Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 106


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:


Não foi não, ahah

Err... foi sim? Saga pós-gaidens foi só um instrumento da Ker pra sabotar o santuário. Quem se vendeu como salvador da pátria contra Atena e Hades e teve apoio dos golds foi o Saga de KOTZ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya. Douko e Ode se encontram. Ambos tentam pegar a cabeça de Athena, mas se recusam a lutar juntos. Os dois vão embora em Lushan Koryuha, mas apenas Ode retorna.   せいや

01 Os cosmos e jeitos de viver dos pégasus do passado e futuro se juntam Parte 106 - Voz do coração 02 03 Em frente a Odisseu, que progride para a casa de Escorpião, surge...!? Do

A conversa também confirma que a Balança de Libra tá torta porque os Cavaleiros de Ouro estão tomando o partido de uma falsa Atena.

Posted Images

1 minuto atrás, Cesare disse:

Err... foi sim? Saga pós-gaidens foi só um instrumento da Ker pra sabotar o santuário. Quem se vendeu como salvador da pátria contra Atena e Hades e teve apoio dos golds foi o Saga de KOTZ

 

 Repetindo pela milésima vez: Saga sempre foi possuído e uma vítima.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagino que a razão do Dohko pra matar Atena era justamente impedir a ressurreição do Asclépio. Lógico que ele não ia topar lutar ao lado dele.
 
Agora vamos ver como o Dohko sobreviverá a própria técnica kamikaze (será que matar o Dohko de mentirinha foi sugestão da Shiori também? Ela já fez isso).
Dohko morrer de mentirinha já tinha no classico ,onde ele sumiu no clash de poderes com o Shion -depois saindo um pilar de energia a la Saga vs Jaoh.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achava que o Kurumada iria fazer um Cavaleiro de Ouro traídor, mas por favor Kurumada, faço isso com Ecarlate, só te peço isso 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

 

O mangá até aqui tá muito imprevisível, e isso é ÓTIMO. Eu não acreditava que Dohko utilizaria o Último Dragao por exemplo.. Continue nos surpreendendo Mestre !

Editado por SantoSeiya27
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, °Z° disse:

 

Qual é a da tara do Ecarlete traidor? Deixei passar alguma coisa? /pensa

Écarlate declarou fidelidade ao Odisseu por ele ter salvo sua vida com várias transfusões de sangue no passado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então foi Asclépio que salvou Odisseu da explosão galáctica? 

 

Para mim, o Dohko era o dourado que faltava que menos me interessava ver agora, sendo escorpião e sagitário os que mais quero ver interagindo com serpentário, então que essa pasagem com o Dohko termine aqui mesmo. 

 

E pelo visto, o cavaleiro de libra nada mais é que um cavaleiro de dragão dourado. Poderíamos até dizer que isso se dá pelo fato de que Dohko um dia foi o cavaleiro de Dragão, mas aqui em ND o Kurumada já tinha feito isso, dando as técnicas de Hyoga para o Mystoria. E não tem como o Mystoria ter um link com Camus para que possa se configurar uma herança de mestres para pupilo. 
 

Ou..... Shiryu e Hyoga possuírem os golpes que possuem por serem do signo de libra e cisne. Mas isso não faz sentido no caso do Shiryu, pois os golpes que ele aprendeu com o Dohko o próprio Dohko aprendeu quando era cavaleiro de dragão. Nesse caso aqui, não teríamos um golpe inerente ao signo de libra. No caso do Hyoga, os golpes dele seriam as técnicas de aquário que ele aprendeu de Camus, e não teríamos golpes inerentes à constelação de cisne...... confundi tudo, mas é isso aí =D.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Espectro disse:

Então foi Asclépio que salvou Odisseu da explosão galáctica? 

 

Cara é isso que eu quero saber. Será que o Odysseus é bonzinho mesmo? Quem foi que matou o Abel e tentou matar o Cain? Quem tá botando os golds pra dormir? Enfim...

 

Eu curto essa parte de mistério do ND, é bem melhor que o clássico nesse aspecto. 

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Cesare disse:

 

Cara é isso que eu quero saber. Será que o Odysseus é bonzinho mesmo? Quem foi que matou o Abel e tentou matar o Cain? Quem tá botando os golds pra dormir? Enfim...

Eu acho que os flashbacks da última leva esclareceram isso. Me parece que Odisseu é um personagem fiel à Atena e leal aos companheiros, sendo ele o responsável por adormecer e testar cada Cavaleiro de Ouro do século XVIII em sua lealdade à Atena. Asclépio é o guerreiro ambicioso da Era Mitológica que, enquanto não possui Odisseu completamente, fica aparecendo de vez em quando ou tomando o controle temporariamente para agir de modo que o seu hospedeiro não faria - como tentar matar o Tenma, por exemplo. Aqui, respondendo a pergunta do Espectro, acredito que é ele quem salva o Odisseu dos percalços que os Cavaleiros de Ouro o colocam - Explosão Galáctica do Cain e as Portas de Buda do Shijima, por exemplo. 

 

Talvez a cor dos olhos do Odisseu e a personalidade de cada um deles nos contextos supracitados seja decisivo para avaliar a questão. Não creio que teremos uma resposta taxativa e descritiva do Kurumada a respeito. 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos los dorados son leales a Atena y solo Asclepios es malo. Los que parecen traidores solo lo estan fingiendo al igual que Saga/Shura/Camus/Shion en el manga original.

 

No me sorprenderia si incluso Ascepios terminaria redimido al igual que Abel. Odysseus obviamente solo pretende ser malo y Ecarlate le sera leal a Odysseus y Atena,

 

Probablemente ningun dorado terminara muerto en el ND a no sea que todos los dorados deciden sacrificarse para derrotar a Thanatos/Hades. Posiblemente destrozando la espada de Hades para salvar a Seiya.

 

Kuru no le dejara que ningun dorado termine derrotado/humillado por ningun oponente sin excusas. Esa es la razon por la que Odysseus se los pone a dormir en vez de matarlos o derrotarlos en combate.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal ver o Ultimo Dragão sendo utilizado de novo, também não esperava isso. Até onde me lembro essa técnica só foi usada duas vezes em toda franquia, uma no clássico e outra no Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bronze Saint disse:

Que legal ver o Ultimo Dragão sendo utilizado de novo, também não esperava isso. Até onde me lembro essa técnica só foi usada duas vezes em toda franquia, uma no clássico e outra no Lost Canvas.

Vale Siegfried vs Sorento,Saga  vs Jaoh e Kanon vs Radamanthys?Porque é quase a mesma coisa.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ares Saga disse:

Vale Siegfried vs Sorento,Saga  vs Jaoh e Kanon vs Radamanthys?Porque é quase a mesma coisa.

Não, porquê é parecido, mas como você mesmo disse é quase, não é exatamente o mesmo. Com sua postagem lembrei que Shiryu chegou perto de usar contra Siegfried também. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, GFernandes disse:

Eu acho que os flashbacks da última leva esclareceram isso. Me parece que Odisseu é um personagem fiel à Atena e leal aos companheiros, sendo ele o responsável por adormecer e testar cada Cavaleiro de Ouro do século XVIII em sua lealdade à Atena. 

 

Mas que bonzinho é esse que deixou o Gestalt doente mental a vida toda até a Saori aparecer e ajudar ele? Ou que matou o Abel sabendo que ele não era maligno, apenas perturbado e quis matar o Cain sabe lá por quê? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando uns 2 painéis (o do colera dos 100 dragões e mais um outro) a arte não está na ruim.Shiryu e Shun parecem saídos da arte da época de Poseidon-isto é mais magros,traços mais angulares.

 

E mais uma vez o caduceu do Odysseus faz sua presença.Acho que minha teoria do Cristal nele conter a essência do Asclepio pode estar correta. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante pra ver o diálogo da Pandora. Acho que ela percebeu que Giulletta foi derrotado e tá pensando em enviar o último juiz.

 

Asclepio salvou tanto Odysseus quanto Dohko, ao contrário do que eu pensava, que Odisseus salvaria o Libriano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...