Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Olá!

Gosto muito de cdz, desde pirralha assistia na tv e a pouco tempo tenho matado as saudades desta que foi minha série preferida!!

Gosto de animes, mas gostar a ponto de ficar falando sobre isso na net, só CDZ mesmo!

Escolhi este nick por ser do sígno de Escorpião.

 

Nome: Ana Helena
Idade: 25 anos
Local: Nova Friburgo/RJ

 

Ah, estou aqui neste fórum subindo num bonde MEGA andando, já que estou na história láaaaa atrás, junto com os originais cavaleiros, ainda não conheço as novas histórias.

 

Desde já elogio a organização de voces, tudo muito bem feito!

 

Abraços!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos...

Não me lembro se me apresentei, mais estou registrado aqui a um tempim,

Eu frequentava bastante, mais me distanciei um pouco e agora estou querendo voltar,

Espero que possam me receber com todo carinho e afeto, principalmente as moças, para os moços um aperto de mão esta de bom tamanho rsrsrrs..

 

Me chamo Wesley Mais podem me chamar de WELL, pois gosto mais do apelido, tenho 23 anos, sou da epoca da manchete, CDZ é meu anime preferido, e sempre será, creio que no mais seja isso desejando saber mais será um prazer responder qualquer duvida, pergunta ou curiosidade.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida, pode ser colocada aqui mesmo ou tem algum local específico?

É sobre o final da Saga de Hades..

Hm, nesse caso pode enviar por MP. No caso, você tem que ir ao perfil da pessoa desejada e clicar no botão "MP". Lá, você poderá escrever a sua dúvida que eu responderei. A conversa é restrita :)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Saudações a todos. Meu nome é Bia, e sou apenas uma garota de 17 anos que mora na Pindaíba Paraíba, assistia CDZ no Cartoon Network quando era pequena e só virou fã mesmo após conhecer o Élcio Sodré em uma convenção de anime local ano passado. Ao contrário de um bocado de gente por aí, amo Omega de paixão (ou pelo menos a primeira temporada, já que a segunda está me deixando cada vez menos interessada -- sou a única que não aprovou a volta das famosas caixas?), e o meu personagem favorito, sem sombra de dúvida, é o Ryuho.

 

Fora CDZ, também sou interessada em, entre outros, Pretty Cure (que é muito mais kickass do que vocês imaginam), Tokusatsus (principalmente os mais recentes), Monster High (aquelas bonecas baseadas em monstros famosos, não sei se já ouviram falar), Disney (quem nunca?), Turma da Mônica (quem nunca? [2]), e recentemente, devido a estar animada até demais para a dublagem de Omega, passei a assistir o desenho das Tartarugas Ninja na Nickelodeon simplesmente porque o dublador do Ryuho é o mesmo do Leonardo e acabei virando fã. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda Bia... ao fórum e ao clube... XD

Eu gosto das caixas de pandora... fazem os new bronzeboys sentirem o peso de uma armadura de bronze... rsrsrs

 

Qualquer dúvida é só dizer!

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda, MarineDynamite. Aproveite o fórum, discute e faça muitas amizades. Só tome cuidado com algumas personalidade corrompidas que aparecem no shoutbox /evil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...