Ir para conteúdo

Kiko

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Kiko

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 19-01-1985

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    一月川
  1. Também gostei da idéia dos temas das perguntas poderem ser mais abrangentes. O difícil vai ser colocar limites pra não virar um show do milhão onde pode pergunta de tudo.
  2. Deixa só eu entender, vc quer criar mais um tópico de Quiz, idêntico a esse, pra evitar que o quiz fique parado? Se for isso, parece legal.
  3. Ou seria quis?? Desculpa, juro que é a última! (mentira ) To bobo hoje... Mas não tem problema, é só olhar pro gif da minha assinatura e rir.
  4. Bem, ngm pode me culpar, já que a maioria dos usuários são homens e o nick dela é unissex. Aliás, é masculino, já que é "le jeu" (o jogo), em francês, mesmo que talvez não tenha sido essa a intenção dela.
  5. Foi mal cara, hehe, quem é mais antigo do fórum sabe que eu não sei me conter Mas eu só achei engraçado isso ter acontecido no tópico do Quiz Saint Seiya Só a última observação acima que eu calo minha boca
  6. Pensei em alguns que combinam so com uma das respostas... E nao combinam com as dicas, hehe. Dante de Cerbero, Reia... Eu so achei q ficou mto vago. Tem varios apresentadores que ja tiveram mais audiencia, hehe. Milhares de coisas podem ser usadas para fazer manobras, outras milhoes podem representar a razao. Bem, vou apresentar as coisas q eu pensei pra ver se alguem pega o gancho e acerta: 1. Prancha, re (a marcha) (nao pensei em volante nem skate pq sao palavras masculinas) 2. Silvio Santos, Joao Kleber... 3. Cabeca, cerebro...
  7. Po, gente, por favor não me levem a mal, mas eu acho que o nível das perguntas também caiu bastante. =/ Eu não tenho postado, mas tenho acompanhado. Tipo, eu sei que não adianta falar isso sem dar sugestões de perguntas melhores, mas eu tbm to sem criatividade, hehe. Minha única dica seria não fazer perguntas cuja resposta pode ser simplesmente olhada no Google, na Enciclopédia, nos mangás ou vendo o anime. Assim fica muito fácil. Quando começaram a fazer aquelas perguntas legais com imagens tava maneiro PS: Vcs estão falando com o mais novo engenheiro do fórum
  8. Po, nao sei que pergunta fazer, o primeiro que chegar pode tomar meu lugar
  9. Sprichst du Deutsch? Resposta: Blood Flower Scissor (nome original)
  10. Bem, não sei quantos meteoros foram, mas sei que para o PS não há resposta correta, porque nenhum cavaleiro lutou contra todos os outros para se ter certeza. Fora as condições da luta, motivo para elevação do cosmo, etc etc etc. Força é um conceito muito subjetivo em SS.
  11. Seiya? Porque explode o cosmo até o infinito? Ou talvez o sétimo ou oitavo sentido?
  12. Po, cara, isso eh vago demais... A reposta pode ser Hades, MDM, Manigold, seu mestre, qualquer espectro...
×
×
  • Criar Novo...