Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

Achei a imagem de sagitário uma bizarrice.

 

Não sou contra toda e qualquer mudança na obra, mas mudanças que mechem demais com o proposto já me distanciam. E essa flecha embutida no braço do Aiolos me faz lembrar demais aquelas armaduras "robóticas" de LOS.

 

O traço está muito bonito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o remake fosse feito com esse nível de qualidade que a Tencent oferece, seria o melhor trabalho envolvendo Saint Seiya.

 

Melhor melhor talvez não, mas um dos melhores sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Visitante Darkangel

Uma dica: no mangá, o Asterion sobrevive a luta contra a Marin. O filler do jogo mostra o que ele faz depois de sobreviver

Pelo contrário, Asterion morre sim, cara. Só que na primeira versão do mangá o Kurumada não havia deixado isso claro.

Parece que alguém, em determinado momento, levantou essa questão para ele quando ele produzia as sagas posteriores e em um dos túmulos de Hades monstrados na saga de Poseidon , já nessas reedições do mangá, é colocado o nome dele na lápide para encerrar o assunto.

Eu vou procurar a imagem e/ou o texto sobre isso e coloco aqui quando achar.

 

 

 

Dê zoom se preciso.

 

p1m4XaJ.jpg

 

 

Com auxílio do Rancoroso.

 

Essa lateral não tem no meu tankobon, eu deduzo que tenha sido uma inserção no Kanzenban.

 

Obs: como pode notar não tem ligação com a saga de Hades não, essa cena ocorre no início da saga de Poseidon.

Então fica a correção aí sobre o que falei inicialmente.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será esse misterioso personagem parecido com Hakurei/Sage? Hum.

 

No fundo há outro personagem com as mesmas vestes. Deve ser uma espécie de sábio, conselheiro ou alguma outra coisa do gênero. Interessante as duas crianças com roupas civis, como se estivessem passeando no meio do Santuário ou na entrada. Eu gosto dessa interação entre ambientes/realidades.

 

Essas amazonas é que não me agradam, não se inserem nos padrões que a obra criou para a classe.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um personagem bem... Bem parecido com Hakurei de Altar.

Dl0e7UeW4AEhkeP.jpg

Segundo o que consegui traduzir, chamam-o de "Velho doente" 患病的老人.

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser mais uma das citações/homenagens/cópias das outras obras da franquia. Tem uma amazona ali que lembra a santiia chinesa, por exemplo.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Fizeram trailers focados no Seiya, Shiryu e Ikki. Pelo menos, os joguinhos sabem quais são os persoangens realmente legais da franquia /evil

 

Enfim, pior que eu gostei.

 

Deu até vontade de ver como ficaria dublado no nosso idioma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...