Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

Foi nesse sentido mesmo que eu disse que ele gostaria de ver Hades morrer pelas mãos de Tenma. Não por querer o mal do deus, mas sim pelo que isso representaria.

 

Se nem a vontade dos deuses é certa, o que está a salvo?

 

 

Yoma me parece o que Hisoka era no começo de HxH (embora Hisoka não tenha igual) ou que se acredita que Gin (Bleach) seja. Ele está lá para assistir as coisas se desenrolarem e se divertir sempre que elas tomam um rumo surpreendente... e se às vezes der pra dar um empurrãozinho, melhor ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem sabe o próprio Alone e Tenma sejam joguetes para ele. Quem sabe ele não tenha nenhum propósito como conquistar coisas e sim apenas causar confusão apenas por causá-las.

 

É exatamente isso que eu consegui abstrair dele até agora como personagem. Pra mim ele pode até dito pro Hades que não ia fazer nada, mas acho que ele vai fazer uma cagada e no final só diga um "foi mal bródi".

 

Ele só se importa com a sua atuação e nada mais, em minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com o grau de cultura que atingimos hoje na nossa sociedade milenar, é quase impossível haver algo que seja integralmente original. Nossas mentes já são tão poluídas (beneficamente, eu diria) por essa cultura, que é difícil criar algo completamente sem influências.

 

Mas, para falar a verdade mesmo, ninguém cria alguma coisa do nada. Qualquer idéia que alguém tenha, é construída de sua bagagem cultural, de suas experiências vividas. Eu não concordo nem um pouco com a forma exagerada e incorreta como as pessoas classificam idéias como plagiadas. Onde as pessoas olham, já apontam e incriminam: plágio. Não concordo com isso. Eu gosto da referência, eu gosto de ver que os autores, artistas e etc. que eu leio e/ou aprecio, tiram suas idéias de fontes ricas. Achei sensacional esse personagem novo chamado Youma. Acho que tem muito a acrescenter no universo de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, Felippe. É o que o Accesso disse também e senti exatamente o mesmo enquanto traduzia o texto. Se você, que traduziu diretamente do japonês, também teve esse feeling então acho que não estamos enganados.

O pior é que ele fala nacara de Hades que ele tinha orgulho do filho dele e tudo mais. Ele é realmente meio doido, sem noção alguma!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém tá questionando a originalidade de Tyki, mas sim a falta no visual de Yoma.

A visual dele pode ser um tipo de "arquetipo", mas eu gosto disso quando é devidamente explorado. Eu acho o personagem muito interessante e a visual dele inovadora dentro do universo de SS. A visual da Artemisa ou da Hecate também nao é muito original, mas como é criacao do mestre...

 

Tsk, deixa pra lá /evil

 

Youma I love you *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yoma me parece o que Hisoka era no começo de HxH (embora Hisoka não tenha igual) ou que se acredita que Gin (Bleach) seja. Ele está lá para assistir as coisas se desenrolarem e se divertir sempre que elas tomam um rumo surpreendente... e se às vezes der pra dar um empurrãozinho, melhor ainda.

 

HÃÃÃÃÃÃÃMMMM!!!

Não me faça ter excitações assim, na frente de todo mundo!

 

Se Youma for foda igual Hisoka (o que eu, claro, duvido), ele vai ser o meu personagem mais adorado do MUNDO! hihihihi

 

Ok, exageros à parte (afinal Shiryu tá aí pra eu amar pra sempre hehe), isso seria foda! E ó! Parece mesmo q ele é desse jeito...

 

Talvez até o fato dele usar essa roupa seja um indício de que ele, na verdade, não tem lado.

 

E seja o que for que ele vai fazer com Tenma, o certo é que ele já queria ter feito isso a muito tempo. E é engraçado que, pelo visto, ele já sabia que Tenma seria o cavaleiro de Pégaso mesmo quando Aspros ainda era uma cvriança (E tenma, um bebê hehehe). Será um furo ou será que Youma realmente já sabia que o filho dele serioa o Pégaso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato, Felippe. É o que o Accesso disse também e senti exatamente o mesmo enquanto traduzia o texto. Se você, que traduziu diretamente do japonês, também teve esse feeling então acho que não estamos enganados.

O pior é que ele fala nacara de Hades que ele tinha orgulho do filho dele e tudo mais. Ele é realmente meio doido, sem noção alguma!

 

Esse é o tipo de personagem que é legal de ver, assim como foi com o Caronte =D

 

E seja o que for que ele vai fazer com Tenma, o certo é que ele já queria ter feito isso a muito tempo. E é engraçado que, pelo visto, ele já sabia que Tenma seria o cavaleiro de Pégaso mesmo quando Aspros ainda era uma cvriança (E tenma, um bebê hehehe). Será um furo ou será que Youma realmente já sabia que o filho dele serioa o Pégaso?

 

Acho que não. Quando ele encontra com Aspros, ele só fala em "Pégasus".

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só não entendi ele perguntando sobre o Pégasus..ele não é Pai? Pq ele ia perguntar isso se nem tinha feito a criança ainda?

Ou Tenma tb veio do futuro??

 

 

Todo Santo é mais conhecido pela sua constelação do que pelo seu nome pelos inimigos.

 

Pégaso

Gêmeos

Leão

Perseu

 

É assim como os seus inimigos os conhecem. Então quando foi ao Santuário procurá-lo, o Youma pensou que existia um Pégaso, como em toda Guerra Santa sempre existiu. Para a surpresa dele, esse guerreiro ainda não havia nascido...

 

Então, ao que parece, ele estimulou o nascimento desse guerreiro (interessante, igual ao Mitsumasa Kido, não?). E, de alguma forma, parece que ele conseguiu definir que o filho dele seria o escolhido pela constelação de Pégaso.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade galoman, ele procura pelo pégasus...

Será q ele não sabia que o filho dele viraria o Pégaso nessa época então?

 

Acho mais sensato assim, pelo menos heehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Feanor

 

But that's for sure. Acho que o problema maior é que ele lembra muito Tyki na personalidade também, nas caras psicopatas (que no caso dele até pareceram ter um pé no bizarro que Shiori não costuma mostrar, com os dentes pontiagudos e tal, algo bem típico de D.Gray-man). Semelhanças são inevitáveis, basta saber pra onde olhar que se acha algo que pareça com qualquer coisa. O problema é quando dá pra localizar tantas em uma única fonte.

 

Mas enfim, isso é o de menos. O amor pelo "caos" de Yoma dá a ele brilho o bastante para ofuscar a parte gráfica.

 

 

A visual da Artemisa ou da Hecate também nao é muito original, mas como é criacao do mestre...

Que tentativa tão desnecessária, héin? Sempre tem algum espírito de porco para tentar reviver essa rivalidade pueril.

Mas até onde eu sei, ninguém nunca tentou exaltar a originalidade do visual desses dois. Todo mundo sempre esteve bem consciente que eram bem comuns, especialmente Hécate que é só uma bruxa estereotipada.

 

But don't mind me. Keep trolling, keep failing.

 

 

EDIT: Esqueci de adicionar o smile: /evil

Assim qualquer coisa eu posso dizer que tava brincando.

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade galoman, ele procura pelo pégasus...

Será q ele não sabia que o filho dele viraria o Pégaso nessa época então?

 

Acho mais sensato assim, pelo menos heehehe

 

Provalmente não, já que ele deveria ser um bebê, assim como Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo Santo é mais conhecido pela sua constelação do que pelo seu nome pelos inimigos.

 

Sim, é isso mesmo. Em Gigantomaquia até falam sobre isso: o cavaleiro é mais conhecido pela constelação, sendo seus nomes de conhecimento de pouquissimos.

 

Mas no caso de LC fica realmente estranho já que o halone sabe que o Pégaso é o Tenma, filho (?) de youma, logo é estranho ele não ter dito nada.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas palavras de Youma nao me parece que ele tem o objectivo de matar Tenma, quando o enfrentar. Pois como ele dize, Pegasus tem o poder de matar deuses, e que isso seria um desperdício. O que será que ele anda a tramar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Youma ama o kals? Ahhh, safadinho! [/)]

 

 

Algumas semi-certezas (!?!) tiradas desse capítulo:

 

- Youma não é um guardião dos astros

 

- Youma vai lutar pra ver o circo pegar fogo e nada além disso. Ele não defende causas.

 

- Se ele não é um guardião, então ele não será o Angelical.

 

 

 

É só isso. =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização no blog do toripon

We got a message asking for some help in this line that confused our readers.

 

乱入した謎の男の正体は!?

アスプロス「メフィストフェレスの杳馬。。。冥王の宿敵の父!? まさか 神話の時代 冥王の体に傷をした唯一の男。。。」

 

Aspros: "Mephistopheles Youma... The lord of underworld's enemy's father!? No way, he is the only one who injured the lord of underworld in the age of myth..."

 

As you can read, the subject is always Youma and not Touma, so yes, the one who injured Hades in the age of myth was Youma (not Touma).

 

But I'm not over yet.

 

Parece que estavam confudindo o nome Youma com Touma. Pelo que eu entendi.

 

Ps1: Tô adorando o Youma *-*

Ps2: Aya Hirano é linda, Maravilhosa :wub:

Ps3: Não tem a tradução da entrevista dela e da Shiori?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Youma ama o kals? Ahhh, safadinho! [/)]

/sex

Eu continuo achando que ele é o Angelical. Ele é um anjo caído.

A posição dele sentado no pilar, com aquelas “asas” pretas em volta lembram um anjo.

 

Acho estranho aparecer um espectro desse nível agora e ele não ser um guardião dos templos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia melhor que ele fosse, pois assim teríamos menos inimigos. Menos inimigos = menos enrolação. E realmente ele sempre aparece tendo asas e temos justamente uma surplice com asas. Faria todo sentido que aquela surplice fosse a do "anjo caído" Mefistofeles.

Mas o que me faz crer que ele não é um guardião foi a maneira que Hades lidou com ele. Parecia estar falando com alguém que ele não poderia contar e que de surpresa apareceu por lá.

 

Mas vamos ver. Eu, na verdade, gostaria que ele fosse um guardião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...