Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 15


Posts Recomendados

5 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Quando é o evento do Kurumada mesmo? 

Talvez ele revele algo da saga do céu em alguma imagem inédita. 

Julho

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse volume vai compilar a primeira parte da temporada final, compreendendo os capítulos da leva passada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Chemist Black disse:

Esse volume vai compilar a primeira parte da temporada final, compreendendo os capítulos da leva passada?

 

 Isso mesmo.

O mangá vai terminar com 16 volumes.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kurumada conseguiu arrastar essa história por 16 volumes, quase o mesmo tamanho dos Gaidens do LC, um pouco menos que o Epi G e um pouco mais que Saintia.

 

Uma história que parece não ter metade do conteúdo das histórias dos spin-offs citados. Eu tenho a sensação de que o ND equivale a apenas um pequeno arco de um mangá que estamos acostumados a ver de tão travada que é a história.

 

Impressionante.

Editado por Chemist Black
  • Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dentro da história do Kurumada é um arco mesmo, ND não funciona como um mangá independente. 

Ter outro nome é só pq ele não pode ser chamado apenas de Saint Seiya, afinal quem detém esse nome é a Shueisha, aí na Akita tudo leva um subtitulo, até mesmo os gaidens que o Kurumada fez.

 

O próximo arco será em outro mangá com outro nome.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Next Dimension nada mais é que um arco de transição, assim como Prólogo do Céu foi.

Mas acho que o Kurumada criou uma história que tbm funciona independentemente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu vejo o ND como uma história bem clássica de saint seiya! Bem completa! Tem todos os ingredientes que os arcos antigos tiveram! Desenvolveu os Gold! Deu uma história pra eles! Tem subida e descida nas doze casas, tem trechos empolgantes do olimpo, tem o décimo terceiro cavaleiro de ouro, tem uns embates bem legais! Arrisco dizer que é sim até melhor que Poseidon e Hades clássico! Tem bastante conteúdo, bastante história! E daria um anime bom, com mais de 30 episódios fácil! 

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vi como um arco de transição já que nosso herói tá preso em uma cadeira de rodas coitado.

Mas, esse arco tem uma sensação de lentidão...Geralmente, Saint Seiya é tudo corrido mesmo, mas mesmo tendo somente 3 dias, o ND passa uma sensação de tempo parado. Talvez seja até proposital uma vez que envolve não só viagem no tempo, mas também "bagunça" do tempo-espaço. 

Tem um desenvolvimento dos personagens, mas se você para pra pensar só vem dois na cabeça: Odisseus e Suikyo - menção honrosa pra Deathtoll. O Tenma mesmo nem compara com o carisma do Seiya. Os dourados, alguns são semelhante fisicamente a seus sucessores e outros têm os golpes semelhantes e acabam tirando aquele brilho de curiosidade. Acaba tendo um zoologico no santuário:

- Um fundiu com uma égua e virou centauro

- Outro têm leões de estimação

- Cobras que nem a Ilha das cobras

- Outro o escorpião amarelo deu aquela picada 

Todo mundo com problema médico para poder ser ligado ao Odisseus de alguma forma. 

 

Porém, eu lembro de ter me divertido com todas as lutas. Acho que não teve uma que pensei ser muito chata ou desinteressante. Um arco de transição que trabalhou vários personagens diferente de Poseidon na qual alguns marinas ficaram sem muito detalhe. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Um arco de transição que durou 18 ANOS.

O Maestro transcende o tempo e o espaço! /rock

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imagina se no final esse manga resolver passar o trator em todos aqueles personagens, 18 anos a troco de nada...

 

Não consigo nem imaginar a raiva ou decepção que os fãs de Tenkai Hen vão passar. Pelo menos LC vai receber muita justiça com isso.

 

 

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do PdC ter levado cerca de apenas 1 ano para ser produzido, tem somente 1 hora e vinte minutos de duração. E ele tem muito mais de saga do Céu do que o NaDa.

E o ÚLTIMO filme da quadrilogia (Capítulo de Chronos) teria sido lançado NO MAIS TARDAR em 2011, 13 ANOS atrás.

Reflitão.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a Shiori continue pegando no pincel brutal, ardente e extremo do maestro na saga do Céu.

Senão todos nós morreremos antes do final do Saint Seiya Clássico e canônico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GFernandes disse:

Arco de transição canônico, não estou nem aí, quero ver a Saga do Céu nos traços brutais e ardentes do mestre supremo. 

 

Concordo e assino embaixo.

Não é seguro ficar pensando "ah, Kurumada pode lançar um spin off depois sobre os personagens". Kurumada parece ser um mangaká que anda só pra frente. Ele não dá uma ré e depois faz uns spins offs extras do passado dos personagens para desenvolve-los melhor...ele anda pra frente e pronto. Acaba que o Kuramada deixa para outros mangakas os personagens que ele não trabalhou na hora. Antes fosse só isso já que ele não canoniza nada deles. Ah se Poseidon fossem mais detalhado com os marinas...pelo menos canônico.

 

 

4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Que a Shiori continue pegando no pincel brutal, ardente e extremo do maestro na saga do Céu.

Senão todos nós morreremos antes do final do Saint Seiya Clássico e canônico.

 

Mel dels....

 

Por mim junta todo mundo logo, chama a Kurori, Okada, Ueda e o Suda, todo mundo na bagunça pra terminar tudo rápido e cheio de infromação e desenvovimento de personagem. 

Capaz de eu ver o final de One Piece e não ver a Saga do Céu e olha que já tem uns 10 anos que faltam 5 anos pra One Piece acabar.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

Por mim junta todo mundo logo, chama a Kurori, Okada, Ueda e o Suda, todo mundo na bagunça pra terminar tudo rápido e cheio de infromação e desenvovimento de personagem. 

Eu brinquei sobre isso com alguns amigos. Por mim juntava todo mundo mesmo. Deixa cada um com seu ponto forte e coloca todo mundo para participar do encerramento de Saint Seiya.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...