Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Será em 3d...

 

Com relação ao sangue, possivelmente. A netflix geralmente caga pra censura.

 

Seria estranho ver a cena do Shiryu com o Dragão Negro sem sangue.

 

Então o anime teria uma pegada tipo LoS?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria estranho ver a cena do Shiryu com o Dragão Negro sem sangue.

 

Então o anime teria uma pegada tipo LoS?

Seria estranho a cena dos pontos cósmicos após o Shiryu derrotar o Dragão Negro sem sangue negro jorrando, fora a futura luta do Hyoga contra o Miro.

 

A luta do Seiya contra o Shiryu também vai precisar dum sanguinho jorrando da cabeça do Seiya depois dele bater de cara no Escudo.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria estranho a cena dos pontos cósmicos após o Shiryu derrotar o Dragão Negro sem sangue negro jorrando, fora a futura luta do Hyoga contra o Miro.

 

A luta do Seiya contra o Shiryu também vai precisar dum sanguinho jorrando da cabeça do Seiya depois dele bater de cara no Escudo.

 

Ainda teríamos a cena do Shiryu doando o sangue pras armaduras de Pégaso e Dragão, além da cena do Ikki enfiando a mão no peito do Hyoga

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade nossas fontes confiaveis Wandir e Guinho que não preveram isso????

Já sabia que a Netflix negociava com a Série em 3D antes dele e fecharem com o filme do Death Note. Mas depois que duvidaram de minhas informações no fórum, resolvi ficar em silêncio e só comentar quando sair em fontes oficiais. E não vou dizer que já sabia, pelo fato de gerar descrédito...

 

Voltando a Serie: Estou empolgadaço! A Netflix a cada dia que passa melhora suas produções e tenho certeza que esse anime será sensacional.

 

Depois de quase 2 anos Saint Seiya volta com tudo esse ano. Quanto às dublagens, prefiro dubladores novos. Mas acredito que serão mantidos Hermes Baroli e cia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sabia que a Netflix negociava com a Série em 3D antes dele e fecharem com o filme do Death Note. Mas depois que duvidaram de minhas informações no fórum, resolvi ficar em silêncio e só comentar quando sair em fontes oficiais. E não vou dizer que já sabia, pelo fato de gerar descrédito...

 

Voltando a Serie: Estou empolgadaço! A Netflix a cada dia que passa melhora suas produções e tenho certeza que esse anime será sensacional.

 

Depois de quase 2 anos Saint Seiya volta com tudo esse ano. Quanto às dublagens, prefiro dubladores novos. Mas acredito que serão mantidos Hermes Baroli e cia.

Pois é... Eu fiquei sabendo bem depois e o que me disseram foi somente que a TOEI estava negociando com a Netflix (nem o que era eu sabia), eu achei que seria com Saintia Sho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, a idéia de remake é boa.

Mas se a execução vai ser naquele estilão CG estranho do novo Cyborg 009: call for justice do Netflix... Sei não...

Vou assistir porque sou fã. E até porque deve rolar um lançamento mundial, com dublagem BR e tudo o mais.

 

Mas não vou criar grandes expectativas...

Editado por fiduma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Poseidon em diante tem pouquíssimo sangue e brutalidade.

 

Acho que já estavam começando com o negócio da censura.

 

Mas imagine, para dar mais carga dramática, quando Saga esfaqueasse a Athena, o sangue jorrasse no seu peito, e aparecesse ela deitada numa poça de sangue.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande notícia!

 

Espero muito que seja fiel ao mangá e se for, por si só esse remake vai dialogar com o anime de Saintia Sho que também deve se manter fiel.

 

Esta primeira leva contemplando da Guerra Galactica até os Prateados, aposto que a segunda temporada (que vai acontecer porque vai ser sucesso) deva contemplar toda a parte das 12 casas e só. Uma terceira para Poseidon e mais duas para Hades fecha bem o negocio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas expectativas são boas. Eu acredito que a Netflix fará um bom trabalho e um dos motivos e porque Saint Seiya não tem tantos Fãs nos EUA. Agora uma coisa irá ajudar a outra e nisso ficou uma estratégia boa: Anime de Sho será bastante divulgado no Japão e possivelmente será distribuído em Steaming na Internet, Filme em live-action terá um trabalho forte na China, onde tem um dos maiores mercados consumidores de Filmes no mundo, e esse anime em CG será distribuído pela Netflix. De uma forma ou de outra, Saint Seiya será muito difundido em escala global. Isso é um ponto bom para a Série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Poseidon em diante tem pouquíssimo sangue e brutalidade.

Ainda temos o Aldebaran furando os timpanos, os Cavaleiros de Ouro sangrando pra reviver as armaduras de bronze, a luta do Shiryu contra o Krishna, os ferimentos deixados no Hyoga e no Seiya pelo Kasa, a as várias flechadas refletidas antes de acertarem o Poseidon, as Rosas Piranhas refletidas pelo Mu no Afrodite, Laimi vomitando sangue depois de ser jogado contra um pilar pelo Aioria, o chão da estátua de Atena cheio de sangue da mesma, as alucinações com o cadáver fatiado do Shun que o Lune sofre, a ilusão do coração do Seiya saindo do peito dele, as ilusões causadas pelo Golpe Fantasma de Fênix, o sonho do Hades saindo do Shun após o Ikki matar o irmão e a espada do Hades cravada no peito do Seiya.

 

Isso sem mencionar o que rola em Next Dimension.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas expectativas são boas. Eu acredito que a Netflix fará um bom trabalho e um dos motivos e porque Saint Seiya não tem tantos Fãs nos EUA. Agora uma coisa irá ajudar a outra e nisso ficou uma estratégia boa: Anime de Sho será bastante divulgado no Japão e possivelmente será distribuído em Steaming na Internet, Filme em live-action terá um trabalho forte na China, onde tem um dos maiores mercados consumidores de Filmes no mundo, e esse anime em CG será distribuído pela Netflix. De uma forma ou de outra, Saint Seiya será muito difundido em escala global. Isso é um ponto bom para a Série.

Mas não vai agradar em nada aquele velho fandom brasileiro que chora pela volta de Lost Canvas (hihihihihi - os comentários no Facebook são irônicos).

 

No mais, É basicamente o quarto reavival de Saint Seiya em quase 20 anos.

 

Não entendo essa obsessão por sangue. Há cenas de impacto que não precisam, necessariamente, de litros jorrando na tela.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda temos o Aldebaran furando os timpanos, os Cavaleiros de Ouro sangrando pra reviver as armaduras de bronze, a luta do Shiryu contra o Krishna, os ferimentos deixados no Hyoga e no Seiya pelo Kasa, a as várias flechadas refletidas antes de acertarem o Poseidon, as Rosas Piranhas refletidas pelo Mu no Afrodite, Laimi vomitando sangue depois de ser jogado contra um pilar pelo Aioria, o chão da estátua de Atena cheio de sangue da mesma, as alucinações com o cadáver fatiado do Shun que o Lune sofre, a ilusão do coração do Seiya saindo do peito dele, as ilusões causadas pelo Golpe Fantasma de Fênix, o sonho do Hades saindo do Shun após o Ikki matar o irmão e a espada do Hades cravada no peito do Seiya.

 

Isso sem mencionar o que rola em Next Dimension.

 

Só isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Show, esperamos que a Netflix mantenha isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não vai agrader em nada aquele velho fandom brasileiro que chora pela volta de Lost Canvas (hihihihihi - os comentários no Facebook são irônicos).

 

No mais, É basicamente o quarto reavival de Saint Seiya em quase 20 anos.

 

Não entendo essa obsessão por sangue. Há cenas de impacto que não precisam, necessariamente, de litros jorrando na tela.

Pare de sacanear os canvetes /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda temos o Aldebaran furando os timpanos, os Cavaleiros de Ouro sangrando pra reviver as armaduras de bronze, a luta do Shiryu contra o Krishna, os ferimentos deixados no Hyoga e no Seiya pelo Kasa, a as várias flechadas refletidas antes de acertarem o Poseidon, as Rosas Piranhas refletidas pelo Mu no Afrodite, Laimi vomitando sangue depois de ser jogado contra um pilar pelo Aioria, o chão da estátua de Atena cheio de sangue da mesma, as alucinações com o cadáver fatiado do Shun que o Lune sofre, a ilusão do coração do Seiya saindo do peito dele, as ilusões causadas pelo Golpe Fantasma de Fênix, o sonho do Hades saindo do Shun após o Ikki matar o irmão e a espada do Hades cravada no peito do Seiya.

Isso sem mencionar o que rola em Next Dimension.

Parece muito mas na verdade não é. O anime foi suavizado com o passar do tempo, bastantr em comparação ao que acontecia ate o fim das 12 casas. Asgard ainda mantem uma pegada mais física, violenta mas dai em diante vai desaparecendo. Sog tambem foi assim. ND manga eu concordo que está parecendo mais oq era feito no inicio do clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...