Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ND esta longe (bem longe mesmo) de ser meu manga predileto da franquia, mas me empolgo em imaginar ele animado, independente das falhas ainda o vejo como a continuação de Saint Seiya.

 

E bem animado, com um traço que emule Araki (que Himeno me ouça) será incrível acompanhar essa nova fase. Mas sendo franco, acho que isso ainda vai demorar muito para ocorrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

ND só me atrai por ser a continuação canônica (e eletrizante) da série clássica. E isso é a única coisa que me motiva a acompanhar esse mangá.

 

Quanto a animação, acho difícil de ocorrer agora. E quando animarem, prefiro que sigam o mangá a risca, ou se forem incrementar fillers, que sejam estilo os de Hades Santuário, que complementam ainda mais a história e não a distorce.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND só me atrai por ser a continuação canônica (e eletrizante) da série clássica. E isso é a única coisa que me motiva a acompanhar esse mangá.

 

 

 

bizzyderyck que o diga ;)
Não tenho paciência para a lentidão dos capítulos, isso fragmenta a história e desanima. Mas há conceitos ótimos, a problemática é criar vários plots e não saber trabalhá-los corretamente.
Concordo que se forem criar fillers, que sejam estilo Hades Santuário, ou LC que os utilizou para complementar a história.
Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Notícia!

 

Não sou muito familiarizado com o Crunchyroll, mas, atualmente uma grande parcela das pessoas acompanham animes de forma digital, qualquer coisa que promova a série, ainda mais de forma legal sempre é bem vinda!

 

E além dos episódios clássicos teremos Omega, gostei da iniciativa.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

'' [/size]Comentário CavZodiaco.com.br: Finalmente a série clássica foi disponibilizada em formato digital e de forma oficial. Com R$ 12,00 por mês, não existe mais necessidade alguma de continuar na pirataria não é mesmo?''

 

Hahaha! lol

Existe sim, Vila. Abraço.

 

Mas é claro que, mesmo assim, não deixa de ser algo bem bacana ter no Crunchyroll.

 

 

EDIT: Só pra ninguém dizer que é exagero meu ou coisa parecida, tirei screenshots comparativos da versão do Crunchyroll, (que contém vários ''serrilhamentos'' na imagem, qualidade da mesma fraca, etc... e tenho quase certeza que deve ser a mesma versão da Play''Arte''...) com a do BD-Rip feita por fãs.

Mas, infelizmente, por eu não ter minha conta no serviço de streaming, posso visualizar somente em 480p (qualidade de DVD), então, antes de dizerem também que não é uma comparação muito justa, já digo que, de qualquer jeito, duvido muito que ver em HD mude muita coisa, se a fonte é ruim por si própria (e é muitíssimo improvável que seja a versão do BD Box japonês...). Mas, mesmo assim, peço que, para quem tenha uma conta, tire um screen da mesma cena, em 720p e 1080p, pra fazermos essa comparação também.

 

Crunchyroll:

 

http://oi58.tinypic.com/2rzw9ox.jpg

 

BD-Rip:

 

http://oi62.tinypic.com/18zrdh.jpg

Editado por Spider-Phoenix
Ogawara, precisei editar porque não estava conseguindo visualizar as imagens. Quando for upar algo no tinypic, é melhor postar já direto no fórum ;)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A edição especial da Champion Red que comemorará os 40 anos de carreira do Masami Kurumada trará, além das ilustrações da Teshirogi, do Okada e da Chimaki, algumas imagens do Seiya feitas pelo próprio Kurumada.

 

http://img11.hostingpics.net/pics/378055DSC05249.png

 

Saintseiyapedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui quotar o Ogawara, não sei porque.

Enfim, fui no crunchyroll, e mesmo sendo assinante só havia disponível em SD e 480p. De repente Saint Seiya só vai até ai mesmo, no acerto deles. Nunca havia me deparado com nenhum anime no CR com essa limitação de resolução...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui quotar o Ogawara, não sei porque.

 

Enfim, fui no crunchyroll, e mesmo sendo assinante só havia disponível em SD e 480p. De repente Saint Seiya só vai até ai mesmo, no acerto deles. Nunca havia me deparado com nenhum anime no CR com essa limitação de resolução...

 

Valeu pela tentativa e por avisar.

Poxa, ''triste'' mesmo isso. Ainda mais sendo com essa qualidade inferior até que a dos DVDs japas (tá digno da versão da PlayArte mesmo...) ...

 

Ta aí mais um motivo (infelizmente) pra continuar na pirataria, Vila (ainda mais agora com os BD-rips...). =D

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, no ateliê do nosso MAESTRO Kurumada...

 

O site Champion Cross, que é o mesmo que publicará os capítulos de Episode G.A totalmente a cores, também vai trazer o retorno de outro mangá do Kurumada, chamado Raimei no Zaji.

 

http://www.akitashoten.co.jp/features/cross/images/cx_zg.jpg

 

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201410071517_03448.jpg

 

Fontes: Kurumadaproject e IcePlanet.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Kurumada ter tanta energia pra reviver outros mangás seus e deixando ND de lado rsrs

 

E o traço desse mangá tá melhor que o do ND também. Que coisa <_>

hahahahhaahaha

 

Exatamente o que eu achei também, o traço tá bem maneiro....

 

Alguém tem link desse mangá ? (Sem ser o novo que ele está retomando, o antigo mesmo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendam uma coisa. Todo mangá de Kurumada tem um traço melhor que o de Saint Seiya. Parece que ele faz ND por pura obrigação.

 

E isso não é só questão do traço... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas versões diferentes do Seiya terei que ver até que Next Dimension seja concluído /pensa

 

Bem se antes tinha dúvida, agora é quase certo que só tenhamos capítulos inéditos de ND em 2015. Vida longa spins /obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Zaji é "interpretado" pelo "ator" do Aiolia ;)

 

No mais, parece que isso aí vai ser só um capítulo especial possivelmente pra comemorar os 40 anos de carreira (ô festa que não acaba :P)

 

Ademais, vou simplesmente pegar emprestadas as palavras do George do Land Of Obscusion:

 

Personally, though, I'd refrain from demanding he get back to Saint Seiya Next Dimension; there are already tons of messages like that & it honestly sounds kind of selfish & non-celebratory. I mean, come on, I think the man knows that people want more of that manga, but at the same time I think he's earned the right to draw whatever he wants.

Sem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia!

É bom demais ver o MESTRE em atividade e mostrando que não se limita a Saint Seiya.

Ele é um mangaká consagrado e tem o direito de se dedicar a quantas obras quiser além de ND.

Afinal, quanto mais shounens de qualidade, melhor! :kosumo:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Zaji é "interpretado" pelo "ator" do Aiolia ;)

 

No mais, parece que isso aí vai ser só um capítulo especial possivelmente pra comemorar os 40 anos de carreira (ô festa que não acaba :P)

 

Ademais, vou simplesmente pegar emprestadas as palavras do George do Land Of Obscusion:

 

 

Sem mais.

O problema são os canônicos ficarem pagando pau pra ND sendo que nem o autor dar prioridade ao mangá. Além disso, Kurumada já disse que sente dores na mão e pra se desgastar ainda mais ele revive esses outros mangás dele, o que reforça o medo que ND não seja concluído.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Por mim ele pode deixar ND de lado o quanto quiser, pois não está me fazendo falta. Saintia Shô anda suprindo minhas necessidades de Saint Seiya de qualidade com muito louvor. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, se não gostam do pessoal que elogia o ND o fórum tem a ferramenta ignore. Ou denunciem se acharem que o cara tá usando o elogio pra trollar. Nóis modera analisa o bagulho aí :P

 

Pra mim tanto faz. No que me diz respeito o clássico acabou lá no hades. ND é acréscimo. Se tiver fim e encerrar a história com um final definitivo, beleza. Se não, considero como universo paralelo e releio o clássico feliz. Simples assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim os personagens são os mesmos com roupas e poderes diferentes, não importa quem originou quem :)

 

Ah, daqui uns 20 anos veremos o resultado final da obra canônica ;)

 

Vida Longa spins /obg [2]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrigindo aqui...

 

Que eu me lembre, será a edição de Dezembro.

A edição comemorativa da Champion Red para o Kurumada é a desse mês, Outubro, dia 18/10. E lembrando que virá com ela os capítulos especiais de Lost Canvas e Episode G, além do capítulo de Saintia Shô com páginas coloridas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor analise dos ovas de Hades eu li nesse land of obscusion. Vale a pena os fãs lêem.

 

Agora, me tirem uma duvida: esse otokozaka vai ter quantos capítulos?? Qual a previsão em relação a ele?? E esse novo anuncio é um capitulo especial ou mais um mangá??

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otokozaka ja saiu o volume 4 com 8 capitulos, se nao me engano. Comprei essa semana, nao tem nenhum extra a nao ser o epilogo e a orelha com outro textinho do Kurumada.

 

Alem disso, vai sair uma nova saga que comeca em dezembro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...