Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 106


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Ares Saga disse:

Tirando uns 2 painéis (o do colera dos 100 dragões e mais um outro) a arte não está na ruim.Shiryu e Shun parecem saídos da arte da época de Poseidon-isto é mais magros,traços mais angulares.

 

E mais uma vez o caduceu do Odysseus faz sua presença.Acho que minha teoria do Cristal nele conter a essência do Asclepio pode estar correta. 

Eu acho que esse Cristal tem algo a ver ou provavelmente poderá ser destruído pelo Cristal que também tem na Flecha da Deusa (Essa Flecha pode ser tão poderosa quanto o cajado do Asclepio justamente por conta desse Cristal nela) Talvez seja coincidência apenas, mas é uma teoria minha.

 

 

fcdde59dba6ee34786232929776539aa.jpg

Editado por SantoSeiya27
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya. Douko e Ode se encontram. Ambos tentam pegar a cabeça de Athena, mas se recusam a lutar juntos. Os dois vão embora em Lushan Koryuha, mas apenas Ode retorna.   せいや

01 Os cosmos e jeitos de viver dos pégasus do passado e futuro se juntam Parte 106 - Voz do coração 02 03 Em frente a Odisseu, que progride para a casa de Escorpião, surge...!? Do

A conversa também confirma que a Balança de Libra tá torta porque os Cavaleiros de Ouro estão tomando o partido de uma falsa Atena.

Posted Images

7 minutos atrás, Seiji disse:

Será que a Shiori ajudou nesse capítulo?

Ela tem contribuições em toda a "temporada",  então é bem possivel que ela tenha ajudado em todos os capítulos até o final.

 

Falando sobre o capítulo, a objetividade apresentada aqui era o que esperávamos na parte envolvendo o Tenma. Foi simples e direto.

 

Diferente do Odysseu, Asclepio certamente deve ter golpes de ataque, não somente os curativos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo, bem direto diferente dos primeiros. A participação do Dohko em ND está sendo bastante superior ao de Shion, se não fosse o hack do Asclepio, Odysseus teria dançado nessa. Engraçado que pelos diálogos todo mundo dá uma zoada na inteligência do Dohko né. "Mesmo que eu te conte algo tão difícil assim, você não entenderia"

"É mesmo, então você entendeu. Parabéns para você"

 

No mais Pandora deve mandar o Wyvern como todos sabemos e essa conversa sobre Atena ser "falsa" mencionada pelo Dohko eu acredito que pode linkar com a conversa do "teste divino" da Saori no clássico. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que Odysseus não apenas reverteu a pressão do golpe contra o adversário, como o Saga fez.

O golpe literalmente foi refletido a la Poseidon e Hades.

O mesmo teria acontecido se Odysseus não resolvesse levar a Explosão Galatica no peito.

O que torna o Tenma ferí-lo quando ele se defendia ainda mais notável.



Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Ares Saga disse:

Interessante que Odysseus não apenas reverteu a pressão do golpe contra o adversário, como o Saga fez.

O golpe literalmente foi refletido a la Poseidon e Hades.

O mesmo teria acontecido se Odysseus não resolvesse levar a Explosão Galatica no peito.

O que torna o Tenma ferí-lo quando ele se defendia ainda mais notável.



Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Exatamente.

 

E ainda tem gente desmerecendo o Pegasus.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hugo Estranho disse:

A conversa também confirma que a Balança de Libra tá torta porque os Cavaleiros de Ouro estão tomando o partido de uma falsa Atena.

O mestre é sábio, as pessoas só precisam esperar. 

 

Este capítulo foi bom e dinâmico, três núcleos diferentes e com narrativa ágil. Aguardando ansiosamente o próximo. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

de todos os capítulos até aqui, com certeza o que eu mais aguardo ansiosamente é o próximo, estou MUITO curioso a respeito do Escorpião. 

 

Ecarlate jurou lealdade a Odisseu, mas será que ele assim como Dohko, mudará de opinião quando perceber que na realidade quem tá por trás de tudo isso é Asclepio? 

 

Vale lembrar que Ecarlate disse que seguiria Odisseu, não Asclépio. Provavelmente também veremos mais sobre o sangue dourado, já que Ecarlate recebeu o mesmo do Odisseu quando criança, enfim.. espero muito do próximo capítulo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mestre é sábio, as pessoas só precisam esperar. 
 
Este capítulo foi bom e dinâmico, três núcleos diferentes e com narrativa ágil. Aguardando ansiosamente o próximo. 

Falou tudo!

Do jeito que esperávamos. Trama avançando, com os núcleos que queríamos ver.

Ansioso pelo próximo!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada.

A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture.

Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada.

A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture.

Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente... 

Acho que Asclepio não muda o passado,Sasha acorda ,Saori volta pra sua era e a guerra ocorre normalmente.

 

Porém não duvido a alma dele ir pro futuro, possuir a Shaina (ela já está influenciada por ele) e aí a Saori ceder o lugar de protetor da terra  em troca de salvar o Seiya.

 

Agora o que eu queria muito ver (num mangá de Zeus nao em ND) é um flashback do Asclepio quando era humano .O backstory dele é o mesmo do Phebo Abel e foi falado que o proprio Olimpo o puniu,riscando seu nome da história. 

 

Será que ele era mesmo tão mau assim naquela era?Se tornou mau após ser selado injustamente por séculos?E se Atena o traiu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

53 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada.

A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture.

Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente... 

O cara realmente acha que o Kurumada vai resolver todas as pendências e pontas soltas desse mangá 🤣

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só precisa mostrar as brigas com o Asclépio, Wyvern, Deuses Gêmeos e Hades.

 

É bem capaz de ele conseguir se continuar nesse ritmo (minha aposta que essa temporada vai terminar com o desfecho da luta contra o Asclépio e a parte final será só Hades).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda faltam 4 capítulos, provavelmente o próximo vai ser focado no Escorpião e teremos os 3 últimos pra resolver a treta com Asclepio.

 

Agora, o que vai acontecer nesses 3 últimos capítulos da leva é impossível de teorizar, sério, o mestre tá muito imprevisível e isso é ÓTIMO. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2023 em 12:31, Ares Saga disse:

Tirando uns 2 painéis (o do colera dos 100 dragões e mais um outro) a arte não está na ruim.Shiryu e Shun parecem saídos da arte da época de Poseidon-isto é mais magros,traços mais angulares.

 

E mais uma vez o caduceu do Odysseus faz sua presença.Acho que minha teoria do Cristal nele conter a essência do Asclepio pode estar correta. 

Me pergunto se a gema do Deus dragão também possui uma entidade adormecido ou coisa do tipo. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô realmente muito curioso em relação aos Cavaleiros de Ouro posteriores a casa de Serpentário.

 

Será se Odisseu vai querer testa-los também? Ou eles vão acordar e descer pra casa de Serpentário assim como os demais? 

 

Ficou faltando mostrar o passado de Cardinale e Mystoria, pode ser algo insignificante pra alguns, mas Kurumada fez questão de mostrar o passado de todos (Exceto Ox) queria pelo menos algumas páginas pra Cardinale e Mystoria também 😔

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...