Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É como eu disse, meu unico problema com LC atualmente é o aparece/morre. Nada mais.

E pior que é uma coisa simples. Shiori poderia nos apresentar o Escorpião, ele vencer um kyoto, por exemplo, sair vivo dessa. Ai apareceria Gemeos e o Aquario lutando juntos e sairiam vivos dessa, e etc... Obvio que num momento todos vão morrer, mas não precisam ser apresentados para serem mortos na hora. Os Dourados poderiam até ser apresentados agora sem nenhuma luta, mas saberiamos mais ou menos a personalidade de cada um e poderiamos pensar: "Quem será o proximo a morrer?", por que do jeito que está infelizmente sabemos que o dourado que aparecer vai morrer. Fato.

 

=(

 

Mas ainda tenho certeza que isso vai mudar, ai sim o LC se tornará perfeito *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas ainda tenho certeza que isso vai mudar, ai sim o LC se tornará perfeito *o*

 

Olha Shiori/Mark falando! ;)

 

O mata/morre depende da quantidade de espectros fortes. Se faltam poucos haverá mata/morre, se tem mais espectros fortes que dourados o mata/morre acabará, mas pelo visto a maioria dos espectros fortes já morreram... ai fica dificil...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q isso, ainda falta MTO espectro forte (Rada, Aiacos, Kagaho, Myuu, Valentine, etc... e ainda o Hypnos).

 

concordo q a questão é a expectativa semanal por um "simples" capítulo. Qndo sair o volume copilado, com certeza esse arco do Mukai vai ser "bem leve" de ser lido, tenham certeza.

 

mas confesso q estou loko pro foco voltar aos espectros *.*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu gosto mesmo disso: os críticos do enredo do EpG se desdobrando para que a mesma coisa no LC seja tido como normal, até tachada de "perfeita"...

 

Isso, pra mim, é ótimo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto mesmo disso: os críticos do enredo do EpG se desdobrando para que a mesma coisa no LC seja tido como normal, até tachada de "perfeita"...

 

Isso, pra mim, é ótimo...

 

Mais interessante ainda é ver que a recíproca é verdadeira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto mesmo disso: os críticos do enredo do EpG se desdobrando para que a mesma coisa no LC seja tido como normal, até tachada de "perfeita"...

 

Isso, pra mim, é ótimo...

Que bom que todos nós estamos nos divertindo com essa discussão. Pessoalmente, eu acho ótimo ver pessoas tentando criar e manter uma divisão do fórum opondo fãs do LC a fãs do Episódio G - afinal, quem se importa em ter um ambiente saudável sem esse tipo de rivalidade? Tal coisa não é relevante em um fórum de imposi-er, em um fórum de discussão.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse tipo de "discussão" já foge à proposta do tópico. Eu curto bastante Episódio A, mas LC está no meu coração, caras!

 

Voltando ao tema, acho que essa luta ainda tem mais dois capítulos, tranqüilamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pulando essa parte do EG x LC, voltemos ao assunto.

 

Eu vi um micro-spoiler postado pelo uranus, lá no SSYE, que diz o seguinte:

 

 

Elcid: Eu tentarei achar as quatro almas, você se prontifique para atacar ao meu sinal.

 

Tenma: Ok

 

Oneiros: Que pena, mas com esse corpo moribundo e fatigado acha que tem alguma chance conta mim?

 

 

"Apesar das feridas, ainda há esperanças para Elcid vencer..?"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Que bom que todos nós estamos nos divertindo com essa discussão. Pessoalmente, eu acho ótimo ver pessoas tentando criar e manter uma divisão do fórum opondo fãs do LC a fãs do Episódio G - afinal, quem se importa em ter um ambiente saudável sem esse tipo de rivalidade? Tal coisa não é relevante em um fórum de imposi-er, em um fórum de discussão.

 

Erasculio

 

Nossa... Fórum de Imposição... :D

 

***pega o chicote e prende Drustann e Lemuriano no tronco só pq eles gostam de LC***

 

HaHaHa Se não foi piada, foi engraçado pacas ;)

 

----

 

Mas, voltando ao tópico, eu não encontrei esses diálogos no 2ch (mas não vi com atenção). Mas é realmente possível que seja verdadeiro. Talvez amanhã tenhamos algumas imagens, que confirmam ou não o spoiler...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto mesmo disso: os críticos do enredo do EpG se desdobrando para que a mesma coisa no LC seja tido como normal, até tachada de "perfeita"...

 

Isso, pra mim, é ótimo...

 

 

Mas há uma grande diferença entre os dois no LC o foco da obra sempre muda de volume pra volume enquanto no EG além de esperar 1 MÊS pra um capítulo simplizinho, esse capítulo simplizinho é sobre o Aiolia ou ele tá em todass as páginas, e quando temos a compilação quem é o foco?...tãtãtãtã!!!...AIOLIA /evil /evil ;) :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Imagens by URANUS | SSYE.tk

 

 

 

 

 

Oneiros foi cortado por Elcid, mas se restruturou. no fim do capítulo, a emorragia de Elcid retorna. Provavelmente o próximo capítulo traga o fim do Capricórnio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODA! FODAAAAAAA! hahaha Tipo, o capitulo não tem grandes novidades, mas ao mesmo tempo me parece ser totalmente condizente com o anterior, não tem nada de enrolação.

 

Oneiros ja tinha feito isso anteriormente, mas tenho que destacar novamente. Essa reconstituição dele é muito foda rs Nunca vimos isso em SS, e isso torna tudo muito legal rs Oneiros definitivamente é um Deus bizarro.

 

E eu tinha até esquecido disso... El Cid está tanto tempo controlando seu organismo para não sangrar... Não está aguentando mais, tadinho ;___; Nhaa, adoro o El Cid ^^

 

Esse capitulo definitivamente prova pra mim que Oneiros não é bucha, e que é MUITO forte. Tudo bem que eu imagino que no proximo capitulo El Cid se sacrificará para levar Oneiros junto, mas não sei... Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
FODA! FODAAAAAAA! hahaha Tipo, o capitulo não tem grandes novidades, mas ao mesmo tempo me parece ser totalmente condizente com o anterior, não tem nada de enrolação.

 

Oneiros ja tinha feito isso anteriormente, mas tenho que destacar novamente. Essa reconstituição dele é muito foda rs Nunca vimos isso em SS, e isso torna tudo muito legal rs Oneiros definitivamente é um Deus bizarro.

 

E eu tinha até esquecido disso... El Cid está tanto tempo controlando seu organismo para não sangrar... Não está aguentando mais, tadinho ;___; Nhaa, adoro o El Cid XD

 

Esse capitulo definitivamente prova pra mim que Oneiros não é bucha, e que é MUITO forte. Tudo bem que eu imagino que no proximo capitulo El Cid se sacrificará para levar Oneiros junto, mas não sei... Veremos.

 

Mark querido, recentemente o EpG mostrou o Pontos reconstituindo o corpo do Hyperion (até o próprio Pontos teve seu corpo reconstituído). Não acho que a frase em destaque seja realmente aplicada. Mas, comparando com o próprio contexto de LC, Veronica, muito antes do Oneiros, já fazia isso ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é ^^ hahahhaha Fato.

 

Sobre Pontos e Hyperion eu não cheguei a ver mesmo. (Mas eles chegam a ser cortados ao meio e se regeneram em segundos?)

Sobre Veronica não foi ele mesmo que fez isso neh, foi o Thanatos se não me engano, mas ocorreu mesmo.

Do Ikki eu não lembro mesmo não, ele pode até ter levado um monte de porrada e se recuperado depois, mas estou falando de alguem ser CORTADO ao meio e ter se reconstituido em segundos como se nada houvesse acontecido...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, no anime o Ikki é reduzido a cinzas intantaneamente pelo Shaka quando estava sem armadura e sem defesa e reconstitui-se instantaneamente...

 

 

O Wolverine chamado Fourneiros pode estar se regenerando de cortes mas duvido que volte do pó ou pior, de uma desatomização/desintegração como faz o Ikki depois de atingido pelo Saga....portanto, sim, já vimos...mas não com a frequencia, volto a dizer, de um fator de curo como mostra esse deus...que aliás, só faz isso....aponta o dedo e toma golpe.... ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Oneiros atacou poucas vezes se pensarmos bem...

Ele fica mais na defensiva, acho que quando ele começar a atacar ele tira El Cid do jogo rapidinho... =(

 

Sobre o Ikki... Bem, ele renasce das cinzas como a Fenix, não se reconstitui. Pelo menos eu não vejo dessa forma. Oneiros faz isso, creio eu que Ikki não.

Se por exemplo, alguem cortasse os braços do Ikki tenho quase certeza absoluta que ele não conseguiria reconstitui-lo. Ele consegue voltar depois da morte, pelo menos é isso que fica a mostra no anime/mangá, mas não que ele consiga fazer a proeza que o Oneiros faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei isso no meu outro post, apesar da luta estar até 'durando muitos capítulos' Onírios não fez muita coisa, tirando ter atacado com o Guardian's Oracle que de acordo com a Wikipedia destrói a alma do oponente pra que ele nunca reencarne.

 

Então... o que ele está esperando pra usar de novo ainda mais agora que não tem Atena pra proteger El Cid e Tenma? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele está, pra variar, subestimando os cavaleiros.

Já que eles tentam, mas nada conseguem fazer com o Oneiros... Bem, to ansioso ja pelo proximo capitulo e ver todas as imagens e o script desse.

 

Obs: Será que o Guardian's Oracle realmente destroi completamente a alma para que ela nao reencarne? Se for verdade é um golpe totalmente FDP! Bem que Oneiros poderiam ficar mais um tempo vivo ^^

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Obs: Será que o Guardian's Oracle realmente destroi completamente a alma para que ela nao reencarne? Se for verdade é um golpe totalmente FDP! Bem que Oneiros poderiam ficar mais um tempo vivo ^^

 

Dúvido muito. Quando essa cena for animada, esse golpe deverá ser uma bola roxa de muita dor® O nome do golpe é interessante (Oráculo dos Guardiões), mas sua propriedade, aparentemente, não faz muita coisa XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na sinceridade acho que o lost canvas está dando de 10 a 1 na versão clássica hades .. (Claro que estou tirando a fase do santuário ... Dourado vs Dourado para mim foi o de melhor que aconteceu no anime até hoje) ..

 

Mas voltando .. El cid é muito resistente mesmo .. Mas acho que quem vai detonar esses deuses é Athena !! El cid morre nos braços do seu "amado" XD quero dizer do seu grande amigo Sísifo !! ^_^

 

Acho que é assim que termina esse episódio muito enrolado !! Quero ver logo os outros dourados !! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o Guardian's Oracle não faz muita coisa mesmo? num sei não viu...

Só quando eles tomarem uma em cheio pra eu dizer algo ^^

Mas se o Guardian's Oracle realmente destroi a alma o El Cid não pode morrer com esse golpe, senão o Shura não nasce XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...