Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Rerise of Poseidon


Posts Recomendados

10 minutos atrás, °Z° disse:

Z, as imagens que remetem ao capítulo estão sendo tratadas no tópico próprio: http://www.cdz.com.br/forum/topic/13453-rerise-of-poseidon-capítulo-1/?tab=comments#comment-490748

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Meu deus o homem saiu do fake https://twitter.com/tunakansuda/status/1682738379161735168?t=okfszO-3Dqe2kekMCJ08Wg&s=19

Oitavo capítulo de Rerise of Poseidon será lançado em janeiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Previa-Champion-RED-03-2024.html

Posted Images

7 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

O Bian sem aquele capacete ridículo é lindo demais.

 

Ja foi dito sobre a periodicidade desse Mangá? 

 

Irregular, parece que mês que vem não tem capitulo já.

 

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Um cartaz na Tamashii Nations indica que sairá novos bonequinhos dos Marinas utilizando Sobrepelizes, apresentados no primeiro capítulo de Rerise of Poseidon. 

 

Pode ser uma imagem em estilo anime de texto

 

Fonte: https://www.facebook.com/SaintSeiyaFriends/posts/pfbid02BnAkbnhRdmHTGPTQWxQmbiAykWe6T5ixB7n2DhkfsQyrh2xRd9LoX6hgYaCEeTC9l

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, °Z° disse:

Se meu avô não fosse morto, ainda era vivo. /evil

 

Só vamos saber se terá a mesma qualidade SE fizerem né? 

 

Monark tá fazendo escola hehehe

 

Cantei essa ideia aqui e a BANDAI boba que não é já se adiantou de produzir Suplices dessas Scales da série Cloth Myth. Em breve um anime de única temporada com animação duvidosa para divulgar os bonequinhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

 

Não a toa chamaram um(a) magaká que emula o traço do Maestro. Os moldes básicos já estão todos prontos! 🤑

 

É o que eu sempre achei que deveria ser feito. Gosto do EpG original, mas o traço é o que mais destona. Os demais neomangás são todos muito próximos do Kurumada (eu acho a Kuori disparado a melhor nesse sentido). Fica mais fácil pra animar e produzir derivados que dão uma ideia de pertencimento ao universo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na espera da volta do melhor spin-off da franquicia (ao lado de Time Odyssey) e também na vinda do anime dele. ❤️ 

É quase certo mesmo que o mangá será curto (como muita gente também notou a homenagem aos filmes da Toei na primeira página dele). Aposto que ele será apenas um One-Shot. Acho provável que os capítulos serão cheio de pausas entre eles só pra enrolar e não dar muito a impressão de que a publicação do mangá foi rápida demais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, °Z° disse:

Se meu avô não fosse morto, ainda era vivo. /evil

 

Só vamos saber se terá a mesma qualidade SE fizerem né? 

 

Nós sim, mas o produtores e diretores responsáveis já tem, desde o início, uma ideia do que eles conseguem ou não fazer em um anime baseado no orçamento disponível, na classificação indicativa e outras exigências do Estúdio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tinha saído esse panfleto da Tamashii eu já ia falar aqui que tinha a impressão que eles iam meter muito a mão. Parece que já tá confirmado. Na minha opinião, a Bandai vai ficar em cima e ditar boa parte dos rumos da coisa. Eu até chutaria que o fato do casal antagonista (MÁRIO SABINO E DIOGO MAINARDI?!) serem calcados no Kouga e na Yuna porque é mais fácil modificar os moldes, e se parecer interessante lançam (só lembrar que SoG saiu só o Loki dos vilões).

 

Mas, no meu chute, não esperaria anime. Parece bem claro que as finanças apertaram e a Toei tá matando cachorro a grito. O próprio Cloth Myth de Ofiuco só ficou com o mangá mesmo e vendeu bem. Já tinha também uns Riders que existiam só nuns "mini mangás", se isso, da própria Tamashii. Acho que seria por aí.

 

Agora, não posso mentir que caso vire anime e esse seja o tal "projeto em 2D pros fãs velhos" de que os produtores falam, eu acharia lindo. E hilário. Mais hilário que lindo. Mas as 2 coisas coexistem

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

O tal projeto 2D pros velhos fãs deve ser Next Dimension mesmo. O mangá já vai acabar e a Toei devia estar em cima do Kurumada só esperando ele falar que acabou pra engatilhar a produção.

A Toei só tem os velhos fãs, se eles estão tentando uma nova base no Japão e não tão conseguindo, e estão falhando no ocidente, então... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...