faz teeeempo). Foi minha porta de entrada no mundo dos animes. Descobri esse fórum essa semana e resolvi participar. Espero que seja divertido! Até mais, galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Nome: Rodrigo Gomes Moura
Idade: 19 anos
Local: Natal/RN

 

Meus interesses são em anime em geral, principalmente em CDZ , alem de gostar de quadrinhos e super-heróis. Mas os animes são minha paixão.

Vídeo games também me agradam muito hihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...