Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 85


Posts Recomendados

Spoiler em Japonês

 

 

 

星矢
マスクをはずすとやっぱりケバいオデさん
目的はアテナを弑すること
シオンは刃向かうがまた眠らされる
アケローン川を渡ってきたオックス
ここにもオデさんが現れ生き返らせてもらう
よかったなw

 

Fonte: http://itest.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1497881867/854

 

Não entendi muita coisa, mas aparentemente mostra o arco do Ox encontrando o Espectro de Aqueronte e que Odisseu o trará de volta a vida.

 

Tradução do spoiler: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10803-next-dimension-capitulo-85/?p=427954

 

Spoiler mais completo em Inglês: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10803-next-dimension-capitulo-85/?p=428080

 

Tradução do spoiler em Inglês: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10803-next-dimension-capitulo-85/?p=428115

 

Tradução definitiva do spoiler: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10803-next-dimension-capitulo-85/?p=428160

 

Capítulo online em espanhol: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10803-next-dimension-capitulo-85/?p=428315

 

Script em português: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10803-next-dimension-capitulo-85/?p=428327

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ele não fez nada mais que a obrigação.

Minha oxigenada explicação para o #Oxgate: Ox estava morto e pronto, mas aí o Kurumada resolveu falar q ele não estava morto e com isso criou esse furo que não há explicações e malabarismo que salve.

A questão de Odysseus é essa: Ele não é um aliado de Atena, as atitudes bondosas de Odysseus são a de um deus, a mesma história de Asclépios e essa condição o fez ser arrogante e elevar-se do estado d

Então Ox vai ser ressuscitado mesmo. Vamos ver como Kurumada vai tratar sobre o tema, que costuma gerar discussões (Ox vai de corpo e alma ou somente com a alma para o mundo dos mortos), podendo trazer de volta à tona a discussão acerca dos cavaleiros ressuscitados em frente ao muro das lamentações (Aiolos, Saga, Camus, Shura, Afrodite, MDM e Aldebaran) e o 8º sentido. Bom, o que é certo é que despertar 8º sentido não é sinônimo de ressuscitar.

0ebbea21.jpg

Editado por ramirez123
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

http://matsuri.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1506223291/

バレ。
オデっさん「シオンよお前は大恩ある私に背くことはできんのだ、さあ跪け」

シオン「はっ…はは…」

Basicamente o que está nos dois spoilers: Odysseus diz que Atena deverá ser morta, Sion não aceita, Odysseus ordena que ele se ajoelhe. Sion tenta atacar mas é derrotado.
No spoiler do Gustavo, o rosto de Odysseus aparece com mais clareza, ele diz a Sion que o carneiro deve trair Atena, Sion é derrotado. No inferno Ox encontra Acheronte, Odysseus aparece no inferno também, Ox fica feliz em vê-lo.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion é derrotado. Será que teremos uma técnica? Ou ele será derrotado de forma humilhante como Suikyo o fez, sem nem mostrar seus poderes?

 

Interessante ver que Ox fica feliz logo de cara em ver Odisseu.

 

Pelo andar da carruagem a leva deve terminar com odisseu em Gêmeos ou Leão (dependendo se houver combate ou não).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, não faz nenhum sentido Asclépio reviver Ox e eu acho que todos os spoilers são fake.

 

E aquela frase: "Ox, me espere no inferno", "Suikyo, será que você..."

 

Será que você o que? O mistério tá até hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do spoiler:

 

 

 

Odisseu retira seu elmo. Seu rosto ainda está maquiado.

Ele deseja matar Atena.

Shion tenta lutar contra ele, mas acaba sendo hipnotizado por Odisseu.

Ox de Touro aparece diante do Rio Aqueronte.

Odisseu aparece ali e o revive.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da aparente ideia de Ox ter ficado tão pouco tempo no Inferno. Preferia que ele e Suikyo tivessem seu momento, conforme relembrado pelo Cesare. As teorias que criamos acerca do seu papel naquela localidade também soaram muito mais atrativas.

 

Por outro lado, achei interessante a habilidade de Odisseu poder ressuscitar os mortos. Isso pode significar duas coisas:

 

  1. Odisseu enquanto Cavaleiro de Prata era incapaz de fazer isso (como quando afirmou para Gestalt que não conseguiria devolver a vida para Tanya), enquanto agora, como o décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro, é capaz.
  2. Odisseu realmente não é capaz de fazer isso e só conseguiu esse feito por estar possuído por Asclépio.

EDIT: Sem contar que, caso real, essa pode ser a deixa para o retorno de Hades para a trama. Tem um Cavaleiro com complexo de deus ressuscitando as pessoas que deveriam estar sob meu domínio. Eu ficaria full pistola.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da aparente ideia de Ox ter ficado tão pouco tempo no Inferno. Preferia que ele e Suikyo tivessem seu momento, conforme relembrado pelo Cesare. As teorias que criamos acerca do seu papel naquela localidade também soaram muito mais atrativas.

 

Por outro lado, achei interessante a habilidade de Odisseu poder ressuscitar os mortos. Isso pode significar duas coisas:

 

  1. Odisseu enquanto Cavaleiro de Prata era incapaz de fazer isso (como quando afirmou para Gestalt que não conseguiria devolver a vida para Tanya), enquanto agora, como o décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro, é capaz.
  2. Odisseu realmente não é capaz de fazer isso e só conseguiu esse feito por estar possuído por Asclépio.

EDIT: Sem contar que, caso real, essa pode ser a deixa para o retorno de Hades para a trama. Tem um Cavaleiro com complexo de deus ressuscitando as pessoas que deveriam estar sob meu domínio. Eu ficaria full pistola.

 

Concordo com vc GF. Mas confesso que não curtiria a ideia desse retorno tão breve sendo que podem explorar a presença dele por lá e principal a conversa com o Suikyo.

Editado por kansler_miro
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Ao meu ver Odisseu nem tinha poderes de cura milagrosos, as fazia por meio de sua "tecnologia" e sangue.

Já Asclépio sim, possui poderes misticos de cura e ressurreição.

 

Espero que Hades volte para a trama mesmo. Um cavaleiro de ouro reestabelecendo o exercito de Athena não é algo positivo, além de violar a jurisdição do deus dos mortos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já passamos da metade da temporada,Ox aparecer no inferno só pra ressuscitar mostra que nossas especulações a cerca deste arco estavam todas erradas,mas faz sentido já que o bonecão serpentário novo é o destaque da temporada .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida, essa leva vai até o cap 88? Se for, ainda tdm muita coisa pra rolar. Espero um desfecho pros Cavaleiros de Ouro, sobre qual lado ficar e o retorno do nosso amigo taurino.

 

O volume 12 vai do capítulo 82 ao 88. Mas não necessariamente a temporada vai mostrar todos os capítulos do volume. Eu espero que sim... Assim como foi feito na temporada do final de 2016. Mas, anteriormente, era bem comum temporadas com 4 ou 5 capítulos.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que desde o volume 4 é que temos todos os capítulos do volume em uma temporada só,porém, a última temporada de Otokozaka teve só 6 capítulos,não quero que aconteça com ND mas pode ocorrer .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que Ikki chegando à 6ª casa e às subsequentes seria uma distração para não mostrar Odisseus em ação. Resta saber se ele vai alcançar algum bronze boy subindo as escadas, ou o confronto ocorrerá em seu templo (Hyoga já está lá).

Detalhe é que Odisseus já proferiu o seu julgamento em relação à Saori, já q pretende matá-la (mas ele deveria conseguir fazê-lo à distância, penso eu, por ela se encontrar presa no ovo da serpente).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu prefiro que ele reviva Ox mesmo do que o taurino passeando por lá com oitavo sentido desperto.


Se Shion já será retirado do caminho e no mesmo capítulo ele já chega em Touro, então deve ser uma subida mais rápida, com ele recrutando seus pokemons dourados como bem citou o Sakuragi em outro tópico. Alás, pra quem reclama da "lus dourada" e diz que Kurumada não usa disso, olha só ND até agora...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da aparente ideia de Ox ter ficado tão pouco tempo no Inferno. Preferia que ele e Suikyo tivessem seu momento, conforme relembrado pelo Cesare. As teorias que criamos acerca do seu papel naquela localidade também soaram muito mais atrativas.

 

Por outro lado, achei interessante a habilidade de Odisseu poder ressuscitar os mortos. Isso pode significar duas coisas:

 

  1. Odisseu enquanto Cavaleiro de Prata era incapaz de fazer isso (como quando afirmou para Gestalt que não conseguiria devolver a vida para Tanya), enquanto agora, como o décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro, é capaz.
  2. Odisseu realmente não é capaz de fazer isso e só conseguiu esse feito por estar possuído por Asclépio.

EDIT: Sem contar que, caso real, essa pode ser a deixa para o retorno de Hades para a trama. Tem um Cavaleiro com complexo de deus ressuscitando as pessoas que deveriam estar sob meu domínio. Eu ficaria full pistola.

 

 

Se eu não me engano, existe uma coisa desse tipo na mitologia. Se não estiver errado, Hades pede que Zeus mate Asclépio, que está curando os enfermos de Atenas, diminuindo assim o fluxo de almas que iam pro inferno.

 

Eu gostaria muito disso.

Editado por Hikkoga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...