Ir para conteúdo

REGULUS DE LEÃO

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre REGULUS DE LEÃO

  • Rank
    GUERREIRO DO APOCALIPSE

Profile Information

  • Interesses
    guerreiro
  1. Cara deixa eu ver se entendi! O seya morreu mesmo! não dá pra acreditar que depois de tantas ida e vindas e muitas historia, o seya quanto consegue ser um ser um santo de ouro, morre no primeiro episodio de omega! será que esse é o sentido o final? para por favor. sempre sonhei em ver uma saga com os bronzes sendo dourados e tudo acaba assim! não to acreditando ainda, alguem diga a verdade por favor ou me de uma capsula do poder na cara pra ver se eu acordo!!
  2. sensasional para quem gosta do kardia, ele colocou pra F....! nessa otário, adorei a espada ----- agulha kateteo!!
  3. Bom a shiori fizer mesmo eu gostaria de ver o gaiden do bad boy do kardia e tambem do sisifo.
  4. Perai !! O LB é a capsula do poder!!! Nossa Senhora!! Vou tomar um porre de sakê!! tudo que eu mais queria era ver o aioria fazendo isto com o rada, mas já que shori me presentiou com o regulus não faz mal. agora sou mais fã de LC do que nunca, finalmente eu vi esse filho da p***** do radamanthys levar DUAS varadas bem no peito, uma com a antares do bad boy do kadia, e agora regulus com uma capsula do poder, espero que a dublagem do regulus não seja infantil para que eu possa ouvir ele gritar esse golpe e q fique sensacional e tambem o rada gritar e sangrar como um porco vou fazer
  5. Deus é pai e não padastro!! até quem enfim shiori finalmente vi o rada leva uma varadaaaa no coração igual ele fez no unity apesar das criticas, aos 47 do segundo tempo,shiori me presentei com radamanthys indo pra valaaa!! agora como era de esperado só temos o batman e o roby (shion e doko) para da sequencia ao final de lc!!
  6. Eu deveria escrever um cartaz bem grande dessa luta: EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAA!!! q merda shiori vc acabou de enterrar todas as minhas considerações por vc mas tava escrito na tabua de moises que regulus ia levar esse fracasso pra casa fazer o que"" kurumada fez na 1º e vc segui os passos agora tenho duas opiniões; Doko ira matar rada com algumas de suas armas da armadura, ou o TIRIRICA vai aprecer e fazer fama de heroi por todos nós.
  7. como já dizia Patropi - "só sei o que nada sei" pois é so quero ver o final desse balaio de gato, se realmente a shiori vai fazer com q um gold finalmente derrote esse tal de radamanthys, pq bicho não é possivel q esse camarada vai ser highlander pra sempre, não pq daqui a pouco ele vai fazer frente até do deus apolo!! po shiori acaba logo com essa ladainha!!
  8. o my good shiori!! aonde nos chegamos o lc esta de pocar a boca do bolão, mas o que mais quero e sempre torci foi pro um dourado da uma surra no rada, em especial era o aiolia, mas todo mundo sabe o que deu, o bad boy do kardia ficou na meia boca e agora as minhas fichas vão prara regulus, então regulus desce a porrada no rada com gás garoto!! ihhh ja ia me esquencendo so falta a shioi estragar a festa novamente!!!
  9. CAramba meu, o ilias é fueda! é por isso que sempre gostei dos dourados de leão, que pena aiolia não foi bem aproveitado na saga de hades pelo kuru, mas agora só falta aparecer o do ND qual será o nome e se vai forte como os outros!!!!!!!!!!!!
  10. olha eu estava acompanhando por um outro site de fãs de cdz, aonde surgiram informações de que shiijima estava agonizando e passando um mensagem para o shion sendo ques os traidores são o mestre e o cardinalle e o suykio quebrou o muro de cristal apenas com uma pedra e porrada entre os dois e 100% certa, mais ai galera quem é o cardianle nao estou me recordando?
  11. Rapaz!!! Doko é o Rambo do LC!!! agora da pra entender pr ele e shion foram os unicos sobreviventes desta guerra mas tem mais uma coisa adoraria ver uma luta do doko contra o radamanthys!!!!!!! seria animal, brutal go doko baixa a porrada na galera!!!!!!!!!!!!
  12. macacos me mordam!!!!!!!!!!!!!!!! que que isso em matéria de intimidação tanto asmita quanto aspros foi demais. eu esperava sísifo ou mani oohoohooh!! a essa eu queria ver asmita falando que aspros é um lixo!! parecer ser mais agressivo que o shaka??? só espero que se acontecer a lutar que não seja como aquela do aiolia vs shaka ques dois ficaram no nhenhe espero que asmita baixa a porrada no aspros
  13. ora bolas !!!! que recebeu o SI foi o defteros e não o aspros!!!!!!!!!!!!! aia aai e agora ele vai mandar matar o hades""" zuei"" bacana essa historias mas só quero ver de camarote quem vai ganhar esta parada no aguardo do 155!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  14. uma coisa eu quero ver se foi defeteros mesmo quem matou o proprio irmão, só de ver a cara de aluciado naquela scans em que ele aparece segurando um soco de aspros , já dá pra perceber se foi ele quem finalizou o porradeiro que vai ter entre os dois se não foi o cav de gemeos quem poderia ser o cara pra matar este camarada hei???
×
×
  • Criar Novo...