Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Rerise of Poseidon


Posts Recomendados

  • Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Meu deus o homem saiu do fake https://twitter.com/tunakansuda/status/1682738379161735168?t=okfszO-3Dqe2kekMCJ08Wg&s=19

Oitavo capítulo de Rerise of Poseidon será lançado em janeiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Previa-Champion-RED-03-2024.html

Posted Images

Segundo o post do 5ch Saintia Shô Memories vai ser transferido para a MangaCross, é o capítulo final? 

 

最終回(マンガクロスへ移籍):セインティアmemories

 

●11月号(9/16、840円)
表紙:ダークウィング
巻頭カラー:聖闘士星矢 海皇再起 RERISE OF POSEIDON/原作・車田正美 漫画・須田綱鑑
別冊付録:聖闘士星矢 TIME ODYSSEY
出張読み切り:
・エピソードGレクイエム番外編
・40歳からラジコンできるかな?出張版
センターカラー:つべ、不安の種、どろろ

 

Episódio G vai ter um capítulo especial na próxia Champion Red: 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DeathtollCâncer disse:

Segundo o post do 5ch Saintia Shô Memories vai ser transferido para a MangaCross, é o capítulo final? 

 

最終回(マンガクロスへ移籍):セインティアmemories

 

●11月号(9/16、840円)
表紙:ダークウィング
巻頭カラー:聖闘士星矢 海皇再起 RERISE OF POSEIDON/原作・車田正美 漫画・須田綱鑑
別冊付録:聖闘士星矢 TIME ODYSSEY
出張読み切り:
・エピソードGレクイエム番外編
・40歳からラジコンできるかな?出張版
センターカラー:つべ、不安の種、どろろ

 

Episódio G vai ter um capítulo especial na próxia Champion Red: 

Diz "último capítulo" e logo em seguida "transferido para Manga Cross" então acho que foi o mesmo caso do Assassin.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

Segundo o post do 5ch Saintia Shô Memories vai ser transferido para a MangaCross, é o capítulo final? 

 

最終回(マンガクロスへ移籍):セインティアmemories

 

●11月号(9/16、840円)
表紙:ダークウィング
巻頭カラー:聖闘士星矢 海皇再起 RERISE OF POSEIDON/原作・車田正美 漫画・須田綱鑑
別冊付録:聖闘士星矢 TIME ODYSSEY
出張読み切り:
・エピソードGレクイエム番外編
・40歳からラジコンできるかな?出張版
センターカラー:つべ、不安の種、どろろ

 

Episódio G vai ter um capítulo especial na próxia Champion Red: 

 

Saintia indo pra MangaCross siginifca que teremos capítulos de graça online? Acho bom isso.

 

Sempre me perguntei como a MangaCross se sustenta. Propaganda no site? Parte da venda dos volumes?

 

Agora esse spin-off de Poseidon me fez vir aqui correndo pra entender mais. Finalmente algo relacionado ao deus dos mares. Espero que não envolva o Julian, mas outro receptáculo e em outra era.

 

Ansioso por novidades.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, °Z° disse:

 

WTF!!!! O_O

 

Tipo, do nada?!?!?!

Pelo titulo, "O Ressurgimento de Poseidon", infere-se que é mais uma continuação dos eventos do clássico... /pensa

 

Se for depois dos eventos de Hades quero ver os bronze boys finalmente se tornando Gold boys, uma Guerra de verdade contra Poseidon, não uma lutinha contra Julian Solo controlado pelo Kanon e que apanha até para cavaleiro de bronze com armadura de ouro. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Chemist Black disse:

 

Saintia indo pra MangaCross siginifca que teremos capítulos de graça online? Acho bom isso.

 

Sempre me perguntei como a MangaCross se sustenta. Propaganda no site? Parte da venda dos volumes?

 

Agora esse spin-off de Poseidon me fez vir aqui correndo pra entender mais. Finalmente algo relacionado ao deus dos mares. Espero que não envolva o Julian, mas outro receptáculo e em outra era.

 

Ansioso por novidades.

 

 

Só alguns capítulos ficam disponíveis de graça, pra ver tudo tem que pagar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Taizen, a tradução do anúncio do novo spin-off:

 



"Um novo Saint Seiya começará! Retratando Poseidon, o Imperador dos Mares, e seu(s) General(ou Generais) Marina (s)!"

 

Nenhum detalhe a mais, além de informar que vai abrir com algumas páginas coloridas e será publicado na Champion Red do próximo mês (16/09). Nesta ocasião, Dark Wing será destaque de capa da revista e como bônus teremos o final do primeiro volume de Time Odyssey.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser simplesmente focado em como os Generais Marinas despertaram ou foram selecionados (nem os gaidens do Kurumada tocaram neste angú),quem sabe o ponto de vista deles contra os protagonistas. 

 

Fora o Kanon e o Kasa a maioria dos Marinas era movida por princípios, serial interessante ver mais da motivação deles.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa focar no deus menos explorado na franquia, tem bastante potencial. Acredito que envolva os marinas do clássico pois tem a imagem do Julian, acredito que vai mostrar um pouco dos generais em suas vidas pré guerra, basicamente gaidens.

Era algo que o Kurumada poderia fazer na FE, umas 10 páginas extra para os que não tiveram nada, como o Bian. Mas talvez não era uma possibilidade real.

O traço dele é bastante delicado, parece shoujo, nenhum problema quanto a isso, mas igual Dark Wing, claramente estão escalando novatos pra fazer esses spin offs, agora o motivo pode ser vários, como por exemplo experiência para um futuro membro da Kuru pro. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço é ok para mim, agradável e limpo. Bom, estou curioso por mais detalhes a respeito desse spin-off. Poseidon ser idêntico a Julian remete a duas possibilidades: 1) um antepassado clone do herdeiro da Família Solo do século XX ou 2) ser o retorno do próprio Julian. Sendo essa segunda opção, que me parece mais provável dado o nome do mangá, bem que poderiam aproveitar a ideia do joguinho de Ômega /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Card do Tsunagami Suda, autor do novo spin-off, que veio na Champion Red de brinde.

 

Como disse no Vk, tem cara de ser assistente do Kurumada.

 

Xithefrog e Alan Taizen 

20220818_121426.jpg

 

Não tem um traço dos mais belos, mas é bem razoável. 

 

Ninguém conseguiu o currículo desse cara ainda? kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais detalhes sobre o novo mangá de Poseidon e ilustrações dos mangaka de Saint Seiya.

Em outra página da Champion Red há uma pequena sinopse de "Rerise of Poseidon": 
"Os Cavaleiros desapareceram na luta contra Hades, o Rei das Trevas, e um novo inimigo paira sobre a Terra. Diante desta crise, o Imperador do Mar Poseidon desperta!".
A revista sorteará para seus leitores ilustrações autografadas feitas pelos mangaka que publicam na Red, todos envolvidos com Saint Seiya estão presentes (até Yun Koga que está estacionada há anos com Kurumada Suikoden). Nessa página uma nova ilustração do mangaka Suda, autor do novo novo mangá de Poseidon, também esteve presente.

Alan Taizen, via Facebook e Discord.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DeathtollCâncer disse:

Mais detalhes sobre o novo mangá de Poseidon e ilustrações dos mangaka de Saint Seiya.

Em outra página da Champion Red há uma pequena sinopse de "Rerise of Poseidon": 
"Os Cavaleiros desapareceram na luta contra Hades, o Rei das Trevas, e um novo inimigo paira sobre a Terra. Diante desta crise, o Imperador do Mar Poseidon desperta!".
A revista sorteará para seus leitores ilustrações autografadas feitas pelos mangaka que publicam na Red, todos envolvidos com Saint Seiya estão presentes (até Yun Koga que está estacionada há anos com Kurumada Suikoden). Nessa página uma nova ilustração do mangaka Suda, autor do novo novo mangá de Poseidon, também esteve presente.

Alan Taizen, via Facebook e Discord.

 

Então quer dizer que Poseidon vai defender a terra no lugar da Atena? O mangá vai se passar entre Hades e o ND?

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DeathtollCâncer disse:

Mais detalhes sobre o novo mangá de Poseidon e ilustrações dos mangaka de Saint Seiya.

Em outra página da Champion Red há uma pequena sinopse de "Rerise of Poseidon": 
"Os Cavaleiros desapareceram na luta contra Hades, o Rei das Trevas, e um novo inimigo paira sobre a Terra. Diante desta crise, o Imperador do Mar Poseidon desperta!".
A revista sorteará para seus leitores ilustrações autografadas feitas pelos mangaka que publicam na Red, todos envolvidos com Saint Seiya estão presentes (até Yun Koga que está estacionada há anos com Kurumada Suikoden). Nessa página uma nova ilustração do mangaka Suda, autor do novo novo mangá de Poseidon, também esteve presente.

Alan Taizen, via Facebook e Discord.

Então teremos Poseidon e seus novos marinas (?) enfrentando um deus que tentou se aproveitar da oportunidade? 

Interessante. Mas lembra um pouco dos dourados em SoG lidando com uma ameaça paralela ao deus do submundo. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CHÃOTSEIYA disse:

Então teremos Poseidon e seus novos marinas (?) enfrentando um deus que tentou se aproveitar da oportunidade? 

Interessante. Mas lembra um pouco dos dourados em SoG lidando com uma ameaça paralela ao deus do submundo. 

Ia falar isso. Me lembrou Alma de Ouro. A linha do tempo do clássico fica cada vez mais abarrotada com as subtramas paralelas criadas em circunstâncias pouco viáveis. 

 

Espero que seja um inimigo da Mitologia Grega e que seja um mangá curto e pouco megalomaníaco pela própria cronologia em que estará inserido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, chuto que deve se passar após Julian enviar as Armaduras de Ouro aos Cavaleiros de Bronze que lutavam nos Campos Elíseos. Thanatos havia derrubado todos os Cavaleiros vivos que estavam na Terra no momento e que protegiam Seika, então de fato, se um deus atacasse, não teria ninguém em condições de proteger o planeta. 

 

Nesse caso, confirmando ser este personagem o Julian, é certo que teremos a participação do Sorento. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...