Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero


Posts Recomendados

  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

Teóricamente a história de que gêmeos eram mal vistos naquela época, como mostrado nos "offs" Lost Canvas e Asgard, já explicaria, de certa maneira, porque Kanon não era conhecido no Santuário.

 

Assim como a "troca" de personalidade de Kanon. A história dele desenvolvida em Poseidon é bem emblemática, principalmente ao reconhecer o cosmo de Atena e a lembrança de que foi ele quem o manteve vivo durante seu tempo no Cabo Sounion. Na minha opinião, é uma justificativa e tanto para ele aparecer na Sala do Mestre em Hades.

 

Agora, o momento quando Kanon é preso no Cabo Sounion por Saga é datado anterior ao aparecimento da "personalidade" maligna do cavaleiro de gêmeos. E a justificativa da prisão é que Kanon é maligno, apenas isso, sem nenhum "crime" cometido, se não me engano. Não sei como Kuramada pode resolver a questão do tempo, mas uma explicação de como Kanon sabe que Saga é do "mal" e o que ele fez para ser preso (talvez até uma explicação do porque o escudo de Atena livra Saga do "mal") seria excelente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso que em outubro ocorrerá o lançamento do Cloth Myth EX Original Color Edition do Saga e do Kanon na Tamashii Nations em outubro desse ano.

No final, é tudo pra vender bonecos. Hahhahahhaa /evil

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Saga fosse meu gold predileto, eu estaria em pânico agora. Mais uma vez o Kurumada colocando a própria credibilidade em cheque. Ainda não captei a necessidade disso e acho que jamais vou entender.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fique somente em Kanon e Saga mesmo, já basta de narrativa podre para os demais como ele fez em Episode Zero.

 

Exato.

Se ele ainda tivesse competência pra fazer algo realmente bem estruturado e de qualidade, não veria problema. O fato é que a primeira tentativa dele de fazer isso foi um atentado ao bom senso. Sem contar que ele poderia investir esse tempo dando continuidade a ND.

 

 

Enfim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O efeito Ep.Zero destruindo as esperanças dos fãs. Antigamente era bem comum ver fãs desejando os famigerados Gaidens dos Cavaleiros de Ouro clássicos, agora depois do dito mangá, a maioria fica receosa ou nem quer ver mais o autor se envolvendo nessas narrativas.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente não vejo necessidade em mexer no que está bem amarrado, que é a relação entre Saga e Kanon. basta ler comentários anteriores que você tem conhecimento que boa parte do fandom captou bem a essência dos dois com o apresentado na série clássica.

Kurumada querer colocar as mãos nisso novamente me insatisfaz pois significa que ele vai desenvolver novos conceitos pra trama que como dito podem prejudicar ambos os personagens de construção tão boa. foi isso que ele fez com Shura, foi isso que ele fez com Máscara da Morte.

 

é o famigerado não mexe no que ta quieto.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele revele a verdade por trás da personalidade maligna do Saga e seja algo tão insano que faça os fans chorarem sangue,ainda mais louco que o tumor do Caim ou Ares .

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja uma canonização da maldição do signo de Gêmeos mostrada no Omega e pronto. É a mais coerente dali. Paradox e Integra quebram a maldição e os próximos cavaleiros de gêmeos não vão mais ser bipolares.

 

Interferência divina é ver LC de novo. Aspros/Deuteros 2.0

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada parece que vai fazer essas estórias curtas pra complementar o classico e provavelmente serão animadas no remake da netflix.

 

Esperemos nunca ter o lixo de Zero animado e muito menos em Knights of Zodiac. Deus nos livre disso!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válida a ideia de explicar a origem da bipolaridade do Saga, bem como explorar o relacionamento dos gêmeos, antes da prisão de Kanon. Uma boa trama complementaria a obra clássica e poderia estabelecer relações com o passado e a trajetória de outros geminianos, como um dos colegas mencionou. O grande problema é que após as excentricidades de ND e das incoerências de Episódio Zero, começamos a ficar com receio do que o autor pode fazer.

 

Vale salientar que o Kurumada tem usufruído de sua liberdade criativa, sem muito apego aos perfis que ele mesmo criou um dia. Mais uma vez, os resultados podem ser contrários às nossas aspirações.

 

Bizarrice por bizarrice, preferia a continuação de ND.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra pirar e comentar coisas sem muito sentido, espero que o Kurumada diga que o ser que possuiu o Saga foi um anjo/demônio, e aí um autor vem e faz um spin off focado na mitologia cristã. Já tenho até o titulo preparado ''Saint Seiya: Apocalipse.'' É moda, tivemos um Apocalipse em BvS e em X-Men.

 

Falando sério, não sei o que comentar XD

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente não vejo necessidade em mexer no que está bem amarrado, que é a relação entre Saga e Kanon. basta ler comentários anteriores que você tem conhecimento que boa parte do fandom captou bem a essência dos dois com o apresentado na série clássica.

Kurumada querer colocar as mãos nisso novamente me insatisfaz pois significa que ele vai desenvolver novos conceitos pra trama que como dito podem prejudicar ambos os personagens de construção tão boa. foi isso que ele fez com Shura, foi isso que ele fez com Máscara da Morte.

é o famigerado não mexe no que ta quieto.

Não que a construcco de Kanon seje a primorosa também. Ninguém conhecer dele no santuário e um furo grotesco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Só agora que eu reparei nesta mensagem no final do anúncio:

 

"Masami Kurumada, um pincel violento!

Em progresso com uma escrita dedicada!”

 

 

escrita dedicada!

 

escrita dedicada!

 

 

dedicada!

...

5gQaU7f.png?1

 

Vamos ver. /lua

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...