Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ah! Hyoga é outro encosto! XD

 

Espero que a Shiori não mate sangrentamente Pandora e Yuzuhira.

 

Lutas de mulheres já! ;)

 

Dégel ainda vai mostrar o que é o 0 absoluto

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não digo que não tinha motivação, mas na primeira vez que ele atingiu o zero absoluto (primeira e única, para muitos. pode ser, pois jamais foi dito que ele tenha atingido de novo) ele estava "desligado". Mas é fato que Hyoga é o melhor cavaleiro do gelo. Nem tem o que discutir sobre isso (mas ele é protagonista, então... é XD), mas Dégel ainda pode atingir o zero absoluto. Seria legal até...

 

E é bestola, sim! /)

 

Pandora x Yuzuriha realmente seria bem legal!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, você está argumentando sozinho. Falar com parede é coisa de doido -___-

 

 

@Chemist

Você me lembrou de uma coisa que eu tava pensando ontem: Yuzuriha vai morrer :/

Yuzuriha, Yato, Tenma... tudo tá marcado pra morrer, e por algum motivo eu acho que a morte dela e a de Yato vão ser mais interessantes que a de qualquer dourado. Mas a dela em si é que me deixou mais curioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

XD Quanto orgulho nesse coração Acess...calma, Shiori há de te ouvir...quem sabe na proxima semana? Ou quando reescrever o mangá?

 

e ninguém mais mencionou Yato...estranho...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dan, você está argumentando sozinho. Falar com parede é coisa de doido -___-

@Chemist

Você me lembrou de uma coisa que eu tava pensando ontem: Yuzuriha vai morrer :/

Yuzuriha, Yato, Tenma... tudo tá marcado pra morrer, e por algum motivo eu acho que a morte dela e a de Yato vão ser mais interessantes que a de qualquer dourado. Mas a dela em si é que me deixou mais curioso.

 

 

Sozinho não! Com o Pedr....é, sozinho. XD

 

 

Acabei de ler o volume7 do LC e o passado de Yuzuriha parece ser bem interessante. O Tokusa parece ser legal e espero que ela tenha um flashback esmiuçando o passado dela. E, sim, infelizmente ela e Yato morrerão e, SIM², será mais emotivo/legal que a morte dos dourados.

Mas acho que quando rola um flashback mostrando a infância acabamos sentindo mais a morte do personagem. Pelo menos comigo foi assim. Achei a morte de Manigold a mais interessante e creio que o flashback ajudou bastante, pois você vê aquele garotinho que depois se tornou cavaleiro de ouro e agora está morrendo. Dito isto, creio que a morte de Dégel será impactante. Pra mim será, obviamente. Só não será caso ele morra explodindo igual um rojão, tipo a do Elcid. =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei que a morte mais emocionante foi a de Elcid :/

 

A emoção no caso foi "alegria" XD

 

 

Quanto à unha de Kardia, eu também acho que foi intencional. Percebam que Kardia é bem explícito dizendo que já não tava mais conseguindo se segurar de vontade de atacar. É óbvio, a unha reage ao nível de excitação de Kardia. Quanto mais excitado, maior e mais vermelha ela fica.

Lembra alguma coisa?

Hmmm?

Exato! O mercúrio nos termômetros (???).

 

 

(estará Kardia tentando compensar alguma coisa? Próximo Capítulo: "Eunuco" com um flashback realmente triste do passado de um dourado :/ )

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHAUHAUAHUAHAUHA, eu já estava saindo do PC mas acabei lendo isso antes, boa acess, ahuahuaha, a triste historia de Kardia.

Bem, Yato foi uma das melhores coisa de LC, um cavaleiro de Athena que não um dourado ou um dos 5 principais, lutando e participando da historia.....mas ele sumiu faz um tempo já, e porra, sacanagem. Ele é um personagem legal, porque é aquele cara que passa a ideia de autoconfiante para os outros e talz, mas no intimo, ele treme na base quando a situação aperta. Quero logo a volta dele e da Yuzu.

 

Eu também gostaria de saber sobre o poder de Pandora. No classico ela parecia ser mais forte que os Kyotos, mas Ikki esculhambou ela, porem, o mesmo Ikki tinha acabado de matar Aiacos, e querendo ou não, ele não ostentava nem mesmo um arranhão !!! Apenas estava sem o elmo, mas nem trinca na armadura ele tinha.....então, vai saber né....

 

Puta merda, a morte de Elcid seria perfeita naquele momento em que Tenma se vira pa falar com ele, e ele está de joelhos, imovel. Seria muito bom, eu mesmo quando vi aquele quadro senti aquele frio nas entranhas, " porra, o cara morreu....", mas o lance de ele voltar, dividir a flecha em 4, enfiar um toco de braço no Deus, e explodir ( pouca coisa neh !!!), estragou tudo brutalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta merda, a morte de Elcid seria perfeita naquele momento em que Tenma se vira pa falar com ele, e ele está de joelhos, imovel. Seria muito bom, eu mesmo quando vi aquele quadro senti aquele frio nas entranhas, " porra, o cara morreu....", mas o lance de ele voltar, dividir a flecha em 4, enfiar um toco de braço no Deus, e explodir ( pouca coisa neh !!!), estragou tudo brutalmente.

 

Concordo! Se Elcid tivesse morrido no silêncio e naquele momento, cara, seria A cena. Imagine Tenma/Yuzu/Yato vencendo Oneiros e o Pégaso vai falar com o dourado, todo feliz porque venceram, mas Elcid já estava morto. Putz, seria demais. Infelizmente Shiori não foi criativa a esse ponto e fez aquela morte estranha. Mas tudo bem, continuo curtindo muito o Cidão!

 

Eu acho que Pandora tenha seus poderes, sim. Nem que provenham de Hades - o que deixa as coisas bem mais perigosas - mas ela tem poder suficiente para fazer um kyoto se curvar e rolar de dor e tem coragem suficiente para ir encarar a deusa Atena cara à cara, ou seja, não duvido nada que ela lute com alguém.

Não sei como esse arco acabará, mas caso Radamanthys morra com Dégel ou Kardia, Pandora sobrará. E aí, o que acontecerá? Teremos um dourado vivo e uma missão a ser cumprida, fora que ela se encontrará completamente sozinha e "indefesa".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a teoria do acess faz sentido sim, tanto q me fez remeter à outra extremidade. se pra hyoga, seu 'caminho' pra a força era o controle por ser um 'cav. de gelo', pra o ikki eh justamente o contrário... qnto mais sentimento ele liberar, mais 'quente' ele fika, e consequentemente mais cosmo ele libera. isso eh ser um 'cav. de fogo'.

se pra um o descontrole eh a fraqueza, pra outro, a impassividade eh q o deixa fraco.

pra variar, bem q o kururu poderia explicitar melhor esse tipo de coisa, ou não... talvez assim fike mais legal pra gente, vai saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
a teoria do acess faz sentido sim, tanto q me fez remeter à outra extremidade. se pra hyoga, seu 'caminho' pra a força era o controle por ser um 'cav. de gelo', pra o ikki eh justamente o contrário... qnto mais sentimento ele liberar, mais 'quente' ele fika, e consequentemente mais cosmo ele libera. isso eh ser um 'cav. de fogo'.

se pra um o descontrole eh a fraqueza, pra outro, a impassividade eh q o deixa fraco.

pra variar, bem q o kururu poderia explicitar melhor esse tipo de coisa, ou não... talvez assim fike mais legal pra gente, vai saber.

 

Isso é verdade. Quanto mais cheio de sentimentos estiver o Ikki, mais forte queimam as chamas da fénix, coisa que não vale pros cavaleiros de gelo.

 

Eu quero ver Dégel frio, racional e calculista, em um combate lindo com qualquer uma, apesar dele não ser tão frio, eu aprecio esse tipo de atitude e adoro a pose do Camus.

 

Não quero que Dégel seja um Camus2, mas um pouco de friesa cairia bem, no momento de uma luta.

 

Pelo que parece Dégel está para o Hyoga com seus problemas em abandonar os sentimentos e ficar frio do que pro frio e posudo Camus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele está mais pra Hyoga. Surgiu todo poser, frio, falando de maneira altiva com os outros (Hyoga com os outros bronzeados e Dégel com Dohko e Tenma), mas com o tempo foi mostrando um lado bem sentimental.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso só reforça ainda mais, pra mim, q ele eh o issak-past do q o próprio kamus-past....

o issak eh o equilíbrio entre hyoga e kamus no original. eh poser e sentimental na medida certa, na hora certa, sem titubiar pra nenhum lado. fikou puto qndo descobriu q hyoga só queria ser cav. pra ver a mãe, se deixou levar pela amizade pra salvá-lo, e foi extremamente frio ao furar seu olho e atacar impiedosamente o kiki ( =P )

acho q por essas e outras q a shiori deve ter escolhido dar o devido valor ao issak, em vez da mosca-morta contraditória q eh o kamus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que a morte do Uniti e provavelmente a morte do Kardia vão fazer o Dégel cair na real e ver a realidade da guerra e que ele não pode fraquejar atravez de seus sentimentos, quem sabe essas mortes causem um impacto muito grande nele e surja um novo Dégel:

 

Um Dégel frio, calculista, vingativo, psicopata e assassino XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unha do Kardia é maior que o dedo dele XD Que medo rs

 

Enfim, cap. perfeito. Também achei estranho Pandora e Radamanthys simplesmente ignorarem o poder do Degel, mas pra mim foi exatamente o que todos disseram. A Furia que fez isso, ele precisa se controlar para conseguir atingir seu poder maximo.

 

Vai ser engraçado depois do Degel usando o Pó de Diamante e fazendo um grande dano rs Maior que a EA. Seria engraçado.

 

Algo me diz que essa luta Kardia Vs Radamanthys será bem sanguinaria... Mas não imagino que vai vencer. Só acho realmente que vai ter uma 'Guerra de discursos' entre Pandora e Degel para convercer Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente faz muito sentido essa coisa da fúria

 

Mas não creio q a Shiori pensou nessa teoria aprofundada do Aquices não

 

rsrsrsrs

 

Shiori mandou muito ao mostrar o Dégel um fracote quando está transtornado!

Isso é...se for realmente essa a explicação pra tanta fraqueza né?

não gcongelar a Pandora é o mesmo q abrir a geladeira na frente dos outros..

 

desse jeito Dégel é um lixo realmente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha to achando que vai pintar mais gente na parada, por enquanto só tem dois dourados contra o rada e a pandora fora os guerreiros azuis, então vai ter luta mas não creio que morra alguem ainda pq é muito estranho ter somente estes cavaleiros pra duelarem, tem muita a coisa a ser explorada sobre o degel e o kardia, até pq que graça teria a morte do radamanthys agora, logo ele que vamos dizer é o cara que bota pra f!!, então to esperando muito pano pra manga e seria de fato uma supresa ter mortes , mas logico q não posso advinhar a cabeça de shiori!hahhahah!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo colocar o Rada na história e depois tira-lo é não aproveitar o potencial em nível de conteúdo que ele tem!!! A menos que Shiory vá supervalorizar Aiacos, tirar o Rada do rumo da história antes do desfecho não é inteligente... Acho mesmo que um dos dourados irá morrer mas não acredito que Rada morrerá por quê afinal ele é "O" Espectro. Todos os dourados que morreram até agora morreram cumprindo seus objetivos seja matando o adversário, protejendo alguém ou servindo pra alguma coisa (vide Asmita). O que aconteceria se um dos dourados morresse mas seu assassino não? Concerteza seria o personagem mais odiado de SS!!! Misture isso ao rumo natural da história e personagens bem construídos e Shiory reinventária um significado para clássico!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mangá clássico, o kyoto mais poderoso era claramente o Minos. E adivinha só, ele foi o primeiro a aparecer em Lost Canvas, e morreu no combate de "estréia" (contra Shion e Albafica). Agora temos o Rhadamanthys enfrentando Dégel e Kardia, e eu sinceramente acho que os dois dão conta dele, embora aposte que pelo menos um dos dourados vá morrer, assim como o kyoto. É possível explorá-lo durante a luta, que certamente não vai ter seu final no próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade: Nas partes em que traduzi(mos) como "Wyvern", no original está 翼竜 (yokuryuu), que significa Pterossauro. Fiz essa adaptação achando que no capítulo constaria o tradicional "waibaan" (Wyvern) como leitura para, mas pelo que vi, está yokuryuu, pterossauro mesmo. Não sei se isso existe desde o original ou foi uma característica que Shiori deu ao Rada de 17XX.

 

http://listverse.com/wp-content/uploads/2007/11/pterosaur-big-old.gif

um pterossauro

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pterossauro? \o/ Erro ou Shiori esta bebendo muito?

 

Gente as scans saem ou não? XD

 

No blog do Trevor aind anão tem nada /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Caco Antíbes... "Poxa! Que coxa!" /evil

 

Capítulo bem dentro dos moldes de CDZ. Mas, como já falaram, Ou Rada sofreu um UP ou Dégel não é de nada. Ou aquilo não foi uma EA XD

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, esses scans estão em uma qualidade incrível heim?

 

q capítulo foda!

O rada realmente detonou em sua forma brutal de lutar!

E realmente o Aquário usou a EA, e a Pandora tbm foi atingida...

bem estranho mesmo...

espero q essa questão da fúria seja realmente o q fez dele ser esse fracotão.

 

No mais, os desenhos estão simplismente fantásticos.

 

E essa pose de black bitch do Kardia?

http://p5.images22.51img1.com/6000/protoss...8bc017edb4a.jpg

hauahuahu

só faltou mexer o pescoço e estalar o dedo.

 

Capítulo muito legal

E vamos ver o que virá no próximo né?

 

No aguardo!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira Execução Aurora ficou lindona. Dégel furioso tbm me agradou, apesar de não ter tido eficácia em seu golpe.

Rada cavalão botou banca e mostrou poder, muito superior ao Rada da saga clássica e Pandora tbm me agradou muito... Cada vez eu fico mais Pandorete XD

 

Kardia Zé do Caixão agora vai mostrar o que sabe fazer. Espero ver alguns momentos de tortura e sadismo vindo dele /evil

 

Vlw Alba pelas scans !!

 

----------------------------------------------------------

 

Hahahahahahha Adorei a pose Black Bitch do Kardia tbm

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...