Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya


Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

erradas naum estaum, só naum saum as q vc ta pensando.... qndo for assim, é melhor q restrinja a pergunta à apenas uma possibilidade :P

 

fábio moura - shaka e shura, na gm.

 

No caso da de gêmeos não está tão errada assim /), mas no caso do Paulo Porto sim, pois até onde me lembro bem, apenas o Lobue que fez o Aiolia, inclusive como criança na Gota Mágica, assim como o Fábio Moura que só fez o Shura. Mas entendi o que você quiz dizer e faço a minha méa-culpa ;).

 

Mas vou dar uma dica /). Ele fez estes papéis na série clássica e repetiu em Hades (e não é os gêmeos de Gêmeos XD).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso da de gêmeos não está tão errada assim /), mas no caso do Paulo Porto sim, pois até onde me lembro bem, apenas o Lobue que fez o Aiolia, inclusive como criança na Gota Mágica, assim como o Fábio Moura que só fez o Shura. Mas entendi o que você quiz dizer e faço a minha méa-culpa :P.

 

Mas vou dar uma dica /). Ele fez estes papéis na série clássica e repetiu em Hades (e não é os gêmeos de Gêmeos XD).

Bem, então a wikipedia ta errada ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe mesmos dubladores de cavaleiros de ouro no Brasil

 

Mú de Áries Marcelo Campos

Aldebaran de Touro Ronaldo Artinic

Saga de Gêmeos Gilberto Barolli

Máscara da Morte de Câncer Paulo Celestina

Aioria de Leão Luís Antônio Lobue

Shaka de Virgem Carlos Silveira

Donhko de Libra Araken Saldanha

Miro de Escorpião Márcio Araújo

Aioros de Sagitário Paulo Porto

Shura de Capricórnio Fábio Moura

Kamus de Aquário Valter Santos

Afrodite de Peixes Tatá Guarnieri

 

Fonte www.cdz.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certo modo, ha...

 

Se contarmos que o Leonardo Camilo dublou o Miro na Gota Magica e também o Ikki e, posteriormente, o Ikki vem a vergar a Armadura de Leão ("consequentemente um Cavaleiro de Ouro"), Camilo teria, DE UM CERTO MODO dublado dois Cavaleiros de Ouro ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De certo modo, ha...

 

Se contarmos que o Leonardo Camilo dublou o Miro na Gota Magica e também o Ikki e, posteriormente, o Ikki vem a vergar a Armadura de Leão ("consequentemente um Cavaleiro de Ouro"), Camilo teria, DE UM CERTO MODO dublado dois Cavaleiros de Ouro ^^

Bem, mas vc concorda que, se a resposta for essa, o Ranma só pode estar de sacanagem e merece morrer. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu to sem muita imaginação, então vou fazer minha pergunta default. Peço que quem já conhece do último quiz, deixe pra quem ainda não conhece responder, hehe.

 

Qual é o nome original da corrente que Shun carrega na sua mão direita?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
direita é a ofensiva, a triangular. a circular é na esquerda. mas isso de nome original deve ser como é chamada em japa né? aí naum sei '.'

Bem... Certamente não é em português, hehehe.

 

Não precisam se desesperar! hehe

Eu tbm não disse que é em japonês :mellow:

 

Mais uma dica: inspirem-se na dublagem da Gota Mágica ;)

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Corrente Pontiaguda? /)

Frio novamente... Eu disse que não era em português, lembra? =/

 

Gente, é um nome bem nada a ver mesmo, Kurumada viajou nessa, hehe. Revejam a batalha na casa de Gêmeos com a dublagem da Gota Mágica e traduzam o que o Shun fala para o inglês. São só duas palavras. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...