Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 82


Posts Recomendados

 

Já foi dito que o Odysseus é a reencarnação do Asclepius. Meio tosco a encarnação passada possuir a versão nova, né? Espero que isso não aconteça.

Temos muita coisa tosca aí, realmente, mas a questão que levanto é se o atual cavaleiro de Ofiúcio, já morto, aliás, e revivido (sabe-se lá como????) tem intenções boas ou ruins e se está ou não subjugado a seu antecessor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 418
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Realidade: Teremos um vislumbre da silhueta do personagem

Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar   Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA

Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível.   1. Ninguém sabe a real intenção do 13   2. Não se sabe qual o rumo da Guerra

Diferenças mínimas pra mim tb não são muito relevantes. Shijima não difere muito fisicamente de Shaka, Abel e Cain idem a Kanon e Saga. Mystoria tb.

Na verdade a únida mudança brutal mesmo foi Deathtoll, não é atoa que é o melhor personagem de ND até aqui.

Claro que são relevantes. Foi até escroto. O Ômega foi o que mais acertou até aqui. Nem os golpes são os mesmos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Claro que são relevantes. Foi até escroto. O Ômega foi o que mais acertou até aqui. Nem os golpes são os mesmos.

Diferenças minimas na aparencia/personalidade dentro de um contexto de novidade, eu me referi.

Shijima não tem nada de novo praticamente pra quem já estava habituado a Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O deus que se refere é Esculápio:

- depois de morto com o raio Zeus o transformou na constelação do Ofiúco, para que Apolo fosse consolado.

- depois de morto Esculápio foi ressuscitado por Zeus, permitindo-lhe continuar sua prática, desde que não mais interferisse no destino final dos mortais.

 

 

Talvez tenha dedo de Zeus nessa história aí

 

Só faltou falar que quando Zeus o ressuscitou, ele voltou como uma divindade, o deus da medicina, já que antes de morrer era apenas um semideus.

 

No mais, acho que nesse momento é mais provável termos dedo de Apolo nessa história. Já vimos Artêmis em ND, então não devemos demorar tanto até seu irmão aparecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferenças minimas na aparencia/personalidade dentro de um contexto de novidade, eu me referi.

Shijima não tem nada de novo praticamente pra quem já estava habituado a Shaka.

 

Como não!? Além de uns golpes novos, toda a questão sua relação com o som/silêncio e seus lindos cabelos vermelhos e revoltos. Shijima tem aquilo que mais o diferencia de Shaka (e consequentemente de Asmita também) que é maior humanidade, ser alguém mais falho. Sem aquele ar todo de perfeição e superioridade do homem mais proximo de deus (mesmo ele tendo essa alcunha ou não).

 

Sou fã dos virginianos desde que este é o meu signo, mas tenho um carinho especial por Shijima justamente por isso. Eu o acho incompleto, alguém que está no caminho para se tornar (ou não), talvez, alguém do nível do Shaka. Gosto do fato dele se ferir, ter medo, não ser o todo poderoso.

 

Shijima é mais gente como a gente do que o Shaka. Ele tem um local especial em meu coração (do lado do Shaka /evil). hahha /love

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas é tudo superficial, mesmo as novidades dele tem relação com o budismo, ele tb se priva de um sentido, ele é o oposto de Shaka no que tange yin Yang, ele tb é sereno, tb dispõe de uma habilidade única, assim como Shaka, tb é o homem mais proximo de deus, tb possui o maior cosmo de sua geração, enfim não é uma baita novidade como, por exemplo, Deathtoll e Mdm, em que vc tem quase tudo de novo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é tudo superficial, mesmo as novidades dele tem relação com o budismo, ele tb se priva de um sentido, ele é o oposto de Shaka no que tange yin Yang, ele tb é sereno, tb dispõe de uma habilidade única, assim como Shaka, tb é o homem mais proximo de dues, tb possui o maior cosmo de sua geração, enfim não é uma baita novidade como, por exemplo, Deathtoll e Mdm, em que vc tem quase tudo de novo.

 

Verdade, mas ainda sim um caso melhor que Ox, Kaiser e Mystoria. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Verdade, mas ainda sim um caso melhor que Ox, Kaiser e Mystoria. /evil

hahaha, quanto a Ox e Kaiser aí é obrigação apresentar algo novo, né XD

E Mystoria, a meu ver, cai na mesma questão do Shijima, basicamente se alterou o cabelo e só :/

 

Agora vem cá... como é que vc prefere Shijima ao Shaka??? /evil

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, quanto a Ox e Kaiser aí é obrigação apresentar algo novo, né XD

E Mystoria, a meu ver, cai na mesma questão do Shijima, basicamente se alterou o cabelo e só :/

 

Agora vem cá... como é que vc prefere Shijima ao Shaka??? /evil

 

Mystoria é um Camus menos hipocrita com penteado diferente.

 

Eu não prefiro o Shijima ao Shaka, ele apenas é especial... eu não resisto aos seus cabelos vermelhos. ahhahaha /evil

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll mito e original>>> todos os outros clones do ND.

 

________

Eu gosto do Shijima e reconheço que existem nele sim algumas novidades. Kurumada acertou com o dourado de Virgem, assim como no canceriano (só a bola que...). Já OX e Cain/Abel...

_________

Esse capítulo deu uma deixa perfeita pro Kurumada enrolar na atuação do Ofiúco. Ele mostra a cara do personagem e depois muda o foco pro inferno com OX fazendo sabe-se lá o que...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ofiúco vai aparecer no capítulo 83, só lembrando. Imagino que quando estiver para rolar um diálogo com o Odysseus, aí sim Kurumada troque pro presente ou inferno.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Ox deve aparecer no próximo capítulo, visto que o Kurumada não costuma colocar imagens no Blog que passem do 2o capítulo. Então devemos ter a aparição do Odisseu e em seguida deve ser mostrada as tropas de Hades sentindo o ressurgimento do cavaleiro, dando um gancho para encaixar o arco do Ox. Kurumada prometeu mostrar o Odisseu no próximo capítulo, mas não quer dizer que vai desenvolver ele por agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os melhores golds de ND são Caim e Abel, seguido de Ecarlate... Nem vejo essa primorosa toda no Deathtoll e Shijima acho interessante, é como se fosse uma definição diferente ao "mais próximo de deus". Mas como personagem está longe desses dois supracitados.

Nem acho que o Shijima tem o maior cosmo dentre os de sua geração, isso é confirmado no mangá? Creio que seria o Caim o detentor deste título.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 100% xerox do Saga e do Kanon. Criatividade zero. E pra piorar os Spin Offs também contribuíram pra saturação da dualidade/esquizofrenia do signo de gêmeos. Esperava algo diferente. Saga é um personagem único, não merecia mais clones.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkangel Rafael, com quem Ofiuco dialogaria se no momento todos no santuário estão dormindo?

 

É isso que eu tava me perguntando ..

 

O que diabos ele vai fazer com geral dormindo ? '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 100% xerox do Saga e do Kanon. Criatividade zero. E pra piorar os Spin Offs também contribuíram pra saturação da dualidade/esquizofrenia do signo de gêmeos. Esperava algo diferente. Saga é um personagem único, não merecia mais clones.

Clone de um jeito original... A materialização do corpo / e ou personalidade foi algo que acrescentou de forma interessante a franquia, não dá pra saber se são dois espiritos habitando o mesmo corpo ou se são duas personalidades que, dada ao poder bruto que Caim possui, conseguem se materializar...

Falta essa duvida ser esclarescida em ND. O que cagou foi o final mesmo, com Caim possuindo um "lado maligno".

 

 

 

É isso que eu tava me perguntando ..

 

O que diabos ele vai fazer com geral dormindo ? '-'

Ele vai esperar todos acordarem sarados e depois fará suas propostas. Pelo menos não teremos mais o Deathball,já da pra aliviar as coisas.
Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É isso que eu tava me perguntando ..

 

O que diabos ele vai fazer com geral dormindo ? '-'

Nem todos foram mostrados dormindo mesmo. Gestalt só foi mostrado sentindo a Hipnoterapia. Acredito que alguém deve ter resistido ao sono.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Darkangel Rafael, com quem Ofiuco dialogaria se no momento todos no santuário estão dormindo?

É o próprio Odysseus que controla a hipnoterapia, se ele quiser, ela cessa e acredito que é o que ocorrerá.

Além do já mencionado, como não foi mostrado todos dormindo, não sabemos se Ikki, Abel, Ecarlate e Gestalt não seriam capazes disse por terem escapado da técnica. E Ikki ainda foi atacado pelas cobras gigantes.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...