Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Bem Vinda Persephone Vanessa =)

 

Já faz um tempo que estou por aqui mas não conhecia esse tópico /nao

Então vou me apresentar formalmente

 

Nome: José Carlos de Pontes Maciel

Idade: 20 anos

Loacal: Pirpirituba-PB

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galerinha do Mal... Passeando pelo fórum achei esse tópico e vamos as apresentações ^^

 

Me chamo Marcelo, tenho 22 anos, curto Saint Seiya desde a época da saudosa manchete (com direito a fotos de quando era pirralho fazendo pose do Shiryu hehe) e faz alguns anos que me cadastrei no fórum mas só lia algumas noticias por aqui...

 

Interesses em conhecer gente bacana e que curta essa obra tanto quanto eu,... ahhh sai da empresa em que trampava a pouco tempo então só na facul atualmente, ou seja aqueles que tem problemas de "insonia" até altas horas e quiserem bater um papo é só me chamar rsrsrs

 

Moro em São Paulo capital (zona lost XD) e outros passatempos além de cavaleiros são leitura, séries, cachaça e cinema ;)

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Bom dia, fãs do zodáco :)

O meu nome é Ana, tenho 26 anos e sou fã dos cavaleiros de zodíaco desse muito nova. Na verdade a minha afeição pela série só reviveu muito recentemente depois de assistir a segunda saga de Omega (tipo, eu d-e-t-e-s-t-e-i a primeira porque os novos protagonistas não cativaram a minha atenção nem o tosco do Mars ou outros personagens e só assisti a segunda por causa da atividade dos originais e daí...) mas nunca é tarde demais não é?

 

Sou de Portugal, um país onde a série clássica até foi bem popular, mas não tanto como noutros países (também somos poucos). A minha personagem favorita naquela época era o Hyoga (dá pra vocês imaginarem a nostalgia que senti no episodio Omega mais recente lol) mas agora de momento é o Titan (eu sei eu sei, mau gosto, ele deve morrer pra breve mas enfim, gosto dele, é uma babá adorável e pobre coitado agora tá tudo contra ele)

 

Pretendo frequentar este fórum até ao fim da segunda saga. Prazer!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fãs do zodáco :)

O meu nome é Ana, tenho 26 anos e sou fã dos cavaleiros de zodíaco desse muito nova. Na verdade a minha afeição pela série só reviveu muito recentemente depois de assistir a segunda saga de Omega (tipo, eu d-e-t-e-s-t-e-i a primeira porque os novos protagonistas não cativaram a minha atenção nem o tosco do Mars ou outros personagens e só assisti a segunda por causa da atividade dos originais e daí...) mas nunca é tarde demais não é?

 

Sou de Portugal, um país onde a série clássica até foi bem popular, mas não tanto como noutros países (também somos poucos). A minha personagem favorita naquela época era o Hyoga (dá pra vocês imaginarem a nostalgia que senti no episodio Omega mais recente lol) mas agora de momento é o Titan (eu sei eu sei, mau gosto, ele deve morrer pra breve mas enfim, gosto dele, é uma babá adorável e pobre coitado agora tá tudo contra ele)

 

Pretendo frequentar este fórum até ao fim da segunda saga. Prazer!

Olá, Ana!

 

Por que só ficará até o fim da segunda saga? Fique por aqui! Há muito mais a se debater/jogar conversa fora por aqui, seja sobre Saint Seiya ou assuntos aleatórios, seja nos tópicos ou no shout.

 

Seja bem vinda o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...