Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 15


Posts Recomendados

21 minutos atrás, GFernandes disse:

Eu brinquei sobre isso com alguns amigos. Por mim juntava todo mundo mesmo. Deixa cada um com seu ponto forte e coloca todo mundo para participar do encerramento de Saint Seiya.

Não. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Não. 

Claro que não, né, amigo? Tem que ser o pincel brutal e ardente do mestre canônico e supremo. 

 

Mas na ausência dele... /sex 

 

Brincadeiras a parte, eu acho que aquela arte da Sasha deitada será a capa do volume 15.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GFernandes disse:

Claro que não, né, amigo? Tem que ser o pincel brutal e ardente do mestre canônico e supremo. 

 

Mas na ausência dele... /sex 

 

Brincadeiras a parte, eu acho que aquela arte da Sasha deitada será a capa do volume 15.

A Shiori tá ajudando ele, já é o suficiente. E ainda assim os últimos capítulos tiveram cenas bem mais ou menos. 

 

Não acho que colocar os demais vai mudar algo nessa altura do campeonato, então deixa cada um cuidando do seu spin off e segue o jogo. A capa provavelmente vai ser aquela imagem do Tenma e Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, o Kurumada tem mesmo que colaborar com alguem pra fazer o final de SS. O velho não da conta sozinho.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2024 em 21:06, Fáh disse:

Kurumada parece ser um mangaká que anda só pra frente. Ele não dá uma ré e depois faz uns spins offs extras do passado dos personagens para desenvolve-los melhor...ele anda pra frente e pronto. 

 

Mas tudo o que Kurumada vem fazendo desde 2006 é andar na marcha ré. Todas as suas histórias publicadas contam eventos do passado da história original (ND, EPZ, Origins e Destiny).

Perder tempo trabalhando na Final Edition (a MESMA história de trinta anos atrás) só realça que o autor nunca avançou com Saint Seiya.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Me lembrei imediatamente dessa capa do volume 25 do LC. Conceitos semelhantes.

 

image.png

Editado por Chemist Black
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que são apenas oito capítulos pra resolver tudo aquilo e os últimos capítulos tiveram até reciclagens de imagens que cobriam quase a página inteira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Kurumada vai fazer que nem o Yoichi Takahashi? Acabar a obra em mangá mesmo não sendo o fim e continuar só digitalmente através de sketches.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Seiji disse:

Será que o Kurumada vai fazer que nem o Yoichi Takahashi? Acabar a obra em mangá mesmo não sendo o fim e continuar só digitalmente através de sketches.

fdfdfd.PNG.8e6fccbe931e7b70cf02fb0ce4a54653.PNG

 

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Kasinao disse:

Capa do volume 15 do mangá Saint Seiya: Next Dimension.

 

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Capa-Next-Dimension-Volume-15.html

FB_IMG_1713352569839.jpg

Ou seja Sasha não é 100% clone da Saori.Mesmo rosto,mas além da trança a cor do cabelo é diferente (Saori no mangá clássico e ND tem cabelo meio ruivo/marrom avermelhado ).

 

Só espero que JBC lance,já são agora 3 volumes atrasados. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ares Saga disse:

Ou seja Sasha não é 100% clone da Saori.Mesmo rosto,mas além da trança a cor do cabelo é diferente (Saori no mangá clássico e ND tem cabelo meio ruivo/marrom avermelhado ).

 

Só espero que JBC lance,já são agora 3 volumes atrasados. 

 

Então, na epoca que revelou a coloração da Sasha já havia sido mostrado que a atriz do filme live action seria loira. Com o timing perfeito demais, pode ser que o Kurumada apenas colocou loira como a atriz do filme na epoca. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria conhecer um pouco da Sasha canônica.  Provavelmente não vai dar tempo com tanta ponta pra fechar e poucos capítulos restantes. Uma interação entre as Atenas seria ótima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vilão disse:

Eu queria conhecer um pouco da Sasha canônica.  Provavelmente não vai dar tempo com tanta ponta pra fechar e poucos capítulos restantes. Uma interação entre as Atenas seria ótima.

 

Acho que pra Sasha acordar, Saori tem que sair...não deve ter uma interação entre as duas....

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

Espero que Kurumada fale algo sobre essas marcas no corpo da Sasha. 

 

Eu pensava o tempo todo que era apenas rendas do vestido 🤡

GLYZSA7W0AAGW0q.thumb.jpg.0d0a2f631d70c4a1ce3a1404168d2f53.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...