Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Concordo em partes com o Felipe. Apesar de tudo, ND tem personagens originais sim. Artémis, Ofiúco, as Satélites e Chronos são bem inovadores dentro do universo Saint Seiya.

 

Um fato é que, quando Kurumada está inspirado, ele consegue fazer Saint Seiya melhor do que qualquer um. O problema é que infelizmente ele prefere continuar tocando com uma história que mais parece uma mescla de Hades Santuário com as Doze Casas do que fazer algo realmente inovador e que agregue ainda mais ao universo da obra.

 

... E é justamente nisso que resulta nas minhas maiores birras com ND. Eu não me importaria com a ausência de periodicidade se ele trouxesse uma boa história. Mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

No começo do ND o Kurumada já fazia outro mangá em paralelo, Ring ni Kakero 2.

 

Vocês já deviam estar acostumados com isso, não to entendendo o motivo de tanto choro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

li todos os capitulos

 

muito pelo contrário, tem personagens bem originais, como deathtoll de cancer, kaiser com seus dois leões, shijima de virgem, cardinale de peixes, suikyo de taça, serpentário, artemis, as satélites, além de ter os 5 bronze boys, que dá um animo maior a história do que se fossem outros protagonistas

Concordo com vc.

 

Quanto as 12 casas, esta contando o que aconteceu no passado e preparando novos personagens para o que realmente interessa. Ter 12 casas não me incomoda. Quero descobrir do mesmo jeito quem é o mestre, os dourados restantes e principalmente: serpentário e o que levou Suikyo a fazer tudo isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sonho em ver cenas como essa em anime:

http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/Profile-Chronos3.jpg

 

 

 

EDIT:

 

Gente, onde eu consigo baixar os episódios na versão Blu-Ray legendado? Será que tem algum fansub fazendo esse trabalho?

 

http://midiadragonball.blogspot.com.br/2014/09/ss-blu-ray-2-versao.html

http://punchsub.com/#listar/505/episodios/sd/1

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o volume 9 de ND já saiu nas bancas....Alguém já comprou ?

 

Eu to lendo ND só quando sai o volume aqui no Brasil então nem sei o que vai rolar nesse volume.

 

Acho maneiro ler desse jeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis um mangá que vale a pena ser comprado.

Esse volume 9 é épico e concentra tudo o que há de melhor em um shounen.

Não é a toa que considero Next Dimension o melhor mangá da atualidade.

Além do conteúdo ser de alto nível, ainda tem uma das capas mais belas de todos os tempos. *_*

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse volume 9 é épico e concentra tudo o que há de melhor em um shounen.

 

:paine:

 

Não é a toa que considero Next Dimension o melhor mangá da atualidade.

 

:suicidio:

 

Além do conteúdo ser de alto nível, ainda tem uma das capas mais belas de todos os tempos. *_*

/bum

 

desculpe, moderação, não resistir kkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis um mangá que vale a pena ser comprado.

 

Esse volume 9 é épico e concentra tudo o que há de melhor em um shounen.

 

Não é a toa que considero Next Dimension o melhor mangá da atualidade.

 

Além do conteúdo ser de alto nível, ainda tem uma das capas mais belas de todos os tempos. *_*

Bem....é sua opinião, e respeito, mas cara... não exagera please.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse volume 9 é épico e concentra tudo o que há de melhor em um shounen.

 

 

Nessa equação está incluso DeathBALL? Só por curiosidade.

 

Mas enfim, opinião é opinião. Respeito a sua, apesar de discordar veementemente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Mesmo com os ossos esmigalhados e o corpo todo retorcido, Deathtoll não deixou de brilhar.

Aquele golpe de misericórdia no Vermeer foi demais! Um dos melhores momentos de superação que já tive a oportunidade de ver em um shounen, me emociono toda vez que releio essa parte.

Sem falar que isso rendeu mais momentos hilários do personagem junto a Ikki no caminho até a casa de Leão.

Tudo isso bateu perfeitamente com meu gosto. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente também, mas se pessoas acham isso, que bom para elas. Queria muito adorar ND, mas seria forçar demais no meu caso.

 

E mesmo considerando que pessoas podem genuinamente gostar de Next Dimension, continuo tendo a opinião de que o "Selo Canônico de Aprovação" mexe com a cabeça das pessoas. Se fosse o mesmo mangá, mesma história, mesmo tudo do jeito que está ai, e tivesse sido escrito por outro mangaká (logo, sendo considerado um spin-off), as pessoas que defendem a obra com unhas e dentes seriam muito, muito mais críticas.

 

Mas é isso. Que venha essa próxima leva sabe-se lá quando. Lerei por curiosidade e claro, torcendo para conseguir gostar. Afinal, queria ter gostado desde o início, mas até hoje isso não foi possível.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ND, não posso negar. Acho uma estória incrivelmente dinâmica, rápida e gostosa de ler. Mas isso não me impede de fechar os olhos pros defeitos, como a suposta morta ridícula do Ox (Falo suposta porque eu ainda espero que ele volte e desça o cacete em todo o mundo), Espectros meia-boca, uma guerra em segundo plano, uma viagem no tempo que pode arruinar com tudo... Assim como não impede de ver as qualidades, como personagens carismáticos - Shijima, Suikyo, Deathtoll, e até mesmo Cardinale - Lutas mais movimentadas, diferentes pontos de vista, a promessa de uma grande guerra... O que eu estou querendo dizer é que a pessoa tem todo o direito de gostar ou não, mas que não seja um amor cego ou ódio cego. que veja os dois lados da moeda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ND, não posso negar. Acho uma estória incrivelmente dinâmica, rápida e gostosa de ler. Mas isso não me impede de fechar os olhos pros defeitos, como a suposta morta ridícula do Ox (Falo suposta porque eu ainda espero que ele volte e desça o cacete em todo o mundo), Espectros meia-boca, uma guerra em segundo plano, uma viagem no tempo que pode arruinar com tudo... Assim como não impede de ver as qualidades, como personagens carismáticos - Shijima, Suikyo, Deathtoll, e até mesmo Cardinale - Lutas mais movimentadas, diferentes pontos de vista, a promessa de uma grande guerra... O que eu estou querendo dizer é que a pessoa tem todo o direito de gostar ou não, mas que não seja um amor cego ou ódio cego. que veja os dois lados da moeda.

 

Tb acho.

 

Sou meio suspeito para falar pq gosto, mas não dá para ser cego com as cagadas que rolam. Não acho a história arrastada. Arrastada é a sua publicação, que faz com que qualquer um perca a empolgação. Basta lembrar algumas das últimas levas (tempão atrás), boa parte da galera animada pra caramba, louca para saber o que viria a seguir, muitos exagerando e dizendo que o mestre é o melhor (inclusive eu). Eu gosto da trama, acho que flui bem, com muitas pontas pra resolver, mistério e personagens que pelo menos eu, acho que bons. Gosto de grande parte dos dourados, acredito que serão melhor desenvolvidos e usados.

 

Deathtoll bolinha foi escroto, bem como a morte do Ox (espero que ele não tenha morrido, apenas tenha sido paralisado ou algo assim).

 

Publicação mais regular ajudaria muito, mas por enquanto é chover no molhado e esperar demais.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que grande parte da falta de tesão com ND tem relação com a periodicidade, ou a falta dela. Perde muito, mas muito mesmo. E mesmo assim, ainda acho a história bem arrastada, independente do tempo de lançamento.

Shounens são enrolados e ND é o melhor deles? Melhor mangá da atualidade? Não vou conseguir concordar com isso.
http://geradormemes.com/media/created/8d8est.jpg
Editado por Tas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, uma temporada de ND rende mais que meio ano de naruto

 

Provavelmente não lê Naruto, né? Se lesse saberia a besteira que está dizendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não lê Naruto, né? Se lesse saberia a besteira que está dizendo.

Kkkkk concordo....

 

Acompanho naruto a uns 7 anos e nunca deixou a desejar em nda pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''FÃ DE VERDADE TEM QUE GOSTAR DE TUDO E APOIAR A FRANQUIAAARGH!!!11ONE''

 

Manera no flood aí, amigo. Esse tipo de frase além de ser contra as regras por ser puro flood ainda incita brigar desnecessárias.

Até por que esse tipo de frase serve também para fãs que acha que tem que gostar tudo que o Masami faz...

 

Enfim, manerem galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Manera no flood aí, amigo. Esse tipo de frase além de ser contra as regras por ser puro flood ainda incita brigar desnecessárias.

Até por que esse tipo de frase serve também para fãs que acha que tem que gostar tudo que o Masami faz...

 

Enfim, manerem galera.

 

Se um outro colega pôde REALMENTE floodar (e ainda questionando o gosto pessoal do outro colega, vejam só...) na página anterior, pq não posso relembrar palavras reais e que foram tão usadas há pouco tempo atrás em certo outro tópico? As ''leis/regras'' funcionam só quando convém, pelo jeito.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embate dos sonhos: Shura vs Tenma vs Shoko em mangá limitado!

Nas faixas de papel (obi) dos recém lançados mangás veio um anúncio bem especial. Esses obi usualmente servem para publicidade de outras produções relacionadas à editora, Kurumada ou até o anime.

Desta vez, a Akita está promovendo um sorteio onde os fãs que enviarem selinhos presentes nos obi dos recém lançados LC Gaiden 11, Saintia Sho 3 e EpG Assassin 1 conseguirão uma das 300 edições limitadas de um booklet/panfleto de um mangá colaborativo mostrando o embate entre Shura (EPG), Tenma (LC) e Shoko (Santia Sho). Isso mesmo, Okada, Shiori e Kuori produzirão juntos esta pequena história.

Por enquanto não há mais detalhes, mas imagino que este pequeno mangá deva ter poucas páginas e ser no mesmo formato dos suplementos que a Champion Red lançou ao longo do ano compilando capítulos de seus mangás.

 

Complementando: os envios dos selinhos poderão ser feitos entre 20 de outubro até 19 de novembro.

 

10623818_343677982466950_910766746978037

 

Fonte da imagem: @ EFR390

 

Fonte da notícia: Taizen Saint Seiya

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...