Ir para conteúdo

Posts Recomendados

e quem falou que ele cancelou o ND?

 

E onde eu disse que ele cancelou?

 

Dá da debater não rs Povo fica lendo coisa onde não tem, deixa pra lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Tem pessoas que fazem no tópico de ND o mesmo que eles abominam no tópico de Ômega. Dá pra entender o critério?

 

Parabéns Mark por tá agindo como se deve, que não gostar das regras do novo fórum que saia.

 

Acho que piadas ficou para comediante e meretriz.

Editado por Davi Morais
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, você disse que ele abandonou o ND cara

 

Abandonar não é cancelar. Ele abandonou a obra. Sabia que o ultimo capítulo do mangá em si tá completando quase um ano?

Ele deixou a série de lado, simples. Sem mais novidade, sem nada. Enquanto isso tá lançando volumes do outro mangá.

Como disse, é direito dele. Mas no mundo inteiro e em qualquer área de entretenimento vão dizer que isso é uma falta de respeito com o fã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Abandonar não é cancelar. Ele abandonou a obra. Sabia que o ultimo capítulo do mangá em si tá completando quase um ano?

Ele deixou a série de lado, simples. Sem mais novidade, sem nada. Enquanto isso tá lançando volumes do outro mangá.

Como disse, é direito dele. Mas no mundo inteiro e em qualquer área de entretenimento vão dizer que isso é uma falta de respeito com o fã.

Concordo plenamente. Deixando pra tras a obra que esta rodando o mundo nas telas do cinema. Muitos não gostam ou acompanham, mas tem tem muita gente esperando a continuação. Que tenha a decência de dizer que será cancelado ou terá uma pausa (anunciada).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que não tenho a menor expectativa com ND. Eu tinha, mas ela foi totalmente destruída faz tempo por vários fatores, sendo na minha percepção a história um problema bem (bem!) mais sério do que a lentidão entre os lançamentos.

 

Lerei quando sair, se sair, e seja o que for para ser. Acho que nem os dois últimos capítulos lançados eu li, por falta total de estímulo mesmo.

 

ND, com toda a pompa de seu "selo canônico de autenticidade" que faz a obra ser bem mais considerada do que merece, consegue passar um ar de ser mais spin-off do que qualquer outro spin-off que tem saído.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca curti Episódio G, mas ND consegue chamar menos minha atenção.

 

Clássico>>>>>Shô>>>LC>ômega>>>>>>>>>>>EG>>>>>>>>>>>>>>ND

 

Que fique bem claro que é no meu gosto.

 

ND tinha tudo para ser o ápice de Saint Seiya, mas, só tenho decepção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei q já tinham se acostumado com a periodicidade de ND e que só vejo mimimi atrás de mimimi que Kurumada não tá nem aí, que ND é uma obra bizarra, que o mestre não sabe que tá fazendo, que os traços são um lixo, que ele tem que passar o bastão pra Shiori e agora a Kuori e tudo mais...

Eu particularmente gosto do ND e todo o ar de mistério que o envolve e já me acostumei com sua periodicidade, pois é um mangá que já dura mais de 6 anos e tiro algo de positivo nisso, q é longanimidade de série que ainda vive nos dias de hoje depois de estar 10 anos de molho. E depois de 2002, sempre produziram algo da série em todos os anos até hoje. E com ND sendo lançado em hiatos durante um bom tempo, sempre teremos SS por muito tempo.

É chato depois q se acostuma a toda semana sair um capítulo e depois ser interrompido mas depois se acostuma e podemos nos distrair com as outras obras de SS q também vem saindo mais regularmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os fãs de otokozaka não merecem respeito então? só os de cdz?

 

e só pra corrigir, o ultimo capítulo foi lançado em junho

 

Acha que aquele capituluzinho de comemoração é 'ultimo capitulo?!' Pelamor cara...

 

Os fãs de Otokozaka merecem respeito sim, por isso se ele voltar pra fazer ND e ficar um ano sem fazer otokozaka será outra falta de respeito.

Cara, para de ser cabeça fechada e tenta entender o que quero dizer... Otozaka já está sendo publicado de boa, não to falando pra ele parar com um e fazer só o outro.

Que ele faça ambos num período então. Qual ele começou primeiro?

 

Enfim, não volto aqui pra falar a mesma coisa. Não dá pra ficar dando murro em ponta de faca...

 

Por essas e outras que não tenho a menor expectativa com ND. Eu tinha, mas ela foi totalmente destruída faz tempo por vários fatores, sendo na minha percepção a história um problema bem (bem!) mais sério do que a lentidão entre os lançamentos.

 

Lerei quando sair, se sair, e seja o que for para ser. Acho que nem os dois últimos capítulos lançados eu li, por falta total de estímulo mesmo.

 

ND, com toda a pompa de seu "selo canônico de autenticidade" que faz a obra ser bem mais considerada do que merece, consegue passar um ar de ser mais spin-off do que qualquer outro spin-off que tem saído.

 

Eu também nem tenho acompanhado mais direito, leio os spoilers por cima e tá ótimo. Ai deixo acumular e leio de novo.

Mas é inegável minha fome de ter uma Saga dos Deuses, que acho que nunca chegará. É frustrante XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele faça ambos num período então. Qual ele começou primeiro?

 

Otokozaka

 

Não deve ter entendido minha linha de raciocínio, mas não faz mal. Eu explico.

Ambas obras estavam paradas fazia décadas. E qual ele recomeçou primeiro?

É óbvio que minha pergunta não se referia a qual obra surgiu primeiro por que não faria sentido nenhum na discussão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não deve ter entendido minha linha de raciocínio, mas não faz mal. Eu explico.

Ambas obras estavam paradas fazia décadas. E qual ele recomeçou primeiro?

É óbvio que minha pergunta não se referia a qual obra surgiu primeiro por que não faria sentido nenhum na discussão.

 

Então faça a pergunta de forma correta, ninguém aqui é adivinho.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dificilmente conseguirá fazer as duas ao mesmo tempo, tenham paciencia, a vida de vocês não depende disso po

...e é isso.

 

Por isso que não reclamo da periodicidade ruim, nem faço mimimi querendo que seja diferente, como o nosso colega Bolado disse. Já disse, a mim ND é indiferente. Apenas é fácil constatar que isso joga contra demais para a série engrenar. Isso é um fato. Mas já já vai ter quem diga que ficar meses sem saber nada da série também agrega ao grande "mistério" que ronda ND, e que também é uma sacada genial do MESTRE em fazer os fãs esperarem indefinidamente.

 

Beleza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a grande verdade é: Gosto de ND, apesar dos podres. E queria que ele terminasse o mangá.

Não quero que seja semanal, nem precisa ser mensal. Só acho bizarro, assim como achei bizarro o Okada ao deixar de fazer EpG pra fazer Shadow-sei-lá-das-quantas.

Acho que quando um profissional começa algo é esperado que termine, ou ao menos que dê uma explicação lógica do por que parou.

O que não tem, tendo em vista que o outro mangá tem saido normalmente.

 

Enfim... Resta aceitar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos funciona da seguinte maneira comigo: ND me desperta uma grande curiosidade por conta de ser a continuação do Mangá Clássico e por ser feita pelo Masami. E diria que só. Se fosse qualquer spin-off desse ai largaria sem dó, porque a história é fraca, os personagens, em sua maioria, são fracos e pelo que tudo indica, nada parece que vai melhorar.

 

No entanto, eu queria ver ND finalizado. Acho chato quando começam algo e deixam sem finalizar. Se fosse pra ser assim, acho que nem deveria ter começado a fazer o mangá, sinceramente.

 

Enfim, vou continuar acompanhando ND mais pela curiosidade do que pela boa qualidade da trama. E torço muito para que Masami dê uma boa melhorada, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fala A, a galera entende(ou finge que entende) XYZ!

Deixem de ficar caçando chifre em cabeça de cavalo só pra tentear criar alguma confusão. Faz bem crescer, de vez em quando.

 

Quando ND começou a sair, acompanhei por uns 5 capítulos, depois larguei de mão. As vezes eu leio alguns capítulos e tal, mas não vale muito a pena. Personagens reciclados, histórias recicladas e nada mais.

 

Gostaria muito de ver a continuação feita pelo Kurumada, e ainda tenho esperança que a história engrene a tal ponto que essas paradas não influenciem na animação para ler.

Não leio Saintia, não leio EP. G, então não vou ficar fazendo comparações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o loco, personagens reciclados de onde?

Sério? Você quer saber onde tem personagens reciclados em ND? Acho que você não leu então!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Você quer saber onde tem personagens reciclados em ND? Acho que você não leu então!

li todos os capitulos

 

muito pelo contrário, tem personagens bem originais, como deathtoll de cancer, kaiser com seus dois leões, shijima de virgem, cardinale de peixes, suikyo de taça, serpentário, artemis, as satélites, além de ter os 5 bronze boys, que dá um animo maior a história do que se fossem outros protagonistas

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...