Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 82


Posts Recomendados

Acho que o problema mesmo foi ela desobedecer Zeus, buscar a ajuda de Chronos, mexer no tempo e estar correndo o risco de destruir todo o universo, inclusive o próprio Olimpo.

 

Pelo que a Ártemis disse, os deuses não curtiram o que ela fez com Poseidon e Hades, mas ainda sim dava pra deixar passar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 418
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Realidade: Teremos um vislumbre da silhueta do personagem

Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar   Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA

Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível.   1. Ninguém sabe a real intenção do 13   2. Não se sabe qual o rumo da Guerra

Versão em português sai hoje a tarde.

 

Eu gosto muito a inserção de Ofiuco e de como Kurumada a está fazendo. A hipnoterapia me deixou feliz por ser uma possível técnica com seus prós e contras e ser algo inédito no exército de Athena. Não me recordo de cavaleiros com habilidades de cura ou sono.

 

Eu só espero, de verdade, que Kuumada explique a superioridade de Odisseu em relação aos demais dourados, seja em suas habilidades, seja em sua armadura (me parece divina).

 

Também espero que Kurumada explique melhor a relação Asclépio/ Odisseu, pois pelo que entendi Asclépio possui a poderes de cura e era quase um deus, enquanto que Odisseu em sua vida como cavaleiro de prata usava seu sangue dourado para curar os demais por meio de ciência e não por poderes de cura propriamente ditos. Assim entendo que agora os poderes quase divinos de Asclépio estão se manifestando em Odisseu renascido como 13 cavaleiro de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver mais de Mystoria, meu Gold preferido até agora, Écarlate, que eu queria ver usando uma técnica nova, além de mais do Cardinale, que me parece ser o melhor cavaleiro de Peixes de obra a obra até aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que poucos conseguiram se atentar mas vale a pena dar uma reforçada. As 4 serpentes gigantes que apareceram são na verdade as 4 figuras de cobras que aparecem na casa de ofiúco.

 

Na verdade o Kurumada e bastante Troll com a mitologia hebraica. Essas 4 serpentes são provavelmente uma alusão ao estudo cabalístico dos livros que compõem a Tanacah.

Lah,entre outras coisas, se é creditado que Deus possui 4 arcanjos de grande poder que vigiam a Terra de dia e noite:

Sendo eles:

Miguel,Rafael,Gabriel e Lúcifer, sendo este último o traidor /evil

Também faz alusão ao trono de Deus,descrito em apocalipse e no livro de Ezequiel.

Sendo rodeados e suportados por 4 querubins.

Sendo um com o aspecto de touro, o outro de leão, o outro de homem é o último de águia.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será o interesse de Odysseus por Ikki??

Coitado do Ikki, pqp, em toda saga ele tem que lutar contra os mais pirocudos, agora ele vai topar só com o Kid B. do rolê...

 

Ele demonstrou interesse em Ikki?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será o interesse de Odysseus por Ikki??

Coitado do Ikki, pqp, em toda saga ele tem que lutar contra os mais pirocudos, agora ele vai topar só com o Kid B. do rolê...

Ikki tá devendo uma morada depois daquele piau maldito pro Caim. Não aceito qualquer tipo de morada a não ser que ele esmague a cara do Abel.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ND vai ter 13 volumes, encerrar a história principal e ir pro futuro

Depois disso teremos um spin off com dohko e shion como cavaleiros de bronze, contando outra historia, e lá veremos mais dos personagens de ND

Bem capaz da Chimaki pegar esse Spin offis quando terminar saintia.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ND vai ter 13 volumes, encerrar a história principal e ir pro futuro

 

Depois disso teremos um spin off com dohko e shion como cavaleiros de bronze, contando outra historia, e lá veremos mais dos personagens de ND

Credo, vira essa boca pra lá, vai dar ate sono ver esses 2 como cavaleiros de bronze. Já são inúteis como Dourado, magina como Bronzeboys..

 

Deixa algum outro autor fazer um spin off disso q é melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND vai ter 20 volumes no mínimo ou vai acabar o arco do passado e haverá um novo mangá contando o presente.

Qualquer coisa fora disso não tem nem sentido.

Eu concordo. Acho que o ideal seria isso mesmo. Tem muita coisa pra ser desenvolvida em Next Dimension.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo rodeados e suportados por 4 querubins.

Sendo um com o aspecto de touro, o outro de leão, o outro de homem é o último de águia.

E não é que dá certo? Ox, Kaiser, Caim e Marin no presente. Se encaixa perfeitamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada precisa terminar o ND inteiro, com tudo o quer tiver pra desenvolver, passado e presente. Ele já é mole nessas circunstâncias, imagina diante de uma pausa pra criação de outro mangá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marin sendo Miguel e se destruindo com Lúcifer também faz muito sentido. Marin vai morrer no ND. Isso explica porque ela não apareceu no Omega.

 

Eu acho que o Omega não serve muito de parâmetro pro que acontece no ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que o Omega não serve muito de parâmetro pro que acontece no ND.

 

Todo mundo aqui sabe. Mas todo Spin Off se baseia pelo que acontece no clássico com algumas orientações do Kurumada. Marin é personagem relevante, nunca apareceu no ômega e ninguém explicou o porquê. A teoria do luciano amaral faz sentido. 99% de certeza que ela morre em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...