Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Satã Imperial no Leão past-past seria outro guidão /evil

 

EDIT

 

Eu acho o julgamento do Bem e Mal do Hasgard muito bom. Prova disso foi ele reconhecer que Kagaho não é mal como qualquer outro pensaria.

 

@Bysshe

 

Acho que Templo Maléficos só ano que vém mesmo /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode ate ser, mas isso não dá embasamento algum para nada.

Asmita tinha lá sua religião, mas nem por isso ele deixou de ser aos interesses do Santuário.

Se a confiança do Hasgard estava abalada, é pq já houve um caso de traição e possivelmente o Asmita esteve (ou não) envolvido.

 

Já pensou se confima a idéia de que o Asmita era amigo intimo do Defteros? E se ele tivesse amizade com o Aspros tbm? Já diz o ditado: "Diga-me com quem tu andas e direi quem tú és". Se o Asmita tinha relação com esses dois, e Aspros (e Defteros) está envolvido em uma traição. Asmita tbm é suspeito.

 

Concerteza para os outros golds, ele está limpo, mas para o Hasgar ele continuou suspeito. E só se redimiu quando mostrou sua fidelidade a Athena entregando sua vida para fazer o rosário. Tanto que o Hasgard foi se desculpar perante a Armadura de Virgem.

É o que eu digo: a história como está até agora, está boa, mas se a Shiori adicionasse esses elementos, a trama ficava muito, mas muito mais complexa, porque coisas que aconteceram nos primeiros volumes seriam mais enriquecidas.

 

Seria ótimo, Voncroy. Eu senti falta de uma reação à rebelião de Saga por parte daqueles que estavam contra ele e sabiam da verdade (Mu, Debas, Dohko, Aiolia...). Felizmente, parece que a Shiori irá consertar o erro de Kurumada e mostrará Aspros sendo sobrepujado por uma ação conjunta do Santuário.

Vamos pedir a Deus!!!

 

Eu já disse, e não é ofensa para nenhuma fã, mas acho Kurumada um péssimo argumentista, essa parte para mim continua a não engolir - espero MESMO que a Shiori faça algo do género e desenvolva toda essa situação - isso sim seria material para Gaiden, mas com tantos Satãs Imperiais, vai ser só flashbacks. Eu cá quero voltar a ver Sage, sou fã do Grande Mestre *-* Queria ver Sage a fazer o que Shion foi incapaz - defender-se e dar na bunda do traidor /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Satã Imperial no Leão past-past seria outro guidão /evil

 

Um belo guidão, diga-se de passagem. [/)]

 

Leão-past² x Regulus é uma das lutas hipotéticas mais esperadas de LC. Para isso acontecer, Leão-past² certamente deveria estar sob domínio de Hades (ou de Aspros), visto que era um cavaleiro muito virtuoso e jamais se converteria ao lado deles por vontade própria.

 

É o que eu digo: a história como está até agora, está boa, mas se a Shiori adicionasse esses elementos, a trama ficava muito, mas muito mais complexa, porque coisas que aconteceram nos primeiros volumes seriam mais enriquecidas.

Vamos pedir a Deus!!!

 

Eu já disse, e não é ofensa para nenhuma fã, mas acho Kurumada um péssimo argumentista, essa parte para mim continua a não engolir - espero MESMO que a Shiori faça algo do género e desenvolva toda essa situação - isso sim seria material para Gaiden, mas com tantos Satãs Imperiais, vai ser só flashbacks. Eu cá quero voltar a ver Sage, sou fã do Grande Mestre *-* Queria ver Sage a fazer o que Shion foi incapaz - defender-se e dar na bunda do traidor /evil

 

Disse tudo, Voncroy. São essas coisas que tornam a trama interessante. Um Gaiden então narrando acontecimentos anteriores ao despertar de Hades, com Hasgard, Leão-past², Sísifo, Sage, Asmita, Aspros e Defteros seria absolutamente fantástico!

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora temos duas opções para a morte do Leão past-past:

 

1 - Ele foi morto por Régulus no Modo Selvagem

2 - Ele foi morto por Aspros (e Defteros)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rox!: PUTAQUEPARIU... Que que isso? Ah muleque, agora o bicho vai pegar. Vai ser briga de cachorro grande!

 

Tava sem frequentar fazia um tempo, desde que a Shiori resolveu tirar o atraso do desenvolvimento do Dohko (culpa das provas também)... Mas velho, adorei a aparição do irmão do mal, agora a lenha vai descer nervosa!! Porém, como nada é perfeito, engrosso as fileiras dos que odiaram a história do Gêmeo do Mal querer dominar o Santuário. Mas fazer o quê né?

 

(...)

Se o Aspros morreu a 2 anos atras, ele deve ter tramado a traição por vários anos e só depois da Reunião Dourada que ele foi descoberto. E pelo que parece o Defteros tbm estava envolvido.

E eu aposto que o Asmita tbm está nessa história toda.

 

E se não foi Hasgard-sama que matou Aspros, que tenha sido o próprio Sage /rock

(...)

 

Ou então aconteceu diferente. Trechos da Reunião Dourada:

 

Pope falando:

-(...)É imprescindível que o contingente bélico do Santuário esteja apto a combater as tropas de Hades. Eis o motivo de eu os ter convocado: Vocês estão incumbidos de permanecer no Santuário para proteger Atena!!!

.

.

.

 

-Ah, BTW folks, quase me esquecia... - diz Sage para os Doze reunidos - Um de vocês irá me trair!

 

Pronto, Gemini vai pras pica ali mesmo e a Shiori nos presenteia com o MAIOR GUIDÃO DA HISTÓRIA! Heuhuehuehe...

 

 

Agora sério, o que esse Asporoso pensou? Que ia mesmo conseguir tomar o lugar do Sage que nem de longe tinha a bunda mole do Shion? Que o Hakurei mesmo longe ia deixar a zona rolar? Que os macacos velhos da old-generation não iam desconfiar de nada? O Hasgard-sama já mostrou que era foda e pensava por si mesmo inclusive desconfiando de companheiros, o Sisifo que parece que sempre teve a essência de "flawless hero" e o Leo-past² que foi dito ser o mais forte guerreiro, dententor de coragem, benevolencia e blá-blá-blá (e pra engrossar mais isso saiu da boca do Sisifo) não iam achar nem um pouco estranho?

 

Mas tudo bem, se ele quisesse mesmo tomar o trono ia precisar planejar muuuito com muuuuita antecedência porque a situação pro lado dele não ia ser mole não. Eu acho que o Saga, em sua época e vez tinha melhores cartas na mão e um jogo bem mais favorável.

 

E um negócio muito legal que disseram aí pra trás é que seria uma ótima oportunidade para justificar a morte do antigo leão que, pela bandeira que o Çíçifo levantou do cara, seria pedregulho no caminho do malvadão. Talvez um assassinato bem desleal, antes do Asporoso começar a dar indícios de trairagem. Aí acho que seria muito foda Sisifo ou Hasgard dando cabo do gêmeo após saber que ele teria sido o responsável pela morte do leão.

 

Mas vamos ver o que mais recebemos, esse capítulo promete.

Editado por nonsense
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal é o sorriso sacana com que Deuteros recebe o irmão fantasminha. Em vez de ficar espantado, ter crise emocional, não, ele dá risada e só falta falar: "Pelo visto tua estadia no mundo dos vivos vai ser curta, fdp!"

Geminianos representando BONITO :rox!:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pope falando:

-(...)É imprescindível que o contingente bélico do Santuário esteja apto a combater as tropas de Hades. Eis o motivo de eu os ter convocado: Vocês estão incumbidos de permanecer no Santuário para proteger Atena!!!

 

-Ah, BTW folks, quase me esquecia... - diz Sage para os Doze reunidos - Um de vocês irá me trair!

 

Pronto, Gemini vai pras pica ali mesmo e a Shiori nos presenteia com o MAIOR GUIDÃO DA HISTÓRIA! Heuhuehuehe...

 

Guidões da Bíblia > All! :lol:

 

Quanto à toda aquela galera que ele teria que derrubar para tomar posse do Santuba, mais um motivo para ele ter tido seguidores (e marionetes, no caso de Leão-past²). [/)]

 

 

EDIT: Dáblio mereceu três thx meus porque ele fez uma observação sagaz (trocadilho não intencional) e... bom, porque eu não sei esperar o thx carregar e fico apertando o maldito botão... =P

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Aspros fez a limpa nos outros Dourados-past-past? (Se eles um dia existiram /evil)

 

O legal será Defteros largando o dente sem piedade em seu irmão.

Prevejo muitas risadas insanas nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O(s) 3 membro(s) abaixo agradecem Gemini Saga WL por este post:

King of Loss, King of Loss, King of Loss

Eu sei que eu sou foda, mas não precisa exagerar http://img166.imageshack.us/img166/7026/emotawesomevi6.gif

 

É sério, achei impressionante que o cara fica de frente pro irmão morto, provável motivo de todo o seu isolamento na Ilha Kanon, e continua com o sorrisinho na face... aaaah, se é assim eu quero ver ele dizendo algo do tipo "Voltou só pra entrar no cacete de novo? Ainda não aprendeu, é? /evil"

 

:kosumo: Se isso acontecer, tô vendido, vou gostar do arco não interessa quantos guidões ele venha a ter /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério, achei impressionante que o cara fica de frente pro irmão morto, provável motivo de todo o seu isolamento na Ilha Kanon, e continua com o sorrisinho na face... aaaah, se é assim eu quero ver ele dizendo algo do tipo "Voltou só pra entrar no cacete de novo? Ainda não aprendeu, é? /evil"

 

Como eu queria ver ele soltar uma dessas na cara do irmão... *_*

 

:kosumo: Se isso acontecer, tô vendido, vou gostar do arco não interessa quantos guidões ele venha a ter /rock

 

Alguns guidões são muito bem-vindos, como já disseram. Nunca me passou pela cabeça que eu veria Proteus com a vestimenta "maligna" do Patriarca e foi uma das cenas mais fodásticas que eu já vi em SS. Presenciar uma rebelião mal-sucedida e outro Leão dominado pelo poder supremo de Gêmeos seriam ótimas adições também. [/)]

 

 

EDIT: Aspros > Hades como o típico "Dark Lord", visualmente falando. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para as pessoas que não gostaram, eu fico com pena que as pessoas resumiram o que viram no "guidão" e não no que o capítulo teve de original - uma surplice do Grande Mestre??? :rox!: A Shiori quando quer, dá-nos o que nós queremos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensando que a história vai para um caminho mas, na verdade, vai para outro. Shiori sua safadinha [/)]

 

Próximo capitulo espero que os Gemeos morram juntos abraçadinhos /evil e o foco volte para os templos, claro com destaque total para o gênio Regulus e nosso Grande Mestre Shion :kosumo:

 

Ah não posso me esquecer do flashback(amo *-* ) dos gemeos.

To vendo que quem matou Aspros foi Asmita. Pode escrever.

Ih, não é que vai dar Virgem x Gemeos!? Dá-lhe Asmita, honra a armadura que tu vestes :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe eu tava revendo os scans, cara é loucura a forma como eles 2 se olham, eles são loucos kkkkkkkkkkk /rock

 

Estava revendo a cena também. Aquilo é excitação... Quase como se os dois dissessem: "Finalmente... Estava te esperando" :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
To vendo que quem matou Aspros foi Asmita. Pode escrever.

Ih, não é que vai dar Virgem x Gemeos!? Dá-lhe Asmita, honra a armadura que tu vestes :kosumo:

 

NÃO! Definitivamente NÃO!

 

 

Por mais que eu adore o Asmita, os shaketes JAMAIS terão o gostinho de ver Virgem vencendo Gêmeos. Até porque, o único que pode vencer Gêmeos é Gêmeos (vide suicídios de Saga e Kanon). [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito, mas MUITO bom!

 

Mais uma vez Gêmeos ownando na megalomania. Essa possibilidade do Aspros ter mandando golds past² pra cova e tentado tomar o poder no santuário me abre um sorriso quilométrico no rosto. E pãtz! Que é aquele olhar do Defteros?! Aliás, dos dois! Mais psycho impossível.

 

Meus grandes medos:

Os gêmeos matando um ao outro, fechando a brecha pro Defteros empilhar uns cadáveres no Lost Canvas e meio que 'anulando' o poder dos cavaleiros de gêmeos dessa era (pela falta de parâmetros pra comparação - se bem que se os flashbacks forem como eu imagino, essa idéia é besteira).

Asmita como o responsável pela queda do traídor. Seria um prato cheio demais pra Shaketes e afins. Eu quero é ver um povo inteiro pra acabar com o Aspros ou só o Defteros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
To vendo que quem matou Aspros foi Asmita. Pode escrever.

Seria um banho de água fria, bem acho que um banho de nitrogênio líquido nesse povinho. /evil

 

Como disseram acima, Asmita matou Aspros e ficou amigo de Defteros. Tanto Aspros como Defteros temem Asmita e sua inatingibilidade. *corre na velociade da luz*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gostei sinceramente do capitulo foi 'a volta do Demonio' e que ele nunca mais se vá. Que ele morda, pise, chute, use EG, morda mais um pouco e soque! E MORDA! Quero Defteros como UM LOUCO, RETARDADO huhauhau Eu só quero isso! Um personagem bom, mas LOUCO!

 

E que Aspros seja 100% maligno hehehe

 

Só realmente fiquei pensando sobre o "Segundo irmão homicida..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO! Definitivamente NÃO!

Por mais que eu adore o Asmita, os shaketes JAMAIS terão o gostinho de ver Virgem vencendo Gêmeos. Até porque, o único que pode vencer Gêmeos é Gêmeos (vide suicídios de Saga e Kanon). [/)]

 

Essssspeeeeeeeeeeeeeeeeeraaaaaaa! :lol:

No inicio eu até pensei na dupla Asmita e Defteros para matar Aspros, maaaaaaaaasss tem uma amigo meu(Saguete) aqui no msn gozando de prazer falando que Defteros é foda, Aspros é foda e etc...

 

Digo mais uma vez: Asmita vai matar Aspros /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*http://img269.imageshack.us/img269/5568/cw432345.jpg

 

A: Como eu pensava, é você.

Onde está a Armadura de Athena!

Defteros¹!!!

 

N/T¹: Aqui ele escreve o nome de Defteros utilizando o numeral cardinal 'segundo'.

 

--------------------------------------------

 

Só realmente fiquei pensando sobre o "Segundo irmão homicida..."

 

Eu entendi que o Defteros é o primeiro e o Aspros é o segundo deles (o que é interessante, já que 'defteros' significa segundo em grego [?]).

 

--------------------------------------------

 

Caracoles, gostei bastante dessa surpresa na trama. Como sempre, temos poderosos embates envolvendo Cavaleiros de Gêmeos. Para mim vai ser uma das melhores batalhas e histórias do manga, pelo fato de trazer a dualidade e o conflito entre dois Cavaleiros irmãos com grandes poderes =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://mangahelpers.com/s/phoenix-edicoes/...14?t=1247150524

 

Tomara que o Aspros seja o cabeludão e seja o espectro de Quimera, e o Leão Past Past seja o espectro de MANTICORA...

 

Abaixo, uma imagem do bicho. Um leão alado, com rabo de escorpião... (O espectro magrelinho, que parece o Leo past past da capa com a trimdade, tem um rabinho/ferrão pendurado tipo o do MILO/KARDIA)

 

http://ellegado.files.wordpress.com/2007/07/manticore.jpg

Editado por fiduma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome Defteros tá ali no hiragana, acho que é a primeira vez que alguém chama Defteros assim (二番目). Defteros de um certo modo era homicida, Aspros parece ser também. Gente, me passou um troço. Aspros diz que é o segundo dos "irmãos homicidas" (um grupo talvez), isso levanta uma suspeita de haver TRIGÊMEOS! O____________O

 

A probabilidade é de ser 99% impossível, mas quem sabe. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô meio sumidão do fórum e peço desculpas pro pessoal se algo tem passado batido por mim nesse ínterim; mas é que estou num momento bem delicado, então obviamente estou priorizando esse 'momento'. Espero que entendam. ^^

 

 

Quanto ao capítulo:

 

- Como eu disse, para Hades ter tanta informação sobre o sangue de Atena e tudo mais só poderia ter um traidor no meio. Por um tempo eu desconfiei de Defteros, mas não faria sentido. Então esse dedo-duro é o Aspros.

 

- Ficou óbvio que ele era o Gêmeos da reunião dourada do capítulo 3. Aquilo se passa na época em que Tenma chega no Santuário, ou seja, exatamente dois anos antes de começar a derradeira guerra santa.

 

- Agora saberemos porque Defteros estava exilado numa ilha. Não duvido nada que ele tenha matado Aspros e ainda tenha sido acusado como traidor por ter assassinado seu 'puro irmão'. Quem sabe a ambição de Aspros não seja da ciência de todos. Quem sabe apenas Defteros e mais alguns sabiam disso.

 

- Também achei desnecessário Aspros almejar justamente o trono do Patriarca. PORÉÉÉÉM isso abriu uma grande oportunidade de explicar porque Saga é como é e coisas do gênero. Não que Shiori tenha que explicar isso, pois - pra mim - esse é um 'furo' do clássico e não é obrigação dela explicar isso; mas seria muito interessante que essa fosse uma maldição dos gêmeos ou coisa do gênero.

 

- Ah, curti o campo de batalha: Uma outra dimensão. Mas eu acho que não será a batalha final deles. Eu acho que Aspros é um dos guardiões e essa batalha será a parte 1 que se encerrará no templo do ex-geminiano.

 

- Também curti o upgrade da Outra Dimensão!

 

 

Ah, e em questão de visual e de 'presença de palco', pra mim Aspros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Defteros.

 

 

Nem acredito que eu tô empolgado com algo que remeta a Gêmeos, mas realmente estou! E muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...