Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estranho o Degel já comecar a batalha utilizando a Execução Aurora. Será que a Shiori tá planejando um novo golpe pra ele? Porque até onde a gente sabe o cavaleiro de aquario não tem tecnica mais forte que essa. Ah não ser que seja aquela historinha que golpe que aparentemente não faz efeito e na verdade o cara tá planejando outra coisa (tipo o hyoga contra o milo, que congelou os pontos vitais do escorpião), ou seja, uma tecnica mais inteligente do que necessariamente bruta (bem o tipo do Degel).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o capítulo muito bom, mas eu preferiria Dégel enfentando Radamanthys e não Kardia.

 

Será que existe um tipo de barreira criada por Poseidon para diminuir a força de seus inimigos no templo :) ?? Acho que só isso explicaria a Execução Aurora de Dégel ter saído tão fraca e o golpe de Radamanthys não ter surtido muito efeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se assim fosse, o golpe de Kardia também teria sido inútil assim como foi no castelo. E pra que raios Poseidon criaria uma barreira pra denfender....espectros? Não é mais fácil atribuir a fraqueza do golpe de Dégel à situação que ele se encontrava? Não que ele tenha saido que nem um retardado pra cima de Radamanthys, mas para um cara que é considerado racional numa batalha utilizar um Execução Aurora logo de cara é porque ele estava realmente desesperado. As palavras de Kardia deixam isso mais claro ainda.

Outra coisa: Shiori sempre deixa os dourados numa situação péssima. Vide Elcid perdendo o braço no seu primeiro capítulo, Hasgard sem um olho e crucificado por Kagaho (ainda me lembro dos comentários sobre essa luta. 99% das pessoas já davam o Touro como morto) e por aí vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o capítulo jóia! Seria sem sentido mostrar um Dégel fodão, soltando golpes em seu poder máximo mesmo estando desconcentrado pela morte de Unity.

Odeio a punhetação em cima do Radamanthys, personagem que eu acho bem mala, mas Greeding Roar é um nome do caramba!!! A atuação do Uzumaki Kardia também está interessante, e espero ver uma luta boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, é mais fácil acreditar que Dégel não congelou ninguém, nem Pandora, porque ele é bem fraco. A armadura dourada na verdade é cosplay. /)

 

E nem achei o capítulo previsível. Previsível a meu ver seria Dégel ownando geral, pois estava furioso pra caramba, tipo Shiryu x Mask após o Canceriano ter "matado" Shunrei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se, Minos recebeu a EA e sobreviveu bem, e o próprio Radamanthys levou a EG do "KANON (!!)" , na cara, sob o efeito do golpe de Orpheu ( de Seiya tabém no anime ), e não morreu, na verdade, nem sangrou.

 

Por isso não acho que seja impossivel que a EA não tenha funcionado pela a ignorancia do Kyoto mesmo. Não rebaixando o Degel, gosto dele e ele ainda tem oque mostrar, mas Kanon é Kanon e não matou Radamanthys atingindo-o em cheio, com aquele que ,talvez, seja o golpe mais forte de Saint Seiya ( fora o Rada, só o Ikki sobreviveu depois que voltou do inferno em Poseidon.....o Ikki).

 

 

 

Eu sonhava com Escorpião vs Wyvern, e como ja citei, a menos que Kardia esteja no nivel do Kanon ( Kanon porra outro dourado normal), essa luta vai ser muito dificil para ele. De novo, gosto dos dourados de LC, mas seria desvalorizar Saga e Kanon pondo todos os dourados do passado tão fortes como eles, não, isso desvalorizaria de vez Aiolia, Milo, Shura.....

 

E espero que Degel tenha seu momento, tipo, nada contra personagems intelectuais, mas..... o Kamus é um personagem foda, ele teve umas das lutas mais simbolicas das 12 casas, e varios cavaleiros mostraram respeito por ele em todos os momentos. E mesmo na saga de Hades, em que Saga robou a cena do trio, ele se saiu bem melhor que o Shura, derrubou o Mu, congelou a perna de Shaka......tipo, mostrou ser bom de briga.

 

Então queria ver o Degel lutando tb !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa aparecer seu Saga genérico para nos deliciarmos, Pedro. :)

 

Já não apareceu? O tal Deuteros parece sê-lo com quase certeza Ferques. E pode fazê-lo tmb, eu até entro na fila, odiei ele... :)

 

Vou apostar aqui que Rada sai vivo de Atlanti...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E espero que Degel tenha seu momento, tipo, nada contra personagems intelectuais, mas..... o Kamus é um personagem foda, ele teve umas das lutas mais simbolicas das 12 casas, e varios cavaleiros mostraram respeito por ele em todos os momentos. E mesmo na saga de Hades, em que Saga robou a cena do trio, ele se saiu bem melhor que o Shura, derrubou o Mu, congelou a perna de Shaka......tipo, mostrou ser bom de briga.

 

Então queria ver o Degel lutando tb !!

 

Por ser um shonen eu creio que ele lutará, mas eu acho legal essa faceta diferente de personagens ditos como "top" não fazerem coisas típicas shonen. Dou o exemplo de Asmita que é simplesmente o cavaleiro de Virgem (Shaka é o cavaleiro de ouro mais querido do Japão) e só venceu quatro "espectreco" que até Yato tava conseguindo bater. Ele foi inútil ou fraco? Bem, pra mim ele foi perfeito e fez a arma mais importante do LC. Caso Dégel "apenas" conseguisse negociar com Poseidon para Atena e cia irem até o Lost Canvas eu já acharia um baita dum mérito, muito acima de vencer uma renca de espectros. Mas, claro, como disse antes: Isso é shonen, gosto de shonen e também gostaria de ver Dégel vencendo uns espectros legais, até porque eu amo golpes de gelo!

 

Ah, eu penso diferente de vocês, Espectro. Também acho Kanon/Saga mais forte que Milo, Camus e cia, mas o cosmo é infinito e nada impede que Milo ou Camus vença Saga/Kanon e, claro, Radamanthys, Minos e Aiacos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar: O Rada é muito falastrão mesmo!! Desfez até dos deuses gêmeos!! 0__o (Como eu gostaria que ao menos Hypnos ainda vivesse XD) Tá te achando, Wyvern!!

 

MAs li em um spolei que tanto kardia quanto degel teriam uma das mais importantes lutas pelo LC, isto é vai acontecer muita coisa ainda.

 

Bom, luta contra o Radamanthys É uma luta importante! Visto que Shiori o guardou até agora.

 

 

agora eu entendo porque Dohko e Shion foram os únicos sobreviventes...

 

.

.

.

 

eles simplesmente não fizeram porcaria nenhuma :)

 

Queria que Kardia e Dégel fossem os sobreviventes :)

 

Verdade, seria muito bom se essa missão fosse destinada a Dohko e Shion. Adicionaria muito às personagens.

 

 

Lembrem-se, Minos recebeu a EA e sobreviveu bem, e o próprio Radamanthys levou a EG do "KANON (!!)" , na cara, sob o efeito do golpe de Orpheu ( de Seiya tabém no anime ), e não morreu, na verdade, nem sangrou.

Só que Minos a recebeu, mas teve parte de sua surplice destruída. A EA nao é tao fraca contra Kyotos assim.

 

 

Já que Kagaho será (provavelmente) o adversário do finado Dohko, eu gostaria que Shion enfrentasse Aiacos (Shion precisa URGENTE fazer alguma coisa em LC). Seria lindo!

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho Kanon/Saga mais forte que Milo, Camus e cia, mas o cosmo é infinito e nada impede que Milo ou Camus vença Saga/Kanon e, claro, Radamanthys, Minos e Aiacos.

 

É claro, essa é a regra, mas ela é.....ignorada. Se fosse assim poderiamos esperar grandes coisas de Ban, ou de Nachi, alias, se fosse assim, os prateados não seriam meros "degraus que os cavaleiros de bronze subiram até o setimo sentido" como ja disseram aqui. Fato é que, embora essa seja a escencia da obra, " o cosmo é infinito", fica claro que são poucos os que sacam isso, tanto que Shun só foi falar isso la nas dozes casas, e é justamente o fato de usar o cosmo assim ( ilimitadamente) que os pratagonistas são os 5 bronzeados.

 

 

Kardia poden vencer, eu acho que ele vai no minimo se matar com o Rada, caso não venha a vencer mesmo. Mas, a menos que ele seja tão forte quanto os atuais Geminianos, ele vai suar...... Em todo o mangá só vios 4 pessoas baterem em gemos ( digo bater de forma efetiva), esses foram Ikki, Aiacos, Radamanthys e Kanon, cada um desses derrubou o geminiano pelo menos, o resto, mau o arranhão ( desconsiderando a luta, irrelevante, de Shaka, e o trato dados por Milo e Aiolia no Saga ferido).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta do Kardia com Radamanthys pode render um quebra pau digno, diferente do que eu esperava que fosse acontecer entre o juiz e Degel que como Hypnos, parece não manjar nada de combate. Nem vou me ater a níveis pq pouco foi mostrado, mas houve um tremendo exagero nesse início de combate. O nome "furia" pro episódio tmb eh estranho, no m´nimo, ambicioso demais...

 

Acho que Rada ou mata Degel ou Kardia, desaparece com Pandora e quem sobrar se vingua pegando o juiz mais pra frente. Se ele morre agora, o exército de Hades só tomando muita droga, oq parece já estar acontecendo com esse Rada irreal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo quase bom: nada de revelador ou character development (como foi o anterior), mas o confronto parece estar se delineando (Kardía VS. Radamanthys).

 

Nada contra a autora (aliás, o mangá está assumindo contornos excelentes nas últimas semanas, preparando o terreno para a batalha entre Atena e Hades), mas eu gostaria de ver desenvolvimentos com os outros personagens:

 

-Quem está no comando do Santuário, auxiliando Atena? Sage e Hakurei já morreram, Sísifo deve agir como líder das tropas apenas no campo de batalha, e Dégel (tido como o mais inteligente do Santuário) deve morrer dentro de poucos capítulos.

 

-Onde está Yato?! A dinâmica de rivalidade entre os Cavaleiros de Pégaso e Unicórnio, a qual não foi explorada no mangá original, estava caminhando bem, mas tivemos Tenma e El Cid VS. Oneiros, Tenma e Dohko VS. Alone, Tenma treinando com Deu(f)teros...

 

-Desenvolvimento com a Yuzuriha: de todas as pouquíssimas personagens femininas que tem potencial para ser desenvolvida em Lost Canvas, penso que ela recebeu pouca atenção. Só tivemos a menção a um irmão dela que morreu e... deve ter sido praticamente isso...

 

-A condição de Dohko: sabemos que ele vai sobreviver (vide mangá original - não é nenhum spoiler), mas aparentemente ele morreu, a não ser que a autora tire um Deus Ex Machina e ressuscite Dohko bem em cima da hora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho impossível,mas seria interessante se Poseidon negasse as duas propostas e matasse os "correspondentes",Pandora inclusa :)

 

Iria ser a verdadeira pegadinha do malandro he he he.Iria mostrar que embora Poseidon tenha sua própria "agenda",não é aliado de ninguém.

 

Agora,sério.Só quero ver as consequências de só sobrar um Kyoto pro final,o que me intriga é que é justamente o espectro de Garuda tá demorando em ser usado na batalha,será que...?

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei não mas tá pintando repeteco!!

 

LC está muito legal, mas não to querendo me decepcionar pq?

 

pq tendo como base a saga de hades onde mostra que o radamanthys é um animal, sai atropelando e fazendo estrago, pois bem eu acho q ele chegou muito cedo pra decidir a parada mesmo sendo no momento decisivo de LC, e aposto q ele não vai morrer tão cedo, e talvez não morrendo ele vai fazer um estrago ai q ta a questão, ou ele vai acabar com o degel ou com o kardia ou outra coisa, o que eu não queria ver até pq como vi num post a terra de poseidon não tem aquela questão do castelo de hades, então é de igual pra igual, e o cavaleiro de scorpion no momento é o unico a fazer uma frente ao rada, pois me desculpem o degel é furreca!! ele deve fazer uma outra coisa que não seja matar o rada, ou inventar um novo golpe!! portanto a decepção viria por meio de se um dois morrer igual morreram os tres dourados da saga de hades, certo!! uma outrA COISA seria q ali não tem escapatoria ou é lutar ou lutar é são só dois dourados, então eu acho que nesta luta com certeza vai aparecer mais cavaleiros da tropa de atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

by uranus:

 

http://ranobe.com/up/src/up305008.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up305010.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up305011.jpg

 

Considerações:

 

- Rada está bonitão numa imagem!

 

- Pra variar as feições de Kardia são ótimas.

 

- Realmente Dégel estava bem furioso. Basta ver a cara dele. Nem parece o Dégel.

 

- Dégel pouco se feriu, pensei que estaria bem pior. Big deal... =p

 

- O golpe novo de Rada é muito fraco, pois sequer feriu Dégel. /)

 

- Não entendi o golpe, pra falar a verdade.

 

- A unha que Shiori colocou em Kardia é um exagero! o_O

 

- \o/

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq tendo como base a saga de hades onde mostra que o radamanthys é um animal, sai atropelando e fazendo estrago, pois bem eu acho q ele chegou muito cedo pra decidir a parada mesmo sendo no momento decisivo de LC

Eu já acho que ele demorou HORRORES para aparecer.

 

 

ai q ta a questão, ou ele vai acabar com o degel ou com o kardia ou outra coisa, o que eu não queria ver até pq como vi num post a terra de poseidon não tem aquela questão do castelo de hades, então é de igual pra igual, e o cavaleiro de scorpion no momento é o unico a fazer uma frente ao rada, pois me desculpem o degel é furreca!! ele deve fazer uma outra coisa que não seja matar o rada, ou inventar um novo golpe!! portanto a decepção viria por meio de se um dois morrer igual morreram os tres dourados da saga de hades, certo!! uma outrA COISA seria q ali não tem escapatoria ou é lutar ou lutar é são só dois dourados, então eu acho que nesta luta com certeza vai aparecer mais cavaleiros da tropa de atena.

 

Huhahahaha, tu és parte da trupe que acreditava que Radamanthys iria apanhar pra qualquer dourado que aparecesse sem barreira. O choro é livre :excl:

 

Mas, tipo assim, já não é a mesma coisa do castelo de Hades, visto que a Agulha Escarlate atingiu Radamanthys, ao contrario da referida batalha.

 

E...sei lá, não me parece que Radamanthys já irá morrer em sua primeira aparição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora :excl:

 

No fim, acabou sendo mais um capítulo de transição com os dois personagens tendo os seus golpes ineficazes contra os oponentes.

 

A unha do Kardia está muito grande, faz até inveja no Zé do Caixão /).

 

No mais, Pandora :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ritmo, jajá Kardia vai estar usando a unha como bengala. Tá do tamanho do dedo, já.

 

Acho que Rada capota agora, sim, mas acho que ainda vai ter ajuda de Unity. O fato dele poder ocultar seu Cosmo provavelmente vai servir de desculpa pra ninguém ter percebido que ele não morreu.

 

E Dégel é lixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo! Tomou um Ataque Rápido e já tá vomitando sangue. Liiixxxxxxxxxxxxo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse ritmo, jajá Kardia vai estar usando a unha como bengala. Tá do tamanho do dedo, já.

 

Acho que Rada capota agora, sim, mas acho que ainda vai ter ajuda de Unity. O fato dele poder ocultar seu Cosmo provavelmente vai servir de desculpa pra ninguém ter percebido que ele não morreu.

 

E Dégel é lixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo! Tomou um Ataque Rápido e já tá vomitando sangue. Liiixxxxxxxxxxxxo!

 

:excl:

quase gratuito ataque ao tp Dan detected...!!!

 

Imagine quando Kardia for lançar a Antares, vai coçar o dedão do pé sem esforço...pode ser que venha golpe novo aí, já que o novo do Radamala parou até Execução Aurora (morra Shori)...

 

E eu acho que Rada não bate as botas não Acess, Kardia deverá quase conseguir matá-lo. Quanto ao Unity, realmente, se ele for capaz de fazer algo na situação atual a mulher está mirando aquilo no ventilador... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...