Ir para conteúdo

Posts Recomendados

créditos: 2ch | QDD do SSYE

 

Não sei traduzir spoiler em japonês, mas o que eu entendi:

 

- Dégel usa seu Execução Aurora

 

- Radamanthys é congelado, mas se liberta

 

- Ele zomba do golpe

 

- Pandora é presa no "círculo de gelo"

 

- Radamanthys ataca

 

- Parece que Dégel é ferido e Kardia torna-se o oponente de Radamanthys e o capítulo acaba com a deixa de um "Kardia x Rada"

 

(Li outras coisas no spoiler como "Giant twin gods", mas não entendi nada. Deixo esse trabalho para os tradutores do fórum hehe)

 

Spoiler em japa:

 

 

103話 怒り

「パンドラ・・・ラダマンティス・・・よくも友を!!」必殺の極光処刑が二人を凍りつかせる。

蠍「やったか・・・!?」その言葉と同時にラダマンティスを包む氷にヒビが入り始める。

「なるほどな 合わせた腕からオーロラのように凍気を放出するのか フン!オーロラ!!」

「所詮は薄衣!!!翼竜の咆哮の前にはな!!!」「なにィ!?」 咆哮一つで凍結した体を元に戻し黄金二人を吹き飛ばす。

パンドラ「涼やかであったぞ水瓶座」このまま海皇の元へ行くのでミーノスのような失態は犯すなよとラダに。

「やっと解き放たれた戦場 どうして失態など犯せましょう双子神のようにな!!」「フッせいぜい期待するとしよう」

歩き始めたパンドラさんは氷の輪に体を締め付けられる「…これは氷の輪?一体・・・」

「素通りしようとはあまりに不遜だな まさかあの程度で我々が倒れるとでも!?」「・・・ラダマンティス!!」

サープリスの羽でカリツォーを砕くと「・・・そんな不抜けどもでは俺が困る 俺にとっての聖戦は始まったばかりなのだからな!!」

「・・・いいだろうまずはユニティの仇討たせてもらう!永久凍土のチリにしてな!!」「上等オォオ!!!食らえ!!翼竜の轟き!!!」

羽ばたきながら突っ込む新技グリーディングロアでオーロラエクスキューションをよけると「その程度の凍気効かん!!」

体当たりしてデジェルのヘッドパーツを吹き飛ばす。「フン」!こらえたか!!なに!?」デジェルの前にカルディア出現

「つまらねェな 二人だけで散々盛りあがりやがって」「俺のこの寂しい気持ちはどこにぶつけりゃいいんだ!?」

「カルディアお前・・・」「分かるぜデジェル お前は目の前で親友を殺されてる」「憎いだろうあいつを殺したいだろうよ だけどな・・・」

「…何をごちゃごちゃぬかしている!小虫二匹どちらが先でも構わん どうせ二匹とも踏み殺すまでよ!」「ホントに?」蠍ニヤニヤ

ビシ ビシ (針穴!!いつの間に!?) 「・・・!!」「すまないな 我慢できなくて印つけちまった・・・爪がうずいてうずいて止まらないんだ」

「でじぇる 俺はお前よりもっとあいつと殺りあいたい」「俺はあいつを獲物にしたい!!!」

■高ぶる蠍の小宇宙が狙うは翼竜!!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

POR-RA-DA!!! POR-RA-DA!!!!!!!!!!!! :huh:

 

Imaginei que Rada sofreria um up, teve uma aparição bem chocante. Na Fase Inferno do anime clássico ele virou quase um bucha...

 

SE isso um dia for animado, espero que não se transforme em bolas multicoloridas of d00m /ok

 

Enfim, aguardando a tradução do aries.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sei tanto de japonês como de física, absolutamente nada \ /) /, irei me ater apenas aos apontamentos do Daniel.

 

Pelo o visto, a tão esperada luta entre Kardia e Pandora vai ter que esperar /ok. Já que o Degel acabou ferido e o "rabo torto" /) vai ter que lutar com o Juiz. Enfim, se for comparar com os capítulos anteriores a coisa parece que deu uma caída, mas somente com o spoiler todo traduzido para saber.

Editado por Saotome Ranma
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo o visto, a tão esperada luta entre Kardia e Pandora vai ter que esperar /ok.

Pandora com uma coxa daquelas faria Kardia voar até a superfície de volta só com uma voadora :huh:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas caso houvesse mesmo a luta entre Kardia e Pandora poderia acabar ocorrendo o mesmo que a luta entre Namu e Lanfan em Dragon Ball. Onde o guerreiro não conseguiu concentrar um minuto.

 

E convenhamos qualquer pessoa normal não iria conseguir lutar contra a Pandora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu espero que não seja só isso o capítulo...não vi nada de interessante...

 

Quotado por ser verdade.

Preferia muito mais que a luta se mantivesse Degel VS Rada, sem machucadinhos e intervenções do mala do Kardia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler em Espanhol ou Italiano?

 

Capitulo: 103 - Raiva

 

Degel: "Pandora... Radamanthys ... .Come hai osato infierire sul mio amico!"

Li blocca con la massima tecnica dell'Acquario.

Cardia: "Hanno già saldato il loro conto?"

Però, pochi istanti dopo, i capelli di Radamantis cominciano a liberarsi dai ghiacci.

Radamanthys: "Vedo, hai unito le braccia per creare un gelido respiro simile ad un'aurora. Pfft! Un'aurora! Questo ghiaccio pietoso è troppo sottile! Sarà inutile contro il ruggito della Viverna!"

Cardia: "Che cosa?"

Con un ruggito Radamantis distrugge i ghiacci creati da Degel e scraventa a terra i due Cavalieri d'Oro.

Pandora: "Grazie per averci rinfrescati, Cavaliere di Aquarius".

Pandora si rivolge a Rhadamantis: "Io andrò a far visita a Poseidon, vedi di non fare la fine di Minos".

Radamanthys: "Sono finalmente sul campo di battaglia, non fallirò come gli dei gemelli!"

Pandora: "Comunque non voglio farmi troppe illusioni"

Quando si prepara a muoversi, si rende conto che il suo corpo è bloccato da un anello di ghiaccio. "Un anello di ghiaccio, cosa ...?"

Degel: "Questo non è corretto... Non dovreste ignorarci. Come potete illudervi di sconfiggerci con attacchi simili?"

Pandora: "Radamantis!"

Rompe il Kolisö con un movimento delle ali della surplice. "Siete meno nullità di quanto immaginassi. Fino ad ora non avevo l'impressione che questa guerra sacra fosse cominciata sul serio".

Degel: "... buon per te, ma ora voglio vendicare Unity e ridurti a brandelli di ghiaccio!"

"Un anello di ghiaccio, cosa ...?"

Degel: "Questo non è corretto... Non dovreste ignorarci. Come potete illudervi di sconfiggerci con attacchi simili?"

Pandora: "Radamantis!"

Rompe il Kolisö con un movimento delle ali della surplice. "Siete meno nullità di quanto immaginassi. Fino ad ora non avevo l'impressione che questa guerra sacra fosse cominciata sul serio".

Degel: "... buon per te, ma ora voglio vendicare Unity e ridurti a brandelli di ghiaccio!"

Radamanthys: "Molto bene! Prendi questo! Il ruggito della Viverna!"

Apre le sue ali e colpisce Degel per evitare l'Aurora Execution. "GREEDING ROAR!"

Radamanthys: "Questo tipo di gelo è inutile!"

Degel viene colpito alla testa e scagliato più lontano.

Radamanthys: "Pfft! Ancora vivo? ... Che cosa?"

Cardia si è parato davanti a Degel.

Cardia: "E' chiaro, restate e vi divertirete entrambi."

Cardia: "Capirete che anch'io sono addolorato e voglio spaccare qualcosa".

Degel: "Cardia, tu ..."

Cardia: "Ti capisco Degel, hai visto il tuo migliore amico morire davanti ai tuoi occhi".

Cardia: "Hai un sacco di odio nei confronti di questo tipo e certamente desideri ucciderlo, ma ..."

Radamanthys: "Cosa avete da discutere in piena battaglia? Non importa chi si batte prima di voi due, vi farò fuori entrambi!"

Cardia un sorriso: "Davvero?"

 

Radamanthys: (Dei fori? Ma quando lo ha fatto?)

Degel: "...!!"

Cardia: "Desolato Degel, ma non ho avuto pazienza di aspettare e ho lasciato il mio tocco personale ... non ho potuto trattenere il mio dito ..."

Cardia: "Voglio occuparmente io. Sarà il mio trofeo!"

 

■ Il Cosmo dello Scorpione ribolle, il suo obiettivo è la Viverna!

 

Fonte: ssye.tk

Créditos: Ulisses da comu Saint Seiya: The Lost Canvas

 

 

---------------------------------------------------------------

 

Definitivamente não sei diferenciar uma da outra :)

Alguem traduz?

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado queria que fosse Kardia Vs Radamanthys mesmo.

Por que teriamos um Degel Vs Pandora frente a Poseidon. Os dois são muito inteligentes e seria uma boa ver um discurso dos dois.

 

Por outro acho que faria mais sentido Degel lutar contra o Rada, por causa do Unity. Mas só por isso...

 

Veremos o spoiler completo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma googlada no spoiler italiano e, pelo que entendi, é mais ou menos aquilo que o Drustann já postou.

 

- Dégel ataca com a Execução Aurora, mas o kyoto praticamente ignora o golpe (o.o¹)

 

- Radamanthys contra-ataca com uma técnica nova e derruba Kardia e Dégel de uma só vez (o.o²)

 

- Pandora tenta ir ao encontro de Poseidon, mas Dégel a impede com o Círculo de Gelo. Isso não dura muito, pois Rada consegue vencer a técnica de Dégel!

 

- Pandora manda Radamanthys tomar cuidado para que não tenha o mesmo fim de Minos.

 

- Rada ataca mais Dégel mais uma vez e este é salvo por Kardia! O Escorpião diz que não aguentaria esperar esse combate terminar e não conseguiu segurar seu dedo.

 

- Kardia diz que agora o combate é com ele e Radamanthys percebe dois pequenos buracos na sua sobrepeliz, obra da Agulha Escarlate!

 

Parece que o capítulo se resume a esse início de combate, espero que com as imagens ele melhore mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

103 - Fúria

 

"Pandora... Radamanthys... Como vocês ousam fazer isso com o meu amigo!?!"

 

Uma certeira Execução Aurora congela os dois.

 

Kardia: "Conseguimos..?!" - Quando ele diz isso, o gelo que envolve Radamanthys começa a se rachar aos poucos.

 

Rada: "Entendo... após unir os dois braços, é disparado um frio igual ao de uma aurora [boreal], não? Pff! Aurora!!

 

No final, não passa de uma leve seda!!! Ouçam o rugido do Wyvern!!!" "O quê?!"

 

Com um rugido, todo o gelo que envolvia seu corpo é jogado de volta, fazendo os dois Dourados serem jogados para trás.

 

Pandora: Isso foi refrescante, Aquário.

 

Pandora vira-se para Rada: "Estou indo em direção a Poseidon. Não cometa o mesmo erro de Minos."

 

Rada: "Agora que a batalha está liberada, por que eu cometeria um erro?! Não sou como aqueles deuses gêmeos!"

 

Quando Pandora começa a caminhar, seu corpo é envolvido por um círculo de gelo.

 

Pandora: "Isso é um círculo de gelo...?! Mas o quê...?"

 

"É muito arrogante passar direto assim. E você acha que algo daquele nível nos derrubaria?!" "...Radamanthys!!"

 

O Colitso é quebrado com as asas da surplice.

 

Rada: "Por que eu me preocuparia com isso? O que me importa é que a guerra santa apenas começou!!"

 

Dégel: "...Se é assim, tudo bem. Começarei com aquele que atacou Unity!" [n.t: a seguir ele fala algo sobre o chão congelado, mas não entendi]

 

Rada: Muito booom!! Receba agora o rugido do Wyvern!!!"

 

Enquanto bate suas asas, ele avança com uma nova técnica: Greeding Roar (Guriidingu Roa).

 

O Greeding Roar anula a Execução Aurora.

 

Rada: "Um frio desse nível é inútil!!"

 

O elmo de Dégel é jogado longe após um ataque corporal [de Radamanthys].

 

Rada: "Pff! Não está agüentando?!"

 

Rada: "O quê?!" -- Kardia aparece na frente de Dégel.

 

Kardia: "Estava muito chato! Agora, com duas pessoas, será mais divertido!

 

Eu estava me sentindo muito sozinho... você acha que eu ficaria contente sem ter ninguém pra bater?!"

 

Dégel: "Kardia, você..."

 

Kardia: "Eu entendo, Dégel. Você viu seu amigo ser morto na sua frente. Vai ser ruim se for eu a matá-lo... No entanto..."

 

Rada: Do que estão reclamando!? Os dois insetos estão lamentando o anterior? De qualquer maneira, esmagarei os dois!"

 

Kardia: "Sério?" O Escorpião está com um largo sorriso.

 

Pin! Pin! [n.t: onomatopéias...]

 

Rada: (Perfurações minúsculas!! Quando foi que..?!) "...!!!"

 

Kardia: "Sinto muito! Não estava com paciência, então já te marquei de uma vez... Minha unha estava latejando, e eu não tive como pará-la."

 

Kardia: Dégel... eu lutarei contra ele em seu lugar. Eu farei dele a minha presa!!!

 

■ O alvo do excitado cosmo do Escorpião é Wyvern!!

 

--

 

Minha base foi o original em japonês, por isso difere em algumas partes da tradução em italiano.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:)

 

Simplesmente risível...eu não sei nem da onde tiraram esses três, Degel, Kardia e Radamanthys...acabou ficando só na promessa. Espero que próxima semana haja algo de verdade, pq toda aquela expectativa foi pro saco nese capítulo...espero que não fique no nívl de Alba e Minos, pq já deu os primeiros passos e muito cedo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHOOOOOOOOOOOOOO

 

Kardia botou uma moral intensa aqui heim?

 

E putz

 

q execução aurora mais tosca será essa?

 

deve ter uma explicação depois pra tanta fraqueza

sei lá..

Pandora sobreviver a ela?

O q será q existe nesse vestido dela heim?

 

E afinal, ela continua presa nos círculos?

 

 

mas olha

O melhor DE TUDO foi o radamanthys!!!!!!!!

 

PUTA QUE PARIU!

 

AMO RADAMANTHYS!!

 

GO RADA!!!!

 

Esmague esses insetos!!!

 

hauhauahua

 

Incrível como só os Kyotos conseguem nos fazer torcer contra os dourados!

 

Mas essa luta aí contra o kardia promete ser foda!!

 

Wyvern x Escorpião!

 

Isso será lindo de se ver!

 

E o Dégel heim?

 

Será q vai ser um completo inútil nessa batalha?

 

Ele deve fazer algo na conversa do Poseidon!

 

mas enfim

 

Shiori sabe como dar um upgrade brutal nos Kyotos heim?

 

Será q em Atlantis existe alguma barreira tbm????

huahauaha

 

 

Abraços

 

e até quinta

q é quando eu vou voltar pra ver as imagens do rada humilhando!!!

 

 

ps: O ruim é que, quando se começa batendo, acaba apanhando.... U___U

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei! \o/\o/\o/ gracias, aries!

 

Greeding Roar. Nome foda \o\

 

Quando a Dégel, a julgar pela fala de Kardia, o que eu entendi é que, por ter visto Unity sendo morto, Dégel se descontrolou. Daí os golpes dele terem sido inúteis (sem concentração).

Mas isso deve ficar mais claro quando se tiver o script/capítulo completo.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q foi por aih mesmo, como ele se descontrolou, seu golpe saiu mais fraco... ou melhor, saiu uma variação mais fraca da Execução Aurora ( = "Aurora Boreal"). eh conjectura, mas faz sentido :)

 

e o kardia eh MTO superior mesmo ao Milo, q isso... q moral q ele meteu, atacando na surdina, mas chamando pro pau na cara do rada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capitulo massa!!! Me surpreendeu ver Degel usando EA tao cedo e Rada se esquivar dela com tanta facilidade. E Kardia vs Rada! Eu disse que acabaria os dois lutando contra o Radamanthys!! Engraçado que tanta gente duvidava do Escorpiao e talz, mas ele tá aí, botando maior banca :)

 

E, novamente, nem acho que deram UP no Kyoto nao. Esse é a força que sempre imaginei dos Juízes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardia botando banca! Kardia > Milo

Rada cavalão esculhambando os deuses gemeos ficou rox!

 

Quanto ao Dégel... espero ter uma boa explicação pra essa EA furreca :)

Em CdZ, uma das coisas que mais odeio é essa esculhambação com os golpes de gelo, que na minha opinião fazem parte dos mais bonitos e poderosos de todos.

Insisto em acreditar que isso td foi desconcentração, afinal Dégel não é um encosto, logo não ficará mais poderoso por ter perdido um amigo :)

 

Que essa luta fique no Rada x Kardia mesmo e que o Dégel sobreviva para a invasão do LC... Quero ver Dégel lutando ao extremo por Athena.

 

Ps: esses ups nos Juizes ou demonstrações dos verdadeiros poderes deles demonstra que o Aiacos tbm virá poderosíssimo... Aiaco x Gemeos (ou Defteros) ou Aiacos x Sísifo é o ideal

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim uma ótima tradução. Valeu, Marcel. :)

 

Vamos lá:

 

Radamanthys já mostrou pro que veio, zombou os deuses gêmeos e está agindo exatamente como eu quero: De maneira arrogante e fria. Ele também recebeu um upgrade de força e, assim como Minos, foi capaz de enfrentar dois dourados, mesmo que seja apenas atingi-los ao mesmo tempo. Pra mim os kyotos sempre deveriam ser assim, pois são apenas 3 e são a elite de Hades que é o principal inimigo de Atena. Não faria sentido se eles fossem "fracos" como na saga clássica.

 

Dégel para alguns foi uma decepção em sua primeira aparição como guerreiro. Quanto a mim, estou tranqüilo. Como personagem pra mim ele já é perfeito (não contando o quesito luta/força. as suas falas, ações, visual, flashback, personalidade... gostei de tudo!) e até agora Shiori não ridicularizou nenhum dourado e sei que o Aquário terá seu momento de glória. Quem sabe não seja lutando, como foi o caso de Asmita. Quem sabe seja negociando com Poseidon e conseguindo a única coisa que poderá levá-los até o Lost Canvas; quem sabe seja, sim, lutando. Pra mim tanto faz. Pessoalmente eu acho que pra ele combinaria um fim tipo o de Asmita: Sem muita luta, mas fazendo algo extremamente essencial para a trama e essa missão dele é bem essencia, mesmo. Claro, como fã de shonen eu gostaria de vê-lo lutando e arregaçando, mas eu acho que ele terá sua chance.

 

Kardia e Radamanthys, a luta dos dois representantes do signo de Escorpião. Por um lado seria muito legal ver Dégel se vingar, mas também é bem clichê (até aí...). Por outro lado Kardia x Radamanthys seria muito movimentada, boa mesmo! Não sei o que eu quero, tanto Dégel/Rada quanto Kardia/Rada me agradam, mas acho que Kardia x Rada seria mais "selvagem" e movimentada.

 

Quanto aos golpes de Dégel não fazerem efeitos, aí tem... Shiori mesmo deixou explicito naqueles quadros laterais que Dégel chega muito próximo ao zero absoluto e que ele sempre luta de maneira calma e estratégica, então imagino que ele atacou na fúria e não conseguiu ferir nada, mesmo usando o Execução Aurora. Podem ver que Shiori já o colocou logo de cara utilizando seu melhor golpe e fazendo dele ineficaz. Ela não faria isso à toa, então creio que esse mesmo golpe "falho" ainda fará vítimas. :)

 

Gostei demais do capítulo!

 

 

PS: Pois é, Rada ganhou uma técnica nova. Será que Aiacos também terá uma?

Duvido que Kardia ganhará! Aliás, aposto esse fórum que não ganhará! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginação Super-sem-nexo:

 

Kardia (apesar de tudo) morre ao enfrentar Rada e Dégel mais puto ainda resolve lutar (direito) com pleno controle do zero absoluto -273,15°C (afinal parece que cisne/aquário só funciona depois que algém que gostam morre (tá se Unity não ajudou muito, quem sabe Kardia...)

 

Tá já sei que eu tô viajando COMPLETAMENTE mais DE-SA-CRE-DI-TO que o EA tenha sido tão ineficaz... Não era o Hyogapast quem atacou mais o Cavaleiro de Ouro de Aquário e por mais puto que estivesse qualquer golpe nivel EA tem de ser no mínimo LEVADO A SÉRIO... Até a Pandora zombou dele. Sei que ela deve ser "forte" e talz mais é humana e não tem "suplices" como poderia resistir a um frio capaz de congelar qualquer?

 

A vida no frio:

A temperatura mais baixa que um ser humano pode suportar é determinada pelo tempo de exposição, por isso, ao contrário da altitude e da profundidade, não é fácil estabelecer um limite humano para o frio. Além disso,o fator vento muda tudo.

Uma temperatura de menos 29, suportável com agasalho suficiente, desce para 44 graus negativos com um vento de apenas 16 quilômetros por hora, congelando a pele em dois minutos. A 50 graus abaixo de zero, a pele nua congela em um minuto.

O mergulho no gelo é o ápice de quem quer desafiar os limites do corpo para o frio. A água fria pode matar instantaneamente.

Mas médicos, acreditam nas propriedades conservativas do gelo: “Ninguém está morto enquanto não estiver quente e morto”. Pessoas já foram reanimadas depois de ficarem totalmente submersas em água gelada por minutos sem respirar.

 

...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora estava perto de radamanthys e possui uma semi-armadura, também. Mas não vimos a imagem, quem sabe o kyoto tenha defendido ela, mas o mais provavel é que o golpe tenha saido muito ruim, pois rada zomba bastante dele.

 

Não duvido que ocorra o mesmo que rolou com Alba: Shion surge, faz pose e apanha. Alba surge e vence. No caso o "Shion" dessa luta seria o Kardia... Mas tô achando que Shiori optou por Kardia x Radamanthys e para Dégel sobrará a missão de Poseidon e, quem sabe, a sobrevivência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu! os dois radamanthys que apareceram são muito brutos, agora eu não posso acreditar que degel e kardia vão morrer do mesmo modo decepcionante que morreram aioria, mu e milo na batalha com o outro rada, que isso!! MAs li em um spolei que tanto kardia quanto degel teriam uma das mais importantes lutas pelo LC, isto é vai acontecer muita coisa ainda. O que eu queria ver é um só ou degel ou kardia desse cabo do rada, porém um coisa que me intriga é que estamos atualmente no gelo atras de poseidon, temos do lado de atena só dois dourados e sem a participação do tenma, e depois quando é que poderá surgir o cavaleiro de leão e o de gemeos, eu acho q só faltam esses dourados pra aparecerem e será q doko vai aparecer de novo e shion pois os dois como se sabe são os unicos a sobreviver a esta guerra santa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu! os dois radamanthys que apareceram são muito brutos, agora eu não posso acreditar que degel e kardia vão morrer do mesmo modo decepcionante que morreram aioria, mu e milo na batalha com o outro rada, que isso!!

 

Não tenha medo, Shiry not is Kurumada!!! :) A barreira de hades respensável pela sova da triade dourada boazinha no ecziste nos imperios de Poseidon acho que não será tão HUMILHANTE :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...