Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

Só agora vi esse último post com imagens. Impossível não gostar delas. Os dourados clássicos estão incríveis e com traços de personalidade bem representados nas fisionomias.

 

Se cabe uma crítica, ressalto que não consigo curtir esse grupo de amazonas. Uma delas me lembrou a Yuzu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

 

Consegui recentemente uma personagem nova e exclusiva no jogo e pensei em compartilhar aqui as informações que consegui compreender sobre ela.

 

 

 

Dd2c3PrUQAAmody.jpg

 

Nome: Yukino (Significa "como a neve", "da neve")

Constelação: Delphinus (Golfinho)

Idade: 15

Tipo sanguíneo: AB

 

 

Notas:

 

- Demais informações não sei dizer o que são porque não entendo chinês;

- Ela ainda não possui nenhuma skin;

- O cabelo e as roupas dela possuem muitos brancos, possivelmente uma referencia a seu nome;

- Identifiquei seu primeiro ataque como sendo o "Angel Splash" (mesmo ataque de Mii de Golfinho do Saintia Sho).

-O cabelo e o rosto dela me lembraram muito a Kizuna Ai.

 

 

A constelação de Coroa Boreal está presente no jogo então, talvez, em breve tenhamos uma personagem para essa constelação também.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esses personagens exclusivos do jogo também não tem uma skin que utilize uma armadura mesmo? Acredito que possa ser uma possibilidade, que seria coerente, já que os personagens clássicos possuem uma variante nesse estilo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos no jogo as amazonas de Ursa Menor e Cassiopeia também.

 

a amazona de Ursa Menor esteticamente é inspirada na Xiaoling de Saintia Shô e carrega o mesmo nome.

a amazona de Golfinho possui o mesmo golpe que Mii de Golfinho em Saintia Shô.

a amazona de Cassiopeia por sua vez não tem nenhuma semelhança com Elda de Cassiopeia em Saintia Shô, seja no nome ou em técnicas especiais.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as skins das amazonas exclusivas, por enquanto só temos:

 

Saint-Seiya-Tencent-Review-27.jpg

 

Asahi Runa de Sextante

A skin não muda muito da forma padrão dela, continua com o mesmo tema de galáxia e com uma mascara cobrindo os olhos.

 

Saint-Seiya-Tencent-Review-28.jpg

 

Kaede de Grou

Mesma coisa, apenas cobriu mais ou mostrou mais algumas partes. Destaque para a adição de penas na cintura em referencia ao Grou e para o cabelo vermelho em referencia ao seu nome (Kaede significa “bordo”).

 

Dd-Yq95V0AAunIN.jpg

 

Bai Xiaoling de Ursa Menor

A mudança mais radical na minha opinião. Sua roupa é completamente diferente da sua forma padrão. Ela usa muitos tons rosas, inclusive no cabelo, e tem como tema ursos e sakuras. Parece a Sakura Miku.

 

 

Eu esqueci de mencionar antes, mas a Yukino de Golfinho provavelmente tem poderes telecinéticos, ou coisa parecida, pois ela pode flutuar. E quase todos os personagens possuem vozes em japonês agora, foi assim que eu descobri que a Yukino usava o Angel Splash.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiaoling lindíssima mahouzou toda.

Asahi bem bonita, mas achei que a versão padrão está melhor.

Kaede mico, feia uma vez para sempre feia.

 

sinceramente eu nem olho pra elas com Saint Seiya em mente, só assim forçando bastante dá pra curtir a tentativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como acertaram tão bem nos personagens conhecidos, e erraram tanto nos personagens exclusivos do jogo...

Porque reproduzir um design existente é fácil

 

Fazer algo novo se adequando às regras desse design existente, bem menos

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque reproduzir um design existente é fácil

 

Fazer algo novo se adequando às regras desse design existente, bem menos

 

Não necessariamente /evil

 

E há quem faça designs nada bons dos personagens conhecidos ahah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E há quem faça designs nada bons dos personagens conhecidos ahah.

Claro. Já fugiu do "copia o design" que foi basicamente o que fizeram pros outros personagens, e virou "faça algo que se ADEQUE sem copiar tudo". Não tem por onde, são duas tarefas completamente distintas.

 

Uma você vai no CTRL+C e no CTRL+V. A outra, conforme diz a moda, REQUER ESTUDO.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro. Já fugiu do "copia o design" que foi basicamente o que fizeram pros outros personagens, e virou "faça algo que se ADEQUE sem copiar tudo". Não tem por onde, são duas tarefas completamente distintas.

 

Uma você vai no CTRL+C e no CTRL+V. A outra, conforme diz a moda, REQUER ESTUDO.

 

A verdade é que pouquíssimos são aqueles que conseguem efetivamente introduzir na obra algo que fique visualmente harmonioso com ela. Acho que quem melhor conseguiu foi Shiori com alguns espectros e a mangaká de Santia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A verdade é que pouquíssimos são aqueles que conseguem efetivamente introduzir na obra algo que fique visualmente harmonioso com ela. Acho que quem melhor conseguiu foi Shiori com alguns espectros e a mangaká de Santia

 

Só Okada que foi ruim? lol. Mas eu até curti algumas viagens que ele desenhou:

 

 

2qbyj5h.jpg

 

 

O problema é a poluição visual e a anatomia escrota dele. Mas aí tem umas adaptações de fanart mais legais que provavelmente seriam mais ou menos o caminho a ser tomado no universo paralelo que Ep G virasse anime.

 

Fora isso e esse game, só aqueles personagens escrotos dos gaidens da Shiori. O resto, por mais feio e carnavalesco que seja (como as armaduras de Ômega), dá para passar como CDZ.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só Okada que foi ruim? lol. Mas eu até curti algumas viagens que ele desenhou:

 

 

2qbyj5h.jpg

 

 

O problema é a poluição visual e a anatomia escrota dele. Mas aí tem umas adaptações de fanart mais legais que provavelmente seriam mais ou menos o caminho a ser tomado no universo paralelo que Ep G virasse anime.

 

Fora isso e esse game, só aqueles personagens escrotos dos gaidens da Shiori. O resto, por mais feio e carnavalesco que seja (como as armaduras de Ômega), dá para passar como CDZ.

 

Não, a TOEI sempre falhou. Mestre Cristal, Dócrates, os cavaleiros fantasma de Gyst, o cavaleiro de Tarantula, Shiva e Ágora, os cavaleiros de Aço, e até os guerreiros Deuses de Asgard ficam estranhos visualmente falando. Os guerreiros Deuses até se salvam por serem de uma outra cultura e de outro Deus, mas eles possuem um design muito próprio, tanto em suas vestimentas quanto na aparência dos personagens em si (alguns possuem barba, por exemplo, coisa que Masami pena para usar).

 

Kurumada possui uma espécie de "assinatura" em seu método de criação de armaduras. Por exemplo, alguma das armaduras que achei mais icônicas em fillers foram as dos cavaleiros fantasmas de Eris, e anos depois descobri que o próprio Kurumada fez o esboço para cada uma delas.

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiros Deuses até combinam sim. Os outros diria que são desnecessários, mas não necessariamente fora do 'contexto'. Acho que só os de Aço é que não têm mesmo nada a ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Passei o dia jogando esse jogo. Um RPG bem divertido, recomendo.

 

Curioso pelas tradições das fases, já que nelas rolam muitos fillers, mostrando por exemplo o que o Jabu andou fazendo enquanto os Cavaleiros de Bronze enfrentavam os Cavaleiros Negros e de Prata.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei o dia jogando esse jogo. Um RPG bem divertido, recomendo.

 

Curioso pelas tradições das fases, já que nelas rolam muitos fillers, mostrando por exemplo o que o Jabu andou fazendo enquanto os Cavaleiros de Bronze enfrentavam os Cavaleiros Negros e de Prata.

 

Treinando?

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...