Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Vendo aqui em minhas pesquisas, se Shiori for fazer com que Sisyphus seja irmão do Leão, acredito que os nomes a seguir sejam os possíveis: Átamas; Sipylus; ou qualquer outro ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sera que o Guardian's Oracle não faz muita coisa mesmo? num sei não viu...

Só quando eles tomarem uma em cheio pra eu dizer algo ^_^

Mas se o Guardian's Oracle realmente destroi a alma o El Cid não pode morrer com esse golpe, senão o Shura não nasce ;)

Concordo .. Já que os mesmo são sempre almas reencarnadas tirando os lemurianos que não possuem almas !! ^^

 

Tomara que o nome do cavaleiro de leão não seja esses !!! Muito esquisito !!! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Concordo .. Já que os mesmo são sempre almas reencarnadas tirando os lemurianos que não possuem almas !! ^^

 

Tomara que o nome do cavaleiro de leão não seja esses !!! Muito esquisito !!! XD

 

Ué, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo, Sisyphus, Yuzuhira, Hakurei, Kagaho... São só nomes esquisitos /) Mais um não faria diferença.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo, Sisyphus, Yuzuhira, Hakurei, Kagaho... São só nomes esquisitos /) Mais um não faria diferença.

Veja pelo o lado bom se tivessem colocado apenas um D nesse nome seria uma tragédia : KAGADO !!!

 

Eu acho que vou ligar para minha amiga do peito , shiori para ela usar o nome Kirion .. esquisito por esquisito é melhor o meu !! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais, El Cid tentando em vão cortar o deus com sua espada que já havia se provado inútil. Quanto ao Oneiros, que divindadezinha vagabunda, hein?! Não faz absolutamente nada, só fica lá de boa aguardando o próximo ataque pra se regenerar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos nomes, não há muito que querer não, pois apesar de serem "diferentes" cada um tem o seu significado. Eu acharia esquisito eles "adaptarem" os nomes para o português para ficar "menos estranho".

 

Por exemplo, o Seiya virar "Sávio de Pégaso" /).

 

Entre Átamas ou Sipylus prefiro Átamas ^^. E ainda torço para Cástor ou Pólux de Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo .. Já que os mesmo são sempre almas reencarnadas tirando os lemurianos que não possuem almas !! :P

 

 

Alma eles possuem, só q demorram pra morrer q é uma beleza por isso q eles são os principais responsáveis pela quebrsa do ciclo de reencarnação XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas imagens!

 

Curti pra burro a cena do braço podre de Elcid estar sangrando e todo podre. O bicho tava se segurando todo pra não sangrar (tipo como Mu fez no EG. Aquela cena me fez ainda mais fã do Mu; mais do que já era) e agora, inevitavelmente, o bicho se esvai em sangue, porém ele ainda tenta manter a feição mais calma. Gostei demais disso, achei até meio trágico.

Porém, a cena que mais me chamou atenção foi a primeira postada, onde Elcid está.....RINDO! o_O

É um sorriso bem mequetrefe, mas - putz! - o cara é uma máquina, então a cena ficou bem legal.

 

 

Ah, Atamas de Leão soa bem legal. Gostei! Mas duvido que Shiori escolha um nome legal assim. É mais fácil ele se chamar Uóchiton de Leão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo, Sisyphus, Yuzuhira, Hakurei, Kagaho... São só nomes esquisitos /) Mais um não faria diferença.

Não esperava isso de você Wan...

 

Mas duvido que Shiori escolha um nome legal assim. É mais fácil ele se chamar Uóchiton de Leão.

O meu cavaleiro de Leão de 1743 chamava Christopher e era cristão. :P

 

Mas não é sobre isso que eu quero falar. Tem uma história que aqui na cidade onde eu moro um pai foi registrar o filho quando nasceu e não tinha idéia pra um nome. Aí deram um desses livrinhos de nomes pro colega e pediram pra ele escolher. Ele, um senhor humilde, viu um nome que lhe chamou a atenção e não teve dúvidas: batizou o filho de VASQUETÃO.

 

Quando o menino chegou à 5ª série começou a ter aulas de inglês, e lá pelas tantas o pai dele achou o nome tal qual ele tinha lido no livro quando batizou o filho.

 

O filho, já dono de pronúncias corretas da língua inglesa, foi ao cartório e se rebatizou da maneira correta: Washington XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insanas as imagens Wan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

valeu cara!!!

 

El Cid de novo esta foda!!! Como Sakuragi e outros falaram... se segurando todo por causa do braço! FODA!!!

 

E que estratégia do caralho foi essa pai?????

 

O cara picotou Oneiros todinho e eu tenho certeza que não foi atoa... nesse momento ele deve ter encontrado o ponto fraco do bixano!

 

 

e

e

e

e

e

...

 

Cadê a porra do nome do golpe do El Cid???????????????????????????????????????

 

Parece que Shiori se esqueceu disso... =\

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, pra mim ficou um pouco obvio que El Cid não curte ficar gritando nome de golpes, ele é sério demais pra isso. *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cid, el cigano Igor... *Não me mate, Drustann!*

 

 

Mas, de boa, El Cid é sério demais, até jorrando sangue do seu braço arrancado! Apesar de ficar zoando, acho isso interessante. Mais interessante é o fato de que ele não fica gritando o nome dos golpes. Se Seiya fosse calado assim... :P

 

 

 

NOTA DA MODERAÇÃO

 

 

Cuidado para não desvirtuarem o tópico com assuntos paralelos, ok?

 

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
El Cid, el cigano Igor... *Não me mate, Drustann!*

Mas, de boa, El Cid é sério demais, até jorrando sangue do seu braço arrancado! Apesar de ficar zoando, acho isso interessante. Mais interessante é o fato de que ele não fica gritando o nome dos golpes. Se Seiya fosse calado assim... XD

NOTA DA MODERAÇÃO

Cuidado para não desvirtuarem o tópico com assuntos paralelos, ok?

A presto o/

Se seiya fosse calado assim ele se chamaria de Shiryu !! :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O controle do corpo mediante ao Cosmo para não sangrar... Muito interessante mesmo...

 

ElCid está agora em uma "sinuca de bico": Não pode atacar sem que seu corpo pague o preço por isso.

 

Quero ver o proximo. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem o que faz o LC ser um bom mangá para mim e que faz seus personagens serem diferenciados? Isto:

 

http://img147.imageshack.us/my.php?image=lc8301bh3.jpg

 

Algo extremamente simples e, acho eu, fácil de fazer. Algo chamado FLASHBACK, coisa que SS, em todas as suas obras, é extremamente escasso. Que dure 1 ou 10 páginas, mas é muito legal ver flashbacks e cenas "non-fight".

 

Vou dar uma de fanboy: Valeu Shiori por finalmente pensar que personagens possuem vida e não apenas máquinas de guerra.

 

 

Mais imagens:

 

http://img240.imageshack.us/my.php?image=lc8300wa6.jpg

 

http://img147.imageshack.us/my.php?image=lc8302ym4.jpg

 

 

Pronto, agora Elcid tá perfeitão. Quero que um golpe novo se exploda, pois ele já tem o que eu queria! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê as imagens :lol: ! Ja devia ter saido, ja passou da hora, a semana ta acabando !!!!

 

Também quero ver um golpe novo para capricornio, para min tanto faz se este tiver ou não relação com a Excalibur, mas precisa ter um efeito diferente de um simples corte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o DaniEMO já pode dormir em paz... XD

 

Nossa... Oneiros sendo transformado em yakissoba enquanto o ElCid morre se esvaindo em sangue seria demais :lol: Poético até...

 

Quem sabe ele dá alguma lição moral ao Tenma enquanto faz isso XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se Elcid vencesse Oneiros-pulgão e morresse de tétano, por causa do ultra-corte em seu braço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tá, ia ser um lixo; porém engraçado. :lol:

 

 

 

 

Creio que Elcid morrerá no capítulo 84 e no 85 teremos os últimos resquícios de sua aparição (despedida, Sísifo falando algo, caso ele retorne à vida, etc...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...