Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Ué, é um problema pra mim Oo eu não gosto. Pensei que isso fosse algo implícito quando alguém opina.

 

Quanto ao que comentou a seguir a mesma coisa, pra mim é o contrário, eles perdem imponência estando azuis. Ao menos no azul que mencionei, o azul que o Wandir postou ficou bonito mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

MUITO melhores. Preservam a imponência, além de conferir características particulares para os Marinas.

Isso! Acertivo até nos detalhes dourados e na cor do cabelo de Poseidon. Pena não terem pensado nisso durante a produção original.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, é um problema pra mim Oo eu não gosto. Pensei que isso fosse algo implícito quando alguém opina.

 

Quanto ao que comentou a seguir a mesma coisa, pra mim é o contrário, eles perdem imponência estando azuis. Ao menos no azul que mencionei, o azul que o Wandir postou ficou bonito mesmo.

opniões relacionadas é o que você costumeiramente vai encontrar dentro de um ambiente interativo.

aquilo que você tem como defeito é a base para justificar a preferência dos outros. somente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também preferia que fossem azuis pela própria lógica, mas entendo e de certa forma concordo com Darkangel. lembro que assistir o arco de Poseidon com todas aquelas cores depois do branco cansativo de Asgard foi um alívio.

 

 

Contudo, a sugestão do Wan e da imagem que ele postou teria sido uma ótima pedida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sem a máscara ficou muito mais topzera do rolê.

Saga meio empresário meio Mr. M.

 

A primeira imagem achei que afeminou um pouco o rosto dos dois.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Julian kid *.*

 

Épico demais essa terceira imagem, a Saga Asgard abordou esse tipo de situação, mas ficou bem mais foda neste Templo submarino. A estátua de Poseidon atrás está monumental!

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do primeiro vídeo e da inserção daquele Marina novo com escamas azuladas. No entanto, dei muita risada do Julian saltitando igual princesa da Disney HAHAHAHAHA. Queria muito ver a tradução dos diálogos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante que, na interpretação do Tencent, a explicação para o retcon do Kurumada durante o confronto entre Aldebaran e Sorento foi de que a Armadura de Touro voluntariamente se postou para impedir o avanço do Sorento e o dourado em si havia sido derrotado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Debas.

Cena que estou colorindo, alias.

 

 

48-14png.png

 

 

 

 

"Espectro, seu lixo, escamas douradas/laranjas?"

Sim, essa é a versão OCE, seguindo as cores do mangá. Mas para todos os efeitos testei outras opções de cores, inclusive com um turquesa que embora seja mais pro verde do que pro azul, ficou muito bonito e ainda trás a sensação de um tom "aquático" :

48-15png.png

 

 

 

 

48-16png.png

 

 

 

48-17png.png

 

Editado por Espectro
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pois é, ficou uma porcaria, de interessante não teve nada kkk

Pra falar a verdade, gostei da forma como o object da armadura de touro se portou, ficou estiloso. E só.

 

Muito bom a coloração, Espectro, especialmente da primeira e da terceira imagem.

O tom verde decididamente não cai bem se não estiver bem equilibrado com o azul.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ficou uma porcaria, de interessante não teve nada kkk

 

 

Também acho. Se fosse pra alterar a cena, que tivessem dado mais destaque ao taurino.

 

Estou curioso para vídeos de game play jogado. Quero ver como está o sistema de combates e, principalmente, como animaram certos golpes. Curioso também pra saber se haverá golpes comuns (socos e chutes).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti. Kurumada pode inventar mil e uma desculpas - "ah, ele estava com poder reduzido" - mas o fato é que ele optou por usar o taurino como escada para apresentar o poder dos Marinas. Poderia ser Mu, Aiolia, Milo, mas escolheu o Aldebaran. E faz de novo em Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...