Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 3


Posts Recomendados

  • Respostas 391
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito boa a abordagem do sensei. Deathmask é um pré-adolescente na época em que se passa o Episode Zero, uma fase de grandes transformações e busca da identidade pessoal, tudo isso combinado com os tr

CASA DO GRANDE CARANGUEJO Deathmask borboleta... Vá lá, nunca foi alívio cômico no clássico, mas também nunca foi aquele personagem trágico estilo Suikyo de ser levado totalmente a sério. Mas o Kurum

É, esse 3º capítulo não foi pouca coisa ruim não   Eu ia dizer que o anime se saiu melhor em como mostraram a cena, mas eu estaria fazendo pouco da coisa   Porque o anime se saiu melhor, o EpG se sa

Em termos de CDZ tudo sempre pode piorar... mas piorar pelas mãos do autor dói mais.

 

De repente o Deathmask bateu a cabeça após receber um golpe do Aiolos e teve um desequilíbrio mental momentâneo (tentando acreditar nessa ideia para não desanimar de vez com essa *&^$#@ canônica).

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda imagem DM está fazendo o 4 espelhado (já tive que fazer isso numa blitz). Lembrando que Câncer é o quarto signo do zodíaco, lembrando tb que em japonês o 4 é chamado de shi, um homófono de 死 (morte) (Se tá na wikipedia é verdade).

 

E o que significa tudo isso? Porra nenhuma.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas imagens coloridas são as primeiras do mangá ou seja, já vai começar o cap com o Aiolos em câncer. Agora, será que as 24 páginas vão ser só da luta entre os dois ?

 

Fiquei em dúvida agora, porque provavelmente o ep zero vai ter continuação né..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu um spoiler do capítulo, ainda sem confirmação:

 

 

 

Capítulo 3 - Encomenda

 

Máscara da Morte pergunta algo a Aiolos, o que o deixa perplexo e o deixa passar, o que levanta as suspeitas de Aiolos por achar que tudo foi muito fácil. No Templo de Gêmeos, Aiolos espera Saga, mas não sente nada e acredita que ele não está ali. Nesse momento, Aiolos é afetado pelo Labirinto de Gêmeos e recebe a Outra Dimensão, mas a personalidade benigna do Cavaleiro de Gêmeos intervém. Aiolos relata pra si mesmo sobre como o coração de Saga sofre.

 

Aiolos escapa com os três traidores em seu encalço e passa por uma ponte, onde Shura a destrói e Aiolos cai junto de Atena. Afrodite e Máscara da Morte vão procurar o corpo de Aiolos, enquanto Shura chora ao falar sobre o código dos samurais e acredita que ambos estão mortos e, futuramente, Atena irá reviver no Santuário algum dia. Depois de encomendar Atena aos cuidados de Mitsumasa Kido, Aiolos morre.

 

 

 

Fonte: SSForos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

spoiler original:

 

 

 

エピゼロ 後編 託す者へ

 

巨蟹宮に辿り着いたアイオロスは宙に浮いているデスマスクに

デスここは目をつぶってオレを通さぬかと問うが

なにをくれるまさかタダで通ろうって気じゃないでしょうねそりゃムシが良すぎる

アイオロスはなにを言ってるそれでもアテナの聖闘士かと返すが

ならば交渉決裂だ積尸気冥界波しかし赤子アテナが笑うとデスマスクだけ黄泉比良坂に

次の双児宮には双子座の聖衣がアイオロスは無人の宮でサガを待っているのか

大丈夫だ何もないこれならぬけられそうと思ったが双子座の迷宮にはまり

アナザーディメイションを受けるしかし善サガが双児宮に戻す

悪サガにアテナを消し去る絶好の機会を無にするとは大地を手にする意志があるのかと

言われるがサガの心中はいずれ一命をもっておわびいたしますと

十二宮を突破しこのつり橋を渡れば俗世というところまで来たとき

三人に追いつかれるアイオロスは攻撃を受けても反撃もせずに橋を渡っていく

すでにアイオロスは意識がない状態で進んでいる

シュラが武士の情けださらばといい橋を壊す

落下したアイオロスを追おうとするデスマスクとアフロディーテに追うなと

シュラはアテナとアイオロスはともに死んだのだそれでいいそれでと涙を流す

だがアテナは必ずや甦ってこられるいつの日にか必ずこの聖域に

この後城戸光政にアテナと聖衣を託してアイオロスは死んだ

しかし十三年後成長したアテナはふたたびこの聖域にやってくる

アイオロスの意志を託された少年たちとともに

 

衝撃の銀河神話序章完結新たなる驚きと歓喜の時へ

第二幕は暑き季節の予感次シリーズをお楽しみに

 

 

 

frase final:

 

Depois de confiar Athena aos cuidados de Mitsumasa e a armadura, Aiolos morreu

 

 

fonte: 2ch

via: SSForos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o projeto secreto do Kurumada for uma continuação de Episódio Zero, acho que seria interessante se fosse uma história que mostrasse como o Shura e o Afrodite descobriram sobre a traição do Saga e o porquê de tomarem o partido dele (o MdM já sabemos o motivo e desconfio que ele já sabia da verdade quando mandou o Aioros pra Casa de Gêmeos).

 

Espero que o Aioros não tenha morrido ainda, e que essa continuação fosse o Aioros voltando pro Santuário em busca de vingança pra confrontar o Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção de Saga. parece que o Aiolos ta enfrentando os personagens de ND. Será que isso explicaria de alguma forma uma relação com Ofiuco?

Vejam que MdM passou a agir como o Deathtoll e simbolizou o numero 4 com as pernas. Seria uma referencia ao número 8°, a casa de serpentário?Poderia ser que Ofiuco usou seu poder para que o espírito de Deathtoll possuísse momentaneamente o MdM e assim passasse uma espécie de mensagem sutil???

 

Pois Aiolos tava na 4° casa zodiacal, poderia ser um sinal que 4 casas pra trás ficaria a casa de serpentário. O vilão que tava por detrás da personalidade ruim de Saga.

também pode significar que faz poucos minutos que passou o efeito do meu remédio tarja preta e por isso eu estou vendo e imaginando coisas. O que será????

 

Só o tempo dira??

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo as imagens do Cesare, me parece que o Afrodite e o Shura não sabem a verdade sobre o Saga, apenas acham que o Shion ficou malÉgno.

 

Queria ver como eles descobriram que o GM é malÉgno e o Saga convenceu eles de que ele é igual ao Pica-Pau: um diabo necessário. Tomara que o novo projeto do Kurumada mostre isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...