Ir para conteúdo

[Saint Seiya Origin] - Capítulo 1


Posts Recomendados

  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deusa Ker:  

Imagens:         Fonte: Taizen

Na verdade foi cancelado por 2 motivos: a grande queda de audiência devido a Asgard e porque o anime alcançou o manga-coisa que o Kurumada afirmou na entrevista pra Henshin e ninguem acreditou.  O epi

Bizarro é, de fato. Mas dá um ar de mitologia no sentido de humanos terem de servir aos deuses porque é assim que deve ser, sem contestações. Mostra até um lado ainda mais cruel do exército de Atena, qualquer um pode fazer o advogado do diabo e mostrar que Poseidon e Hades podem ser dois cuzões que querem exterminar todo mundo, mas e a Atena que recruta e retira do seio da sua mãe um bebê? É tão cruel quanto, por outro lado podemos fazer um paralelo com as crianças e bebês que foram e são raptados por grupos extremistas como o ISIS e o Boko Haram, para que ainda jovens aprendam a servi-los como ''crianças soldado'', na guerra é isso mesmo, infelizmente é cruel e bizarra, mas se você olhar friamente e fazer um paralelo com o nosso mundo, o Kurumada não está sendo politicamente incorreto ( embora eu duvide que ele tenha pensado em fazer esse tipo de analogia, pode ser que ele tenha só um mente doentia e canônica com algumas ideias ruins).

Aprecio seu entusiasmo com a analogia, mas o Kurumada não foi capaz de escrever que o DeathToll tinha virado uma bola por causa do sangue de Odysseus. E essa teria sido a consequência. Algo simples, mas que tornaria o personagem ao menos palpável em sua forma bola.

E sempre soubemos que o Santuário em si era um sistema autoritário, com suas regras rígidas etc. Eles treinavam crianças como o Isaak e o Hyoga pra serem assassinos, pra obedecerem comandos de extermínio exatamente como esses grupos terroristas fazem, obviamente os cavaleiros faziam pelo bem do mundo (pelo menos na história).

Um exemplo que é bem explicito é que eles não podem deixar suas respectivas casas sem autorização. Eles seguem as regras rigidamente. Tanto que quando o Milo faz, a primeira coisa que o Mu diz é o repreendendo sobre isso, e diz isso pro Aiolia também se não me engano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma ideia que tive foi que o Santuário sonda as vilas e cidades próximas, como Rodorio, à procura de soldados em potencial, e especialmente na busca por aqueles com grande potencial para ser um Cavaleiro de Atena. Pode parecer cruel, mas bastava o "olheiro" dizer que o destino dele era servir a um bem maior.

 

É uma situação que muito se assemelha à "venda" ou "empréstimo" de crianças por famílias pobres para que aprendam um ofício e ganharem mundo por conta própria, ou, na pior das hipóteses, para terem menos uma boca para alimentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não é só Mitsumasa Kido que manda crianças pequenas para treinar até a morte, a própria Atena faz isso, em Next Dimension os cavaleiros de ouro também estavam desde pequenos no Santuário certo? Odisseu não conhecia a maioria dos Golds desde pequenos? Parece que conforme se aproxima a Guerra Santa começam a nascer bebês alinhados com as 12 constelaçães do Zodiaco, e por fim a própria Atena renasce.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o GM sabia ler as estrelas, sendo assim, ele saberia quem nasce sobre a influência de determinada constelação e saberia, em tese, quem seriam os predestinados a se tornarem cavaleiros de ouro, pois conforme já fora mencionado diversas vezes em vários tópicos do fórum, os cavaleiros de ouro são predestinados a tal (com exceção à promoção de alguns cavaleiros como o caso de Shion e Dohko e futuramente os bronzeados).

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do GM ler as estrelas torna tudo mais coerente quanto à maneira a qual os golds são levados ao santuário. @Bigbear tem razão. Shion evidentemente poderia ter previsto.

 

Quanto a este erro cronológico, isso realmente é verídico ou só saberemos com o capítulo completo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada praticamente confirmou que vai haver mais desses ''episodios'', alguém chutaria algo pro ano que vem ?? Qual Gold a ser explorado ??

 

Fora Aiolos e Saga, pra min não existe mais nenhum a ter uma história explicando algo, talvez Shaka, mas o que ? Qual ponta solta ainda precisa ser respondida ? Eu queria tanto que esse velho explicasse o pq o Aiolos nao rescussitou em Hades, será que nenhum fã até hoje perguntou nada nisso pra ele ?

Focar em um dourado que moveu a história, apenas o Kanon poderia fazê-lo, já que estava controlando o exército de Poseidon, mas sabemos o que aconteceu, então...

Se é pra contar histórias do passado dos golds sem necessidade disso, seria legal ver o do MDM, talvez ele fosse um mercenário, já que em EpiZero queria uma troca justa por seus trabalhos. E poderia explicar que ele virou um por ter perdido a família, ser pobre etc, justificando o seu pensamento distorcido de justiça.

Do Afrodite também seria legal, saber se ele era de uma família rica e se foi ao Santuário por um ideal maior e nobre.

 

Um do Aiolia mostrando como era tratado depois da traição do Aiolos também seria interessante. Só não precisa pintar o cabelo dessa vez XD

Ou também poderia ser algo que muitos gostariam de testemunhar, como a primeira guerra contra Poseidon e a criação das armaduras, poderia mostrar se Poseidon teria outros exércitos e talvez sua kamui. Uma história do primeiro Pégaso.

Um mostrando uma parte da guerra contra Ares, e nos revelando seus guerreiros mais poderosos, como a Ker por exemplo. E uma cena do Ares ainda escura/escondida, mas já deixando a imensidão de sua imponência visível.

O Kurumada pode fazer tudo o que quiser nesses especiais, que não precisam ser longos. Apenas pra saciar a curiosidade, por mais que muitos irão reclamar obviamente (eu também... Quem sabe).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retomando um conceito que falei num post semanas atrás: os personagens-chave. Na trama original, são Kanon, que incita o irmão a rebelar-se contra Atena, e Saga, que manipula todo o Santuário numa imensa Xanatos Gambit que dura 13 anos.

 

Após eles, Aioros mostra sua importância porque resgatou Atena e a levou para fora do Santuário, dando uma chance, na encarnação do século XX, para que Atena reassumisse seu "trono". Afora o fato de que sua armadura estará destinada ao protagonista Seiya de Pégaso.

 

Possivelmente, em terceiro lugar, coloco Dohko, Shion e Mu:

-Dohko porque é o vigilante da Torre dos 108 Espectros, mas permanece imóvel nos 5 Picos de Lushan/Rozan, então não creio ser necessário que possua algum foco narrativo;-

-Shion porque, assim como Dohko, é sobrevivente da última guerra santa, atual mestre do Santuário, até o golpe de Saga, e mestre de Mu. Ainda há o imbróglio cronológico de Arles e se Shion foi quem entregou a armadura de Pégaso a Seiya no primeiro episódio. Não acho que ele tenha muito foco narrativo nesses "bastidores" da série clássica, a não ser que ele tenha guiado o Santuário num momento oculto e desconhecido de sua história, nos séculos XIX ou início do XX.

-Mu porque é um dos cavaleiros da geração do século XX que se rebela contra a atual administração do Santuário e decide assumir uma posição neutra, só voltando quando Saga, como Grande-Mestre, convoca os Cavaleiros de Ouro para defender as 12 Casas.

 

Aioria seria um grande candidato, mas ele já teve o episódio G original.

 

Quem resta: Aldebaran, Afrodite, Shura, Camus, Milo e Máscara da Morte - são personagens que podem muito bem ser explorados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou dos que acreditam que todos os dourados possuem pontos a serem preenchidos, mas o que eu menos vejo necessidade disso é Shaka.

Eu tenho preferência por todos os traidores+Aiolos. Depois eu iria amar um do Debas.

 

 

 

Aioria seria um grande candidato, mas ele já teve o episódio G original.

 

Quem resta: Aldebaran, Afrodite, Shura, Camus, Milo e Máscara da Morte - são personagens que podem muito bem ser explorados.

 

 

Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu dissesse que não iria querer gaiden canônica. Só que há um porém, Kurumada só explora personagens que tem influência direta no roteiro. Essa gaiden do Saga, por exemplo, é mais focada em explicar a sabotagem em torno do destino da Saori do que o próprio Saga. Assim como todos os passados do ND são focados em explorar o Odysseus. Seguindo o estilo do Kurumada eu creio que somente Aiolos, Mu e Shaka provavelmente terão Gaiden. Os demais vão variando de influência pífia pra irrelevante no roteiro. Eu por exemplo queria demais uma gaiden do Máscara da Morte, mas nada de novo traria pro roteiro do mangá. Aldebaran, então, apesar de ser o que mais precisa de gaiden, uma gaiden dele teria relevância de 0,005% no mangá.

 

Pode ser que ele faça uma do Shura por conta da Excalibur e do Shiryu ter herdado ela. Aqui o meu interesse é de mais de oito mil.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retomando um conceito que falei num post semanas atrás: os personagens-chave. Na trama original, são Kanon, que incita o irmão a rebelar-se contra Atena, e Saga, que manipula todo o Santuário numa imensa Xanatos Gambit que dura 13 anos.

 

Após eles, Aioros mostra sua importância porque resgatou Atena e a levou para fora do Santuário, dando uma chance, na encarnação do século XX, para que Atena reassumisse seu "trono". Afora o fato de que sua armadura estará destinada ao protagonista Seiya de Pégaso.

 

Possivelmente, em terceiro lugar, coloco Dohko, Shion e Mu:

-Dohko porque é o vigilante da Torre dos 108 Espectros, mas permanece imóvel nos 5 Picos de Lushan/Rozan, então não creio ser necessário que possua algum foco narrativo;-

-Shion porque, assim como Dohko, é sobrevivente da última guerra santa, atual mestre do Santuário, até o golpe de Saga, e mestre de Mu. Ainda há o imbróglio cronológico de Arles e se Shion foi quem entregou a armadura de Pégaso a Seiya no primeiro episódio. Não acho que ele tenha muito foco narrativo nesses "bastidores" da série clássica, a não ser que ele tenha guiado o Santuário num momento oculto e desconhecido de sua história, nos séculos XIX ou início do XX.

-Mu porque é um dos cavaleiros da geração do século XX que se rebela contra a atual administração do Santuário e decide assumir uma posição neutra, só voltando quando Saga, como Grande-Mestre, convoca os Cavaleiros de Ouro para defender as 12 Casas.

 

Aioria seria um grande candidato, mas ele já teve o episódio G original.

 

Quem resta: Aldebaran, Afrodite, Shura, Camus, Milo e Máscara da Morte - são personagens que podem muito bem ser explorados.

Não há inglóbio cronológico nenhum.

 

Mangá: Saga mata Shion e se passa pelo Grande Mestre.

 

Anime: Saga mata primeiro Arles (no salão do GM) e depois Shion (em Star Hill,onde Marin encontra o corpo dele.A aparência é diferente pelo mesmo motivo que o Dohko jovem do flashback de Asgard é diferente),e depois se passa pelos dois.

O Saga bom agindo como GM/Shion,e o lado mal como Arles.

Duvida?O episódio 40,dentro do anime e logo mais canônico que a historia lateral e aquele extra do dvd diz isso: o GM que deu armadura ao Seiya e o Arles são a mesma pessoa: Gêmeos.

 

A confusão toda é o retcon do extra do dvd seguia os fillers anteriores do anime em que o Grande Mestre morreu apos Seiya voltar ao Japao,sendo substituido por Arles.Levaram ao pé da letra a mentira criada pelo Saga.

 

No episodio 71 em nenhum momento a Marin diz que encontrou o corpo de Arles,apenas do Grande Mestre.

 

A Toei criou Arles porque levou muito tempo pro Kurumada mostrar porque o GM enviou assassinos ao Japão.O anime tava adaptando muito depressa o manga e precisavam de uma explicaçao.

Devem ter pego umas ideias descartadas do Kurumada na pre produçao,porque ja vi numa entrevista ele dizer que primeiro pensou no caso de usar irmaos gemeos no caso do GM,quando depois escolheu a dupla personalidade.Na mesma ele revelou que o nome de Gemeos era originalmente Shura/Ashura,que na mitologia hindu sao demonios (o lance do espirito maligno sempre esteve la).

 

A separaçao entre Grande Mestre e Arles no anime ajudou porque tirou as suspeitas que recaiam contra o Saga no manga.O povo do Santuario passou a suspeitar das mudanças repentinas de comportamento dele apos o começo da guerra galatica.

 

O lado maligno deixava o Saga agir como Grande Mestre normalmente,e so passou a se mostrar pro ativo com a revelaçao da Saori.

 

Sem contar que ninguem estranharia a mudança de cabelo toda hora do GM,ja que no anime consideravam o GM e Arles pessoas diferentes.

 

O engraçado no manga é que assim como Shun/Hades,o lado maligno conseguia controlar o corpo sem mudar a cor do cabelo (como visto nas duas reunioes com o Aiolia),mas quando mudava fica mais violento e poderoso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Até onde sei, no anime Saga não mata Shion. É dito apenas que Shion falece, o que parece reforçar que foi por velhice. Somente aí Saga passa a assumir o posto de GM pois até então era Arles, cujo corpo Marin encontrou em Star Hill.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marin no original japones nao cita Mestre Arles,somente Grande Mestre.

 

Reveja o episodio 41.Ali,no anime,é explicado que o Grande Mestre do episodio 1 e Arles sempre foram a mesma pessoa,e Gemeos se passa pelos dois.

 

Sim foi falado que o GM antigo morreu de velhice,e que Arles o substituou.Ai na saga de Hades falam que Shion é o GM ,morto pelo Saga.Oi?

 

Shion morrer de velhice nem é retcon do retcon,é erro do Del Grego que se esqueceu do episodio 41.Que eu saiba ate onde se admite que era o Shion no ep.1 concorda-se que Saga o matou logo depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Assumindo parte do que vc falou, continuaria sendo um erro grosseiro Saga assumir depois disso, uma vez que não haveria nem meses de gestão e toda trama de 13 anos ia por água a baixo, o que é basicamente isso o que aconteceu no anime, só que de fato Shion falece depois da saga dos sonatas. Nem faz sentido ser Saga ali desde o início, agora ele imita voz e personalidade? Nem faz sentido ele se passar pelos dois kkkk tira roupão, veste roupão, tira máscara, veste a outra rs.

 

Não. O anime é todo bugado e de fato Saga só chegou ao poder lá já em 1986 no início do arco prata quando "o antigo mestre era um mestre bom que abria a porta para todos" faleceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Saiu o capítulo em espanhol:

https://www.facebook.com/pg/Next-Dimension-Manga-731712486972503/photos/?tab=album&album_id=1524678024342608&__xts__%5B0%5D=68.ARDG7SUrnI4EdA80TtEO668CwM8Df_JdcoG2JsS63Cj7vxnTldetLHzZm6JEDHI_ka2evgXgwiwZLq-oQPbuqWgxQ3CrzU-k8MA9SydeD5lL4pUoFb-UTg1XmQkfHeS2H9Ga8QTVxX21hSreoO_tjemS1Jx3fqEQIYJfw06z24Zn_pf5GPtWOsUSG1vwSHLF5H8NTqg72vT45tK1mXjfGCo1U7RM2HR7dF6E3tzf0ExluGOGqELYRvvmoaS7EoKT-RJXjzC1O-qsPNcalJjNx5f3KqvJWLNa_yiH1-wnfR4USTUM0DeYF950wmvD22GkdZ_Cyrq45MJ1EN1Yu90EIndszHScAPxV3uGnfT6uMvUCcNnNsA1nCp4kBJlGS_dgJhm8jZmYBDoPFjO733InEMbITlV_t6SrbybSM_kpEPUfiRfyBmMLxy2ZmEFryK_rsTFD_yVi61eEiYwR5-RieSAKScCVtpK8vTZT4zAT0DpXujuHGw&__tn__=-UCH-R


-Kanon percebeu que Saga foi quem se matou e concluiu que o fez porque não era totalmente voltado para o mal, como ele.
-Aparentemente, cair como uma estrela cadente não seria a forma de recrutamento de um cavaleiro de ouro. Dohko pergunta a qual classe o bebe representará, dando a entender que pode ser de qualquer uma, bronze, prata e ouro.
-Dohko também afirma que ficou vigiando As Estrelas com o selo de Atena em Rozan porque a cachoeira as refletia.
-Dohko sacou na hora que seria Ker quando viu a estrela do Infortúnio acompanhando Saga e Kanon.
-Porra... o Shion... foi muito kbaço... os diálogos só expuseram o quão inocente, com mais de 200 anos nas costas, ele foi. Achei, inclusive, muito pouco palatável esta passagem, Kurumada acabou por ridicularizar o personagem ao fazê-lo com tanta experiência agir de forma tão juvenil.

Quem conhecer Saint Seiya apenas por este gaiden vai achar Dohko muito foda kkk

Kurumada não se esqueceu dos deuses gêmeos. Espero que ele os utilize em Next Dimension, nos mostre como eles foram trancafiados.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, quem conhecer Saintia Seiya apenas pelo Gaiden vai achar o Dohko muito fodão e o Shion muito mala e juvenil, tipo, o que esse cara tá fazendo como GM?

 

Na verdade o Dohko como Mestre Ancião é muito mais respeitável do que o Dohko como cavaleiro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saldo positivo para o capítulo, como eu imaginava a cena do Kanon não trouxe impacto algum pra cronologia, porque lembro do Tokumori o famoso ''Shion responde'' quando perguntado o que Kanon fez durante esses 13 anos, se estava o tempo todo no reino submarino, Shion diz que é desconhecido, mas muito provavelmente andou pela terra ao lado dos mariners.

 

Não recordo, mas o Shion não hesitou em matar o Alone no ND? Shion sempre me pareceu mais coração mole que o Doko para essas coisas, no ND mesmo é o Doko que toma para si a ideia de matar o hospedeiro de Hades. Concordo que Shion deveria ter sangue frio e matar um mal em potencial, mas provavelmente o caráter do Shion não lhe permitia fazer isso, talvez esse seja seu limite, matar crianças mesmo que elas sejam a encarnação do capiroto. Se a missão fosse dada ao Deathmask o próprio não hesitaria duas vezes, haha.

 

Muito boa a cena em que o Doko demonstra o modo como ele vigiava a torre dos espectros, uma adição mesmo que pequena, foi significativa.

Editado por DeathtollCâncer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para todos os que disseram que o Saga estava possuído por um espírito à parte e não uma segunda personalidade apenas, acertaram.

Sobre o capítulo, os personagens precisam seguir o roteiro pra ele funcionar, mesmo que no caminho percam a postura que antes possuiam. Os cavaleiros tinham que estar dispostos a cumprir suas missões independentemente do que seja, já é a segunda vez que uma missão dada foi mal cumprida em EpiZero, o Shura também fez isso, eles vivem perdendo a credibilidade. E já não basta o Shion em ND estar com a bunda no chão, agora mais essa na conta?!

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

 

Capítulo 1 - O Terceiro Gêmeos

 

P01

Saga: Morra, Seiya!!!

Seiya: Escudo, salve Atena!

 

A história começa com a batalha final no Santuário entre Seiya e Saga!

 

P02/03

Saga... Quem é você?!

A impactante conexão perdida... Será esclarecida além do tempo!

 

... E houve um milagre! Seiya se pôs de pé... Até o limite... Elevando seu Cosmo... Com o apoio dos seus amigos... Para salvar a deusa... Pela justiça...

 

P04/05

Seiya: O rosto de Saga voltou a ter a expressão pura que originalmente possuía.

Seiya: Por acaso o mal que se escondia em seu corpo desapareceu?

Seiya: Que bom...

Seiya: Com isso... Eu...

 

Vozes Gerais: Atena se recuperou!

Vozes Gerais: Saga foi derrotado!

Saori: Ah... Ah... Ah...

Saori: Ah!

 

P06/07

Saga: Atena...

Saga: Eu estava lhe esperando para pedir perdão.

Saori: Quem é você?

Saga: Eu sou Saga.

 

Saori: Saga?

Saga: Sou aquele que usurpou o posto de Grande Mestre...

Saga: ... E tentou assassiná-la a treze anos.

 

P08/09

Kanon: Gwaaah!!!

Kanon: Guuuh...

Kanon: Q-Que dor é esta que penetra em meu coração...?!

Kanon: S-Saga...

 

Kanon: Maldito... Por acaso você realmente tirou a própria vida?

Kanon: I-Idiota...

Kanon: Você é meu irmão mais velho, mas mesmo assim é um imbecil...

Kanon: Afinal, isso foi causado pela sua fraqueza de não ter se dedicado inteiramente ao mal.

Kanon: M-Mas eu, Kanon... Sou diferente...

 

P10/11

Kanon: Eu me dedicarei ao mal inteiramente, para sempre!

Kanon: E então, me satisfarei tanto com o Reino do Mar como com a superfície.

 

Kanon: Você verá, Saga!

 

P12/13

Voltando no tempo para antes da Revolta de Saga...

 

Shion: Já se passaram aproximadamente 200 anos desde a Guerra Santa anterior.

Shion: Logo uma nova geração de Cavaleiros aparecerá.

Shion: Quando o primeiro Cavaleiro vier ao Santuário...

Shion: ... Se diz que será anunciado com a queda de uma estrela fugaz, mas...

 

Shion: ... Com isso, o nosso dever também irá chegar ao fim.

Shion: Ei, Dohko.

Shion: Me escute, Dohko.

Shion: Dohko.

Shion: Este cara não tem jeito mesmo.

Shion: Será que está dormindo de novo?

Shion: Acorde, Dohko.

 

P14/15

Dohko: Oh... Oh... Shion?

Dohko: Waaaaaaah! Nya! Nyam!

Shion: Despabilize-se bem! É assim que planeja realizar sua tarefa de vigilância?

Dohko: Mas... Desta maneira eu evito de sair de frente desta grande cachoeira durante 200 anos.

Dohko: Para ser sincero, estou me cansando disso.

Dohko: Oh, Deus!

Shion: Logo...

Shion: Logo um bebê nascido em algum lugar será transportado imediatamente até aqui.

Dohko: Humm... Esse bebê será de qual classe de Cavaleiro quando crescer?

Dohko: Estou ansioso para vê-lo!

 

Dohko: Nós dois sobrevivemos a Guerra Santa anterior... Atena lhe delegou a função de governar o Santuário, Shion, enquanto que a mim ficou delegada a função de vigiar o exército de Hades.

 

P16/17

Dohko: Todos os outros Cavaleiros faleceram.

Dohko: Ox, Cain, Contador da Morte, Kaiser, Shijima, Écarlate, Gestalt, Izô, Mystoria, Cardinale...

 

Dohko: Todos eles morreram em batalha.

 

P18/19

Shion: De fato, mas nossa longa tarefa logo chegará ao fim...

Shion: Logo...

Shion: Mhn...

Shion: Uma estrela fugaz...

Shion: Está caindo na direção do Templo de Gêmeos.

 

Dohko: A estrela do anúncio?

Dohko: Oh, então finalmente chegou?

Dohko: Não... Mas então... O que é este pressentimento que tenho?

Dohko: O que é esta ansiedade indescritível que eu sinto?

Dohko: Não... Não pode ser...

Dohko: Impossível... Essa estrela fugaz é...

Dohko: ... Uma estrela maligna do exército de Hades?!

 

P20/21

Dohko: Não... Não, não é isso... Se as Estrelas Malignas tivessem revivido, então isto teria sido refletido pela Cachoeira de Rozan.

Dohko: Esta é a razão pela qual estive vigiando este lugar durante 200 anos.

Dohko: Oh... Está sendo refletido!

Dohko: Então era mesmo uma Estrela Maligna?!

 

Dohko: Mhn... Como? Agora que vejo melhor, não se trata de apenas uma...

Dohko: Não... São duas...

Dohko: Tem mais uma! São três!

Dohko: Mhn... Impossível...

Dohko: Essa terceira estrela é...

Dohko: A estrela de infortúnio de Ker!

P22/23

Templo de Gêmeos

 

Shion: Oh...

Shion: Oh...

Shion: E-Esta criança...

Shion: ... É o Cavaleiro de Gêmeos...

Shion: ... Desta geração.

 

Shion: Que?

Shion: Tem mais um.

Shion: Por acaso Gêmeos desta era são gêmeos, assim como a constelação indica?

Shion: Q-Que?!

 

P24/25

Shion: Como pode ter mais um?!

Shion: Este bebê está envolto em uma manta...

Shion: Então o Gêmeos desta era...

Shion: ... Na verdade são três?!

Dohko: Isto não é bom!

Dohko: Shion, esta é a estrela de infortúnio de Ker!

 

Shion: A estrela de infortúnio?

Dohko: Isso mesmo!

Dohko: Desde a era mitológica, a estrela de infortúnio da deusa maligna Ker vem tentando tomar posse de uma estrela legítima, para assim sincronizar-se com ela e assim trazer calamidades!

Dohko: Mate-a neste exato momento!

Dohko: Mate este terceiro bebê!

Shion: Bobagem... Por mais que seja um inimigo...

Shion: ... Eu não posso tirar a vida de uma criança.

 

P26/27

Dohko: Se não o fizer agora mesmo, ele acabará se apoderando do Santuário!

Shion: Kgh...

Shion: M-Mas...

Shion: Uh!

 

Dohko: Shion!

Dohko: O que está acontecendo, Shion?!

Dohko: Shion!!!!

 

P28/29

Castelo de Hades

 

Ker: Irmãos mais velhos.

Ker: Thanatos. Hypnos.

Deuses Gêmeos: Quem é?

Deuses Gêmeos: Quem está nos chamando?

 

Ker: Eu sou Ker.

 

P30/31

Deuses Gêmeos: Ker?

Deuses Gêmeos: Oh, irmã...

Deuses Gêmeos: Finalmente chegou o momento em que abandonaremos esta caixa?

Ker: Não, irmãos.

Ker: Infelizmente o poder do Selo de Atena ainda não expirou.

Ker: Isso ainda levará um pouco mais de tempo.

Deuses Gêmeos: Mhn... Nesse caso irmã...

Deuses Gêmeos: O que você tem feito?

Ker: Huh.

Ker: Eu fiz uma pequena brincadeira.

 

Deuses Gêmeos: Uma brincadeira?

Ker: Isso mesmo jujujuju...

Ker: Eu acabei de enviar um espírito maligno aos irmãos gêmeos que acabaram de nascer.

Ker: Este espírito irá possuir um desses irmãos.

Deuses Gêmeos: Bobagens... Lá devem estar Áries e Libra, aqueles que sobreviveram a Guerra Santa anterior.

Deuses Gêmeos: Eles não permitirão que você seja bem-sucedida.

Ker: Não, o terceiro gêmeo é um ser amorfo...

Ker: ... Que não deixará registro em suas memórias.

Ker: E por mais que sintam algo de estranho a medida que vão crescendo...

Ker: Huh...

Ker: ... Isso será simplesmente interpretado como uma dupla personalidade.

Ker: No entanto...

 

P32

Ker: O terceiro Gêmeos será aquele que fará o Santuário entrar em colapso por dentro!

 

O capricho da deusa que controla o destino traz grandes calamidades à humanidade!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

 

Capítulo 1 - O Terceiro Gêmeos

 

P01

Saga: Morra, Seiya!!!

Seiya: Escudo, salve Atena!

 

A história começa com a batalha final no Santuário entre Seiya e Saga!

 

P02/03

Saga... Quem é você?!

A impactante conexão perdida... Será esclarecida além do tempo!

 

... E houve um milagre! Seiya se pôs de pé... Até o limite... Elevando seu Cosmo... Com o apoio dos seus amigos... Para salvar a deusa... Pela justiça...

 

P04/05

Seiya: O rosto de Saga voltou a ter a expressão pura que originalmente possuía.

Seiya: Por acaso o mal que se escondia em seu corpo desapareceu?

Seiya: Que bom...

Seiya: Com isso... Eu...

 

Vozes Gerais: Atena se recuperou!

Vozes Gerais: Saga foi derrotado!

Saori: Ah... Ah... Ah...

Saori: Ah!

 

P06/07

Saga: Atena...

Saga: Eu estava lhe esperando para pedir perdão.

Saori: Quem é você?

Saga: Eu sou Saga.

 

Saori: Saga?

Saga: Sou aquele que usurpou o posto de Grande Mestre...

Saga: ... E tentou assassiná-la a treze anos.

 

P08/09

Kanon: Gwaaah!!!

Kanon: Guuuh...

Kanon: Q-Que dor é esta que penetra em meu coração...?!

Kanon: S-Saga...

 

Kanon: Maldito... Por acaso você realmente tirou a própria vida?

Kanon: I-Idiota...

Kanon: Você é meu irmão mais velho, mas mesmo assim é um imbecil...

Kanon: Afinal, isso foi causado pela sua fraqueza de não ter se dedicado inteiramente ao mal.

Kanon: M-Mas eu, Kanon... Sou diferente...

 

P10/11

Kanon: Eu me dedicarei ao mal inteiramente, para sempre!

Kanon: E então, me satisfarei tanto com o Reino do Mar como com a superfície.

 

Kanon: Você verá, Saga!

 

P12/13

Voltando no tempo para antes da Revolta de Saga...

 

Shion: Já se passaram aproximadamente 200 anos desde a Guerra Santa anterior.

Shion: Logo uma nova geração de Cavaleiros aparecerá.

Shion: Quando o primeiro Cavaleiro vier ao Santuário...

Shion: ... Se diz que será anunciado com a queda de uma estrela fugaz, mas...

 

Shion: ... Com isso, o nosso dever também irá chegar ao fim.

Shion: Ei, Dohko.

Shion: Me escute, Dohko.

Shion: Dohko.

Shion: Este cara não tem jeito mesmo.

Shion: Será que está dormindo de novo?

Shion: Acorde, Dohko.

 

P14/15

Dohko: Oh... Oh... Shion?

Dohko: Waaaaaaah! Nya! Nyam!

Shion: Despabilize-se bem! É assim que planeja realizar sua tarefa de vigilância?

Dohko: Mas... Desta maneira eu evito de sair de frente desta grande cachoeira durante 200 anos.

Dohko: Para ser sincero, estou me cansando disso.

Dohko: Oh, Deus!

Shion: Logo...

Shion: Logo um bebê nascido em algum lugar será transportado imediatamente até aqui.

Dohko: Humm... Esse bebê será de qual classe de Cavaleiro quando crescer?

Dohko: Estou ansioso para vê-lo!

 

Dohko: Nós dois sobrevivemos a Guerra Santa anterior... Atena lhe delegou a função de governar o Santuário, Shion, enquanto que a mim ficou delegada a função de vigiar o exército de Hades.

 

P16/17

Dohko: Todos os outros Cavaleiros faleceram.

Dohko: Ox, Cain, Contador da Morte, Kaiser, Shijima, Écarlate, Gestalt, Izô, Mystoria, Cardinale...

 

Dohko: Todos eles morreram em batalha.

 

P18/19

Shion: De fato, mas nossa longa tarefa logo chegará ao fim...

Shion: Logo...

Shion: Mhn...

Shion: Uma estrela fugaz...

Shion: Está caindo na direção do Templo de Gêmeos.

 

Dohko: A estrela do anúncio?

Dohko: Oh, então finalmente chegou?

Dohko: Não... Mas então... O que é este pressentimento que tenho?

Dohko: O que é esta ansiedade indescritível que eu sinto?

Dohko: Não... Não pode ser...

Dohko: Impossível... Essa estrela fugaz é...

Dohko: ... Uma estrela maligna do exército de Hades?!

 

P20/21

Dohko: Não... Não, não é isso... Se as Estrelas Malignas tivessem revivido, então isto teria sido refletido pela Cachoeira de Rozan.

Dohko: Esta é a razão pela qual estive vigiando este lugar durante 200 anos.

Dohko: Oh... Está sendo refletido!

Dohko: Então era mesmo uma Estrela Maligna?!

 

Dohko: Mhn... Como? Agora que vejo melhor, não se trata de apenas uma...

Dohko: Não... São duas...

Dohko: Tem mais uma! São três!

Dohko: Mhn... Impossível...

Dohko: Essa terceira estrela é...

Dohko: A estrela de infortúnio de Ker!

 

P22/23

Templo de Gêmeos

 

Shion: Oh...

Shion: Oh...

Shion: E-Esta criança...

Shion: ... É o Cavaleiro de Gêmeos...

Shion: ... Desta geração.

 

Shion: Que?

Shion: Tem mais um.

Shion: Por acaso Gêmeos desta era são gêmeos, assim como a constelação indica?

Shion: Q-Que?!

 

P24/25

Shion: Como pode ter mais um?!

Shion: Este bebê está envolto em uma manta...

Shion: Então o Gêmeos desta era...

Shion: ... Na verdade são três?!

Dohko: Isto não é bom!

Dohko: Shion, esta é a estrela de infortúnio de Ker!

 

Shion: A estrela de infortúnio?

Dohko: Isso mesmo!

Dohko: Desde a era mitológica, a estrela de infortúnio da deusa maligna Ker vem tentando tomar posse de uma estrela legítima, para assim sincronizar-se com ela e assim trazer calamidades!

Dohko: Mate-a neste exato momento!

Dohko: Mate este terceiro bebê!

Shion: Bobagem... Por mais que seja um inimigo...

Shion: ... Eu não posso tirar a vida de uma criança.

 

P26/27

Dohko: Se não o fizer agora mesmo, ele acabará se apoderando do Santuário!

Shion: Kgh...

Shion: M-Mas...

Shion: Uh!

 

Dohko: Shion!

Dohko: O que está acontecendo, Shion?!

Dohko: Shion!!!!

 

P28/29

Castelo de Hades

 

Ker: Irmãos mais velhos.

Ker: Thanatos. Hypnos.

Deuses Gêmeos: Quem é?

Deuses Gêmeos: Quem está nos chamando?

 

Ker: Eu sou Ker.

 

P30/31

Deuses Gêmeos: Ker?

Deuses Gêmeos: Oh, irmã...

Deuses Gêmeos: Finalmente chegou o momento em que abandonaremos esta caixa?

Ker: Não, irmãos.

Ker: Infelizmente o poder do Selo de Atena ainda não expirou.

Ker: Isso ainda levará um pouco mais de tempo.

Deuses Gêmeos: Mhn... Nesse caso irmã...

Deuses Gêmeos: O que você tem feito?

Ker: Huh.

Ker: Eu fiz uma pequena brincadeira.

 

Deuses Gêmeos: Uma brincadeira?

Ker: Isso mesmo jujujuju...

Ker: Eu acabei de enviar um espírito maligno aos irmãos gêmeos que acabaram de nascer.

Ker: Este espírito irá possuir um desses irmãos.

Deuses Gêmeos: Bobagens... Lá devem estar Áries e Libra, aqueles que sobreviveram a Guerra Santa anterior.

Deuses Gêmeos: Eles não permitirão que você seja bem-sucedida.

Ker: Não, o terceiro gêmeo é um ser amorfo...

Ker: ... Que não deixará registro em suas memórias.

Ker: E por mais que sintam algo de estranho a medida que vão crescendo...

Ker: Huh...

Ker: ... Isso será simplesmente interpretado como uma dupla personalidade.

Ker: No entanto...

 

P32

Ker: O terceiro Gêmeos será aquele que fará o Santuário entrar em colapso por dentro!

 

O capricho da deusa que controla o destino traz grandes calamidades à humanidade!

Achei o plot da Keer extremamente parecido com o do Kairós.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...