Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (XD), e acompanho CDZ desde sua estréia na Rede Manchete.

 

Cheguei ao fórum por acaso procurando novidades de ND e Ômega, isso já tem um bom tempo. Ah sim! Não estranhem caso eu haja de forma como se tivesse um relacionamento de amizade com vocês já duradouro, pois tenho a estranha mania de acompanhar os fóruns onde irei me cadastrar com tipo... meses de antecedência. Então várias coisas que acontecem como debates e bate-papos eu estou previamente informado.

 

E antes de mais nada gostaria de parabenizar a Moderação e Administração pela excelente estrutura do fórum, organização e esmero. São raros os fóruns onde se tem um público frequentador tão grande e com organização ímpar funcionando lado a lado.

 

Espero que possa acrescentar mais ao fórum com uma participação singular, e participando de debates e com comentários. Também desejo que sejamos bons amigos (à todos) daqui pra frente. ^^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Já utilizo o fórum à algum tempo mas nunca me apresentei, vamos lá: Meu no me é Davi Morais tenho 30 anos e acompanho CDZ desde os primórdios de sua chegada ao Brasil, lembro que da primeira vez que vi meu irmão assistindo na extinta manchete disse a ele que era desenho de menina pq foi exatamente na hora da luta do Shun com o Jabu e achei o Shun meio viadinho kkkkkkkkkk (descupem não resisti), mas, logo depois quando apareceu o Ikki, daquela maneira foda, fiquei louco pelo anime e até hoje fico super ansioso pelo lançamento de cada episódio de Omega. CDZ é o melhor anime de todos os tempos e sempre será. Espero contribuir com todos da melhor maneira possível. Obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Meu nome é Robert, tenho 26 anos e moro em Brasília. Sou fã de CDZ desde sua primeira exibição no Brasil e acompanho as novidades desde então. Senti necessidade de encontrar um lugar onde pudesse conversar sobre a série e este fórum me deu uma boa impressão. Espero que eu consiga me encaixar aqui.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Meu nome é Robert, tenho 26 anos e moro em Brasília. Sou fã de CDZ desde sua primeira exibição no Brasil e acompanho as novidades desde então. Senti necessidade de encontrar um lugar onde pudesse conversar sobre a série e este fórum me deu uma boa impressão. Espero que eu consiga me encaixar aqui.

 

Já se encaixou meu caro!!1

 

Bem vindo a todos!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Fala galera !!!

 

Já escrevi antes ; porem não me apresentei formalmente ; e como promessa e divida ; deixe me retratar.

 

Nome : Leandro ( Saint Leo)

Idade : 28

Natural : Santos-SP

Interesses : Saint Seiya e fazer novos amigos.

 

Leio o forum a alguns dias ; e como sou um fã ( fanático) por cdz; me senti em casa. Ate mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...