Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ainda é cedo para comentar, mas eu preferia que Dohko continuasse sabendo como ressuscitar a armadura ao invés ter sua memória apagada. Não via nenhum furo nisso, pelo contrário.

 

Também não gostei muito de novamente o cavaleiro de Gêmeos trair o Santuário querendo ser o GM. Apesar do disso, estou louco para ver esses dois cavaleiros esquizofrênicos se enfrentando a dentadas e pontapés. Tem tudo pra ser A luta de Lost Canvas, pois temos dois irmãos, cavaleiros de ouro, loucos, poderosos e que se odeiam. Além disso, a carga de emoção na luta deverá ser grande, pois em algum momento o fato deles serem irmãos deverá pesar.

 

Já vejo um Cloth Myth do Aspros Dark GM. *-*

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://img38.imageshack.us/img38/8053/cw423423.th.jpg

 

Doh: Que...­

Deu: É pena, mas ninguém além do patriarca conhece o segredo da armadura de Atena, deixarei que você se lembre um pouco...

Doh: Deuteros... ­você...­

Deu: A pessoa que está vindo é muito fote. Leve a armadura ao LC e entregue-a a Atena!

EVA

 

Se isso for verdade, a pessoa é ninja pra poder enxergar o que está escrito ali O_O

 

A segunda metade do diálogo está certa, só a primeira que está ilegível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu nem lembrava que memórias poderiam ser suprimidas em SS. Boa sacada.

 

Triste para quem quer o "troféu cata-piolho" em Lost Canvas. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiori WINS! Perfect! /rock

E só lamento pro povo que gosta de procurar pêlo em ovo. :lol:

Shiori, CRÉU velocidade cinco neles!

Ah, esse dia tá bom demais, não só Shiori deu uma trauletada sem tomar conhecimento dos dez-tratores, como finalmente agora posso ver vídeos em FULL HD - devidamente equipado para ver LC em FULL GLORY! :rox!:


"Todas" eu não diria, cada caso é um caso. Mas ela mandou muito bem nesse lance da armadura de Atena.

Claro. Todas que vão surgindo, eu quis dizer. Ainda faltam algumas, mas que nesse ritmo todas serão sanadas, é o que falei.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que esse trecho esteja traduzido corretamente, Shiori corrigiu uma falha que seria estrondosa em CDZ. Portanto, uma incoerência a menos. Pena que outras tantas como a troca troca de corpos do Thanatos e o Rosário do Asmita ficarão sem solução.

 

Mas que bom que ela tenha solucionado esse furo. Ponto pra ela. Já disse que meto o pau quando ela merece. Nesse caso ela acertou, parabéns a ela.

 

Sem mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Dohko não sabe mais da armadura da Atena, logo Deuteros não pode mais morrer ali, ja que Shion ainda tem que saber desse segredo de alguma forma. Aonde será que Dohko foi parar...

 

Mas eu acho que ele não precisa saber através do defteros, pode ser que ele descubra em algum tipo de documentos secretos só para GM, coisas do tipo. Provavelmente esses segredos devem estar guardados em algum lugar com acesso restrito aos grandes mestres (como em star hill, por exemplo) porque se um morre antes de passar as instruções aos outros futuros GM ia ficar muito complicado.

 

Pronto, shiori deu uma solução ao único grande furo que estava despontando em LC, mas não sei, pareceu uma solução meio que improvisada e desleixada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse caso, quando Shion se tornar GM, a hipótese dele aprender a respeito estudando a biblioteca do Santuário é bastante razoável.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que esse trecho esteja traduzido corretamente, Shiori corrigiu uma falha que seria estrondosa em CDZ. Portanto, uma incoerência a menos. Pena que outras tantas como a troca troca de corpos do Thanatos e o Rosário do Asmita ficarão sem solução.

 

Mas que bom que ela tenha solucionado esse furo. Ponto pra ela. Já disse que meto o pau quando ela merece. Nesse caso ela acertou, parabéns a ela.

 

Sem mais

 

A unica coisa 'estranha' que eu considero em SS é realmente o troca-troca do Thanatos, apesar de ter formas de explicar o por que a Shiori deixou como deixou, então é até considerado um furo.

 

Mas só. O Rosário não só não foi furo, como ela colou um ROMBO enorme que existia no classico.

 

Eu sabia que ela explicaria. E quando disse que ele perderia a memória ninguém deu bola hehe Tudo bem que eu disse que Atena faria isso, mas até ai...

Espero SINCERAMENTE do FUNDO DO MEU CORAÇÃO que seja isso mesmo! Mais pontos para meu amor dos mangás!

 

Ah e pelo que entendi Dohko PERDERÁ a memória, como se fosse algo programado. Entao ele pode acabar contando para o Shion... Pode ser também que Sasha conte para o Shion quando ele virar Grande Mestre. Etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem me importava com o lance do Dohko saber sobre a armadura de Atena, sinceramente. Mas que legal que Shiori resolveu esse 'problema'.

Ela sempre resolve algumas coisas no decorrer da história e não na hora, então alguns já se desesperam achando que houve furo, hehehe

 

Gostei de Defteros ter feito isso. Gêmeos sempre teve habilidades mentais fortes, mais uma pra coleção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei curioso agora, Mark. Que rombo?! /pensa

 

Muitos vão falar que não, mas...

O fato de Hades não ressucitar seus espectros. Sendo que ele tem poder para ressucitar até mesmo guerreiros de outro deus... É burrice não fazer isso e nunca houve uma explicação para tal coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitos vão falar que não, mas...

O fato de Hades não ressucitar seus espectros. Sendo que ele tem poder para ressucitar até mesmo guerreiros de outro deus... É burrice não fazer isso e nunca houve uma explicação para tal coisa.

 

E o rosário de Asmita/Shaka??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o rosário de Asmita/Shaka??

 

Exatamente hehehe

Eu disse em um post acima que o Rosário do Asmita não era furo, muito pelo contrario, ele remendava um ROMBO do mangá classico. O furo que eu citei é do mangá classico que não dá nenhuma explicação quanto a isso. Felizmente a Shiori mandou bem criando esse poder no Rosario.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que esse trecho esteja traduzido corretamente, Shiori corrigiu uma falha que seria estrondosa em CDZ. Portanto, uma incoerência a menos. Pena que outras tantas como a troca troca de corpos do Thanatos e o Rosário do Asmita ficarão sem solução.

 

Mas que bom que ela tenha solucionado esse furo. Ponto pra ela. Já disse que meto o pau quando ela merece. Nesse caso ela acertou, parabéns a ela.

 

Sem mais

De fato, o Rosario nao é furo, é só uma forma de melhorar e conectar o manga original.* A troca-troca de Thanatos nunca foi um furo, nao tem nada estranho. O LC tem muitos furos...mas esses nao sao para nada...

 

O que sim é um furo é isso que Dohko saiba como despertar o Cloth de Athena alem do que Shion...agora quer arrumar esse grande error com algou muito estranho que realmente nao dá....Deuteros pode apagar a memoria? LOL!!!

 

Tomara que Shion nao veja que Dohko levar o cloth, por qué se sabia que Dohko sabia sobre o cloth...entao por qué no manga original disse que mostrarl-lhe o segredo do cloth a Athena era sua missao? Se claramente Dohko sabia...toda a missao dos espectros revividos nao teria sentido...É o furo mais grande que pode ter o LC.

 

 

*Por qué Hades pode resucitar santos de Athena e nao a seus espectros? Por qué Saori nem nehum cavaleiro sela nehum espectro e somente mata eles, quando em todas as guerras é claro que ela deve fazer isso? O rosario de Asmita é só um contador? Claramente o Rosario nao é furo. É a melhor ideia e com mais sentido do manga de Shiori.

Editado por Locke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que os caracteres AINDA não foram traduzidos decentemente, pois estão ilegíveis...

 

Mas considerando que realmente é isso mesmo, só digo uma coisa: Isso foi um tapa buraco bastante meia boca... Parece até que aconteceu assim:

 

Assistente da Shiori: "Patroa, estamos recebendo vários e-mails de fãs alertando que Dohko não poderia saber sobre a armadura de Atena... o que faremos agora??

 

Shiori:" Ih, ferrou... tinha me esquecido completamente desse detalhe. Mas agora já era né... Sei lá, vamos inventar alguma desculpinha meia boca aí pra ver se os fãs engolem. O que você sugere??

 

Assistente: Hum.. deixa eu ver... JÁ SEI! Podemos simplesmente apagar a memória dele!

 

Shiori: "ÓBVIO.. como eu não pensei nisso??!! É uma coisa bem simples de se fazer... E acho que os fãs vão engolir... vamos lá!

 

............

 

Pois é. Não duvido NADINHA que tenha sido assim... :lol:

 

No mais, parabéns para a Shiori por ter reestabelecido a sintonia com o mangá clássico NESSA PARTE...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que os caracteres AINDA não foram traduzidos decentemente, pois estão ilegíveis...

 

Mas considerando que realmente é isso mesmo, só digo uma coisa: Isso foi um tapa buraco bastante meia boca... Parece até que aconteceu assim:

 

Assistente da Shiori: "Patroa, estamos recebendo vários e-mails de fãs alertando que Dohko não poderia saber sobre a armadura de Atena... o que faremos agora??

 

Shiori:" Ih, ferrou... tinha me esquecido completamente desse detalhe. Mas agora já era né... Sei lá, vamos inventar alguma desculpinha meia boca aí pra ver se os fãs engolem. O que você sugere??

 

Assistente: Hum.. deixa eu ver... JÁ SEI! Podemos simplesmente apagar a memória dele!

 

Shiori: "ÓBVIO.. como eu não pensei nisso??!! É uma coisa bem simples de se fazer... E acho que os fãs vão engolir... vamos lá!

 

............

 

Pois é. Não duvido NADINHA que tenha sido assim... :lol:

 

No mais, parabéns para a Shiori por ter reestabelecido a sintonia com o mangá clássico NESSA PARTE...

 

Simplesmente sensacional :lol:

 

Se não houvesse uma "margem" entre o manga lançado e o que ela está desenhando, não duvidaria de que aconteceu assim mesmo. :lol:

 

Eu não vejo furo nenhum aí, Mark. No meu entendimento, antes de surgirem LC e ND, as Maseis agiam sobre seus hospderios através das Surplices. Uma vez que essas vestimentas eram destruídas e seus usuários mortos, as Maseis seriam seladas automaticamente, já que elas não poderiam existir na Terra independente dos seus hospedeiros.

 

Zeca, olhe pelo lado da lógica: Hades é o deus que controla os mortos, com isso, qualquer um de seus soldados morreria e voltaria a seu bel prazer. Creio que só depois, com os fãs comentando sobre isso é que Kurumada pensou: "Ih caramba, é verdade".

 

Agora que você tocou nesse assunto, fico aqui me perguntando como será essa nova vida concedida a Aspros. Será algo temporário como no clássico ou Hades realmente concedeu uma nova vida "real" a este personagem?! /pensa

 

Creio que no clássico era porque Hades não confiava mesmo nos Cavaleiros desmortos.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que os caracteres AINDA não foram traduzidos decentemente, pois estão ilegíveis...

 

Mas considerando que realmente é isso mesmo, só digo uma coisa: Isso foi um tapa buraco bastante meia boca... Parece até que aconteceu assim:

 

Assistente da Shiori: "Patroa, estamos recebendo vários e-mails de fãs alertando que Dohko não poderia saber sobre a armadura de Atena... o que faremos agora??

 

Shiori:" Ih, ferrou... tinha me esquecido completamente desse detalhe. Mas agora já era né... Sei lá, vamos inventar alguma desculpinha meia boca aí pra ver se os fãs engolem. O que você sugere??

 

Assistente: Hum.. deixa eu ver... JÁ SEI! Podemos simplesmente apagar a memória dele!

 

Shiori: "ÓBVIO.. como eu não pensei nisso??!! É uma coisa bem simples de se fazer... E acho que os fãs vão engolir... vamos lá!

 

............

 

Pois é. Não duvido NADINHA que tenha sido assim... :lol:

 

No mais, parabéns para a Shiori por ter reestabelecido a sintonia com o mangá clássico NESSA PARTE...

100% com voce.

Eu não vejo furo nenhum aí, Mark. No meu entendimento, antes de surgirem LC e ND, as Maseis agiam sobre seus hospderios através das Surplices. Uma vez que essas vestimentas eram destruídas e seus usuários mortos, as Maseis seriam seladas automaticamente, já que elas não poderiam existir na Terra independente dos seus hospedeiros.

 

E o selo de Athena na torre que Dohko vigilaba?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A inveja é uma merda... :lol: Inventar historinhas e suposições sem graça é o fim da picada.


O que sim é um furo é isso que Dohko saiba como despertar o Cloth de Athena alem do que Shion...agora quer arrumar esse grande error com algou muito estranho que realmente nao dá....Deuteros pode apagar a memoria? LOL!!!

É preciso lembrar o que Shaka fez com Ikki no mangá clássico?

Não conhecemos todos os poderes de Deuteros, furo isso não é mesmo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
De fato, o Rosario nao é furo, é só uma forma de melhorar e conectar o manga original.* A troca-troca de Thanatos nunca foi um furo, nao tem nada estranho. O LC tem muitos furos...mas esses nao sao para nada...

Concordo completamente. A troca de corpo do thanatos nunca foi furo, muita gente pode não ter gostado do que aconteceu, mas furo não foi.

 

O que sim é um furo é isso que Dohko saiba como despertar o Cloth de Athena alem do que Shion...agora quer arrumar esse grande error com algou muito estranho que realmente nao dá....Deuteros pode apagar a memoria? LOL!!!

Dhoko saber como despertar a armadura de athena é um furo mesmo, mas shiori consertou. Agora não vejo nenhum problema do defteros poder apagar memórias, se o próprio shaka já fez isso no incontestável mangá classico, nada impede que outro cavaleiro de ouro potencialmente poderoso pudesse fazer o mesmo. Acho isso possivel, só achei a idéia muito desleixada, acho que shiori era capaz de achar outra solução, digamos assim, mais elegante.

 

Tomara que Shion nao veja que Dohko levar o cloth, por qué se sabia que Dohko sabia sobre o cloth...entao por qué no manga original disse que mostrarl-lhe o segredo do cloth a Athena era sua missao? Se claramente Dohko sabia...toda a missao dos espectros revividos nao teria sentido...É o furo mais grande que pode ter o LC.

Nada impede disso acontecer. Se o dhoko se encontrar com o shion, é meio lógico que o mesmo vai perguntar como conseguiu a armadura. Basta ele responder que não sabe como ou dizer que o defteros que o entregou ou apagou a sua memória e ele não se lembra como despertar a armadura.

 

Agora me ocorreu que o dhoko não deve ser lembrar mais da luta que teve com os espectros no santuário e nem do kagaho.

Editado por khaliel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que os caracteres AINDA não foram traduzidos decentemente, pois estão ilegíveis...

 

Mas considerando que realmente é isso mesmo, só digo uma coisa: Isso foi um tapa buraco bastante meia boca... Parece até que aconteceu assim:

 

Assistente da Shiori: "Patroa, estamos recebendo vários e-mails de fãs alertando que Dohko não poderia saber sobre a armadura de Atena... o que faremos agora??

 

Shiori:" Ih, ferrou... tinha me esquecido completamente desse detalhe. Mas agora já era né... Sei lá, vamos inventar alguma desculpinha meia boca aí pra ver se os fãs engolem. O que você sugere??

 

Assistente: Hum.. deixa eu ver... JÁ SEI! Podemos simplesmente apagar a memória dele!

 

Shiori: "ÓBVIO.. como eu não pensei nisso??!! É uma coisa bem simples de se fazer... E acho que os fãs vão engolir... vamos lá!

 

............

 

Pois é. Não duvido NADINHA que tenha sido assim... :lol:

 

No mais, parabéns para a Shiori por ter reestabelecido a sintonia com o mangá clássico NESSA PARTE...

 

Impossível! Vocês acham realmente que os capítulos são feitos a cada semana.

 

Ou seja, ela lança um capítulo e depois começa a trabalhar no outro??? Com tempo de ter feedback, fazer roteiro, desenhos, lançar....

 

Muito difícil, ela deve trabalhar pelo menos uns 3 capítulos na frente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba os mangakas precisam estar pelo menos quatro capítulos adiantados do que é publicado. Ou seja, nesse momento Shiori e seus assistentes já devem ter terminado o capítulo 156.

Mas não vejo problema algum - e nem duvido que role - ela ter deixado algo passar em branco e depois lembrar e consertar como dá.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...