Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya


Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Hehehe.

 

 

Existe uma personagem que usa um item que não tem a ver com sua contraparte no mito. Qual é a personagem, o item que deveria usar se seguisse o mito à risca e o que usa em CdZ?

Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kiko *O* Saudades ;____;

 

Ah, er... Desculpem o flood ;) Acho que o Kiko está certo >_

 

Mark, qto tempo!!! \o\\o//o/ (Dança do príncipe supremo Momiji-sama)

 

Ok, desculpem o flood com piada interna tbm :angry:

Não faço mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hades? /evil

 

Já que ele usa uma espada e na mitologia se não me engano ele usava um Elmo para deixar ele invisível :D .

 

Não, mas poderia ser!

 

 

Krishna de Chrysaor

Ele usa um "tridente de duas pontas" quando deveria usar uma espada dourada.

 

 

Não, mas poderia ser![2]

 

Prazer, Kiko. Eu sou o Ferques. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prazer, Ferques! o/

 

Seria Pandora? Ela usa um tridente e uma harpa, quando deveria ter uma caixinha? :D

 

Kiko, Kiko! Rá,rá,rááááá!!!

Tá certinho! :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

\o/

 

No anime, há um(alguns) personagem(ns) que dá(dão) as caras e, sem nenhuma explicação, nunca mais aparece(m). Que personagem(ns) é(são) esse(s)? (essa é a fácil)

No mangá, temos algo semelhante, porém menos perceptível. Que personagem(ns) é(são) esse(s)? (essa é mais difícil)

 

Qualquer um pode responder menos o Mark, pq eu sei q ele sabe a resposta :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw, WAN!

 

Hahahaa, ok, eu só tinha pensado nos cavaleiros de aço e no Asterion, heheh, portanto o WAN pode perguntar.

Agora, já que vcs responderam esses outros, queria discutir:

- June: bem, se vc considerar a June, ela tbm não estaria inclusa no anime? Eu não lembro tanto assim do mangá, mas a diferença é que ela não aparece na partida do Shun para o santuário, é isso? Mesmo que seja, não considero isso como aparecer e sumir sem mais nem menos. Foi um "rolo" que eles tiveram na Ilha de Andômeda e ela ficou por lá mesmo... Não? Por favor, refresquem minha memória, hehe.

- Hilda e Freya: Po, essas são sacanagem, hehe. Elas aparecem até no começo da saga de Poseidon de novo. Se for assim, tem q contar o Tatsumi tbm, considerando que a cena em que ele aparece na saga de Hades é só um extra do DVD.

- Dr. Asamori: Esse eu acho coadjuvante demais pra dizer que "desapareceu". Foi dada mta ênfase aos cavaleiros de aço pra sumirem assim, diferente dele.

- Píton e Gigars: Hmmm, ok, esses ainda vai. Mas tbm acho q são bem coadjuvantes. Mas sei lá, não dá pra sentir mta falta. Presume-se que, com a volta da verdadeira Atena, tenham sido "despedidos" XD

- Jamian: ngm mata ele no mangá, igual ao Asterion??? :lol:

Editado por Kiko
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...